Locadora foruniana

Tudo o que acontece no mundo dos games, Nintendo, Microsoft, Sony e outras está aqui.

Locadora foruniana

Mensagempor CDX » 22/05/2015 (Sexta-feira), às 15h58min

Então! Como sabemos que Videogame é um troço caro bagarai e somos todos pobres, e já que todos gostamos de jogar... Declaro aberta a nossa locadora virtual. copiando o que o Saishy já fez uns anos atrás

Como funciona? Bem simples: você oferece seus jogos pra empréstimo e pega emprestado os jogos dozôto. Eu vou manter aqui no topo do tópico (tento deixar atualizada, juro) uma lista de quais jogos cada pessoa disponibilizou pra empréstimo. À medida que jogos forem sendo pegos e devolvidos, oferecidos pra empréstimo e retirados, eu vou atualizando a informação aqui. Como tem gente que mora longe, combinem o frete entre vocês aí. Detalhe importante: cada pastor que cuide da sua ovelha. Nem eu (usuário CDX, um barbudinho bonitão) e nem o site/fórum Zelda.com.br temos NENHUMA responsabilidade por NADA.

Se você empresta um jogo, é confiando na palavra da pessoa que ela vai te devolver, E SÓ!

Se tomar calote, não adianta vir chorar comigo que não vai adiantar. Não tem vergonha nenhuma em recusar emprestar um jogo pra alguém por medo de perder seu jogo. O que pode ser feito, e aí vai de cada um, é um sistema de troca de reféns. Se você quer emprestar um jogo mesmo sem sentir tanta firmeza assim na pessoa... peça um jogo dela emprestado também. Se ela te passar a perna, você ao menos tem o jogo dela pra você. Se novo: fica a seu critério. Pessoalmente, eu empresto qualquer jogo de olhos fechados pra uma galera aí, enquanto que pra outros eu vou querer a minha garantia.

Segue a lista de jogos disponíveis pra emprestar:

Wii:
Guitar Hero 5, com guitarra (CDX)
Pro Evolution Soccer 2008 (CDX)
Super Paper Mario (CDX)
Wii Play (CDX)

GameCube:
Dead to Rights (CDX)
I-Ninja (CDX)
Mission Impossible Operation Surma (CDX)
Peter Jackson's King Kong (CDX)
Rogue Ops (CDX)
The Sims (CDX)
Vexx (CDX)

Nintendo 64:
Star Wars Episode 1 Racer (CDX)

Nintendo DS:
Brain Age (CDX)
Warioware Touched! (CDX)

Onde retirar os jogos?

CDX: Rio de Janeiro, capital
Imagem