Searching for players to begin play Destiny (PS3)

Lugar destinado à interação social no fórum. Conheça mais sobre os membros do fórum, faça amigos, discuta inutilidades, marque encontros, e outras coisas. Se você é novato e quer se apresentar, ou estiver saindo do fórum, aqui fica a subseção específica para isso.

Searching for players to begin play Destiny (PS3)

Mensagempor Master Link (RAMJ) » 11/09/2014 (Quinta-feira), às 13h11min

Oi gente. Eu como muitos estava aguardando o lançamento dessa maravilha de jogo: Destiny! Quem jogou a beta sabe o quanto o game é divertido e incrível. Eu infelizmente não tenho ps4 (e nem conseguirei um antes de pelo menos 1 ano) pra jogar essa obra prima em sua melhor versão, só o bom e velho ps3. Enfim, vou jogar a versão da 7ª geração mesmo, e estou procurando players para jogar comigo. Pra quem não sabe, o jogo tem funções online e qualquer um que estiver na mesma missão que você poderá te ajudar e vice-versa. Quem tiver interessado, posta aqui nesse tópico (ou por MP se preferirem) o ID da psn para que eu possa adicioná-los e para que possamos jogar as missões em grupo, tornando o jogo mais dinâmico e menos tedioso e sem mortes repetitivas frustrantes, visto que sempre há muito inimigos nos mapas. Seria bem legal se marcássemos um dia útil e um horário compatível com todos para jogatinas de pelo menos 2hs, daí vai depender da disponibilidade do jogadores também. Sábado seria um dia bom pra mim, mas daí a gente vê. Eu estou para pegar o jogo até dia 20 desse mês, seria bom se começássemos juntos, ou quem já começou ajudar quem tiver iniciando ainda... Ah, e o jogo está inteirinho em português BR, inclusive a dublagem é uma das melhores que eu já ví!
E aí, alguém tem interesse?

28hr1C0qFJU
Dá pra vermos o game em ação em 3:00 min do vídeo.
Imagem
Master Link (RAMJ)
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Cash on hand: 5,756.60 Rupees

Voltar para Castle Town