Lost Woods de Ocarina of Time

Fórum dedicado exclusivamente a teorias que não envolvem pegar a Triforce. Postem aqui aquelas mais interessantes como a criação de Hyrule, a Master Sword, etc.
Regras do fórum
Antes de postar, entenda o que exatamente é uma teoria neste tópico: "Link também sente dor de barriga!!!"
Leia, mesmo que você ache que já sabe.

Lost Woods de Ocarina of Time

Mensagempor SheikHawk » 30/04/2017 (Domingo), às 15h44min

Isso foi algo que eu pensei seriamente e estudei por um tempo.
Eu sei que existem muitas falhas na minha teoria, e vou citá-las no fim disso daqui.
Em Oot, se você "mirar" no Skull Kid q fica a direita na entrada de Lost Woods, e depois consultar Navi, ela dirá que uma criança que permanece perdida em uma floresta por muito tempo, se transforma em um Skull Kid. É também, como adulto, se você for para a direita em Lost Woods, você vai encontrar um homem moribundo( o mesmo de Kakarico Village a noite, como criança ), e caso você consiga Cojiro, e acorde ele, ele lhe entregará um cogumelo e você entrega pra dona dá loja de poções q fica escondida na vila Kakarico,e ela lhe entrega uma poção( foi desnecessário esse comentário) e quando você retorna para Lost Woods para entregar essa poção ao homem, ele sumiu! A Kokiri que está no lugar dele diz q ele ficou muito tempo na floresta, e virou um Stalfos.
O q estou querendo dizer é que: Por que diabos a Lost Woods e tão amaldiçoada assim??!
Eu venho pensando nisso e achei uma teoria.
O Forest Temple, lembram? Acontece que templos são lugares sagrados, onde se vai para venerar seres, divindades ou a natureza, são dedicados a coisas desse tipo, ou não,pode ser que alguém resolveu construir um templo e o fez, só por que quis. Mas vamos ao caso, minha teoria é:
O templo dá floresta foi construído pelos Hylians em homenagem a Farore, e como todos sabem, a deusa deixou a terra de Hyrule, deixando ali o seu poder, componente do Triforce( pelo q eu me lembre, foi isso q aconteceu). Mas então, um Kokiri, o líder deles( ancestral de Saria) percebeu q uma força estranha estava no templo, e ele foi investigar, lá, ele encontrou um espírito, que dizia ser Farore. O Kokiri revelou ao seus companheiros que a deusa havia retornado, e os Kokiri começaram a venerá-la, sem saber que, na verdade, o ser que eles estavam cultuando era um espírito maligno, que antes era cultuado pelos Gerudo. O espírito sabia que apenas os Kokiri seriam ingênuos o suficiente para acreditar naquilo, e com medo que outros povos descobrissem sua farsa e e libertassem os Kokiri daquela ilusão, ela criou o labirinto dá Lost Woods. E lançou uma maldição no lugar, que fazia com que qualquer um que ficasse muito tempo ali, se tornasse um monstro. Mesmo com a árvore de Deku alertando os Kokiri que aquilo poderia ser uma farça, os Kokiri não deixaram de cultuar o vil espírito.
Então um Goron, o Goron que banirá Darunia, foi fazer uma visita ao templo de Farore, surpreendentemente, ele conseguiu chegar ao templo, penetrou no lugar e descobriu o vil espírito que ali estava. ele tentou avisar os Kokiri mas eles não acreditaram, então o Goron formou um exercito de Gorons, e conseguiu expulsar o demônio dali. Porém, o espírito lançou uma outra maldição no templo, para infestá-lo de espíritos, fantasmas e assombrações, arruinando o templo de Farore. Mas num gesto caridoso com a deusa, a grande árvore de Deku, com seu poder, selou a maldição.
Os Gorons construíram um túnel para ligar sua vila à floresta, para ficarem de olho caso o espírito voltasse.
Infelizmente, a árvore Deku não pode acabar com as outras maldições que cercavam a floresta. Daria foi enviada ao recentemente nomeado Forest Temple, para vigiar de modo melhor que os Gorons fariam.
....
...
...
...
Depois dá morte dá Great Deku Tree, a maldição do templo dá Floresta, colocada pelo espírito olhou com mais força, impedindo até mesmo o renascimento da Deku Tree.

Bem, eu acho que essa teoria faz sentido, eu só não consegui imaginar quem seria o espírito que se passou por Farore.
Eu sei que isso se pareceu mais com uma história do que teoria, mas acho que valeu.

-- 30/04/2017 (Domingo), às 15h44min --

Agora q percebi como o artigo ficou grande, desculpem.
Me digam o q acham dessa teoria!
Zeldas Zerados:
A Link to the Past
Ocarina of Time( Master Quest tb)
Majora's Mask
Oracle of Ages

Jogados:

Four Swords
Link's Awakening
Legend of Zelda(NES)

Pretendo jogar:

Breath of The Wild( meu maior sonho )
A Link to Between Worlds
Skyward Swords
Twilight Princess
Oracle of Seasons
Minish Cap

Não tô nem aí:

Wind Waker
Four Swords aventures( eu tb não quero.voltar a jogar o Four Swords)
SheikHawk
Recruta
Recruta

Cash on hand: 124.80 Rupees

Voltar para Teorias Sobre Zelda