Zelda Oracle of ages - espada mestra? - emulador

Seção exclusiva para se falar dos jogos portáteis da série: Link's Awakening, Oracle of Seasons/Ages, Four Swords, The Minish Cap, Phantom Hourglass e Spirit Tracks.
Regras do fórum
Antes de postar, veja as orientações para as seções de jogos e o Manual de Regras do fórum.
Empacado em algum jogo? Use os respectivos tópicos fixos para dúvidas.

Zelda Oracle of ages - espada mestra? - emulador

Mensagempor Ferreira » 24/04/2017 (Segunda-feira), às 19h39min

Olá gente, alguém pode me ajudar? Bem, vamos lá.
Eu tenho um Psvita e sou super fã do Zelda e estou jogando Zelda Oracle of ages no Vita emulado, gostaria de saber como pego a espada mestra(espada nível 3 e escudo também), se tem como, me ajudem, caso Não tenha como pegar diga, e se tiver fico imensamente agradecido...
Onde aquela velha(personagem que passa o código) perto dá árvore não está lá, e já joguei duas vezes, uma vez fiquei com o canguru e agora to com o urso que voa, por que muda?
Ferreira
Recruta
Recruta

Cash on hand: 9.65 Rupees

Re: Zelda Oracle of ages - espada mestra? - emulador

Mensagempor Chapolink » 27/04/2017 (Quinta-feira), às 22h24min

Essa espada é para quem começa o jogo usando o código dado no final do outro Oracle. Não entendi se você fez isso ou não.
O sistema de segredos consiste em pegar um código com um personagem, entregar a outro personagem no jogo oposto e geralmente cumprir alguma tarefa para ganhar itens especiais.

O animal muda dependendo de onde você conseguiu a flauta que chama eles. Se o seu animal fixo é diferente de quando jogou Oracle of Seasons, então realmente você não está jogando eles conectados.
NNID: emanueu
3DS Friend Code: 3738-0227-7539
Chapolink
Diretor de Edição
Diretor de Edição

Cash on hand: 18,336.35 Rupees

Voltar para A Link to the Pocket