Oi gentêêêêêê!!!!!!!!!!

Regras do fórum
Usuários novos, não deixem de conferir o nosso manual de regras, FAQ e guia de BBCode, bem como os tópicos fixos na seção Castle Town. Leiam as descrições das seções para saber onde postar.

Demais usuários, não revivam tópicos de apresentação/despedida cuja última mensagem foi há mais de uma semana.

Oi gentêêêêêê!!!!!!!!!!

Mensagempor SheikHawk » 30/04/2017 (Domingo), às 22h04min

Bem o meu nome... Dexá quieto.
eu entrei nesse site hoje, e fiz uns posts, criei 3 tópicos(contando com esse) e li muitos tópicos pelo blog. Eu sou um fã dá série Zelda, grande fã. Considero essa a maior franquia de jogos de todos os tempos, mas não acho que nenhum título que eu já joguei seja considerado o melhor dentre todos os jogos que já joguei, O AlttP fica em segundo nos melhores jogos que já joguei( pus isso aqui... Bem, atoa )
Eu vou fazer muitos tópicos principalmente nessas "salas de conversa", como o Castle Town e o Milk Bar, por que eu vou comentar sobre outros jogos que eu acho que são muito bons, no estilo RPG( assim como Zelda ) para divulgá-los, já que eles são bem esquecidos, são na sua maioria do SNES( que hoje em dia não tem muitos créditos, eu o considero o melhor console de todos,mas muita gente nem sabe dá quantidade de jogos bons que ele tem).
Eu ainda não sei se são permitidos tópicos e posts falando de outros que não são dá série Zelda, mas eu vi um cara no Milk Bar falando sobre SEXO ORAL, então acho que não tem problema. Mas se isso for contra algum regulamento do site, me avisem.
Bem, essa deve ser uma das piores apresentações dá história, mas considerem que estou escrevendo isso MORRENDO de sono e com a luz do celular na minha cara, então... Acho que eu fiz isso com um pouquinho de pressa.
Ate outro dia( se eu estiver vivo )
Zeldas Zerados:
A Link to the Past
Ocarina of Time( Master Quest tb)
Majora's Mask
Oracle of Ages

Jogados:

Four Swords
Link's Awakening
Legend of Zelda(NES)

Pretendo jogar:

Breath of The Wild( meu maior sonho )
A Link to Between Worlds
Skyward Swords
Twilight Princess
Oracle of Seasons
Minish Cap

Não tô nem aí:

Wind Waker
Four Swords aventures( eu tb não quero.voltar a jogar o Four Swords)
SheikHawk
Recruta
Recruta

Cash on hand: 124.80 Rupees

Voltar para Apresentações e despedidas