SSBA #8 - The Original Battle

Lugar apropriado para postar seus Fanfics, contos, poemas etc. para que todos do fórum possam ler com facilidade.

Quem vai ganhar?

Esta enquete foi concluída em 25/08/2005 (Quinta-feira), às 22h14min

Rei Arthur - A Conjuração da Master Sword (Endymion)
1
3%
Agohim - A Face de um Iron Knucle (Alfa)
7
18%
Aurora - A Sina da Luz (Fierce Deity)
6
16%
Khuzukt Ardarsh - Long Live the King (Sumomo)
14
37%
Simas - O Livro de Mudora (The_Owl)
4
11%
Sekijou Misha - The Shadows of Truth (Sumomo)
6
16%
 
Total de votos : 38

Mensagempor Andreecals Wave » 14/09/2005 (Quarta-feira), às 10h56min

Querem uma opinião sincera?
Achei um saco...
Esperava mais dessa fic, mas acho que independentemente de qualquer coisa, a fic ficou MUITO chata.
Non vi a menor graça em nada. Tá certo que EU posso estar simplesmente chato demais...mas eu non achei nada legal na fic. Sinto muito pela sinceridade...
Imagem]

Bem, eu aceitei a realidade, eu non tenho sonho de voltar a ser 14o topposter aqui non, nem nenhum sonho relacionado aao fórum. Eu passo aqui bem pouco mesmo, mas tipo...foda-se, qual o compromisso? Imaginando que ninguém leia isso mesmo, eu to apenas me justificando pra quem se importa (? alguém?). No mais, to bem de vida, e non faco mais promessas pro fórum xD
Andreecals Wave
Maquinista Real
Maquinista Real

Avatar do usuário

Offline
 
Mensagens: 1200
Registrado em: 18/08/2003 (Segunda-feira), às 21h53min
Localização: In her dreams, and on her bed
Cash on hand: 1,200.00 Rupees

Mensagempor Alfa » 14/09/2005 (Quarta-feira), às 12h12min

Fierce: ironia que a do kess foi a fic que eu acheimais sem graça ii'
Bom, mas sim, o final foi meio bobo: quando começaram as lutas eu já tava TOTALMENTE sem ideias, inclusive que esse é o motivo pelo qual demorei tanto pra terminar (malz ae =/)

Kosd, a desculpa que dei pra num ter narradoa luta foi 100% sincera =P
Mas tb, eu num tinha obrigação de fazer a luta dos dois, o ssba só exige combate entre eles =P
Mas é ssba #9, não 10

por ultimo: kess, malz ae (tem que ser sincero mesmo). Espero fazer melhor na proxima (ah, e então quem não gostou não vote em mi´m pro proximo [embora eu sempre mude o estilo])
Editado pela última vez por Alfa em 14/09/2005 (Quarta-feira), às 12h39min, em um total de 1 vez.
Se Zelda recebe seu nome por causa da deusa... Então a história de que ela recebe esse nome por causa da primeira zelda que adormeceu acabou? Se alguém souber, me manda uma mensagem




Texto escondido (pode conter spoilers): 
Assinatura ainda em obras. Aguardem!
Alfa
Maquinista Real
Maquinista Real

Avatar do usuário

Offline
 
Mensagens: 1249
Registrado em: 11/01/2004 (Domingo), às 22h58min
Localização: Sorocaba - SP
Cash on hand: 2,190.10 Rupees

Mensagempor Deimian » 14/09/2005 (Quarta-feira), às 12h32min

Eu gostei sim, a unica coisa que tenho a reclamar foi a demora pra sair...
O começo ficou ótimo com aquela "conversa no MSN"... depois a graça foi diminuindo, teve algumas coisas bobas, mas eu não achei que ficou tão ruim assim (humor é dificil trabalhar, pois é impossível agradar a todos).
A final entre Simas e Ardash ficou bem legal, eu pelo menos gostei :P
Deimian
Maquinista Real
Maquinista Real

Avatar do usuário

Offline
 
Mensagens: 1156
Registrado em: 10/04/2005 (Domingo), às 21h12min
Localização: Curitiba/PR
Cash on hand: 1,155.00 Rupees

Mensagempor Kosd » 14/09/2005 (Quarta-feira), às 12h35min

Alfa escreveu:Kosd, a desculpa que dei pra num ter narradoa luta foi 100% sincera =P


não precisa se desculpar ii'
eu só disse que vc poderia ter colocado a batalha, e não incriminando vc por não coloca-la ii'
mesmo assim ficou boa tio alga ^^
Imagem

Por mim se vai das dores à morada,
Por mim se vai ao padecer eterno,
Por mim se vai à gente condenada.
Moveu justiça o Autor meu sempiterno,
Formado fui por divinal possança,
Sabedoria suma e amor superno.
No existir, ser nenhum a mim se avança,
Não sendo eterno, e eu eternal perduro;
Deixai, o vós, que entrais, toda a esperança!
Kosd
Portador da Master Sword
Portador da Master Sword

Avatar do usuário

Offline
 
Mensagens: 4464
Registrado em: 10/05/2005 (Terça-feira), às 14h12min
Localização: error:user is not in visible specter or in current time space
Cash on hand: 5,210.65 Rupees

Mensagempor Sumomo » 14/09/2005 (Quarta-feira), às 19h45min

Nha, colé gentes. Essa não ficou tão ruim qto as outras, já teve SSBA muito pior na parada XD.
Eu até consegui rir um poukinho nesse...e olha q eu não ri em nenhum deles.
@TatianaSumomo
Sumomo
A Governante
A Governante

Avatar do usuário

Offline
 
Mensagens: 8140
Registrado em: 17/08/2003 (Domingo), às 02h18min
Localização: Bem atrás de você...BU!
Cash on hand: 8,186.55 Rupees

Mensagempor Andreecals Wave » 15/09/2005 (Quinta-feira), às 20h21min

Alfa escreveu:Fierce: ironia que a do kess foi a fic que eu acheimais sem graça ii'
Bom, mas sim, o final foi meio bobo: quando começaram as lutas eu já tava TOTALMENTE sem ideias, inclusive que esse é o motivo pelo qual demorei tanto pra terminar (malz ae =/)

Kosd, a desculpa que dei pra num ter narradoa luta foi 100% sincera =P
Mas tb, eu num tinha obrigação de fazer a luta dos dois, o ssba só exige combate entre eles =P
Mas é ssba #9, não 10

por ultimo: kess, malz ae (tem que ser sincero mesmo). Espero fazer melhor na proxima (ah, e então quem não gostou não vote em mi´m pro proximo [embora eu sempre mude o estilo])


Odeio quem me chama de Kess.¬¬
Ok, eu odeio quando fazem isso, mas non odeio o pexe.
Mas si, é melhor ser sincero nessas horas, com críticas sinceras se obtem resultados sinceros...
Melhoras pra vocês!
Imagem]

Bem, eu aceitei a realidade, eu non tenho sonho de voltar a ser 14o topposter aqui non, nem nenhum sonho relacionado aao fórum. Eu passo aqui bem pouco mesmo, mas tipo...foda-se, qual o compromisso? Imaginando que ninguém leia isso mesmo, eu to apenas me justificando pra quem se importa (? alguém?). No mais, to bem de vida, e non faco mais promessas pro fórum xD
Andreecals Wave
Maquinista Real
Maquinista Real

Avatar do usuário

Offline
 
Mensagens: 1200
Registrado em: 18/08/2003 (Segunda-feira), às 21h53min
Localização: In her dreams, and on her bed
Cash on hand: 1,200.00 Rupees

Mensagempor Andreeas Kess » 16/09/2005 (Sexta-feira), às 17h04min

Achou a minha a mais sem graça, Alfa? Por você não estar nela, ou por eu ter aumentado (colossalmente) a minha participação? Anyway, há gostos e gostos. E eu admito que poderia ter feito algo bem melhor, mas isso já é passado. E obrigado pela sinceridade, teve uma galera que gostou, achou o máximo o meu trabalho...nem cheguei a pensar que teria toda a repercussão que teve, mas de vez em quando a sorte bate.

E Andreecals, acho que estão realmente falando do MEU SSBA... não leu? é o #6...
:=):

Gostei do início, interessante, humorístico no ponto certo.
O foda é não conhecer bem os personagens para entender tudo, mas isso é minha culpa. A história do peteleco foi boa...
Gostei da batalha, a fadinha se deu mal...de forma bem inteligente.
E o final, ainda que seja uma armação do Ganondorf, foi muito bem bolado...gostei dessa reviravolta...não entendo como teve gente que não gostou...
Imagem
Andreeas Kess
Portador da Master Sword
Portador da Master Sword

Avatar do usuário

Offline
 
Mensagens: 4159
Registrado em: 31/01/2004 (Sábado), às 14h07min
Cash on hand: 4,662.35 Rupees

Mensagempor Dark Anonymous » 16/09/2005 (Sexta-feira), às 18h38min

Eu gostei, ri bastante
Tiveram partes engraçadas e partes meio chatas, mas no geral ficou bom, e será que o Gannondorf deixa eu adicionar ele no MSN XD
Ficou bem engraçado, principalmente o inicio e o fim, agora vamos ver o que acontecerá no #9...
Imagem
Dark Anonymous
Guarda Real
Guarda Real

Avatar do usuário

Offline
 
Mensagens: 679
Registrado em: 20/02/2005 (Domingo), às 01h48min
Localização: Caxias do Sul, RS
Cash on hand: 709.70 Rupees

Mensagempor Sumomo » 16/09/2005 (Sexta-feira), às 18h40min

Eu acho q o pessoal não gostou pq não leu as fics em questão. Todos os personagens q o alfa retratou tão bem contextualizados. Até os meus ficaram fiéis ao original, ainda q esculachados...eu não teria feito melhor.

É dificil fazer algo baseado na obra dos outros.
@TatianaSumomo
Sumomo
A Governante
A Governante

Avatar do usuário

Offline
 
Mensagens: 8140
Registrado em: 17/08/2003 (Domingo), às 02h18min
Localização: Bem atrás de você...BU!
Cash on hand: 8,186.55 Rupees

Mensagempor Fierce Deity » 16/09/2005 (Sexta-feira), às 19h41min

Sumomo escreveu:Eu acho q o pessoal não gostou pq não leu as fics em questão. Todos os personagens q o alfa retratou tão bem contextualizados. Até os meus ficaram fiéis ao original, ainda q esculachados...eu não teria feito melhor.


Sim, nesse aspecto acho que o Alfa fez muito bem.
O problema, como eu disse, é ser fiel a um personagem muito sério numa cosia zuada.
E, Alfa, eu comparei com a do Kess, mas, das que eu li, achei a melhor. Ficar abaixo dela não é nada ruim no meu ponto de vista. É um segundo lugar uai!
:twisted:
Fierce Deity
Cavaleiro de Skyloft
Cavaleiro de Skyloft

Avatar do usuário

Offline
 
Mensagens: 3507
Registrado em: 18/12/2003 (Quinta-feira), às 12h13min
Localização: Belo Horizonte, MG
Cash on hand: 3,609.60 Rupees

Mensagempor Andreecals Wave » 16/09/2005 (Sexta-feira), às 20h34min

Ok, non vou nem apresentar defesa...Quando olhei o que eu fiz, eu comecei a simplesmente martelar a fic toda hora, quando o Alfa falou do Kess eu achei que era comigo e enchi o saco.
Quer dizer, nem pra fazer crítica construtiva eu fiz..Portanto, vou só calar a boca mesmo...
Mas só pra passar a mensagem, eu realmente non gostei da fic, mesmo tendo lido todas as fics...
É que independentemente de os personagens estarem bem contextualizados, a história ficou pra mim, indiscutivelmente chata.
Só isso, agora non to inspirado para a crítica construtiva, só postei para tentar me redimir mesmo...
Imagem]

Bem, eu aceitei a realidade, eu non tenho sonho de voltar a ser 14o topposter aqui non, nem nenhum sonho relacionado aao fórum. Eu passo aqui bem pouco mesmo, mas tipo...foda-se, qual o compromisso? Imaginando que ninguém leia isso mesmo, eu to apenas me justificando pra quem se importa (? alguém?). No mais, to bem de vida, e non faco mais promessas pro fórum xD
Andreecals Wave
Maquinista Real
Maquinista Real

Avatar do usuário

Offline
 
Mensagens: 1200
Registrado em: 18/08/2003 (Segunda-feira), às 21h53min
Localização: In her dreams, and on her bed
Cash on hand: 1,200.00 Rupees

Mensagempor Sakura » 17/09/2005 (Sábado), às 15h10min

Bem, é que as vezes ficou meio confuso, sabe...
mas é como voce mesmo disse... sem idéias. E sem idéias, não dá mesmo XD
Imagem

"Severus...(me mata logo, acaba logo com isso, preciso de você vivo e o Draco é molenga demais... termina o serviço, volta pro Voldemort e detona os comensais de dentro pra fora) please"
Sakura
Guarda Real
Guarda Real

Avatar do usuário

Offline
 
Mensagens: 732
Registrado em: 09/05/2004 (Domingo), às 11h50min
Localização: Em um templo shaolin
Cash on hand: 729.00 Rupees

Mensagempor Mestre Xu Tinussaco » 11/10/2005 (Terça-feira), às 18h35min

Bem, eu li mas ainda não consegui comentar. ^^

A fic ficou até legal, com pedaços engraçados no começo, como vc desmascarando a Çu no MSN (XD), imitando o Ganny em "O Retorno de Ganondorf", os seus comentários durante a fic... só o final ficou meio sem graça. <=/ Do resto ficou até boa, a morte do Arthur, apesar de nem ter sido construtiva, foi engraçada. XD Mas mesmo assim valeu, ficou legalzinha, e isso é o q conta. ^^ Agora vejamos o SSBA #9 (não, eu ainda não tive tempo de ler... u_u')....
Imagem
Mestre Xu Tinussaco
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Avatar do usuário

Offline
 
Mensagens: 843
Registrado em: 19/05/2004 (Quarta-feira), às 13h46min
Cash on hand: 887.15 Rupees

Mensagempor Alfa » 11/05/2006 (Quinta-feira), às 22h08min


Por via das duvidas, vou explicar os desavisados (visto que estou ressucitando um topico super antigo da fan house): isso é um SSBA (competição feita pela fan section, que no caso em particular era entre os personagens das fics mais famosas do forum [naturalmente, tinhamos a devida permissão dos autores né =P], sendo que nesse caso em particular o escritor foi eu [as vezes era convidado um usuario "qualquer", mas em geral era apenas membros da equipe fan section que escreviam). Então é bom que vcs fiquem sabendo da existencia dessas coisas. Quem quiser, procure nas muitas paginas da fan house pelos outros SSBAS (tem uns bem legais =])... devidamente recussitado o topico, vou comentar (já que só agora percebi que tinha um monte de pessoas que tinham falado coisas e eu num tinha respondido i_i)

Bom, para aqueles que não entenderam as piadas pq não leram as fics: MUITO BEM FEITO =D Que fique de castigo pra vcs que não votaram direito =P
Bom, quanto a qualidade da coisa ir diminuindo conforme acabava a história... É mais uma questão de gosto, acho. Algumas das piadas do final eu gostei mais do que as do começo (o que não quer dizer muita coisa, eu que escrevi ii'), mas tem tb como eu tava no final. Já tinha estocado totalmente minha criatividade. Inclusive, o Arthur (q muitos comentaram da morte tosca) eu me livrei logo que não fiquei sem ideia de piadas pra ele... E fiz esse esquema, sempre que acabavam as idéias me livrava do personagem. Bom, aos que gostaram (e os que vão gostar, visto que muitos ainda não leram): q bom =P
e aos que não gostaram (e os que não vão gostar... vcs já sabem pq): malz ii' A verdade é que sou horrivel comediante ii'

PS - pra quem ta querendo saber qual foi o motivo de eu ressucitar: foi pra que mais gente lesse ué ii' faz tanto tempo que esse topico ta no fundão, que não tinha como ir alguém ler tudo ii'
Se Zelda recebe seu nome por causa da deusa... Então a história de que ela recebe esse nome por causa da primeira zelda que adormeceu acabou? Se alguém souber, me manda uma mensagem




Texto escondido (pode conter spoilers): 
Assinatura ainda em obras. Aguardem!
Alfa
Maquinista Real
Maquinista Real

Avatar do usuário

Offline
 
Mensagens: 1249
Registrado em: 11/01/2004 (Domingo), às 22h58min
Localização: Sorocaba - SP
Cash on hand: 2,190.10 Rupees

Re: SSBA #8 - The Original Battle

Mensagempor *nath_angel* » 20/11/2016 (Domingo), às 23h15min

Gnt q sdds dessas fics, :=3: acho q guardei a fic da "face de um Iron Knucle" só q inacabada, alguém sabe s tem um arquivo delas? tbm tem mais algumas d comédia q eu amava, mas como n eram populares n gravei o nome kkkkk já procurei na way back machine at :oops:
*nath_angel*
Garoto Minish
Garoto Minish

Avatar do usuário

Offline
 
Mensagens: 27
Registrado em: 23/09/2006 (Sábado), às 11h14min
Cash on hand: 43.35 Rupees

Anterior

Voltar para Fics

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes