A ilha do oraculo-1:Guhl

Lugar apropriado para postar seus Fanfics, contos, poemas etc. para que todos do fórum possam ler com facilidade.

A ilha do oraculo-1:Guhl

Mensagempor Skull Kid MM » 07/04/2014 (Segunda-feira), às 17h57min

A ilha do oraculo.
1-Guhl
Ele acordou numa praia deserta, não sabia onde estava, não lembrava seu nome, mas tinha a impressão de que aquele barco destroçado nas areias da praia era dele, se levantou e foi explorar, procurar comida, enquanto andava percebeu que naquele lugar alguém já vivera, via ruínas por todos os lados, até que quando chegou ao centro da ilha viu uma estranha fumaça saindo de uma torre, entrou na torre, por mera curiosidade, a cada andar que ele descia, os desenhos na parede ficavam cada vez mais estranhos, quando viu uma jaula no último nível do subsolo, viu uma criança que parecia estar chorando dentro da jaula, ele entrou e quando a cutucou viu que não passava de um esqueleto, a jaula subitamente se fechou, e ele ouvi uma voz:
-Então a profecia essssatava cssserta vocssse é aquele que derrotara nossssso messsstre, ora vejam sssó está sssem a arma sssagrada, então te devorarei como fiz com os outrosss!!
O homem se virou e viu a criatura era como uma serpente grande comum, mas ao longo do seu corpo viam-se rostos assustados de pessoas, a criatura disse:
-Eu sou guhl, demônio da torre da ilha do oraculo, se tem esta pose tão nobre derrota-me.
Subitamente o naufrago tentou fugir, mas a criatura o segurou pelos pés, e o desferiu um golpe com suas garras, ele levou diversos golpes e ouviu os deboches de guhl, até que não aguentou mais, rapidamente deu um soco na laringe da serpente, e guhl deu um urro e caiu, o homem o estrangulou bravamente e ouviu guhl dizer:
-HAHAHAHAHAHAHAHA É ASSIM QUE SE FAZ,MORTE, HAHAHAHAHAHA...
e morreu, enquanto o homem via o cadáver de guhl, percebeu a ponta de alguma coisa surgir no tórax de guhl, ele abriu o corpo dele e viu duas lâminas quando as viu sua primeira lembrança veio a cabeça, lembrou de seu nome, seu nome era Kaz e lembrou de sua terra preventia, Kaz subiu as escadas da torre, enquanto apreciava as lâminas que tirara do monstro, se distraiu um pouco com o mar, até que viu uma figura feminina se aproximando, ela se apresentou:
-Olá Kaz, quantas vidas que não te vejo.
-O-olá q-quem é você?
-ora eu sou... ah, sim é verdade você já deve ter se esquecido de mim, eu sou Lafei, nós somos amigos de longa data...
-Amigos?!desculpe senhorita mas, não a conheço.
-Oh sim este detalhe, em suas outras vidas, nós eramos amigos nós viviamos aqui com yailo e nossos amigos mas agora...
-Aqui?!eu não sou daqui sou só um marujo de preventia!
-Sim, em todas as gerações no nosso povo, nós escolhemos um kopplo, o kopplo é um guerreiro abençoado por um oraculo que luta sozinho em guerras e contra monstros, você era um kopplo!mas na última geração de kopplos Ele levou o bebê para outras, terras, terras longe daqui, como essa preventia q você mencionou.
Kaz em tom mais sério:
-Quer dizer, que eu sou esse bebê?
-sim, você tem que derrotar "Ele" para honrar nosso povo.
-Certo... quem é "Ele"?
-Ele é Neatrah, ELE TE LEVOU PARA OUTRAS TERRAS, ELE DIZIMOU NOSSO POVO e... yailo!-em tom de choro.
-Esse, Yailo era seu amigo não é?
-O MELHOR AMIGO QUE PODE EXISTIR, e... era seu amigo também.
-Tudo bem você quer que eu acredte em vidas passadas, tudo bem!
-Venha comigo!
Kaz e Lafei andaram por toda a ilha, hora subindo morros, hora pulando arbustos, até que chegaram a uma caverna, com inscrições estranhas para Kaz, Lafei entrou, Kaz também entrou e viu mais dessas inscrições, andaram uns 10min até que chegaram a uma câmara no subterrâneo, e Lafei mostrou, todos os outros kopplos que já existiram, eram onze cada um tinha um desenho na parede e seu oraculo desenhado abaixo Lafei afirmou:
-Esses São seus descendentes e esses são seus oraculos, você Kaz é um kopplo, e eu... sou seu oraculo.
eu estou destinada a te guiar, e você tera que honrar nosso povo;para isso tem que matar neatrah.
-como neatrah é?
-Venha!!
Lafei correu mais andares abaixo no subterrâneo, encontrou outra câmara, essa mais escura, e quase vazia, so havia um quadro com um pano na parede, ela o puxou o pano e eles viram a face de neatrah.
-Eu!terei que derrotar essa criatura?
-Sim!
Então disse Kaz em tom assustado
-E como eu farei isso?!
-Você terá que forjar a arma sagrada de forma que ela destrua a barreira do mundo reverso!
-A barreira do mundo reverso?!
-vamos sair da caverna primeiro!
Subiram as escadas correndo e ao chegar a entrada da caverna Lafei apontou para o oeste e gritou:
-Lá naquela ilha, há uma barreira que se for destruida, revela a porta para o mundo reverso, onde bom... "Ele" reside.
-É preciso forjar a arma sagrada para isso mas como forja-la?
-mergulhando-a nas três fontes sagradas...
-E como...
-para encontrar as três fontes sagradas é necessario derrotar os três "malditos" que residem nas ilhas!
-Mas como vou chegar atê as ilhas se meu barc...
Kaz viu que seu barco estava reconstruido e tinha algo diferente nele!
-você gostou?!
-sim, gostei mas como você?...
-Isso não importa!vamos até a primeira ilha não podemos perder tempo.
-Sim vamos.
E entraram no barco.

fim do capítulo 1
"You are the one who will open the locked door"
Voz no sonho de Sora
"Don't think, feeeel!!!"
Bruce Lee
Skull Kid MM
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Cash on hand: 609.70 Rupees

Voltar para Fics