Qual o melhor Zelda?

Fale sobre todos os jogos da Lenda de Zelda que não tenham suas próprias seções.
Regras do fórum
Antes de postar, veja as orientações para as seções de jogos e o Manual de Regras do fórum.

Qual o melhor Zelda?

Mensagempor crazyeldin » 22/09/2012 (Sábado), às 22h12min

(O titulo pode parecer uma coisa mas não é bem assim viu?) o que quero dizer é que eu gostaria de perguntar qual o Zelda que vocês(fãs de Zelda :P :XD: ) mais gostaram no quesito história do jogo(desconsiderando a velha história de: o cara mau raptou a princesa e o herói tem que ir salva-la (embora esta seja a história principal do jogo :=D5: :XD: :P ) por exemplo: (haaaa :=D5: :=D5: ) Twilinhg Princess (se escrevi erado, foi mau :palm: ) a história da midna e o mundo dela, entenderam?)
PS: e também gostaria de pedir para que não DISCUTISSEM ENTRE SI e também para que descem uma sugestão, sabe? caso a história tenha alguns pontos que vocês não gostaram, que falacem como VOCÊS escreveriam a história, blz? :D :=):
Galera, esqueci de falar aqui, mas, seria uma boa ideia, sabe, vocês colocarem as histórias que vocês escreveriam(como eu disse acima) aqui ou (oque seria bem mais apropriado) no tópico especifico(que agora não me recordo :hmm: ) para este tipo de coisa.
Editado pela última vez por crazyeldin em 24/09/2012 (Segunda-feira), às 21h23min, em um total de 1 vez.
jogos zerados:
ocarina of time
twilight princess
skyward sword
ocarina of time 3D
ocarina of time(master quest) 3D
A Link Between Worlds
Link's Crossbow Training
Majora's Mask
A Link Between Worlds(hero mode)
jogos em andamento:
skyward sword(hero mode)
Oracle of Seasons
crazyeldin
Tocador de Ocarina
Tocador de Ocarina

Cash on hand: 400.15 Rupees

Re: Qual o melhor Zelda?

Mensagempor Cyrus » 23/09/2012 (Domingo), às 18h56min

Então com a exigência de citar títulos com sem a receita salve-a-princesa-e-mate-o-vilão:
I Choose you Majora's Mask!!!
O Título que para muitos e uma completa viagem na maionese enquanto para outros é apenas uma alusão ou um sonho do Skull Kid possuído pela Majora's Mask enquanto que eu espero que a maioria adora o título exatamente pela ausência da Zelda se é que vocês me entendem :troc:.
Eu adoro o enredo/história do mesmo! É realmente tudo incrível (e meio que louco!... E isso faz com que seja legal :wut: :=D5: ), principalmente a questão que temos que Challenge Aceptar querendo ou não... (Ou não). Quer dizer... 3 Dias, 24 Máscaras e 1 lua... (<< ~Le Resumo) e temos que concertar toda a burrice e tolices que Skull Kid (Possuído pela Majora's Mask) Fez... Entre outros quesitos, mas... é demais citar aqui...
E outra coisa que me faz Choosar Majora's Mask é o quesito de ele ter "seu lugar" (assim como foi dito no Zelda Dungeon) em relação à Serie e não ficando meio que como o odiado e "ovelha negra" da série: Zelda II: Adventure of Link.

Enfim é isso. Minha escolha é Majora's Mask
Já são mais de 25 Anos, e ainda tem gente chamando o Link de Zelda, não seja mais um deles...

Zeldas Já Zerados:
Minish Cap
Ocarina of Time
A Link to the Past (FIRST! ♥)
Link's Awakening (Tenho que admitir que foi o DX)
Oracle Series
Majora's Mask
Phantom Hourglass

Zerando:
Spirit Traks (Odeio os Duetos...)

Sonhos:
Twilight Princess
Skyward Sword
The Wind Waker
Four Swords
Four Swords Adventure

Pesadelos:
Legend of Zelda
Zelda II - Adventure of Link
Cyrus
Pirata do Great Sea
Pirata do Great Sea

Cash on hand: 2,269.85 Rupees

Mensagempor Crimson Link » 23/09/2012 (Domingo), às 20h44min

Velho na boa, já vi um muitos tópicos perguntando isso :|
Mas em minha opnião o melhor zelda para mim é o SS e depois o OoT :=):

SS para mim no quesito história foi excelent...ou como posso dizer( mate o villão, salve a princeza ), pois você sempre que está perto de salvar a princeza...vem o vilão e você tem que fazer mais um monte de coisas :=):

E OoT está sendo muito legal para mim pela inovação e pela jogabilidade :=):

Zeldas zerados:
The Legend of Zelda Minish Cap
The Legend of Zelda Twilight Princess
The Legend of Zelda Skyward Sword
The Legend of Zelda Ocarina of Time
The Legend of Zelda Phanton hourglass
The Legend of Zelda Spirit Tracks

Zeldas em andamento:
The legend of Zelda Majora's mask 20%

As essências do tempo e da natureza já foram recuperadas, agora só falta recuperar as duas das mais principais essências... a da alegria e da humildade!

Imagem
Crimson Link
Pirata do Great Sea
Pirata do Great Sea

Cash on hand: 1,737.60 Rupees

Mensagempor Lyncolndb » 24/09/2012 (Segunda-feira), às 22h20min

Majora Mask.

Sem considerar a velha historia do salve a princessa do vilão,é Majora Mask :=3:

Tem uma historia realmente muito interresante,fugindo da historia de sempre,o jogo mudou praticamente toda para um ''sonho'',uma lua com cara de mal esta para cair na Terra por causa de uma certa pessoa... :=D5:.

O enredo demonstrou ser muito bem feito,uma historia interresante,um pouco ''assustadora'' e emocionante em certos momentos (Anju e Kafei :cey:).
Zeldas zerados:

Ocarina of Time ( inclussive o Master Quest )
Majora Mask
Link's Awakening
Minish Cap
A Link to the Past
Twilight Princess
Série Oracle.

Zeldas em andamento:
Wind Waker / 81%

Começarei em breve:
Adventure of Link.
Lyncolndb
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Cash on hand: 450.70 Rupees

Mensagempor Cyrus » 25/09/2012 (Terça-feira), às 13h07min

Lyncolndb escreveu:Majora Mask.

Sem considerar a velha historia do salve a princessa do vilão,é Majora Mask :=3:

Tem uma historia realmente muito interresante,fugindo da historia de sempre,o jogo mudou praticamente toda para um ''sonho'',uma lua com cara de mal esta para cair na Terra por causa de uma certa pessoa... :=D5:.

O enredo demonstrou ser muito bem feito,uma historia interresante,um pouco ''assustadora'' e emocionante em certos momentos (Anju e Kafei :cey:).

Exatamente! Como eu disse, desconsiderando a velha história o melhor (Pra mim e pro manolo ae Lyncolndb [< Que nome heim]) título é o Majora's Mask... Acho que o Crimson Link se confundiu com a questão SEM o quesito salve-a-princesa-e-mate-o-vilão.

Mas caso não peço desculpas Crimson...
Já são mais de 25 Anos, e ainda tem gente chamando o Link de Zelda, não seja mais um deles...

Zeldas Já Zerados:
Minish Cap
Ocarina of Time
Oracle Series
Majora's Mask
Phantom Hourglass

Zerando:

Sonhos:
Twilight Princess
Skyward Sword
The Wind Waker
Four Swords
Four Swords Adventure

Pesadelos:
Legend of Zelda
Cyrus
Pirata do Great Sea
Pirata do Great Sea

Mensagempor Master Link (RAMJ) » 25/09/2012 (Terça-feira), às 18h16min

Na minha opinião o Zelda Skyward Sword é o melhor até agora, no quesito da jogabilidade, do uso do Motion Plus no Wii Remote, pelos gráficos com engine parecida com pintura, com a trilha sonóra memorável, e história de tirar o fôlego.
Depois vem Ocarina of Time, e o 3D, a versão do 3DS, que também ficou bacana. Um título de uma grandesa fenomenal, e que todo fã reconhece como um dos melhores jogos, há aqueles que o elegem o melhor, e não tiro sua razão. O jogo é realmente incrível e muito nostálgico, e eu não preciso falar mais nada, pois já conhecemos a grandeza desse game não é caros fãs de Zelda?!
Imagem

Playing: Final Fantasy Chronicles - Final Fantasy IV (90%)
Master Link (RAMJ)
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Cash on hand: 5,247.45 Rupees

Mensagempor Cyrus » 25/09/2012 (Terça-feira), às 19h40min

Master Link (RAMJ) escreveu:Na minha opinião o Zelda Skyward Sword é o melhor até agora, no quesito da jogabilidade, do uso do Motion Plus no Wii Remote, pelos gráficos com engine parecida com pintura, com a trilha sonóra memorável, e história de tirar o fôlego.
Depois vem Ocarina of Time, e o 3D, a versão do 3DS, que também ficou bacana. Um título de uma grandesa fenomenal, e que todo fã reconhece como um dos melhores jogos, há aqueles que o elegem o melhor, e não tiro sua razão. O jogo é realmente incrível e muito nostálgico, e eu não preciso falar mais nada, pois já conhecemos a grandeza desse game não é caros fãs de Zelda?!

Bom... Eu concordo sim, e acho a mesma coisa com certo detalhes à parte... Mas como o manolo no início disse... Ele se referia entre aqueles que estã SEM a receita tradicional de Zelda (Afinal são fodas) que é o Clássico Salve-a-princesa-e-mate-o-Vilão. Títulos como:

A) Majora's Mask (2 Votos)
B) Link's Awakening
C) Oracle of Ages
D) Oracle of Seasons
?) Zelda II: Adventure of Link (Me corrijam se estou errado, mas pelo o que eu sei lá só é o pedaço mate-o-vilão e Salve-a-princesa-... Não é a mesma coisa :) > :P >> :=D: >>> :=D5: = Zueira claro)

Zeldas Já Zerados:
Minish Cap
Ocarina of Time
Oracle Series
Majora's Mask
Phantom Hourglass

Zerando:

Sonhos:
Twilight Princess
Skyward Sword
The Wind Waker
Four Swords
Four Swords Adventure

Pesadelos:
Legend of Zelda
Cyrus
Pirata do Great Sea
Pirata do Great Sea

Mensagempor crazyeldin » 27/09/2012 (Quinta-feira), às 20h56min

Master Link (RAMJ) escreveu:Na minha opinião o Zelda Skyward Sword é o melhor até agora, no quesito da jogabilidade, do uso do Motion Plus no Wii Remote, pelos gráficos com engine parecida com pintura, com a trilha sonóra memorável, e história de tirar o fôlego.

Concordo com você, cara, pois eu tenho este jogo e eu adoro zerar ele. :D
jogos zerados:
ocarina of time
twilight princess
skyward sword
ocarina of time 3D
A Link Between Worlds
Link's Crossbow Training
Majora's Mask
jogos em andamento:
skyward sword(hero mode)
Oracle of Seasons
crazyeldin
Tocador de Ocarina
Tocador de Ocarina

Mensagempor Tiranofarl » 27/09/2012 (Quinta-feira), às 21h13min

Eita... Que não esteja na lista de derrote o monstro e salve a princesa? Pra mim todos são bons, mas, nessa condição, acho que Majora's Mask leva de longe. Pra mim, simplesmente não dá pra comparar ele com os portáteis (não que os mesmos sejam ruins)...

Voto no Majora's Mask por conta do estilo geral dele, como as ideias das máscaras, os calabouços muito bem bolados (maldito Great Bay Temple) e, é claro, as side-quests incrivelmente envolventes (Kafei e Anju, Romani Ranch, etc.). Isso tudo sem falar da personalidade que o jogo ganhou pra mim por conta da falta de uma dama em perigo nas garras de um vilão perigoso.
"The Fire is Hot! With Fire you fry PASTEEEEEEEEEEEEEEEL!"

Imagem
Tiranofarl
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Cash on hand: 491.95 Rupees

Mensagempor Cyrus » 27/09/2012 (Quinta-feira), às 23h27min

Por enquanto Majora's Mask ganhando. Dando uma observaçãozinha: É SÓ OS TÍTULOS SEM A QUESTÃO DO SALVE-A-PRINCESA-E-MATE-O-VILÃO. Okay? :wink:

Então:
Majora's Mask 3 Votos
Nenhum outro dentro do que foi proposto foi citado.

Zeldas Já Zerados:
Minish Cap
Ocarina of Time
Oracle Series
Majora's Mask
Phantom Hourglass

Zerando:

Sonhos:
Twilight Princess
Skyward Sword
The Wind Waker
Four Swords
Four Swords Adventure

Pesadelos:
Legend of Zelda
Cyrus
Pirata do Great Sea
Pirata do Great Sea

Mensagempor crazyeldin » 28/09/2012 (Sexta-feira), às 00h23min

Cyrus escreveu:Por enquanto Majora's Mask ganhando. Dando uma observaçãozinha: É SÓ OS TÍTULOS SEM A QUESTÃO DO SALVE-A-PRINCESA-E-MATE-O-VILÃO. Okay? :wink:

Então:
Majora's Mask 3 Votos
Nenhum outro dentro do que foi proposto foi citado.

Quanto a parte de o Majora's estar ganhando eu concordo, mas quanto aquela parte de "Nenhum outro dentro do que foi proposto foi citado" pois teve um cara ai(que não me recordo o nome :hmm: gostaria de pedir perdão ao cara :P ) que tinha falado do SS e do OoT 3D, então eu acho que deveria ser assim ó:

Majora's Mask: 4 votos

Skyward Sword: 2 votos

Ocarina of Time 3D: 2 votos

Ps: eu almentei em um a pontuação dos candidatos pois eu gosto dos três e voto, nos três(se a minha lógica estiver erada, por favor :TT: me falem, pois estou meio indeciso quanto a isso :? ).

-- 28 Set 2012, 00:14 --

Cyrus escreveu:

Bom... Eu concordo sim, e acho a mesma coisa com certo detalhes à parte... Mas como o manolo no início disse... Ele se referia entre aqueles que estã SEM a receita tradicional de Zelda (Afinal são fodas) que é o Clássico Salve-a-princesa-e-mate-o-Vilão. Títulos como:

A) Majora's Mask (2 Votos)
B) Link's Awakening
C) Oracle of Ages
D) Oracle of Seasons
?) Zelda II: Adventure of Link (Me corrijam se estou errado, mas pelo o que eu sei lá só é o pedaço mate-o-vilão e Salve-a-princesa-... Não é a mesma coisa :) > :P >> :=D: >>> :=D5: = Zueira claro)

Quanto a isso que você disse, eu concordo mas você não acha que esqueceu alguns jogos ai nesta sua listinha não? :P , quero dizer, um outro jogo que você poderia colocar ai foi o que eu disse lá no início do tópico o twilinhg princess e história da midna, :hmm: deixe me ver: o clássico OoT que de uma certa forma
durante o jogo, você não está focado em salvar a vida da Zelda e sim em salvar o mundo, e também né convenhamos: a Zelda só é capturada no final do jogo. :troc:

E antes que alguém venha me falando coisas tipo assim"você está fazendo o que você não quer que os outros fasam" eu estou querendo dizer que ao longo do jogo você tem as histórias tipo: encontrar as três pedras espirituais, encontrar os medalhões, entenderam?
jogos zerados:
ocarina of time
twilight princess
skyward sword
ocarina of time 3D
A Link Between Worlds
Link's Crossbow Training
Majora's Mask
jogos em andamento:
skyward sword(hero mode)
Oracle of Seasons
crazyeldin
Tocador de Ocarina
Tocador de Ocarina

Mensagempor Kaio_Link » 14/10/2012 (Domingo), às 21h02min

pra mim o melhor zelda em historia e tudo é o ocarina of time apesar de ser um historia comum entre vilão e mocinho
A vida é como um rio que segue seu curso sem fim, uma mente ingênua torna-se uma nobre ambição e o amor jovem uma profunda afeição.
Kaio_Link
Garoto Minish
Garoto Minish

Cash on hand: 261.75 Rupees

Mensagempor legendaryarthorius » 01/12/2012 (Sábado), às 00h01min

Na minha opinião o melhor Zelda em Ocarina of Time, pois foi o jogo mais famoso e mais emocionante da serie na minha opinião. Mas oque eu mais gostei foi o Majora's Mask, porque foi o meu primeiro Zelda e também o Zelda com a historia que eu mais gostei. :=):
Imagem da assinatura removida por ultrapassar os limites permitidos.

Vejam meu canal se quiserem: http://www.youtube.com/user/LegendaryGamersBR
legendaryarthorius
Recruta
Recruta

Cash on hand: 119.05 Rupees

Mensagempor Sheikah » 05/12/2012 (Quarta-feira), às 10h48min

Para mim, Ocarina of Time.

Jogo da série que marcou o início de tudo para mim, que abriu meus olhos para o mundo de Zelda.

Sem contar na perfeição do jogo, na possibilidade da viagem do tempo e o uso da ocarina constantemente, diversão garantida até hoje.
Imagem
Quando ouvir o som de minha harpa, você irá se libertar e a verdade assim surgirá aos teus olhos..
cast it sure and
cast it straight
ere the whims and
fears of fate...
where the shadows
dare not hesitate
all needs be undone
in the land without a sun...

3DS Friend Code: 0705-3623-5499
Sheikah
Lobo Sagrado
Lobo Sagrado

Cash on hand: 2,492.75 Rupees

Mensagempor rafaelcaca » 05/12/2012 (Quarta-feira), às 21h31min

Para mim foi o Skyward Sword pois foge daquela história que link salva a Zelda porque isso vai salvar o mundo. Neste jogo Link pula de Skyloft e vai até terras desconhecidas porque gosta de Zelda.
Imagem
rafaelcaca
Recruta
Recruta

Cash on hand: 156.70 Rupees

Próximo

Voltar para Zelda Geral