Desenhos do Maxim

Poste aqui as Fanarts. Mostre seus dotes artísticos, use essa seção para desenhos feitos à mão.

Desenhos do Maxim

Mensagempor Maxim Kischine » 12/02/2009 (Quinta-feira), às 22h58min

Então, resolvi postar aqui alguns desenhos toscos meus. Avisando antes que a maioria (todos) são esboços, eu sou muito preguiçoso pra finalizar/colorir, e ainda não aprendi a fazer isso direito ainda (nunca tentei). Tou aceitando qualquer critica, mesmo que seja "aff maxim você é um merda" desde que me faça rir.
Deixando claro que críticas construtivas não são só apontar erros, mas falar bem do desenho também é construtivo.

Many faces of Link
http://img167.imageshack.us/img167/8601/dsc08909gg9.jpg
http://img50.imageshack.us/img50/898/dsc08910ts1.jpg
http://img24.imageshack.us/img24/5662/dsc08911ov6.jpg
http://img144.imageshack.us/img144/5797/dsc08912ek5.jpg
Estava eu as 5 da manhã, morto de sono, tentando ficar acordado o máximo possível pra voltar a regular meu horário, e resolvi fazer Links. Dai resolvi postar aqui no fórum por pura falta do que fazer, mas coisas surgiram (sono) e só tive tempo agora. Nota para os esboços bem esboçados, piadas sem graças (que vocês nem encontrarão), letras de músicas que eu estava ouvindo, e falta de um scanner, que na verdade é preguiça de scannear no outro PC e mandar pra esse. São fotos, e upei elas no imageshack pra elas ficarem maiores, PB limita o tamanho.

Rosy Head
Esse aqui eu fiz a algum tempo, e como tava upado no PB resolvi postar. É uma personagem de uma das minhas histórias, Rosy Head porque nomeio meus personagens dessa história com músicas do The Pillows, mas tudo temporário. A sombra do meu dedo diz tudo.

Esboço do Sora pra demonstração
Um cara em outro fórum tinha desenhado um Sora, dai eu fiz um esboço dele em menos de 10 minutos pra mostrar linhas guias e etc. Como eu tive paciencia de scanear, resolvi postar. :)

Enfim, não sei se vou atualizar tanto isso, mas já é um passo pra upar meus desenhos pelo menos. Acho que preciso de uma pressão pra continuar desenhando, já que talvez pretenda trabalhar com isso, tenho muita preguiça, e se não ficarem em cima de mim, meus desenhos viram pó. Se eu me animar talvez posto mais desenhos aqui, tento colori-los, e faço a merda toda.

Talvez em Abril eu compre uma tablet (ou um PS3), caso eu compre, farei comics. :D
Maxim Kischine
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Cash on hand: 991.30 Rupees

Re: Desenhos do Maxim

Mensagempor Nightmare » 13/02/2009 (Sexta-feira), às 10h16min

Às vezes um esboço pode ficar até mais interessante que uma arte final. Also, depois que você tem a base, já é mais do que meio caminho andado para terminar. Não é difícil não, Kischine. :D Principalmente nesse caso. Ainda que colocar tecido e armadura é complicadinho, pois são bem complexos (roupa principalmente, olha o comportamento do tecido que você está usando e os pontos com sombra :H: ), mas cabeça é tranquilo.

Deu pra perceber que você entende consideravelmente o estilo. Esboça corretamente e aparenta ter bastante prática. Ou seja, você é um desenhistade verdade. :=D:
Só que seu traço é poluído pra caramba. Fica bonito pra deixar como esboço, mas vai complicar bastante se decidir finalizar os trabalhos. É recomendável deixar os traços de esboço mais fracos, pare que não se misturem aos traços da arte final.
Bonito pode ter certeza que ficou, de qualquer forma. Estão em uma nível muito satisfatório [b]mesmo[/b], cara. Mas lembre-se que, independente de ser ou não referência direta, ainda não são personagens seus. Desenhos totalmente originais [b]podem[/b] acabar sendo outra coisa bem nova pra ti, rapaz. Mesmo que seu Sora esteja muito bom.

Also, você ficou muito em cabeça, não dá pra dizer muito. Existe muito mais coisa na arte e só sei que você é bom nessa pequena parte aí, que é independente do resto. Mas se você for tão bom no resto quanto é no que mostrou, você está feito.

Enfim, estão todos excelentes (exceto aqueles Links zoados em "SD"). É bom que você faça o cabelo linha por linha, aliás.
Eu resumiria tudo em uma frase: [b]fez pouco, mas fez bonito[/b].
3DS FC: 0232 - 8891- 8379
Nightmare
Condutor dos Ventos
Condutor dos Ventos

Cash on hand: 2,547.50 Rupees

Mensagempor Maxim Kischine » 13/02/2009 (Sexta-feira), às 15h04min

Nightmare escreveu:Só que seu traço é poluído pra caramba. Fica bonito pra deixar como esboço, mas vai complicar bastante se decidir finalizar os trabalhos. É recomendável deixar os traços de esboço mais fracos, pare que não se misturem aos traços da arte final.
Bonito pode ter certeza que ficou, de qualquer forma. Estão em uma nível muito satisfatório mesmo, cara. Mas lembre-se que, independente de ser ou não referência direta, ainda não são personagens seus. Desenhos totalmente originais podem acabar sendo outra coisa bem nova pra ti, rapaz. Mesmo que seu Sora esteja muito bom.

Total verdade, meu traço é muito poluído, dificulta bastante finalizar. Mas também é parte da lapiseira que eu uso pra desenhar, como o grafite é grosso, o desenho fica poluído. XD
Eu também acho que o desenho sem finalizar fica muito bonito, mas acho que é minha preguiça de não finalizar mesmo.
Esses foram os únicos personagens que eu "copiei", não digo copiar porque eu não olhei de nenhuma imagem, a maioria, se não todos, eu crio. Então nem diga que eu preciso parar de copiar, porque o que eu mais faço é criar. XD
Nightmare escreveu:Also, você ficou muito em cabeça, não dá pra dizer muito. Existe muito mais coisa na arte e só sei que você é bom nessa pequena parte aí, que é independente do resto. Mas se você for tão bom no resto quanto é no que mostrou, você está feito.

Enfim, estão todos excelentes (exceto aqueles Links zoados em "SD"). É bom que você faça o cabelo linha por linha, aliás.
Eu resumiria tudo em uma frase: fez pouco, mas fez bonito.

Sim, eu gosto de desenhar rostos, acho mais bonito que ficar desenhando o corpo. Não digo que sou ruim no corpo, ontem mesmo comecei a desenhar uma mulher, ainda não terminei, mas estou fazendo ela de corpo inteiro. Depois devo posta-la aqui. XD
Maxim Kischine
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Cash on hand: 991.30 Rupees

Mensagempor Twero » 13/02/2009 (Sexta-feira), às 15h54min

Eu ri da expressão do canto e da Navi "bombada" xD
Bom, os esboços estão muito bons e, apesar de muito cheio de borrões, o Sora tá excelente!
Quando conseguir a tablet, queria ver esse Sora e devidamente colorido, ficaria foda!
Imagem
Imagem
Twero
Oráculo da Aura
Oráculo da Aura

Cash on hand: 9,603.40 Rupees

Mensagempor Dark Anonymous » 13/02/2009 (Sexta-feira), às 16h45min

Bom, eu não manjo muito dessas coisas de desenho, mas tudo bem xD
Como o Nightmare citou, é muito diferente desenhar rostos e corpos, principalmente porque proporção. risos.
Mas, em questão de rostos tu desenha bem =P
Aqui entra muito o meu gosto pessoal, porque eu gosto dessa coisa de esboço, de muitos riscos e poucas cores xD
Tanto que os "Links" que eu mais gostei foi o mais de baixo, da direita e o que está na esquerda dele, no mesmo nível, não aquele com os olhos arregalados :wut:
Also, sua camera é muito boa :wut:
Enfim, eu gostei bastante =p
Imagem
Dark Anonymous
Guarda Real
Guarda Real

Cash on hand: 709.70 Rupees

Mensagempor Broto Deku » 24/08/2009 (Segunda-feira), às 03h09min

meus parabéns, adorei e ri da Navi Bombada...até imaginei a voz dela bem grave e rouca dizendo HEY! XD
e faço minhas as palavras do nightmare...estão muito conscientes os comentáros dele.
Eu tb não gostava de finalizar desenho e até og so preguiçoso, mas tenho me esforçado bastante pra ir até o fim nos trabalhos pq eles ficam mais "impressionantes" finalizados.
Broto Deku
Tocador de Ocarina
Tocador de Ocarina

Cash on hand: 130.40 Rupees

Mensagempor maximus_poder » 27/09/2009 (Domingo), às 00h50min

bons esboços, invista mais neles(depois de terminar com o lapis tente contornar com uma caneta, eu particularmente gosto daquelas de ponta de feltro) !

tente finalizar sempre eles ! vc verá q nova idéias aparecem a todo momento. Se for finalizar no papel, tem umas canetinhas chamada marcador, (tem coloridas ou tons de cinza) são muito boas pra isso... nao sao muito barato mas ajudam bastate.

Caso não acredite em mim, vou te mostrar q esses seus esboços tem potencial, fiz apenas sobreposições de cores no photoshop, repare q seus esboços ainda estão visiveis ...

http://img59.imageshack.us/img59/6232/dsc08910ts1maximkischin.jpg

bom, espero ter te incetivado a melhorar.
Imagem

o forte sobreviverá, o fraco irá sofrer... welcome to the jungle.
maximus_poder
Garoto Minish
Garoto Minish

Cash on hand: 76.05 Rupees

Voltar para Fan Arts