O post era mais ou menos assim:
AFEE
E eu queria saber o porque isso aconteceu sendo que a Talt e o GotW postou uma coisa extremamente parecida com a minha.
Tiforce escreveu: a Talt e o GotW postou uma coisa extremamente parecida com a minha.
Aero escreveu:Tiforce escreveu: a Talt e o GotW postou uma coisa extremamente parecida com a minha.
Respondeu à sua própria pergunta: post repetido.
Saishy escreveu:Aliás eu vi um post do lakitu no tópico de fotos de desaparecendo, depois voltou e sumiu de vez.
Duas horas depois ele voltou e sumiu de novo e até agora está desaparecido.
Tem como reaver mensagens deletadas?
God of the Wind escreveu:Saishy escreveu:Aliás eu vi um post do lakitu no tópico de fotos de desaparecendo, depois voltou e sumiu de vez.
Quantas e quantas vezes avisaram que apenas mensagems COM FOTOS iriam sobreviver naquele tópico?É, acho que agora você entendeu.
Saishy escreveu:God of the Wind escreveu:Saishy escreveu:Aliás eu vi um post do lakitu no tópico de fotos de desaparecendo, depois voltou e sumiu de vez.
Quantas e quantas vezes avisaram que apenas mensagems COM FOTOS iriam sobreviver naquele tópico?É, acho que agora você entendeu.
A pergunta não foi essa senhor espertinho.
Obrigado.
Tiforce escreveu:Esses moderadoes que saem apagando posts sem nem saber do que se tratam.
É isso que vocês querem pro HL?
Vote 14. Vote Tiforce.
![]()
Enfim, podem trancar, minha dúvida foi exclarecida.
PS:Gostaria de reforçar a idéia do Luk sobre enviar uma MP quando a menssagem for apagada.
A instalação de um mod que faça isso automaticamente ajudaria também.
Voltar para Dúvidas/Críticas/Sugestões
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante