Tópico de fotos

Fórum para que você tire suas dúvidas, dê suas sugestões e críticas a respeito do Fórum ou Site. Seu lugar de comunicação com a Equipe.
Regras do fórum
Antes de postar uma dúvida, verifique se ela não consta no FAQ.

Re: Tópico de fotos

Mensagempor CDX » 25/01/2011 (Terça-feira), às 23h16min

Tri escreveu:o cdx também foi zoado absurdos lá no vt.
Preciso conferir isso. XD

Linda, se chegou ao ponto de ir parar na tua página de recados do orkut e até tua mãe ver, então realmente foi muito tenso. Mas a internet tem esses riscos, você sabe... Ela dá liberdade pra qualquer um fazer qualquer coisa nela. Eu quando topei botar fotos e vídeos meus sabia que eventualmente podia dar merda.

Mas apóio a idéia. Acho que se pudermos diminuir os riscos de algo assim se repetir, melhor. Se for tecnicamente possível (MODs e tal) acho que tópicos mais pessoais como o de fotos e o de contato imediado de xº grau deveriam ser exclusivo de membros. Mas não vejo necessidade do Castle Town inteiro.
Imagem
CDX
Maquinista Real
Maquinista Real

Cash on hand: 2,423.15 Rupees

Mensagempor Tatsumaru » 25/01/2011 (Terça-feira), às 23h18min

Tri escreveu:
Tatsumaru escreveu:
Hynnin escreveu:O problema Hag é que nao interessa, a internet não perdoa, se não quiser ter o risco de ter uma foto parando no VT, é só não postar, isso aqui não é um espaço da internet protegido, ainda é internet

O fato do Castle Town não aparecer pra quem não é registrado é a proteçao de privacidade "suficiente" em um forum aberto

Vocês tao querendo levar a panela adiante e fechar o forum só procês, é isso?

Concordo plenamente com o post do Hynnin.
Uma das coisas que mais me deixa puto é entrar em um link e aparecer a mensagem de que eu não posso visualizar o tópico porque ele é trancado só para usuários.
E afinal de contas não é como se fosse dificil criar uma conta em um fórum, quem quiser ver as fotos VAI ver as fotos, se você não quer que suas fotos sejam acessadas, não façam upload delas na internet, ponto final.

...você ficou sabendo que o aero bloqueou a entrada de novos users pq o vt planejava 'atacar' aqui?

Ah, então o HL agora é exclusivo para quem já está dentro?
Legal, que mais temperos precisamos para essa panela?
Os moderadores estão ai para banir qualquer usuário que venham querer fazer gracinha, trancar o fórum inteiro por causa do VT é uma babaquice sem tamanho.
Imagem
Imagem

Texto escondido (pode conter spoilers): 
Game & Watch / Atari 2600 / Game Boy(Tijolão) / Game Boy Color / Nintendo DS / Super Nintendo / Nintendo 64 / Nintendo 64 Pikachu Edition / Game Cube / Mega Drive / Dreamcast / Playstation / Playstation 2 / Playstation 3 / PSP / X-Box 360 / 3DO
Tatsumaru
Condutor dos Ventos
Condutor dos Ventos

Cash on hand: 1,619.00 Rupees

Mensagempor Tri » 25/01/2011 (Terça-feira), às 23h20min

minha mãe descobriu pq hoje na hora do almoço quando ela chegou ela me viu vendo o tópico do vt e viu que eu tava meio alterada falando com ela.

e sei lá. eu posto fotos aqui de boa pq oi, são vocês. se alguém bancou o idiota e foi mostrar nossas coisas pro vt é outra história. mas como eu falei, o que me irritou MESMO foi que eu não tinha nada com isso e no fim o smasher ficou falando que ele era a vítima e eu não tinha do que reclamar pq ele só falou bem de mim lá.

Imagem
힘있는 자의 그늘에

Imagem
A melhor dupla, desde 2007

Imagem
Tri
Lobo Sagrado
Lobo Sagrado

Cash on hand: 2,436.07 Rupees

Mensagempor X_Bacon » 26/01/2011 (Quarta-feira), às 10h20min

Tatsumaru escreveu:Ah, então o HL agora é exclusivo para quem já está dentro?
Os moderadores estão ai para banir qualquer usuário que venham querer fazer gracinha, trancar o fórum inteiro por causa do VT é uma babaquice sem tamanho.
Os caras estavam se organizando pra invadir o HL e postar gore no fórum inteiro, sério que você queria que a gente ficasse só olhando? |:

Dito isto, [eu suponho que] o bloqueio não é permanente, é só pra esperar a poeira baixar. Eu ainda concordo que quem não quiser fotos suas rodando por aí, não poste, porque logo logo o cadastro vai ser liberado novamente e com bloqueio ou não, quem quiser ver fotos vai ver.

CDX escreveu:
Tri escreveu:o cdx também foi zoado absurdos lá no vt.
Preciso conferir isso. XD
Zoaram sua camisa do Ñ.intendo e um deles disse que você deve ter pêlos até nos dentes. :=D:
Imagem
X_Bacon
Oráculo dos Sanduíches
Oráculo dos Sanduíches

Cash on hand: 7,187.90 Rupees

Mensagempor Aero » 26/01/2011 (Quarta-feira), às 15h09min

Tatsumaru escreveu:
Tri escreveu:
Tatsumaru escreveu:
Hynnin escreveu:O problema Hag é que nao interessa, a internet não perdoa, se não quiser ter o risco de ter uma foto parando no VT, é só não postar, isso aqui não é um espaço da internet protegido, ainda é internet

O fato do Castle Town não aparecer pra quem não é registrado é a proteçao de privacidade "suficiente" em um forum aberto

Vocês tao querendo levar a panela adiante e fechar o forum só procês, é isso?

Concordo plenamente com o post do Hynnin.
Uma das coisas que mais me deixa puto é entrar em um link e aparecer a mensagem de que eu não posso visualizar o tópico porque ele é trancado só para usuários.
E afinal de contas não é como se fosse dificil criar uma conta em um fórum, quem quiser ver as fotos VAI ver as fotos, se você não quer que suas fotos sejam acessadas, não façam upload delas na internet, ponto final.

...você ficou sabendo que o aero bloqueou a entrada de novos users pq o vt planejava 'atacar' aqui?

Acho que você não tava aqui da última vez que a gente foi "invadido" por um fórum babaca aí qualquer. Eu perdi umas três horas só banindo usuários e deletando posts.
Não quero que aconteça de novo e não posso exigir que os moderadores fiquem apagando centenas de posts com gore e banindo dezenas de usuários com IPs diferentes às 2 da manhã como eu fiz.
Imagem
Imagem

"Não estamos interessados no bem dos outros; só nos interessa o poder em si.
Nem riqueza, nem luxo, nem vida longa, nem felicidade: só o poder pelo poder, poder puro."
Aero
Gerente de TI
Gerente de TI

Cash on hand: 5,943.72 Rupees

Mensagempor Hageshii » 26/01/2011 (Quarta-feira), às 15h20min

ITT: dezenas de pessoas paranoicas com a tal "panela", ignorando o que aconteceu e fazendo o maior escândalo por causa da sugestão de bloquear o tópico de fotos.
Imagem
Rock 'n Roll forever!
Hageshii
Portador da Master Sword
Portador da Master Sword

Cash on hand: 4,993.20 Rupees

Mensagempor Fredusko » 05/02/2011 (Sábado), às 10h23min

Ressucitando o tópico só pra ressaltar algo; nessa situação específica o smasher era do fórum, o que significa que bloquear o castle town/tópico de fotos não adiantaria nada pra evitar o que aconteceu. Posto que as fotos do tópico não são hostadas no fórum e sim em outros lugares, bastaria que o smasher pegasse os links das fotos, como ele fez, e postasse elas no VT, como ele também fez, e o bloqueio não ia mudar nada.

Tudo bem que o pessoal fuçou fotos de outras pessoas e postou lá, tipo a Melody, mas eu nem lembro se foi o smasher ou outra pessoa que postou a foto da Melody lá. Se foi o smasher, então realmente não faria diferença alguma ter bloqueado isso antes - e não vai fazer diferença alguma bloquear pra evitar isso de acontecer nas próximas vezes.

Obviamente, o cadastro de novos usuários também não pode ficar bloqueado pra sempre, então mais cedo ou mais tarde as pessoas vão poder fazer contas e entrar no tópico de fotos.

Tri escreveu:e sei lá. eu posto fotos aqui de boa pq oi, são vocês.

Aí que está, não somos só "nós" aqui.
Fredusko
Guarda Real
Guarda Real

Cash on hand: 645.00 Rupees

Mensagempor Hagane » 05/02/2011 (Sábado), às 12h52min

CDX escreveu:Mas apóio a idéia. Acho que se pudermos diminuir os riscos de algo assim se repetir, melhor. Se for tecnicamente possível (MODs e tal) acho que tópicos mais pessoais como o de fotos e o de contato imediado de xº grau deveriam ser exclusivo de membros. Mas não vejo necessidade do Castle Town inteiro.

"[ Castle Town

Lugar destinado à interação social no fórum. Conheça mais sobre os membros do fórum, faça amigos, discuta inutilidades, marque encontros, e outras coisas. ]"

É necessário sim. Tem muita gente ruim na net.

Tatsumaru escreveu:
Tri escreveu:...você ficou sabendo que o aero bloqueou a entrada de novos users pq o vt planejava 'atacar' aqui?

Você acha então que seria melhor os mods cruzarem os braços e deixar o pessoal do VT bagunçar o fórum? Sinceramente, não entendo sua maneira de pensar...

-----------------------------------

O tópico de fotos já é bloqueado para visitantes. Quando já é alguém do fórum, no caso do Smasher, fica difícil. Desde o momento que você se expôe na net, você deve estar ciente de que qualquer hora vão te sacanear. E é melhor estar preparado para isso.
Hagane
Pirata do Great Sea
Pirata do Great Sea

Cash on hand: 584.05 Rupees

Anterior

Voltar para Dúvidas/Críticas/Sugestões