Chapolink escreveu:O Twitter tá ok e eu até já tinha pensado nisso. Mas por que raios um site sobre Zelda sortearia jogos aleatórios?
Chapolink escreveu:O Twitter tá ok e eu até já tinha pensado nisso. Mas por que raios um site sobre Zelda sortearia jogos aleatórios?
Se já tá difícil de manter do jeito que tá...shadowlink escreveu:Chapolink escreveu:O Twitter tá ok e eu até já tinha pensado nisso. Mas por que raios um site sobre Zelda sortearia jogos aleatórios?
Vocês poderiam dar uma de ZeldaInformer, e fazer o site deixar de ser apenas um site de Zelda, mas mantendo um foco na série...
Chapolink escreveu:Also, não curti o que fizeram no Zelda Informer. Só serve pra poluir meus feeds com coisas que não me interessam.
Kosd escreveu:digo desde já que não vou contribuir um centavo pra sortear jogo pra vagabundo que não vai e compra os próprios jogos, sou pão duro mesmo e to nei ai
Chapolink escreveu:Ando pensando até em bolar um sistema colaborativo em que qualquer um possa contribuir com conteúdo para o site, porque a equipe deste está completamente acomodada. #desabafo
Voltar para Dúvidas/Críticas/Sugestões
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante