"Mais tolerante ao flood" não quer dizer que é casa da mãe joana onde você faz o que quer. As pessoas já estavam floodando no tópico fazia tempo e eu pedi pra parar. Eis que chega BLUE LINK U "NÃO TENHO MEDO DE NADA" MAD e responde embaixo "E se eu não quiser?" e começa uma conversa, acho que com o Lauro. Não somente flood, trata-se de desobediência direta a um moderador que deu uma orientação simples e clara no tópico: parar o chat/flood. Mas BLUE LINK não tem medo de nada, desobedece a orientação/ordem, quota o moderador pra garantir que ele leu e não vai obedecer e inicia um novo chat com o Lauro.
Pra piorar, o Lauro ainda posta.
Até aqui, apesar de que já dava pra dar uma advertência pra cada um, nem ia fazer nada. Na época eu tinha um raciocínio mais por relevar, que mudou quando o Aero disse que achava que a moderação aqui tá muito frouxa.
Mas eis que BLUE LINK posta de novo, ignorando completamente (PELA SEGUNDA VEZ) a orientação da moderação feita visando o bem-estar do fórum e continua com o chat. Eu ia dar advertência já aqui. Mas o Hyn trancou o tópico e disse que não ia dar, achei por bem que não deveria "passar por cima" da autoridade do Hyn (apesar que Moderador > Moderador Honorário. Apesar também que nesse caso não é passar por cima da autoridade, mas uma interpretação diferente, diferente de você reabrir um tópico que outro moderador trancou. Isso sim uma tremenda falta de respeito e ética, na minha opinião), então deixei pra lá.
MAS NÃO. Ter escapado de uma advertência mais do que merecida não era suficiente pra BLUE LINK. Ele precisava mostrar para todos seu claro descontentamento em desobedecer orientações moderacionais e sair impunemente criando um tópico. Este tópico.
E como bem expliquei no tópico, resolvi voltar atrás. Primeiro, porque você desobedeceu minha orientação para evitar o flood. Segundo, porque você desobedeceu de novo, mostrando não somente que não sabe respeitar as regras do lugar como não possui nenhum respeito pela autoridade que está aqui para manter a ordem. Terceiro: ao invés de você pensar no que você fez, você cria um tópico para protestar pelo tópico da mãe joana ser trancado, mostrando que além dos pontos 1 e 2 você ainda não aprendeu absolutamente nada com aquilo. A advertência foi completamente merecida.
Qualquer outra dúvida pode perguntar, faço questão de esclarecer qualquer ponto obscuro que você não tenha entendido, desde que dentro do razoável.