Tiforce escreveu:4.2-Não faça moderação secundária, use o botão “denunciar”
É proibido agir como se fosse um moderador ou administrador no sentido de repreender outros usuários e/ou postar com o intuito de dar ordens aos moderadores (como mandar trancar ou mover tópicos). Caso o usuário note alguma transgressão às regras pode reportá-la à moderação clicando no botão “denunciar”.
Não vi o que eu fiz como moderação secundária.
Só mostrei que era um tópico repetido, que eu saiba, isso não se aplica nas regras.
Edit:
Ninjado.
Tatsumaru escreveu:Você mesmo já floodou diversas vezes, só no tópico de fotos ja foram várias, porque a regra não se aplica a você?
Ele é o manda-chuva, oras. Já viu o dono da casa deixando de colocar o pé na mesinha de centro só porque os outros não podem colocar? :VTatsumaru escreveu:Você mesmo já floodou diversas vezes, só no tópico de fotos ja foram várias, porque a regra não se aplica a você?
X_Bacon escreveu:Ele é o manda-chuva, oras. Já viu o dono da casa deixando de colocar o pé na mesinha de centro só porque os outros não podem colocar? :VTatsumaru escreveu:Você mesmo já floodou diversas vezes, só no tópico de fotos ja foram várias, porque a regra não se aplica a você?
Tiforce escreveu:Mas não acho que esse seja o caso.
As regras estão lá para serem seguidas tanto por users quanto por moderadores/adms.
Tatsumaru escreveu:http://www.zelda.com.br/forum/viewtopic.php?f=33&t=27616
Aero agindo que nem o Kosd. Tenso.
Aero escreveu:Tatsumaru escreveu:Você mesmo já floodou diversas vezes, só no tópico de fotos ja foram várias, porque a regra não se aplica a você?
Porque o tópico de fotos fica no Castle Town, que é mais tolerante a flood.
Este flood em específico - assim como vários outros seus e do Lakitu, por isso a reincidência - foi no Hyperlink's Awakening, uma seção mais séria que a gente tenta controlar um pouco mais.
Mas se você quiser brincar de jogar floods na cara me avisa que eu respondo à altura.
X_Bacon escreveu:Tiforce escreveu:Mas não acho que esse seja o caso.
As regras estão lá para serem seguidas tanto por users quanto por moderadores/adms.
Em regra, sim, mas aqui é um fórum de internet, não uma repartição pública. Os donos fazem o que preferirem fazer, inclusive fechar esta bagaça ou expulsar-nos todos.
"Minha casa, minhas regras." :V
Voltar para Dúvidas/Críticas/Sugestões
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes