Hyperlink's

Fórum para que você tire suas dúvidas, dê suas sugestões e críticas a respeito do Fórum ou Site. Seu lugar de comunicação com a Equipe.
Regras do fórum
Antes de postar uma dúvida, verifique se ela não consta no FAQ.

Hyperlink's

Mensagempor Linck » 18/02/2011 (Sexta-feira), às 20h06min

O hyperlink's é praticamente alguém postando um vídeo legal (ou não), e o povo postando: gostei, não gostei, haha ri disso, etc.
Isso é meio que flood, e não gera discussão nenhuma. Acho que cada 1 entre 15 vídeos do hyperlink's tem alguma discussão descente.

Já pensaram que podia não contar posts no hyperlink's também?

E isso faria o pessoal ter mais liberdade pra escrever qualquer coisa, mas não sei se isso é algo bom ou ruim.
Linck
Lobo Sagrado
Lobo Sagrado

Cash on hand: 4,086.70 Rupees

Re: Hyperlink's

Mensagempor God of the Wind » 18/02/2011 (Sexta-feira), às 20h09min

Desde quando dar sua opinião sobre um vídeo é considerado flood?
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
God of the Wind
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Cash on hand: 890.55 Rupees

Mensagempor Rathen » 18/02/2011 (Sexta-feira), às 20h12min

Acho que eu estava dormindo, desde quando se tornou problema ter um postcount grande? Bom senso acima de tudo, corrige-se quem é flooder e pronto. Daqui a pouco não podemos postar mais nada (ou os posts não contarão mais) porque mimimi flood.
Imagem
Rathen
Guarda Real
Guarda Real

Cash on hand: 857.95 Rupees

Mensagempor Luki4n » 18/02/2011 (Sexta-feira), às 20h13min

É porque, em geral, esses vídeos não tem muito o que comentar mesmo. Não é o tipo de assunto que gere discussões. Sim, rolam uns floods, mas costumam ser toleráveis.

Sobre não contar posts, por mim não tem problema, assim como não é necessidade. É aquele tipo de coisa que se fosse adotada não mudaria minha vida. O único tópico decente ali é o de dúvidas de informática mesmo =P
Imagem
Luki4n
Oráculo de Luki4n
Oráculo de Luki4n

Cash on hand: 8,724.04 Rupees

Mensagempor Linck » 18/02/2011 (Sexta-feira), às 20h46min

Rathen escreveu:Acho que eu estava dormindo, desde quando se tornou problema ter um postcount grande?

Sei lá, se não é problema então porque não conta posts no fun hall?

Luki4n escreveu:Sobre não contar posts, por mim não tem problema, assim como não é necessidade. É aquele tipo de coisa que se fosse adotada não mudaria minha vida. O único tópico decente ali é o de dúvidas de informática mesmo =P

É, também penso assim.
Linck
Lobo Sagrado
Lobo Sagrado

Mensagempor Young Link » 18/02/2011 (Sexta-feira), às 20h52min

Linck escreveu:
Rathen escreveu:Acho que eu estava dormindo, desde quando se tornou problema ter um postcount grande?

Sei lá, se não é problema então porque não conta posts no fun hall?

Pô, o Fun Hall é um lugar onde os posts podem tender ao infinito. É só o usuário esperar 3 posts para postar de novo algo inútil. Isso seria ótimo para aqueles que tem por objetivo ter muitos posts. Mas há de se lembrar que isso é um fórum de discussão. O que importa é a discussão e a interação social, e não ter muitos posts. Pelo menos pra mim.

Já no Hyperlink's isso não acontece, por que normalmente cada usuário deixa seu comentário e raramente volta a postar no tópico. Já no Fun Hall qualquer usuário pode postar infinitamente em um mesmo tópico sem dizer nada construtivo.
Imagem

3DS Friend Code: 3840-6894-6829
Young Link
Caçador de Phantoms
Caçador de Phantoms

Cash on hand: 3,489.30 Rupees

Mensagempor Hynnin » 18/02/2011 (Sexta-feira), às 23h10min

Mas os tópicos lá tem o potencial de gerar discussões boas, veja:
"Poste aqui tudo relacionado ao mundo dos computadores: Dicas de programação, links legais e vídeos divertidos, últimos vírus etc."

O mundo dos computadores não se resumem a videos divertidos e links legais pra gente se divertir, o potencial de discussão que ainda faz dele contar posts
Imagem

Imagem
Hynnin
Despertador do Windfish
Despertador do Windfish

Cash on hand: 1,828.80 Rupees

Mensagempor Linck » 19/02/2011 (Sábado), às 13h38min

Verdade hynnin. Mas também dava pra fazer uma seção, ou sub-seção, ou mesmo um tópico (que não é uma ideia tão boa, pois perde o destaque e fica tudo misturado) só de vídeos, e que não contasse posts.
Se o fórum fosse meu eu faria isso.

Mas enfim, não muda muita coisa, não é importante, só foi um pensamento meu.
Linck
Lobo Sagrado
Lobo Sagrado

Mensagempor Aero » 27/02/2011 (Domingo), às 20h46min

Eu concordo com o Linck.
Acho que tópicos de vídeo geram muito mais floods do que posts interessantes, e que por isso eles deveriam ficar em uma seção separada, dentro do Hyperlink.
Imagem
Imagem

"Não estamos interessados no bem dos outros; só nos interessa o poder em si.
Nem riqueza, nem luxo, nem vida longa, nem felicidade: só o poder pelo poder, poder puro."
Aero
Gerente de TI
Gerente de TI

Cash on hand: 5,943.72 Rupees

Revivendo...

Mensagempor lpslucasps » 20/04/2011 (Quarta-feira), às 19h23min

Revivendo o tópico para dizer que a sugestão do Linck é extremamente válida. Creio que a discussão sobre a criação de uma secção específica para vídeos não deveria ser abandonada.

É notório como a secção Hyperlink's é ofuscada pelos inúmeros vídeos do Youtube, praticamente todo dia temos um novo. Alguns geram discussão interessante, não negarei, mas a computação e tecnologia não se resumem a comentar vídeos interessantes (ou, em alguns casos, desinteressantes).

E se olharmos bem para o propósito de se criar uma secção, veremos que se encaixa perfeitamente no caso. Afinal, uma secção é uma divisão ou subdivisão composta de coisas da mesma espécie¹; creio que há bastantes tópicos e demanda o suficiente para criarmos uma secção própria para vídeos.

Só acho que tal secção não deveria ser ignorada pelo contador de posts, creio que pode sim gerar discussão válida (como alguns tópicos de vídeos geram). Mas isso fica a critério da moderação, se ela achar válido para conter o flood, que assim seja feito (e se alguém realmente liga para o contador de posts deveria rever suas prioridades).

¹ | Definição por Priberam
Contos de bolso

Imagem

Uma análise profunda e sombria do mito Pokémon

Quarto conto no ar: Joias
lpslucasps
Guarda Real
Guarda Real

Cash on hand: 823.30 Rupees

Mensagempor Aero » 21/04/2011 (Quinta-feira), às 13h04min

Estou levando a sugestão para discussão entre os moderadores.
Imagem
Imagem

"Não estamos interessados no bem dos outros; só nos interessa o poder em si.
Nem riqueza, nem luxo, nem vida longa, nem felicidade: só o poder pelo poder, poder puro."
Aero
Gerente de TI
Gerente de TI

Cash on hand: 5,943.72 Rupees

Re: Revivendo...

Mensagempor BLUE LINK » 23/04/2011 (Sábado), às 16h18min

Pra mim criava um tópico de videos de comédia e acabou, cada tópico de videos assim n tem mais do q 13 replys, então n iria ficar bagunçado, sem contar q ja vi outros fóruns fazerem isso e deu certo neles.

lpslucasps escreveu:É notório como a secção Hyperlink's é ofuscada pelos inúmeros vídeos do Youtube, praticamente todo dia temos um novo. Alguns geram discussão interessante, não negarei, mas a computação e tecnologia não se resumem a comentar vídeos interessantes (ou, em alguns casos, desinteressantes).

Ok, quem quer falar sobre Linguagens de programação ae?

OH WAIT.

Cara, n adianta forçar vegetariano a comer carne, a maioria aqui só tem interesse nos videos mesmo e fazer perguntas relacionadas a hardware e software com problemas no tópico sobre duvidas de informática e ver vídeos, EU particularmente acho q o povo daqui é muito limitado em numeros de assuntos q se pode discutir aqui sem o tópico morrer com apenas 2 ou 3 replys, e isso inclui qualquer coisa q postem no Hyperlink q não sejam videos de comédia.
Texto escondido (pode conter spoilers): 
GUILDA SPY OF HYRULE:
MEMBROS:
BLUE LINK
SHAKA
DARK FIERCE DEITY LINK

POR FAVOR N COPIEM

"O que Nos leva a crer que MM É a continuação de OOT!!!!"
INCREDIBLE

ESSE FÓRUM TEM O SELO:
Imagem
AQUI TODO MUNDO É FODA.