eu não acho que a ação do hyn foi assim tão ruim, como ja disseram um usuario desses não tem a intenção de ler as regras ou de seguir a conduta imposta por estas, ele queria é que o forum se adaptasse para as condições confortaveis a ele, como ele basicamente esta sendo teimoso em continuar esses ataques sem premissa a moderação ou as regras do site acho valido pedir para que o usuario se retire...
na época da sumomo um usuario desse levava uma bronca que era do tamanho de um texto, ele ficava com aquela cara de cu de quando se leva uma bronca e ainda era falado pra parar com isso e simplesmente parar de acessar o forum e podia levar uma advertência
então nem venha com esses mimimis, um monte de gente sobreviveu bem a essa época
EDIT:
eu mesmo ja fui muito noob e fiz um topico soh pra ver minha sign, ai o Owl deletou e me explicou por MSN, ai eu decidi ler as regras e começar a comportar como deveria, ainda estou aqui, obrigado
EDIT2:
Aero no post abaixo escreveu:O fato de que antigamente era pior não faz com que ações mais brandas tomadas hoje sejam erradas. Por favor estejam cientes disso.
o que quis dizer que essa atitude FOI mais branda e que não necessita de toda essa repercussão toda, a culpa foi do usuario que insistiu em reclamar de atitudes normais da moderação, como deletar um topico que ja teve seu assunto tratado, ele que quis teimar de que o topico dele não tinha problema nenhum, fez um topico disso numa seção errada e ainda fez um outro topico pra reclamar de novo