Algumas duvidas aki...

Fórum para que você tire suas dúvidas, dê suas sugestões e críticas a respeito do Fórum ou Site. Seu lugar de comunicação com a Equipe.
Regras do fórum
Antes de postar uma dúvida, verifique se ela não consta no FAQ.

Algumas duvidas aki...

Mensagempor Scarecrowz » 13/08/2011 (Sábado), às 17h22min

Dae pessoal, blz? Não sei se aki é o lugar ideal para este tópico,mas ta aê.
Bom, eu queria saber como colocar uma foto no meu perfil e assinatura que seja do meu PC ou de algum site, é que tentei colocar no meu perfil um link da foto mas apraceu que era muito extenso(o link),então nem consegui, e também nem faço ideia de como colocar uma foto do meu pc aki.Se puderem me ajudar, agradeço.Valeu!! :)

EDIT> A, também tenho um detonado do Majoras aki e não sei como enviar a equipe.
Surf is my beach.

Imagem

Imagem

"Aguardando o lançamento de The Legend of Zelda Online, em um futuro próximo."
Scarecrowz
Garoto Minish
Garoto Minish

Cash on hand: 320.55 Rupees

Re: Algumas duvidas aki...

Mensagempor Chapolink » 13/08/2011 (Sábado), às 18h40min

Como você já parece ter descoberto posteriormente, há uma seção específica para dúvidas de fórum, deixe a de Majora's Mask para dúvidas sobre o jogo em si. :wink:

Você pode hospedar imagens de seu PC em sites como o http://tinypic.com , aí vai receber um link para usar aqui ou em qualquer outra parte da Internet. Você pode salvar essa imagem com link extenso no seu computador e fazer o mesmo procedimento para obter um link menor que dará certo.

Quanto ao detonado, pode enviá-lo para material[arroba]zelda[ponto]com[ponto]br. O texto deve ser de sua autoria; se for de outra pessoa, deve dar os devidos créditos, indicando a fonte.
NNID: emanueu
3DS Friend Code: 3738-0227-7539
Chapolink
Diretor de Edição
Diretor de Edição

Cash on hand: 18,345.60 Rupees

Voltar para Dúvidas/Críticas/Sugestões