problemas com imagens e etc.

Fórum para que você tire suas dúvidas, dê suas sugestões e críticas a respeito do Fórum ou Site. Seu lugar de comunicação com a Equipe.
Regras do fórum
Antes de postar uma dúvida, verifique se ela não consta no FAQ.

problemas com imagens e etc.

Mensagempor web_gonzaga » 18/11/2011 (Sexta-feira), às 10h03min

oi gente, estou com um problema pra por imagens nas minhas assinaturas. Eu procuro um link na internet com uma imagem copio e colo na assinatura mais quando eu clico em "prever" uma mensagem diz que a imagem tem muitos caracteres, é claro que eu não esqueço de clicar em "img" e colar o link entre os codigos "" mas não funciona, o que tenho que fazer? Pode ser uma imagem da internet ou tenho que copiar uma imagem do meu computador
(exemplo: c:/meus documentos/imagens/google.gif) por que se for isso é impossivel não tenho net em casa e frequento o forum quando vou em uma lan house ou na casa da minha tia. :roll:

queria sugerir tambem que se possível adicionem no fórum uma caixa de busca(ou caixa de texto, tipo a do google, sei lá como se chama) pra escrever nomes de usuários e pesquisar por eles, assim é mais fácil adicionar amigos, eu queria adicionar uma garota daqui que se chama: choconeko, é que na localização dela dizia que era de nova iguaçú e eu sou desse lugar tambem :^^:

é issoaí amanhã eu vejo se tem alguma resposta, xau.
Imagem
web_gonzaga
Tocador de Ocarina
Tocador de Ocarina

Cash on hand: 424.35 Rupees

Re: problemas com imagens e etc.

Mensagempor Klown » 18/11/2011 (Sexta-feira), às 10h22min

Em primeiro lugar, Choconeko é um homem.
Em segundo lugar, você pode pesquisar os usuários aqui, mas não há uma caixa de pesquisa... você deve procurar manualmente na lista, usando aqueles filtros ali. Ou pode pesquisar por autor aqui.

Para colocar imagens na assinatura, deve obrigatoriamente ser uma imagem da internet ou hospedada em algum serviço (como imageshack, photobucket). Links direto do computador não funcionam, como o que você exemplificou na mensagem. (c:/ etc).
Você deve colocar a imagem da seguinte forma na assinatura. Usarei como exemplo o seu avatar:

Código: Selecionar todos
[img]http://www.zelda.com.br/forum/images/avatars/gallery/zelda/deity-03.jpg[/img]

É desta forma que você está tentando?

Imagem
Klown
O Regente
O Regente

Cash on hand: 7,284.45 Rupees

Mensagempor caiobex » 18/11/2011 (Sexta-feira), às 11h00min

Também tem outra coisa, se está dando que excedeu o número de caracteres, não há o que fazer. Eu mesmo sempre que vou trocar minha assinatura fico matutando um jeito pra caber tudo no limite de caracteres. Daí não tem jeito mesmo, é trabalhar com o limite que você tem.
Imagem

" Quando o mundo for reduzido a um único lenho negro para nossos quatro olhos pasmados —, a uma praia para duas crianças fiéis —, a uma casa musical para nossa clara simpatia —, eu o encontrarei.
Haja sobre a terra apenas um velho solitário, calmo e belo, rodeado de um "luxo extraordinário" — e estarei a seus pés.
Assim que tiver imaginado todas as suas lembranças —, seja eu aquela que sabe estrangulá-lo —, eu o sufocarei."
Arthur Rimbaud

"Primeiro chegam sorrisos, depois mentiras. Por último o tiroteio"
Roland de Gilead, A Torre Negra - Stephen King
caiobex
Oráculo da Batata
Oráculo da Batata

Cash on hand: 4,400.25 Rupees

Mensagempor Chapolink » 18/11/2011 (Sexta-feira), às 11h54min

Se ta passando do limite de caracteres, você deve estar pegando imagens do orkut com aquelas URLs enormes ou algo do tipo.

Uma sugestão: baixe a imagem pro computador e faça upload dela no tinypic.com, ou outro site de hospedagem de imagens de sua preferência.
NNID: emanueu
3DS Friend Code: 3738-0227-7539
Chapolink
Diretor de Edição
Diretor de Edição

Cash on hand: 18,345.60 Rupees

Mensagempor web_gonzaga » 19/11/2011 (Sábado), às 17h51min

valeu gente, era exatamente o que caiobex disse que aconteceu, o número de caracteres era muito grande eu não estava pegando do orkut e sim do google images, mas vou tentar no photobuket...

posso perguntar mais uma coisa? pra que serve o medidor de corações de cada usuario, nos jogos aumento o limite máximo com hearth pieces e hearth conteiners, e no fórum? Como faço isso?
Imagem
web_gonzaga
Tocador de Ocarina
Tocador de Ocarina

Cash on hand: 424.35 Rupees

Mensagempor Chapolink » 19/11/2011 (Sábado), às 17h53min

O número de corações é reflexo do número de posts (algumas seções não contam posts). Não serve pra algo realmente, é só uma coisa comum em fóruns.
NNID: emanueu
3DS Friend Code: 3738-0227-7539
Chapolink
Diretor de Edição
Diretor de Edição

Cash on hand: 18,345.60 Rupees

Voltar para Dúvidas/Críticas/Sugestões