Novo Template para o Site - Por mim

Fórum para que você tire suas dúvidas, dê suas sugestões e críticas a respeito do Fórum ou Site. Seu lugar de comunicação com a Equipe.
Regras do fórum
Antes de postar uma dúvida, verifique se ela não consta no FAQ.

Re: Respostas ao Andy e Zak

Mensagempor Andy » 06/02/2012 (Segunda-feira), às 16h14min

lpslucasps escreveu:Não confunda o CMS Worpdress com o provedor de blogs Worpdress.com.
Eu falava exatamente desse Wordpress (o que consta no endereço de qualquer blog hospedado lá) esse CMS eu desconheço totalmente (na verdade só tive conhecimento agora porque era o outro que eu via por aí afora muitos "praticamente principiantes" criando os seus sites. E eu fico bastante indignado quando vejo blogs dando lugares a sites), mas se você diz que esse é tão bom quanto o Drupal, bom saber das outras opçoes de geradores de conteúdos acessíveis para os mais leigos em programação (eu, que como já disse, no meu tempo só aprendi o ASP VBScript e a porcaria do MS Access... aliás, todos os cursandos da minha turma pensava que fosse aprender PHP, mas quando o novo professor anunciou que iríamos aprender a lidar com o Access, todos ficaram com cara de Quico... digo... de bobo).
Desculpa aí, eu me confundi totalmente o Wordpress :P
lpslucasps escreveu:E chegou a usar a versão 7.x do Drupal? O CCK, FileUpload, ImageUpload e ImageCache foram colocados no core, não é preciso instalá-los. Também ficou infinitamente mais fácil instalar editores de texto (e a flexibilidade de uso deles é surpreendente, dá para customizar os filtros de várias maneiras). Também há um modo universal para lidar com mídias agora, através do módulo Media.
Caramba, deixei esse parágrafo passar batido :=O:
Toda vez que eu atualizo o Drupal eu tenho que reinstalar o CKEditor (incluindo o plugin que permite a integração desse com o Drupal) e o IMCE (mais o IMCE Mkdir) para uploads de imagens. Pois eles deixam de funcionar corretamente após o update.
E o Upload que já vem com o Drupal eu desabilitei porque esse exibe a imagem no post sem eu ter atribuido. Por exemplo, se eu faço um upload de um topo para o site, atribuo a url da imagem no campo do topo do site, ele vai exibir o topo corretamente, mas vai também exibir o topo no campo de um post onde o topo foi upado. Tentei pesquisar no Google, encontrei vários com a mesma dúvida que eu, mas sem resposta. Resultado, desabilitei esse e instalei o IMCE que é bem mais organizado se comparando com o default :wink:

Aquele abraCHo.
Editado pela última vez por Andy em 06/02/2012 (Segunda-feira), às 16h42min, em um total de 2 vezes.
Andy

Diretor de detonados do Hyrule Legends
Criador dos sites: Zelda 3 e The Battle of Olympus
Colunista do Portal Chaves
Administrador do Fórum Único Chespirito
Contato: andy@zelda.com.br
Andy
Redator
Redator

Cash on hand: 1,544.40 Rupees

Re: Novo Template para o Site - Por mim

Mensagempor ZakgoGames » 06/02/2012 (Segunda-feira), às 16h24min

Heh... bele relaxa...
Como disse e opinião apenas ^^
ZakgoGames
Recruta
Recruta

Cash on hand: 226.45 Rupees

Mensagempor Saishy » 06/02/2012 (Segunda-feira), às 18h01min

Ficou bonito, mas parece um site de notícias a lá Nintendo mesmo.

Mas concordo com o lpslucasps, recomendaria menos branco, principalmente em fundo de páginas cujo propósito é leitura.
Imagem

Imagem ImagemImagem
"Oque nos leva a crer que MM é a continuação de OoT" By: Eu
Saishy
Sábio Ancestral
Sábio Ancestral

Cash on hand: 3,930.45 Rupees

Mensagempor ZakgoGames » 11/02/2012 (Sábado), às 12h28min

Bem... logo mais irei seguir suas sugestões e finalizando o tópico estarei postando uma ultima Screen.... essa seria a area de blog. Ou melhor selecionada a categoria do menu, essa pagina irá aparecer.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

-- 11/02/12 12:28 --

Bem... continuo aberto a dúvidas e mais sugestões ^^
Adicionei agora pouco novas prints...
ZakgoGames
Recruta
Recruta

Cash on hand: 226.45 Rupees

Anterior