O Presente e Futuro de Zelda.com.br

Fórum para que você tire suas dúvidas, dê suas sugestões e críticas a respeito do Fórum ou Site. Seu lugar de comunicação com a Equipe.
Regras do fórum
Antes de postar uma dúvida, verifique se ela não consta no FAQ.

O Presente e Futuro de Zelda.com.br

Mensagempor ZakgoGames » 11/02/2012 (Sábado), às 17h12min

Galera eu tenho visitado constantemente o forum para ter noticias da Série e mais informações sobre a nintendo...
Bem... eu tenho visto que o forum esta meio parado e muito poucos visitantes entram no site, vejo a maioria a Staff do forum. Eu queria ajudar, tanto o forum quanto o site a crescer, sei que como um simples usuario poderiamos abrir discussões que realmente valham a pena e que fossem mais inteligentes e talz. Convidar amigos a participar do forum etc.

Gostaria que a administração desse alguns conselhos tanto para nós, quanto nós para eles. Aqui tem muita comunicação... eu estou vendo que não é suficiente. O Forum realmente cresceu nesses ultimos anos e realmente em 2006 e 2007 tinham tópicos excelentes e interessantes no forum, como o Aero tinha explicado em outro tópico (de 2006 ou 2007, não lembro), ouve um problema com um Ex-moderador e talz e apagou metade da história do site, álias a bastante tempo que ele está online não é?.

Enfim eu gostaria de extender minha mão para poder ajudar o forum a crescer, seja com alguma doação (Se eu tiver condições), uma mãozinha como redator do site ou moderador, enfim. Gostaria de poder participar mais do forum e estar ativo nos momentos vagos. Já estive na cabeça da administração de vários sites, e forums e tambem webrádios, eu tenho muita experiência nas áreas.

Claro... tenho minha vida pessoal e tudo mais... Pretendo fazer 3 a 4 anos de cursos desenho, 3 anos de Computação gráfica e fazer faculdade de Cinema e Animação. Mas nada impede de ajudar nem que seja um pouco com o site.

Staff, da Zelda.com.br,
Estou disposto a ajuda-los no que for possivel no Forum e no site.
Qualquer coisa, já sabem.

Meu email é: daniel-anjos3d@bol.com.br
MSN: arkhel-sinit@bol.com.br
ZakgoGames
Recruta
Recruta

Cash on hand: 226.45 Rupees

Re: O Presente e Futuro de Zelda.com.br

Mensagempor Zam » 11/02/2012 (Sábado), às 17h54min

Quem é você?

Você pode ajudar o fórum. Faça sugestões, divulge, envie seus trabalhos de Webdesign pra administração, faça reviews, pesquise notícias. O fórum não está tão morto quanto antigamente(meio de 2011) e, com a ajuda de todos, podemos tornar tudo melhor.
Imagem
Imagem
''Dá para se sobreviver a tudo hoje em dia, exceto a morte.''
Zam
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Cash on hand: 1,365.25 Rupees

Mensagempor ZakgoGames » 11/02/2012 (Sábado), às 17h59min

Zam escreveu:Quem é você?

Você pode ajudar o fórum. Faça sugestões, divulge, envie seus trabalhos de Webdesign pra administração, faça reviews, pesquise notícias. O fórum não está tão morto quanto antigamente(meio de 2011) e, com a ajuda de todos, podemos tornar tudo melhor.

Meu Nome é Daniel Anjos <- Nick no Forum ZakgoGames ou Arkhel Sinit como preferirem...
Bem... já havia divulgado meus trabalhos de webdesing no tópico anterior http://www.zelda.com.br/forum/viewtopic.php?f=1&t=29288

Sim claro começarei a Divulgar, Fazer Reviews e pesquisar noticias etc. Realmente eu tinha reparado que 2011 não foi um bom ano para o forum...

Abraços
ZakgoGames
Recruta
Recruta

Mensagempor Rage » 11/02/2012 (Sábado), às 18h10min

Há pouco tempo atrás nós tivemos um processo seletivo para escolher os novos Colunistas e News Editors do Site, e como já é de se esperar, somente os melhores passaram.
Fora tudo isso que você já está fazendo você deve esperar até que abra um novo processo seletivo e aí se inscrever para tentar uma vaga na Equipe do Site. Porém, enquanto isso não acontece, continue assim, vá divulgando o site (que aliás, está sendo atualizado quase que diariamente) e o fórum, poste mais aqui também, não só dando sugestões mas nas outras sessões também, que são onde todas as reais discussões acontecem, isso é bom pra você criar uma imagem aqui dentro e mostrar que você quer ser um bom usuário, não alguém que somente almeja um cargo/título especial aqui dentro.
Além do que, o site novo está quase pronto e assim que for lançado com certeza irá atrair mais pessoas tanto para o fórum quanto para o site.
Enfim, é isso. Dê tempo ao tempo e assim que novas vagas abrirem, se inscreva para o processo seletivo da mesma.
Imagem
Hot Guy 2011
"A Good friend will come bail you out of jail...
A True Friend will be sitting next to you saying: "Damn...We fucked up."

Clique aqui e aprenda a não ser um imbecil em fóruns de internet.
Imagem
Rage
Colunista
Colunista

Cash on hand: 17,224.50 Rupees

Mensagempor ZakgoGames » 11/02/2012 (Sábado), às 18h11min

Rage escreveu:Há pouco tempo atrás nós tivemos um processo seletivo para escolher os novos Colunistas e News Editors do Site, e como já é de se esperar, somente os melhores passaram.
Fora tudo isso que você já está fazendo você deve esperar até que abra um novo processo seletivo e aí se inscrever para tentar uma vaga na Equipe do Site. Porém, enquanto isso não acontece, continue assim, vá divulgando o site (que aliás, está sendo atualizado quase que diariamente) e o fórum, poste mais aqui também, não só dando sugestões mas nas outras sessões também, que são onde todas as reais discussões acontecem, isso é bom pra você criar uma imagem aqui dentro e mostrar que você quer ser um bom usuário, não alguém que somente almeja um cargo/título especial aqui dentro.
Além do que, o site novo está quase pronto e assim que for lançado com certeza irá atrair mais pessoas tanto para o fórum quanto para o site.
Enfim, é isso. Dê tempo ao tempo e assim que novas vagas abrirem, se inscreva para o processo seletivo da mesma.

Entendido Rage... Valeu pela dica.
ZakgoGames
Recruta
Recruta

Mensagempor Aero » 11/02/2012 (Sábado), às 18h45min

Gostei de você. Por favor cheque sua caixa de MPs.
Imagem
Imagem

"Não estamos interessados no bem dos outros; só nos interessa o poder em si.
Nem riqueza, nem luxo, nem vida longa, nem felicidade: só o poder pelo poder, poder puro."
Aero
Gerente de TI
Gerente de TI

Cash on hand: 5,943.72 Rupees

Voltar para Dúvidas/Críticas/Sugestões