Petição para banimento

Fórum para que você tire suas dúvidas, dê suas sugestões e críticas a respeito do Fórum ou Site. Seu lugar de comunicação com a Equipe.
Regras do fórum
Antes de postar uma dúvida, verifique se ela não consta no FAQ.

Petição para banimento

Mensagempor Rage » 16/04/2012 (Segunda-feira), às 22h33min

A Regra número 4 do Manual de Regras diz: "Os moderadores podem banir usuários que estejam atrapalhando o bom andamento da comunidade". Logo, venho por meio desta fazer uma petição para o banimento do usuário Smasher, também conhecido como Cell.
Essa petição se justifica por causa de todos os problemas que o mesmo já trouxe para nossa comunidade. Como exemplos posso usar os tópicos seguintes:
Primeiro
Segundo
Além do já sabido caso das duas contas (Smasher, Cell e Bilbo [Conta que o mesmo fez no dia em que foi banido, porém que foi logo deletada pela equipe]) que o próprio manual prevê punição, dentre outros vários motivos que já acarretaram à uma afastação de duas semanas do fórum.
E com isso, peço a solidariedade do resto da nossa comunidade que se identificam com minhas acusações.
No mais, peço o afastamento do usuário por tempo indeterminado.
Imagem
Hot Guy 2011
"A Good friend will come bail you out of jail...
A True Friend will be sitting next to you saying: "Damn...We fucked up."

Clique aqui e aprenda a não ser um imbecil em fóruns de internet.
Imagem
Rage
Colunista
Colunista

Cash on hand: 17,224.50 Rupees

Re: Petição para banimento

Mensagempor God of the Wind » 16/04/2012 (Segunda-feira), às 22h37min

Eu concordo. Esse cara já causou confusão demais aqui, criou problemas pessoais para alguém que não tinha feito nada contra ele, e, não bastando, desrespeitou o banimento dele, criando uma segunda conta, ainda sem bom-senso. Eu concordo com tudo o que o Rage disse acima, e acho que o Cell/Smasher/Bilbo deveria ser banido novamente.

Obs.: Aqui vai o link do tópico do VT, onde toda a confusão com a Tri e, que acarretou o perma-ban do Smasher, ocorreu.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
God of the Wind
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Cash on hand: 890.55 Rupees

Mensagempor Dark Anonymous » 16/04/2012 (Segunda-feira), às 22h38min

Creio que todas as evidencias já tenham sido apresentadas.
Não tendo muito mais o que acrescentar, apenas voto pelo banimento do usuário Cell e todas as outras possíveis contas que o mesmo possa utilizar.
Imagem
Dark Anonymous
Guarda Real
Guarda Real

Cash on hand: 709.70 Rupees

Mensagempor Rage » 16/04/2012 (Segunda-feira), às 22h40min

Além do que, muitas pessoas daqui se sentem extremamente incomodadas em ter alguém com esse tipo de histórico convivendo na mesma comunidade, pois mesmo depois de tudo, ninguém sabe o que pode acontecer.
Cell é um estorvo para o fórum, na minha opinião, é um usuário que não adiciona nada ao fórum, somente mancha-o.
Imagem
Hot Guy 2011

Imagem
Rage
Colunista
Colunista

Mensagempor Fandinha » 16/04/2012 (Segunda-feira), às 22h41min

Concordo completamente com o pedido do Rage. (: espero que a equipe de moderação leve esse pedido para frente.
Fandinha
Pirata do Great Sea
Pirata do Great Sea

Cash on hand: 706.55 Rupees

Mensagempor Norm » 16/04/2012 (Segunda-feira), às 22h52min

Eu sei que tem muitos meses que não dou as caras por aqui ou pelo chat, e talvez seja até cara de pau da minha parte vir aqui pra isso... Mas eu sou da época da confusão do VT com a Tri. E digo que, mesmo antes disso, o Smasher já não era um usuário que contribuía muito com o fórum e, como disse o Rage, apenas o manchava. E pelo que vi em minhas stalkeadas pelo chat e por aqui... Parece que isso não mudou.

Sou a favor do banimento, sim.
Imagem
Norm
Viajante das Eras
Viajante das Eras

Cash on hand: 1,421.50 Rupees

Mensagempor Hageshii » 16/04/2012 (Segunda-feira), às 22h55min

Bora nessa, banhammer nele. Esse cara é muito inconveniente, enche o saco há tempo demais já. Fomos até bonzinhos demais.
Imagem
Rock 'n Roll forever!
Hageshii
Portador da Master Sword
Portador da Master Sword

Cash on hand: 4,993.20 Rupees

Mensagempor Linck » 16/04/2012 (Segunda-feira), às 22h56min

Sou a favor de dar para ele a possibilidade de vir aqui nesse tópico se defender, e só depois tomar uma decisão.
Linck
Lobo Sagrado
Lobo Sagrado

Cash on hand: 4,086.70 Rupees

Mensagempor Ille » 16/04/2012 (Segunda-feira), às 22h58min

Linck escreveu:Sou a favor de dar para ele a possibilidade de vir aqui nesse tópico se defender, e só depois tomar uma decisão.

O fórum não é bem uma democracia, se o Aero quiser ele bane, sem defesa nenhuma, simples assim.
Imagem
Ille
Condutor dos Ventos
Condutor dos Ventos

Cash on hand: 2,678.65 Rupees

Mensagempor Rage » 16/04/2012 (Segunda-feira), às 23h02min

Linck escreveu:Sou a favor de dar para ele a possibilidade de vir aqui nesse tópico se defender, e só depois tomar uma decisão.

Realmente não acho que ele tenha muito o que se defender. Todos já tem uma certa opinião formada sobre ele e não há o que ele possa dizer que faça isso mudar.
Além do que, se desde lá ele é um empecilho para o fórum, não vejo porquê ele continuar por aqui se ele só vai continuar a arranjar problemas.
Imagem
Hot Guy 2011

Imagem
Rage
Colunista
Colunista

Mensagempor God of the Wind » 16/04/2012 (Segunda-feira), às 23h05min

Chances para se redimir não faltaram em momento algum. Porém, o Smasher/Cell sempre caiu ainda mais fundo no poço. Ele já desperdiçou todas as chances que recebeu, e, pelo menos por mim, não merece mais.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
God of the Wind
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Cash on hand: 890.55 Rupees

Mensagempor Deity » 16/04/2012 (Segunda-feira), às 23h40min

Não entendo. Ele fez algo de errado recentemente, ou todo mundo resolveu se unir contra ele somente agora?
Imagem
Deity
Maquinista Real
Maquinista Real

Cash on hand: 2,821.40 Rupees

Mensagempor Linck » 16/04/2012 (Segunda-feira), às 23h43min

Ille escreveu:

O fórum não é bem uma democracia, se o Aero quiser ele bane, sem defesa nenhuma, simples assim.

Claro, mas uma coisa é ele poder fazer, outra coisa é ele realmente fazer.

Olha só, acho que já ta meio que decidido que ele vai ser banido, mas vou escrever o que eu penso sobre isso.
Eu não sei se o smasher é uma criança de 12 anos ou um crianção de 17, mas a questão é que ele tem uma mente meio de criança, que eu também tenho, diga-se de passagem, e ele não parece fazer as coisas por mal. Isso é o que me parece, porque eu nunca presenciei muito o que ele fez.

Eu vejo no smasher alguém que ainda vai melhorar, só falta crescer um pouco, porque quando eu era mais novo eu também tinha potencialmente a mentalidade que ele tem pra fazer as coisas que ele fez. Ou as vezes ele fez sem pensar. E é alguém que gosta de ficar aqui no fórum, se não ele não teria insistido até hoje.

E tipo, se eu fosse ele, e visse esse tópico aqui, ia ser foda, eu me sentiria um lixo.

Mas enfim, não sei porque eu defendo tanto. Da vontade de dizer pra mim mesmo: "Ta! Da o cú pra ele então porra!"

:fiu:
Linck
Lobo Sagrado
Lobo Sagrado

Cash on hand: 4,086.70 Rupees

Mensagempor Rage » 16/04/2012 (Segunda-feira), às 23h53min

Deity escreveu:Não entendo. Ele fez algo de errado recentemente, ou todo mundo resolveu se unir contra ele somente agora?

Acho que todo mundo já aguentou demais ele e depois de eu tomar essa iniciativa decidiu realmente se mostrar.
Linck escreveu:Claro, mas uma coisa é ele poder fazer, outra coisa é ele realmente fazer.

Olha só, acho que já ta meio que decidido que ele vai ser banido, mas vou escrever o que eu penso sobre isso.
Eu não sei se o smasher é uma criança de 12 anos ou um crianção de 17, mas a questão é que ele tem uma mente meio de criança, que eu também tenho, diga-se de passagem, e ele não parece fazer as coisas por mal. Isso é o que me parece, porque eu nunca presenciei muito o que ele fez.

Eu vejo no smasher alguém que ainda vai melhorar, só falta crescer um pouco, porque quando eu era mais novo eu também tinha potencialmente a mentalidade que ele tem pra fazer as coisas que ele fez. Ou as vezes ele fez sem pensar. E é alguém que gosta de ficar aqui no fórum, se não ele não teria insistido até hoje.

E tipo, se eu fosse ele, e visse esse tópico aqui, ia ser foda, eu me sentiria um lixo.

Mas enfim, não sei porque eu defendo tanto. Da vontade de dizer pra mim mesmo: "Ta! Da o cú pra ele então porra!"
:fiu:

Então, eu acho que o Smasher já teve o tempo dele. Ele tá aqui no fórum a um bom tempo já e, mesmo depois de ser banido duas vezes e levar várias duras, continua exatamente do mesmo jeito. Sem falar no estrago pesado que ele fez na vida pessoal da Tri.
Imagem
Hot Guy 2011

Imagem
Rage
Colunista
Colunista

Mensagempor altherest » 17/04/2012 (Terça-feira), às 00h03min

mesmo me sentindo um kuririn no meio de varios gokus o cell é tipo o mr.popo eu voto pro banimento dele
Imagem
altherest
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Cash on hand: 1,125.66 Rupees

Próximo

Voltar para Dúvidas/Críticas/Sugestões