Linck escreveu:Sou a favor de dar para ele a possibilidade de vir aqui nesse tópico se defender, e só depois tomar uma decisão.
Linck escreveu:Sou a favor de dar para ele a possibilidade de vir aqui nesse tópico se defender, e só depois tomar uma decisão.
Ille escreveu:Linck escreveu:Sou a favor de dar para ele a possibilidade de vir aqui nesse tópico se defender, e só depois tomar uma decisão.
O fórum não é bem uma democracia, se o Aero quiser ele bane, sem defesa nenhuma, simples assim.
Deity escreveu:Não entendo. Ele fez algo de errado recentemente, ou todo mundo resolveu se unir contra ele somente agora?
Linck escreveu:Claro, mas uma coisa é ele poder fazer, outra coisa é ele realmente fazer.
Olha só, acho que já ta meio que decidido que ele vai ser banido, mas vou escrever o que eu penso sobre isso.
Eu não sei se o smasher é uma criança de 12 anos ou um crianção de 17, mas a questão é que ele tem uma mente meio de criança, que eu também tenho, diga-se de passagem, e ele não parece fazer as coisas por mal. Isso é o que me parece, porque eu nunca presenciei muito o que ele fez.
Eu vejo no smasher alguém que ainda vai melhorar, só falta crescer um pouco, porque quando eu era mais novo eu também tinha potencialmente a mentalidade que ele tem pra fazer as coisas que ele fez. Ou as vezes ele fez sem pensar. E é alguém que gosta de ficar aqui no fórum, se não ele não teria insistido até hoje.
E tipo, se eu fosse ele, e visse esse tópico aqui, ia ser foda, eu me sentiria um lixo.
Mas enfim, não sei porque eu defendo tanto. Da vontade de dizer pra mim mesmo: "Ta! Da o cú pra ele então porra!"
Voltar para Dúvidas/Críticas/Sugestões
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes