Petição para banimento

Fórum para que você tire suas dúvidas, dê suas sugestões e críticas a respeito do Fórum ou Site. Seu lugar de comunicação com a Equipe.
Regras do fórum
Antes de postar uma dúvida, verifique se ela não consta no FAQ.

Re: Petição para banimento

Mensagempor shadowlink » 17/04/2012 (Terça-feira), às 00h32min

Embora não estivesse ativo no fórum na época que toda essa confusão com o Smasher ocorreu, e o Cell não tenha feito nada de errado desde que eu voltei, eu entendo perfeitamente porque a comunidade como um todo não queira a presença dele no fórum, depois do que aconteceu. Portanto, suporto a petição.
Imagem

Nintendo ID: fferraz
3DS Friend Code: 2320-7449-1745
shadowlink
El Sombrero
El Sombrero

Cash on hand: 23,104.25 Rupees

Mensagempor Klown » 17/04/2012 (Terça-feira), às 00h54min

Estava presente durante o que aconteceu com a Tri, ele sumiu por um tempo, e cometeu mais umas cagadas aqui e ali, portanto entendo o motivo da revolta da base de usuários do fórum, e parece-me mais do que razoável nossa "vox populi" tomar alguma atitude. Ainda assim, não gosto dessa ideia de mexer com quem está quieto. Desde quando ele não causa algum inconveniente aqui? Se bem me lembro, ele já foi banido duas vezes, quando causou os problemas dignos de lembrança.

Mantenho-me neutro, não sou contra a galera exercer seu direito de reclamar, mas não apoio por não achar válido mexer com esse assunto agora que está tudo aquietado. Por mim, esperava e via o comportamento dele, e no primeiro escorregão, com toda a carga já nas costas dele, o ban direto.

Imagem
Klown
O Regente
O Regente

Cash on hand: 7,284.45 Rupees

Mensagempor Rage » 17/04/2012 (Terça-feira), às 01h14min

Klown escreveu:Estava presente durante o que aconteceu com a Tri, ele sumiu por um tempo, e cometeu mais umas cagadas aqui e ali, portanto entendo o motivo da revolta da base de usuários do fórum, e parece-me mais do que razoável nossa "vox populi" tomar alguma atitude. Ainda assim, não gosto dessa ideia de mexer com quem está quieto. Desde quando ele não causa algum inconveniente aqui? Se bem me lembro, ele já foi banido duas vezes, quando causou os problemas dignos de lembrança.

Mantenho-me neutro, não sou contra a galera exercer seu direito de reclamar, mas não apoio por não achar válido mexer com esse assunto agora que está tudo aquietado. Por mim, esperava e via o comportamento dele, e no primeiro escorregão, com toda a carga já nas costas dele, o ban direto.

O problema é que muitas pessoas não se sentem nem um pouco confortáveis com uma pessoa desse naipe e com tal histórico no mesmo lugar que elas.
E eu acho que, mesmo ele estando "quieto" por uns tempos, se tanta gente veio aqui pra reclamar dele, algo de MUITO errado tá acontecendo.
Imagem
Hot Guy 2011
"A Good friend will come bail you out of jail...
A True Friend will be sitting next to you saying: "Damn...We fucked up."

Clique aqui e aprenda a não ser um imbecil em fóruns de internet.
Imagem
Rage
Colunista
Colunista

Cash on hand: 17,224.50 Rupees

Mensagempor Relinked » 17/04/2012 (Terça-feira), às 03h13min

Beleza, então por que você não fez esse tópico quando ele se cadastrou de novo? Tem certeza que o problema é o cara?
A única coisa relacionada ao Smasher que eu tenho visto no fórum é você (e algumas outras pessoas que entram na onda) pegando ele pra Judas =P
Imagem
Relinked
Viajante das Eras
Viajante das Eras

Cash on hand: 1,549.70 Rupees

Mensagempor X_Bacon » 17/04/2012 (Terça-feira), às 08h02min

Deity escreveu:Não entendo. Ele fez algo de errado recentemente, ou todo mundo resolveu se unir contra ele somente agora?

Não, vieram com uma idéia que o Cell/Smasher agora pode ser punido novamente pelas merdas que ele já fez.

Rage escreveu:O problema é que muitas pessoas não se sentem nem um pouco confortáveis com uma pessoa desse naipe e com tal histórico no mesmo lugar que elas.
E eu acho que, mesmo ele estando "quieto" por uns tempos, se tanta gente veio aqui pra reclamar dele, algo de MUITO errado tá acontecendo.

Cite nomes e exemplos. Eu me sinto completamente confortável aqui, mas talvez seja a minha cadeira.

Se muita gente vier reclamar de você, posso considerar que algo de MUITO errado está acontecendo e bani-lo também?

Relinked escreveu:Beleza, então por que você não fez esse tópico quando ele se cadastrou de novo? Tem certeza que o problema é o cara?
A única coisa relacionada ao Smasher que eu tenho visto no fórum é você (e algumas outras pessoas que entram na onda) pegando ele pra Judas =P

Isto.

Sim, sou contra. Não que eu esteja defendendo o Cell, ainda acho que ele merecia uma surra bem-dada por causa daquela sacanagem com a Tri, mas a idéia de que qualquer panelinha do fórum possa votar para remover alguém de quem eles não gostam, para mim, é absurda.

E eu acho também que isso é moderação secundária, não? Chegar e dizer pra gente "banam esse cara". Se o Cell fizer alguma coisa para merecer ser banido de novo, acredite, nós o baniremos.
Imagem
X_Bacon
Oráculo dos Sanduíches
Oráculo dos Sanduíches

Cash on hand: 7,187.90 Rupees

Mensagempor Hynnin » 17/04/2012 (Terça-feira), às 08h25min

Vou ter que concordar com o Bacon em gênero, número e grau, moleque fez muita merda, mas eu sinceramente nao acho ele um perigo pra comunidade agora e nem acho que a presença dele emana uma aura horrenda que estraga tudo e todos, acho isso ligeiramente errado chegar e banir o cara porque descobriu que a comunidade pode fazer isso, acho que ele ja pagou aqui no forum tudo que devia à época, mas como disseram, vocês que decidem, afinal, moderamos pra vocês
Imagem

Imagem
Hynnin
Despertador do Windfish
Despertador do Windfish

Cash on hand: 1,828.80 Rupees

Mensagempor Lakitu » 17/04/2012 (Terça-feira), às 08h29min

Só me expliquem uma coisa:
Vocês baniram a segunda conta mas não a terceira?
Nâo, sério, wat.
Lakitu
Portador da Master Sword
Portador da Master Sword

Cash on hand: 7,867.68 Rupees

Mensagempor Saishy » 17/04/2012 (Terça-feira), às 09h38min

Eu acho que

Vocês tinham que ter banido todas as contas dele assim que ele entrasse, agora que ele já tá aqui pra que vai banir?
Imagem

Imagem ImagemImagem
"Oque nos leva a crer que MM é a continuação de OoT" By: Eu
Saishy
Sábio Ancestral
Sábio Ancestral

Cash on hand: 3,930.45 Rupees

Mensagempor Klown » 17/04/2012 (Terça-feira), às 10h03min

Lakitu escreveu:Só me expliquem uma coisa:
Vocês baniram a segunda conta mas não a terceira?
Nâo, sério, wat.

Ele entrou depois do tempo de um ban normal ter expirado, o primeiro ban não teve seu motivo explícito e ele estava quieto. A gente deixou aí.

Imagem
Klown
O Regente
O Regente

Cash on hand: 7,284.45 Rupees

Mensagempor Twero » 17/04/2012 (Terça-feira), às 11h36min

Também me mantenho neutro quanto a situação. Apenas defendendo meu ponto de vista: Não nego as ações que o Cell fez em sua conta passada, mas tanto aquele caso como ou que vieram depois ele teve a punição recebida (entre advertências, avisos e banimentos). E, mesmo que tenha gente que não gosta dele, ele não está fazendo nada que implique em banimento no momento.
Imagem
Imagem
Twero
Oráculo da Aura
Oráculo da Aura

Cash on hand: 10,103.40 Rupees

Porrã

Mensagempor lpslucasps » 17/04/2012 (Terça-feira), às 13h01min

Sou completamente contra e não a apoio de maneira alguma. O cara errou no passado? Sim, errou feio. E foi banido, ostracizado e hostilizado de várias maneiras por isso.

Sem contar que a regra em que estão tentando enquadrá-lo não se aplica. O prejuízo causado por ele já foi desfeito. Sua conduta atual não é, de forma alguma, ofensiva ou prejudicial. A única forma que ele pode estar prejudicando o fórum de forma negativa é por ter hostilidades pessoais com alguns usuários do fórum - hostilidade essa, diga-se de passagem, que só fica evidente quando a outra parte traz à tona, já que o próprio Cell/Smasher nunca menciona o assunto. E, sinceramente, banir um usuário por rixas pessoais dele com um núcleo limitado de membros é inaceitável em uma comunidade com um mínimo de bom-senso.

Não gosta dele? Use o botão de "adicionar como inimigo".
Contos de bolso

Imagem

Uma análise profunda e sombria do mito Pokémon

Quarto conto no ar: Joias
lpslucasps
Guarda Real
Guarda Real

Cash on hand: 823.30 Rupees

Mensagempor YusukY » 17/04/2012 (Terça-feira), às 13h09min

Imagem

Vocês querem mesmo banir um cara que tá gerando lulz? (Tipo esse tópico)
YusukY
Portador da Master Sword
Portador da Master Sword

Cash on hand: 7,116.80 Rupees

Mensagempor jack 3 » 17/04/2012 (Terça-feira), às 13h45min

Sou contra. Ele está quieto, por enquanto. Quando ele fizer algo denovo, a moderação, provavelmente, irá bani-lo. Uma pergunta:O que o Cell fez com a a Tri? Todas as mensagens daquele tópico foram apagadas.
Texto escondido (pode conter spoilers): 
Zeldas zerados:
Majora's Mask
Ocarina of time
Spirit Tracks
Wind Waker
Imagem Imagem
jack 3
Tocador de Ocarina
Tocador de Ocarina

Cash on hand: 176.85 Rupees

Mensagempor caiobex » 17/04/2012 (Terça-feira), às 14h39min

Seguinte, eu pessoalmente me mantenho neutro quanto a isso tudo. Só tenham em mente que se fazem isso dessa vez, abrem precedente para que isso ocorra de novo, e eu quero dizer que isso pode ocorrer com CADA UM DE VOCÊS, SENHoRES(e, ocasionalmente alguma senhora que estiver lendo, mas né, maioria masculina por aqui).

E que se inaugure a Ditadura Ostracista Hyruleana.
Imagem

" Quando o mundo for reduzido a um único lenho negro para nossos quatro olhos pasmados —, a uma praia para duas crianças fiéis —, a uma casa musical para nossa clara simpatia —, eu o encontrarei.
Haja sobre a terra apenas um velho solitário, calmo e belo, rodeado de um "luxo extraordinário" — e estarei a seus pés.
Assim que tiver imaginado todas as suas lembranças —, seja eu aquela que sabe estrangulá-lo —, eu o sufocarei."
Arthur Rimbaud

"Primeiro chegam sorrisos, depois mentiras. Por último o tiroteio"
Roland de Gilead, A Torre Negra - Stephen King
caiobex
Oráculo da Batata
Oráculo da Batata

Cash on hand: 4,400.25 Rupees

Mensagempor Saishy » 17/04/2012 (Terça-feira), às 14h43min

caiobex escreveu:E que se inaugure a Ditadura Ostracista Hyruleana.

Você quis dizer:

Democracia Ostracista Hyruleana.
Imagem

Imagem ImagemImagem
"Oque nos leva a crer que MM é a continuação de OoT" By: Eu
Saishy
Sábio Ancestral
Sábio Ancestral

Cash on hand: 3,930.45 Rupees

AnteriorPróximo

Voltar para Dúvidas/Críticas/Sugestões