Klown escreveu:Estava presente durante o que aconteceu com a Tri, ele sumiu por um tempo, e cometeu mais umas cagadas aqui e ali, portanto entendo o motivo da revolta da base de usuários do fórum, e parece-me mais do que razoável nossa "vox populi" tomar alguma atitude. Ainda assim, não gosto dessa ideia de mexer com quem está quieto. Desde quando ele não causa algum inconveniente aqui? Se bem me lembro, ele já foi banido duas vezes, quando causou os problemas dignos de lembrança.
Mantenho-me neutro, não sou contra a galera exercer seu direito de reclamar, mas não apoio por não achar válido mexer com esse assunto agora que está tudo aquietado. Por mim, esperava e via o comportamento dele, e no primeiro escorregão, com toda a carga já nas costas dele, o ban direto.
Deity escreveu:Não entendo. Ele fez algo de errado recentemente, ou todo mundo resolveu se unir contra ele somente agora?
Rage escreveu:O problema é que muitas pessoas não se sentem nem um pouco confortáveis com uma pessoa desse naipe e com tal histórico no mesmo lugar que elas.
E eu acho que, mesmo ele estando "quieto" por uns tempos, se tanta gente veio aqui pra reclamar dele, algo de MUITO errado tá acontecendo.
Relinked escreveu:Beleza, então por que você não fez esse tópico quando ele se cadastrou de novo? Tem certeza que o problema é o cara?
A única coisa relacionada ao Smasher que eu tenho visto no fórum é você (e algumas outras pessoas que entram na onda) pegando ele pra Judas =P
Lakitu escreveu:Só me expliquem uma coisa:
Vocês baniram a segunda conta mas não a terceira?
Nâo, sério, wat.
caiobex escreveu:E que se inaugure a Ditadura Ostracista Hyruleana.
Voltar para Dúvidas/Críticas/Sugestões
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes