Petição para banimento

Fórum para que você tire suas dúvidas, dê suas sugestões e críticas a respeito do Fórum ou Site. Seu lugar de comunicação com a Equipe.
Regras do fórum
Antes de postar uma dúvida, verifique se ela não consta no FAQ.

Re: Petição para banimento

Mensagempor caiobex » 17/04/2012 (Terça-feira), às 14h44min

Saishy escreveu:
caiobex escreveu:E que se inaugure a Ditadura Ostracista Hyruleana.

Você quis dizer:

Democracia Ostracista Hyruleana.

No sire, isso tá longe de ser uma democracia.
Imagem

" Quando o mundo for reduzido a um único lenho negro para nossos quatro olhos pasmados —, a uma praia para duas crianças fiéis —, a uma casa musical para nossa clara simpatia —, eu o encontrarei.
Haja sobre a terra apenas um velho solitário, calmo e belo, rodeado de um "luxo extraordinário" — e estarei a seus pés.
Assim que tiver imaginado todas as suas lembranças —, seja eu aquela que sabe estrangulá-lo —, eu o sufocarei."
Arthur Rimbaud

"Primeiro chegam sorrisos, depois mentiras. Por último o tiroteio"
Roland de Gilead, A Torre Negra - Stephen King
caiobex
Oráculo da Batata
Oráculo da Batata

Cash on hand: 4,400.25 Rupees

Mensagempor Klown » 17/04/2012 (Terça-feira), às 14h58min

Podemos ser uma monarquia absolutista. Abaixo a revolução burguesa.

Imagem
Klown
O Regente
O Regente

Cash on hand: 7,284.45 Rupees

Mensagempor Tri » 17/04/2012 (Terça-feira), às 17h01min

tá, bex, e se puder ocorrer com qualquer um de nós? ninguém aqui é sem-noção no nível dele.

só acho engraçado que sempre que ele tem chance ele dá uma provocada (vide tópico do podcast).

por mim ele já teria sido banido a muito tempo atrás, aquilo me causou um puta problema xD ok que faz tempo, mas.

Imagem
힘있는 자의 그늘에

Imagem
A melhor dupla, desde 2007

Imagem
Tri
Lobo Sagrado
Lobo Sagrado

Cash on hand: 2,436.07 Rupees

Mensagempor Cosplayer » 17/04/2012 (Terça-feira), às 17h27min

Esse tópico tá começando a perder o foco, meu Deus!
Minha opinião é: sou contra.
As ações dele foram movidas por infantilidade e, apesar de ter feito todas aquelas merdas principalmente com a Tri, os banimentos fizeram ele aprender a lição de um jeito ou de outro; como podem ver ele não tem feito mais nada, tá na dele. Vamos ficar na esperança de que ele cresça e se redima tornando-se um cidadão respeitável pagador de impostos. Ele já ta pagando uma pena muito grande que é ser odiado por uma caralhada de gente.
(vocês não veem mas eu estou aqui! /lurker)

EDIT
Cell escreveu:menos o encontro lá que eu postei no vt, mas eu me arrependo por isso. sério

Ele escreveu isso no meu tópico de aniversário. Isso dá base pra tudo o que eu acabei de dizer. Já não é o suficiente?
Cosplayer
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Cash on hand: 250.75 Rupees

Mensagempor Tiforce » 17/04/2012 (Terça-feira), às 18h49min

Cacete, se era pra ter banido de vez que banisse quando ele voltasse após a merda feita, vão querer banir o cara agora que ele tá quieto?
Eu acho que essa petição é uma babaquice, sério mesmo. Na minha opinião o Rage só criou essa petição porque ele fez merda com a Tri(sim, panelinha mimimi). Além disso do VT já ter acontecido faz tempo o suficiente para ser esquecido além dele admitir que se arrepende e já ter recebido as devidas punições.
Resumindo: sou contra.
Imagem
Tiforce
Lobo Sagrado
Lobo Sagrado

Cash on hand: 2,802.70 Rupees

Mensagempor Ille » 17/04/2012 (Terça-feira), às 19h54min

Linck escreveu:
Ille escreveu:
Linck escreveu:Sou a favor de dar para ele a possibilidade de vir aqui nesse tópico se defender, e só depois tomar uma decisão.

O fórum não é bem uma democracia, se o Aero quiser ele bane, sem defesa nenhuma, simples assim.

Claro, mas uma coisa é ele poder fazer, outra coisa é ele realmente fazer.

Olha só, acho que já ta meio que decidido que ele vai ser banido, mas vou escrever o que eu penso sobre isso.
Eu não sei se o smasher é uma criança de 12 anos ou um crianção de 17, mas a questão é que ele tem uma mente meio de criança, que eu também tenho, diga-se de passagem, e ele não parece fazer as coisas por mal. Isso é o que me parece, porque eu nunca presenciei muito o que ele fez.

Eu vejo no smasher alguém que ainda vai melhorar, só falta crescer um pouco, porque quando eu era mais novo eu também tinha potencialmente a mentalidade que ele tem pra fazer as coisas que ele fez. Ou as vezes ele fez sem pensar. E é alguém que gosta de ficar aqui no fórum, se não ele não teria insistido até hoje.

E tipo, se eu fosse ele, e visse esse tópico aqui, ia ser foda, eu me sentiria um lixo.

Mas enfim, não sei porque eu defendo tanto. Da vontade de dizer pra mim mesmo: "Ta! Da o cú pra ele então porra!"

:fiu:

Não expliquei bem o que quis dizer, é o seguinte: não importa quantos tópicos você crie, a moderação não vai ou pelo menos não deveria banir ele porque vocês pediram, se eles deixaram o Cell ai, devem ter motivos pra tal.

E sinceramente, o cara mal posta aqui.
Imagem
Ille
Condutor dos Ventos
Condutor dos Ventos

Cash on hand: 2,678.65 Rupees

Mensagempor Linck » 17/04/2012 (Terça-feira), às 20h28min

Ille escreveu:Não expliquei bem o que quis dizer, é o seguinte: não importa quantos tópicos você crie, a moderação não vai ou pelo menos não deveria banir ele porque vocês pediram,

A moderação não tem obrigação de nada. Mas no caso do "deveria", claro que deveria. O mais certo é a moderação ouvir o que os usuários tem a dizer, tomar uma decisão, e dar um feedback. A decisão final é deles, claro, mas não quer dizer que eles não devem ouvir ninguém.

Ille escreveu:se eles deixaram o Cell ai, devem ter motivos pra tal.

Eles são seres humanos, eles podem ter esquecido, não dado importância, interpretado errado etc.
Linck
Lobo Sagrado
Lobo Sagrado

Cash on hand: 4,086.70 Rupees

Mensagempor Zam » 17/04/2012 (Terça-feira), às 20h47min

Essa é meio delicada...

Por um lado, ele está tranquilo na dele. Não está fazendo muita merda e, mesmo sendo seu típico usuário problema, ele está quieto e, se banirmos, iremos exemplificar justamente o que a fanfic dele representou: Um bando de hipócritas e retardados.

Por outro lado, ele fica fazendo referências ao seu passado negro, como na apreserntação da Kika. Além disso, ele foi um dos poucos users que fuderam a vida de alguém IRL, então é uma variável válida.

Sinceramente, sou contra o ban dele, pois ele não fez crime algum agora, e meter banimento nele por nada seria algo babaca de nossa parte. Sem crime, não há castigo. PORÉM, ele deve ter rédias curtas. Qualquer merdinha que ele fizer, devido ao seu passado negro(eu estava na situação, puta merda!) e por ser um user potencialmente perigoso.
Imagem
Imagem
''Dá para se sobreviver a tudo hoje em dia, exceto a morte.''
Zam
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Cash on hand: 1,365.25 Rupees

Mensagempor Ille » 17/04/2012 (Terça-feira), às 21h12min

Linck escreveu:
Ille escreveu:Não expliquei bem o que quis dizer, é o seguinte: não importa quantos tópicos você crie, a moderação não vai ou pelo menos não deveria banir ele porque vocês pediram,

A moderação não tem obrigação de nada. Mas no caso do "deveria", claro que deveria. O mais certo é a moderação ouvir o que os usuários tem a dizer, tomar uma decisão, e dar um feedback. A decisão final é deles, claro, mas não quer dizer que eles não devem ouvir ninguém.

Eles são seres humanos, eles podem ter esquecido, não dado importância, interpretado errado etc.

Pra isso tem o botão "denunciar" ali, se ele fizer merda é só apertar, se ele não fez, deixa o passado dele enterrado lá, precisava criar um reboliço desses pra um cara que posta aqui de vez em quando?
Imagem
Ille
Condutor dos Ventos
Condutor dos Ventos

Cash on hand: 2,678.65 Rupees

Mensagempor Linck » 17/04/2012 (Terça-feira), às 21h26min

Ille escreveu:
Linck escreveu:

Pra isso tem o botão "denunciar" ali, se ele fizer merda é só apertar, se ele não fez, deixa o passado dele enterrado lá, precisava criar um reboliço desses pra um cara que posta aqui de vez em quando?

Concordo plenamente. Mas o pessoal desse fórum é mestre em engrandecer problemas que não são tão graves.
Linck
Lobo Sagrado
Lobo Sagrado

Cash on hand: 4,086.70 Rupees

Mensagempor Luki4n » 17/04/2012 (Terça-feira), às 22h35min

Sou contra.

Nada contra o banimento dele, mas se fosse pra banir, que banisse na época. As coisas têm que ter um mínimo de segurança, não dá pra chegar um bom período de tempo depois, quando o indivíduo já não está se metendo em confusões, e querer aplicar a ele punições referentes a fatos antigos. Esse tipo de coisa incentiva a perseguição e a influência pessoal numa decisão que deve, em tese, ser revestida de caráter profissional, como eu creio que devem ser pautadas as atitudes da moderação e administração do fórum.

Não suficiente, também não sou a favor de banimentos incentivados por usuários. Além de dar uma falsa sensação de poder aos usuários, que podem se sentir injustiçados numa futura ocasião em que o ato moderacional vá de encontro à opinião popular, ainda há a preocupação do incentivo à divisão do fórum em castas incentivadoras de ódio. Acho que vocês estão no direito de vocês, mas sou contra e não acho que usuários devam ter influência em coisas assim a menos em caso de injustiça flagrante ou que causem grande repercussão e os usuários não se sintam representados pelo que a moderação escolheu. E, pra mim, o argumento vai por terra quando o protesto é feito muito tempo depois, fica parecendo mais uma conspiração ou um conchavo do que um sentimento de injustiça ou clamor social.
Imagem
Luki4n
Oráculo de Luki4n
Oráculo de Luki4n

Cash on hand: 8,724.04 Rupees

Mensagempor jack 3 » 18/04/2012 (Quarta-feira), às 14h00min

Concordo com o Luki4n. Ele ainda não fez nada. Ele está arrependido. Acho que é punição suficiente a conciencia pesada e ser odiado por todo mundo.
Texto escondido (pode conter spoilers): 
Zeldas zerados:
Majora's Mask
Ocarina of time
Spirit Tracks
Wind Waker
Imagem Imagem
jack 3
Tocador de Ocarina
Tocador de Ocarina

Cash on hand: 176.85 Rupees

Mensagempor linkssgoku » 18/04/2012 (Quarta-feira), às 18h53min

eu concordo com o jack 3,o cell está com a consciência pesada,como eu também fiquei depois que me trollaram,mas acho que devemos dar para ele só mais UMA chance,se ele falhar,ele é banido.o que acham?
Imagem
linkssgoku
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Cash on hand: 657.55 Rupees

Mensagempor Zam » 18/04/2012 (Quarta-feira), às 20h28min

linkssgoku escreveu:eu concordo com o jack 3,o cell está com a consciência pesada,como eu também fiquei depois que me trollaram,mas acho que devemos dar para ele só mais UMA chance,se ele falhar,ele é banido.o que acham?

Acho que todos que foram contra sugeriram isso...

Anyway, não mudo a minha opinião. Mas espero que não acabe com um meteoro caíndo no fórum.
Imagem
Imagem
''Dá para se sobreviver a tudo hoje em dia, exceto a morte.''
Zam
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Cash on hand: 1,365.25 Rupees

Mensagempor Aero » 18/04/2012 (Quarta-feira), às 21h25min

Eu gostaria de uma posição do Cell em relação a esse tópico para dar o meu veredicto final.
Imagem
Imagem

"Não estamos interessados no bem dos outros; só nos interessa o poder em si.
Nem riqueza, nem luxo, nem vida longa, nem felicidade: só o poder pelo poder, poder puro."
Aero
Gerente de TI
Gerente de TI

Cash on hand: 5,943.72 Rupees

AnteriorPróximo

Voltar para Dúvidas/Críticas/Sugestões