1.Temos um chat agora?

2.como mesmo depois de 6 anos só tenho 3 corações?

3.Chapolink e Aero ainda são moderadores?
4:mudaram os nomezinhos do rank? antes eu era fairy child agora sou recruta
Por enquanto é só isso
EDIT: quem lembra de mim manda um

royal escreveu:Como eu não entro aqui desde 2007, queria perguntar umas coisas pra me atualizar
1.Temos um chat agora?
royal escreveu:2.como mesmo depois de 6 anos só tenho 3 corações?![]()
royal escreveu:3.Chapolink e Aero ainda são moderadores?
royal escreveu:4:mudaram os nomezinhos do rank? antes eu era fairy child agora sou recruta
royal escreveu:EDIT: quem lembra de mim manda umno post
Sim, mas é um chat de MSN. A base de usuários do chat não é necessariamente a do fórum: há muitos usuários lá que não dão as caras aqui há muito tempo, e vice-versa. Há pessoas que consideram o chat uma comunidade HL a parte do fórum.royal escreveu:1.Temos um chat agora?![]()
Como disse O Falatório, é o número de posts que conta, não seu tempo aqui.royal escreveu:2.como mesmo depois de 6 anos só tenho 3 corações?![]()
São administradores, mas conta como moderação, então sim.royal escreveu:3.Chapolink e Aero ainda são moderadores?
Sim, os nomes foram mudados. Agora são diferentes, em português, e a quantidade de posts para cada um mudou. Se você tinha três corações antes, provavelmente era Forest Kid, Fairy Child era mais de 25 posts.royal escreveu:4:mudaram os nomezinhos do rank? antes eu era fairy child agora sou recruta
Alerta da moderação |
! | Usuário Oni advertido por moderação secundária e flood leviano |
Voltar para Dúvidas/Críticas/Sugestões
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes