Triplicação de post

Fórum para que você tire suas dúvidas, dê suas sugestões e críticas a respeito do Fórum ou Site. Seu lugar de comunicação com a Equipe.
Regras do fórum
Antes de postar uma dúvida, verifique se ela não consta no FAQ.

Triplicação de post

Mensagempor BelphegorP » 18/07/2012 (Quarta-feira), às 10h53min

Bem, sou nova no fórum então não sei se estou fazendo isso certo.Meu PC é ruim e por isso as vezes ele tende a travar e demorar para carregar uma página, e as vezes para fazê-la carregar é preciso forçar (ex:clicar em algo várias vezes) nessa mania acabei fazendo uma triplicação de post eu um certo tópico.O de animes na seção Tingle Tuner.Desculpe se fiz isso errado ou se era só para esperar os moderadores ^^
Imagem
BelphegorP
Garoto Minish
Garoto Minish

Cash on hand: 389.25 Rupees

Re: Triplicação de post

Mensagempor Chapolink » 18/07/2012 (Quarta-feira), às 11h09min

Não precisa se preocupar, casos assim dá pra ver que foi "problema técnico" e quando um moderador ver, ele já apaga os posts replicados. Normalmente o próprio fórum funde os posts seguidos, e nesse caso você mesma tem a possibilidade de editar e apagar as partes repetidas. Recomendo que espere a página carregar antes de clicar em "enviar" outra vez. Aqui não tem muito problema, mas imagina se fizer isso num site de compras, por exemplo; complica. :P
NNID: emanueu
3DS Friend Code: 3738-0227-7539
Chapolink
Diretor de Edição
Diretor de Edição

Cash on hand: 18,345.60 Rupees

Voltar para Dúvidas/Críticas/Sugestões