O que estão jogando? - Tópico oficial

Tudo o que acontece no mundo dos games, Nintendo, Microsoft, Sony e outras está aqui.

Re: O que estão jogando? - Tópico oficial

Mensagempor CDX » 12/02/2009 (Quinta-feira), às 15h49min

Nossa, meu topicozinho fez sucesso. XD

Quantos de vocês caluniadores já jogaram Rush? =P

Ille escreveu:Acabei de terminar um jogo de PS2 chamado Ico
Que vontade dos infernos de jogar isso. x.x

Gawges escreveu:Eu acabei de zerar Metal Gear Solid 3: Snake Eater.
Esse jogo tem a história mais linda que eu já vi NA VIDA. Nenhum jogo, filme, livro ou qualquer outra coisa que já passou pelas minhas mãos me emocionou tanto.

Zam escreveu:Timespltters:Future Perfect:Um belo jogo de PS2:Nele você é o Sargento Cortez,um Marine no ano de 2401,onde Time Splitters voltam no tempo para destruir pontos-chave na história humana,e ele deve voltar no tempo para destruir os objetos que possibilitam isso:os Time Cristals:Durante o jogo,você ganha aliados,como um cara dos anos 70 e um robô.O legal É o multiplayer.Dá pra jogar online,o modo História e o Arcade(o classico modo em que você escolhe armas,cenários e personagens para duelar).Outro ponto desse jogo é o humor:
Texto escondido (pode conter spoilers): 
*garota chutando bolas do Cortez*
Garota:Hey,you are no zombie!
Cortez com voz fina:Yeah!
Cara, TimeSplitters é simplesmente FODA! =D Melhor franquia de tiro da geração passada disparado. Tinha que ser de quem? Da equipe responsável por GoldenEye 007 e Perfect Dark, claro.
Imagem
CDX
Maquinista Real
Maquinista Real

Cash on hand: 2,423.15 Rupees

Mensagempor Hageshii » 12/02/2009 (Quinta-feira), às 16h06min

@CDX Eu também já zerei Ico e Shadow of the Colossus, shore. =P

Essa é a minha listinha. O console em que jogo é o mesmo da capa que postei, a não ser que diga o contrário.

LittleBigPlanet
Imagem

Um jogo genial da estrante Media Molecule, é considerado o primeiro jogo puramente Game 2.0. O game é apenas um side-scroller de ação/aventura, mas, como a própria desenvolvedora disse, o jogo foi feito para que você sorria o tempo todo enquanto estiver com o console ligado. LBP não tem história, final ou personagens fixos, o objetivo é apenas se divertir. Você pode personalizar seu personagem (Sackboy, o personagem mais feliz dos videogames) com uma infinidade de roupas e acessórios (e tem mais pra download, como uma skin de Old Snake ou Sephiroth), além de poder customizar seu estado de humor.
Uma das grandes atrações do jogo é a incrível facilidade de criar novos estágios, que podem ser disponibilizados na rede online para o mundo todo ver e curtir. É simplesmente a maior surpresa de 2008, sem mais.
Imagem

FIFA 2009
Imagem
Nem precisa falar muito. A série evoluiu bastante e está pau a pau com Pro Evolution Soccer. A jogabilidade está realista, os gráficos estão afiados, o realismo atingiu um novo patamar e o prazer de jogar disparou. O game, se ligado à rede online, atualiza em tempo real o desempenho de jogadores baseado em sua performance no mundo real. Jogos online com múltiplos jogadores também já são uma realidade, o sonho de qualquer boleiro virtual.

GTA IV (PS3)
Imagem
GTA é GTA, e ponto final. Esse capítulo não inova, mas é sempre bom dar uma atualizada. Sem contar que a diversão é praticamente infinita, pois sempre há algo pra fazer, seja seguir a história, pular de helicópteros ou simplesmente usar cheats e tocar o terror em Liberty City. Melhor ainda, um sonho realizado: GTA online. Junte-se a outras pessoas pra destruir tudo, cumprir objetivos ou fazer uma verdadeira guerra de gangues.

Guitar Hero World Tour
Imagem
Mas é CLARO que esse não ia ficar de fora da lista! Jogar com os amigos ficou infinitamente mais divertido. A grande novidade aqui é a bateria, muito mais realista e competente que a de Rock Band. Uma coisa que achei legal é a opção de ver a Leaderboard logo que se termina uma música para ver sua classificação em relação aos outros. Sem contar que o Music Creator, para quem entende de música, é um prato cheio para soltar o lado artístico e lançar suas criações no GH Tunes. Só é uma pena que não se possa incluir vocais nas composições próprias, coisa de copyright e tal. E os gráficos são toscos. E pior, você não pode criar sua banda, apenas seu personagem. O resto é aleatório e muda a cada música.

Metal Slug Anthology
Imagem
Metal Slug de 1 a 6 com créditos infinitos e em casa. Ou seja: vício total.

Super Smash Bros. Brawl
Imagem
...OK. Próximo!

Shadow of the Colossus
Imagem
Digam o que quiserem, mas pra mim esse é o melhor jogo da história, empatado com Wind Waker. A aventura épica fica marcada em seu cérebro por um bom tempo, e é um jogo bastante diferente. É o tipo de coisa que não dá pra explicar, só jogando.

The World Ends With You
Imagem
Considerado por muitos o melhor jogo de DS até hoje. Se você mora na lua e não conhece o jogo, eu explico: o game é um RPG em tempo real produzido pela Square Enix e concebido pelo mesmo criador de Kingdom Hearts. O combate se desenrola nas duas telas, cada uma mostrando um personage. Você controla Neku, o personagem principal, com a Stylus na tela de baixo, e um personagem auxiliar com o direcional ou os botões A, B, X, Y na tela de cima. Parece complicado, e é, mas logo você pega o jeito. A história, enigmática e cheia de reviravoltas, te prende até o último segundo dos créditos e ainda dá vontade de jogar mais um pouco. Vou parar aqui e apenas fazer uma recomendação: JOGUE!

Pokémon Pearl
Imagem
Engraçado, sempre escolhi as versões menos procuradas. Preferi a Red quando todos pegavam a Blue, fui de Silver quando a Gold era a top (posteriormente comprei a Crystal, mas é porque roubaram minha Silver), zerie Sapphire quando Ruby era idolatrada... e agora jogo Pearl quando a mais escolhida é a Diamond.
O RPG clássico da Nintendo é o feijão com arroz que todo dono de portátil compra, não tem como escapar. Porém, o subaproveitamento das características do DS me decepcionou um pouco, e os Pokémon ficam cada vez mais retardados, inúteis e repetitivos (Bibarel é ridículo, Staly é apenas um Pidgey redesenhado, Chimchar tem a bunda pegando fogo, Arceus, Dialga e Palkia parecem Digimons). Além disso, para pegar todos você não precisa só ter Diamond e Pearl, tem que ter também Ruby, Sapphire, FireRed e LeafGreen! A Nintendo deve fazer literalmente montanhas de dinheiro com essa série.

Moero! Nekketsu Rhythm Damashii Osu! Tatakae! Ouendan 2
Imagem
Esse é obrigatório para todos os donos de DS. A sequência japonesa de Elite Beat Agents traz uma lista de músicas maravilhosa, dificuldade ainda maior e uma capacidade de viciar como nunca se viu. É pegar e nunca mais largar. No aguardo pro terceiro jogo da série.

Como deu pra ver, a maioria dos games que ando jogando são casuais. Claro que não jogo tudo todo dia, mas esses são os principais. Tenho só o Wii e DS, arranjo PS3 e 360 com amigos, mas até que os jogo com uma boa frequência.
Imagem
Rock 'n Roll forever!
Hageshii
Portador da Master Sword
Portador da Master Sword

Cash on hand: 4,993.20 Rupees

Mensagempor CDX » 12/02/2009 (Quinta-feira), às 16h20min

Hageshii escreveu:@CDX Eu também já zerei Ico e Shadow of the Colossus, shore. =P
Já zerei Shadow of the Collossus duas vezes, sendo uma delas em um dia. =P Só ICO mesmo que eu nunca cheguei nem perto...
Imagem
CDX
Maquinista Real
Maquinista Real

Cash on hand: 2,423.15 Rupees

Mensagempor Luki4n » 12/02/2009 (Quinta-feira), às 16h31min

SotC não me diverte muito, mas acho um jogo bem feito pra caralho.

Ultimamente?

Quando tou no PC jogo xadrez online no flyordie.com

Não tem muito o que explicar, é xadrez. Se você perder, você perde pontos, ganhando, ganha pontos.

Jogo também o Chessmaster: Grandmaster Edition. Jogar com gente é legal, mas aprender a jogar, treinar aberturas, jogar com inteligência artificial e dicas que explicam o por que a jogada x é a melhor é realmente muito foda =)

Jogo também DotA, mapa de Warcraft III. O jogo é foda pra caralho. Dois times, cada um com o objetivo de fuder a base do outro. Combine elementos de RPG, estratégia (MUITA estratégia) e trabalho em equipe pra ter o mapa mais jogado do mundo (nem sei se ainda é, mas que já foi, já foi =P) e um dos jogos mais viciantes existentes.

No DS, tou jogando The World Ends With You (já citado).

Picross DS - Melhor puzzle de DS, na minha opinião. Não sei direito como explicar o jogo. Tem linhas e colunas, cada linha tem uns números escritos na lateral, e as colunas tem números escritos em cima. O objetivo é ir preenchendo as linhas e colunas de acordo com as indicações dos números. É um jogo bem divertido e com um nível de dificuldade bem razoável. O ponto negativo pra mim é que quando você chega em determinado ponto, a dificuldade se mantém e o número de linhas e colunas aumenta =P. Era pra aumentarem a dificuldade! =(

Sokoban DS - Não é muito conhecido, nem jogado pro DS, mas acho que todo mundo já ouviu falar na versão de PC. O jogo corrigiu tudo de ruim que existia na antiga versão pra PC. Mais fases, jogabilidade stylosa :H: , possibilidade de voltar qualquer lance errado, entre outras coisas. É um jogo pra andar SEMPRE com você. Pra quem nunca ouviu falar, pequena explicação: você deve empurrar (você não pode puxar) as caixas para localizações específicas, mas o seu boneco só empurra uma caixa por vez.

Speed Racer - Jogo casualmente, só pra divertir. É um jogo de corrida a lá F-Zero, bem legal =)
Imagem
Luki4n
Oráculo de Luki4n
Oráculo de Luki4n

Cash on hand: 8,724.04 Rupees

Mensagempor Ille » 12/02/2009 (Quinta-feira), às 16h59min

Hageshii escreveu:@CDX Eu também já zerei Ico e Shadow of the Colossus, shore. =P

Shadow of the Colossus
Imagem
Digam o que quiserem, mas pra mim esse é o melhor jogo da história, empatado com Wind Waker. A aventura épica fica marcada em seu cérebro por um bom tempo, e é um jogo bastante diferente. É o tipo de coisa que não dá pra explicar, só jogando.

Fumito Ueda é o melhor produtor de jogos de todos os tempos,isso é fato,salvei Ico em umas 6 horas,o mais foda é achar a mesma praia do final do Ico no SotC,a unica coisa que me faz querer um PS3 é por causa do tão falado Ico 3 :=D:

Agora to jogando uma saga chamada Ys

Ys: 1 & 2 Eternal

Remake pra PC dos jogos originais se eu não me engano do SNES,contando as 2 primeiras aventuras de Adol Christin(o cara da minha primeira sign =D)

JN0aypnam0A

Ys:Oath in Felghana

Remake do original pra Sega Genesis contando a terceira aventura do Adol

[youtube]MUe9m1mSHb4
[/youtube]
Imagem
Ille
Condutor dos Ventos
Condutor dos Ventos

Cash on hand: 2,678.65 Rupees

Mensagempor X_Bacon » 12/02/2009 (Quinta-feira), às 17h26min

CDX escreveu:Quantos de vocês caluniadores já jogaram Rush? =P
Aquele de corrida? Eu já.

Enfim, ultimamente estou jogando mais multiplayers do que sozinho.

ImagemImagemImagem

Team Fortress 2: FPS com classes, bom pra quem gosta de teamwork, bons gráficos e direção artística do caralho. Luv ya, Valve.
Call of Duty 4: Modern Warfare: se os jogos anteriores da série já tinham um multi bom, esse aqui é três vezes mais. Faça suas próprias classes, personalize as armas e as habilidades, e mais uma boa variedade de modos de jogo e mapas de todos os tamanhos.
Left 4 Dead: imagine jogar um filme tipo Madrugada dos Mortos. Sim, é essa mesma a proposta do jogo, criar uma experiência semelhante aos filmes de zumbis de Hollywood. Armas, zumbis, balas, zumbis, correria, mais zumbis. (H) Fator teamwork muito bom no modo cooperativo, mas de uma maneira diferente de TF2. Luv ya, Valve. [2]

Quanto não estou jogando nas internetes, estou em Portal, Half-Life 2 ou CoD4.

Sim, eu gosto muito de FPS's, me batam. >_>
Imagem
X_Bacon
Oráculo dos Sanduíches
Oráculo dos Sanduíches

Cash on hand: 7,187.90 Rupees

Mensagempor BugaBuga » 12/02/2009 (Quinta-feira), às 17h59min

Bom, tinha achadoq ue era só pra por o que está jogando mais, tem outors que eu também jogo quase todo dia....

DotA:

Imagem

Jogo criado usando o World Editor do Warcraft 3, que por acaso ficou melhor que o custom game, nunca enjoa pela variedade de heróis e pelo fato de que você está sempre jogando com outras pessoas e amigos online....
O obajetivo é destruir a base do adversário....
Como o WC3 com a expansão pode ser achado por R$40, e é um ótimo jogo, é um jogo que todos podem testar....

PES 2008 (quero logo o 2009 :TT: ):

Imagem

Todos já devem saber do que se trata, um jogo de futebol....
Pra mim esse jogo se tornou viciante, desde o dia que eu ganhei de presente até hoje eu ainda jogo da mesma maneira....

Imagem

Imagem
O que as pessoas realmente são é mais importante do que o que elas aparentam ser....

clique aqui se tiver coragem
BugaBuga
Maquinista Real
Maquinista Real

Cash on hand: 1,103.00 Rupees

Mensagempor Norm » 12/02/2009 (Quinta-feira), às 18h09min

Não sou um homem que joga muito...

Bem, estou rejogando No More Heroes, já citado. Pelo que vi, as pessoas ou amam ou odeiam esse jogo :wat:
No meu caso, bem... Eu achei o jogo muito bom, tem um estilo gráfico diferente e uma história interessante. Mas, sinceramente, com certeza não é o "OH!" que muitas pessoas acham. Isso na minha opinião, é claro. Por quê? Pra começar o jogo é bastante repetitivo. O sistema se resume a "ganhe dinheiro executando missões chatas para então poder matar um monte de carinhas aleatórios até chegar no chefe". Chega uma hora que isso enche o saco. A interação com os personagens do jogo também não é muito desenvolvida... Mas isso não é surpresa, afinal seu objetivo é matar quase todos os personagens relevantes :wut:
Mas eu gostei muito do jogo, sério. Do contrário não estaria jogando novamente. E olha que não sou de jogar algo mais de uma vez.

Também estou jogando um bastante conhecido dos donos e não-donos de Wii, Super Mario Galaxy. Outro jogo MUITO idolatrado, mas que não me cativou tanto assim. Nesse caso, acho que o problema não é com o jogo, é comigo. Não consigo achar nenhum defeito muito grande no jogo, na verdade. Gráficos excelentes, jogabilidade muito boa e desafiante em certos pontos, história bastante satisfatória, se tratando de Mario. Acho que eu simplesmente não gostei de jogar Mario em 3D :wut:

Fugindo do Wii, estou jogando o já citado Pokémon Pearl. Também não gostei do já citado problema dos pokémons TOSCOS²³²³²³. Mas algo que achei muito interessante é o fato de esse jogo ter um enredo um pouco mais desenvolvido que seus antecessores. Claro, Pokémon nunca foi uma série campeã em termos de enredo, esse não é muito diferente. Mesmo assim, sei lá, os diálogos parecem mais naturais e mais interessantes. Posso estar viajando na batatinha, mas é isso aí.
Ah, detalhe: Nunca fui muito longe no jogo. Estou jogando desde o comecinho porque defeito não identificado na rom. Da outra vez eu mal tinha passado do segundo ginásio.
Imagem
Norm
Viajante das Eras
Viajante das Eras

Cash on hand: 1,421.50 Rupees

Mensagempor Relinked » 12/02/2009 (Quinta-feira), às 19h13min

Eu ia colocar imagens bonituxas e panz, mas são só alguns, mesmo.
Estou jogando We Cheer, de wii, que é uma bagaça mas é muito difícil e viciante. As músicas são de péssimo gosto, mas combinam com o jogo =]
(ainda prefiro samba de amigo)
Também tenho jogado metroid, mas o lance de pegar os containers de energia que eu não lembro o nome é um porre, então deixei de lado.
Geometry Wars: Galaxies, que é infinitamente melhor no wii que no DS, bjos pra quem acha o contrário.
Alex Kid (*_*), que eu comprei no Wiiware e não vou descançar até fechar.
Mario Kart Wii (só que eu só jogo online pra humilhar os cheaters malditos).
E é isso, basicamente XD

Quero ver se baixo Animal Crossing de Wii, alguém contra-indica? 8D
Imagem
Relinked
Viajante das Eras
Viajante das Eras

Cash on hand: 1,549.70 Rupees

Mensagempor M4GM3R » 12/02/2009 (Quinta-feira), às 19h58min

Eu já tinha criado um tópico desse, mas a moderação não sei porque resolveu esconde-lo do publico no Fun Hall...

Depois que meu tópico foi movido para lá acabou se tornando fail, espero que não repitam o mesmo erro aqui...

Eu ando jogando:

Wii

Super Smash Bros. Brawl

SF3s1AHeQX8
Eu ando jogando bastante graças a torneios de outros fóruns. Nesse video sou eu lutando contra o Gomma.

Tatsunoko vs Capcom

f5mJ3VNPsyU
Estou maravilhado com esse jogo, é um daqueles que fica na lista até que já tenha zerado 100% e experimentado pelo menos uma partida com cada amigo seu XD
Esse gameplay não ficou muito bom, porque eu estava jogando ao mesmo tempo que evita meus cachorros de brigarem =p
Mas foi o melhor que consegui, as outras tentativas ficaram piores chegando ao ponto de ter que pausar o game ¬¬

Tenchu: Shadow Assassin

Q6q71yfkfeM
Não me divirto tanto com um Single Player desde Mario Galaxy/Metroid Prime 3.
Eu prometi videos de gameplay, mas está dificil de dar upload, sempre trava ¬¬

DS

N+
Imagem
Eu tinha odiado N+ no início, mas até que o jogo é bem divertido para se jogar enquanto o PC reinicia ou o Wii faz um download XD

Mario and Luigi: Partners in Time
Imagem
Eu já deveria ter jogado isso a muito tempo, mas só agora tive interesse.

Moon
Imagem
O jogo é bem bacana, uma mistura de Metroid e Doom, eu gostei ^^
Pra quem tem Rumble Pak é melhor ainda =D

Mother 3
Imagem
Esse jogo é muito epico. Se não fosse o DS eu nem poderia jogar direito, já que não posso me dedicar tanto tempo em consoles.
Já no DS eu jogo em tudo que é lugar em qualquer brecha de tempo :lol:

NES, GB e GBC diversos no DS
ImagemImagem
ImagemImagem

Eu ando muito nostalgico atualmente. E o emulador pra DS é perfeito, da pra jogar até na resolução original do Game Boy ^^

Nostalgia total.
Imagem
M4GM3R
Sábio Ancestral
Sábio Ancestral

Cash on hand: 2,522.60 Rupees

Mensagempor Norm » 12/02/2009 (Quinta-feira), às 20h53min

PORRA, EU NÃO ACREDITO QUE ESQUECI DE FALAR DE MOTHER 3 X____________X

Sim, estou jogando esse também. E... AMALDIÇÔO-ME POR TER ESQUECIDO DE FALAR DELE :TT:
Esse jogo é simplesmente FODA! Sério, muito perfeito. O sistema de batalha pode até não ser dos melhores, mas é melhor do que o do jogo anterior. É incrível como o enredo é tão envolvente e profundo, sério mesmo, além de várias partes que são puro lulz XD
Vou piratear uma frase da NGamer: Mother 3 é a prova de que é possível fazer um jogo maduro sem derramar uma única gota de sangue.
Imagem
Norm
Viajante das Eras
Viajante das Eras

Cash on hand: 1,421.50 Rupees

Mensagempor Tatsumaru » 12/02/2009 (Quinta-feira), às 21h38min

X_Bacon escreveu:
ImagemImagemImagem

Sim, eu gosto muito de FPS's, me batam. >_>[/color]

To com vontade de jogar Team Fortress 2, mas não acho um torrent que preste para baixar o Orange Box do 360. =/
Queria que o meu PC rodasse Left4Dead também, jogadores de PC são muito mais habilidosos, tem muito noob no L4D do 360, fico com muito ódio. x__x
Imagem
Imagem

Game & Watch / Atari 2600 / Game Boy(Tijolão) / Game Boy Color / Nintendo DS / Super Nintendo / Nintendo 64 / Nintendo 64 Pikachu Edition / Game Cube / Mega Drive / Dreamcast / Playstation / Playstation 2 / Playstation 3 / PSP / X-Box 360 / 3DO
Tatsumaru
Condutor dos Ventos
Condutor dos Ventos

Cash on hand: 1,619.00 Rupees

Mensagempor Maxim Kischine » 12/02/2009 (Quinta-feira), às 22h24min

Eu zerei ICO mês passado, realmente, junto com SotC são uns dos melhores jogos que já joguei. @_@

Dissidia Final Fantasy

Imagem

Jogo de luta reunindo personagens dos 12 Final Fantasys. Amei o jogo, esperei um ano por ele e não me decepcionei. O jogo é ENORME, vai demorar MUITO pra você conseguir fazer tudo no jogo, e ainda assim é muito divertido. O multiplayer do jogo é impecavel, principalmente pra um jogo de PSP, ele permite com que você grave as lutas em AVI, escolhendo o tamanho em três tipos de qualidade. Gráficos LINDOS, talvez o melhor gráfico de PSP. OST completamente clássico, além de terem músicas realmente originais, tem as arranges lindas do Takeharu Ishimoto (The World Ends With You e o OST perfeito de Crisis Core), que por mim daria um perfeito novo Nobuo.
O sistema do jogo é completamente original, nunca vi nenhum jogo parecido. A dificuldade do jogo é bem desafiadora, apesar de ter problemas de algumas AIs. O jogo não teve UMA falha de character design, foram completamente e totalmente fiéis ao originais, tanto como a personalidade dos personagens também, COMPLETAMENTE FIEL.
Must have do PSP, e must have pra fãs da série Final Fantasy.
Só tem a versão japonesa ainda though.

Metal Gear Solid 3: Subsistence

Imagem

Um dos melhores jogos que já joguei, e a melhor série de todas. Sem mais.
Não sei as coisas novas que tem no Subsistence, mas ainda não terminei o jogo nem nada, so... w/e.
Maxim Kischine
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Cash on hand: 991.30 Rupees

Mensagempor Lakitu » 13/02/2009 (Sexta-feira), às 01h32min

Imagem
Achei um ótimo jogo, tem lá seus pontos negativos, mas não acho que deixam o jogo com ma nota pior. A soundtrack é fantástica, e os comentários do Ninja Ninja são hilarios.
A crítica meteu o pau mas eu achei um ótimo jogo

Imagem
Bem, estou aprendendo a jogar ainda, então não tenho muito a dizer, nunca fui muito de Street Fighter, sempre joguei mais Marvel vs Capcom

Imagem
Esse não tenho jogado muito, os bugs da versão PC não me deixam jogar direito

Imagem
Esse eu já zerei faz tempo, mas tenho jogado na live

Imagem
Esse eu ainda não zerei, mas jgoar na live é MUITO viciante @_@
Lakitu
Portador da Master Sword
Portador da Master Sword

Cash on hand: 7,867.68 Rupees

Mensagempor BioHazard » 13/02/2009 (Sexta-feira), às 10h24min

Imagem

Não joguem essa porra se têem medo de ficarem viciados. Apesar de não ter os mesmos gráficos foderosos de Oblivion, a diversão é igualmente ilimitada, assim como a sua liberdade in-game, praticamente única e rara de se encontrar em jogos do naipe.

Com qualquer jogo da produtora Bethesda, Morrowind oferece uns bugs chatos, de vez em quando... Mas nada que realmente faça você desanimar da sua jogatina compulsória (H)

Altamente recomendado para os fãs de RPG!

Edit: Nem tanto na verdade, Tatsumaru... O jogo é de 2002, 2003, por aí.
Editado pela última vez por BioHazard em 02/03/2009 (Segunda-feira), às 20h14min, em um total de 2 vezes.
Imagem

♢ ♦ ♢ ♦ ♢ ♦ ♢ ♦ ♢ ♦ ♢

Imagem

~Ouvi uma piada uma vez:

Homem vai ao médico. Diz que está deprimido. Diz que a vida parece dura e cruel.
Conta que se sente só num mundo ameaçador onde o que se anuncia é vago e incerto.

Médico diz: "Tratamento é simples. O grande palhaço Pagliacci
está na cidade. Assista ao espetáculo. Isso deve animá-lo."

Homem se desfaz em lágrimas.
E diz: "Mas, doutor..."

"...eu sou o Pagliacci."~
BioHazard
Pirata do Great Sea
Pirata do Great Sea

Cash on hand: 391.00 Rupees

AnteriorPróximo

Voltar para Outros jogos