Quantos de vocês caluniadores já jogaram Rush? =P
Que vontade dos infernos de jogar isso. x.xIlle escreveu:Acabei de terminar um jogo de PS2 chamado Ico
Esse jogo tem a história mais linda que eu já vi NA VIDA. Nenhum jogo, filme, livro ou qualquer outra coisa que já passou pelas minhas mãos me emocionou tanto.Gawges escreveu:Eu acabei de zerar Metal Gear Solid 3: Snake Eater.
Cara, TimeSplitters é simplesmente FODA! =D Melhor franquia de tiro da geração passada disparado. Tinha que ser de quem? Da equipe responsável por GoldenEye 007 e Perfect Dark, claro.Zam escreveu:Timespltters:Future Perfect:Um belo jogo de PS2:Nele você é o Sargento Cortez,um Marine no ano de 2401,onde Time Splitters voltam no tempo para destruir pontos-chave na história humana,e ele deve voltar no tempo para destruir os objetos que possibilitam isso:os Time Cristals:Durante o jogo,você ganha aliados,como um cara dos anos 70 e um robô.O legal É o multiplayer.Dá pra jogar online,o modo História e o Arcade(o classico modo em que você escolhe armas,cenários e personagens para duelar).Outro ponto desse jogo é o humor:Texto escondido (pode conter spoilers):