BioHazard escreveu:
Nossa, esse jogo deve ser antigo! Tem o simbulo antigo da UbiSoft do tempo que ela não fazia 3 jogos por semana para Nintendo DS, entre eles algum "Imagine *alguma coisa*" e um jogo aleatório sobre pôneis ou cavalos... >.>
BioHazard escreveu:
Corrida? o.O O de corrida se chama Sonic R e é do Saturno, antecessor do Dreamcast. O Rush é de DS. XDX_Bacon escreveu:Aquele de corrida? Eu já.
JOGUE Super Mario 64. Sem mais comentários.Norm escreveu:Acho que eu simplesmente não gostei de jogar Mario em 3D![]()
Você pode controlar a câmera, ou seja, cada textura vai parecer diferente. Você tem TONELADAS a mais daquelas missões de caçar os macacos. Você pode jogar online pela primeira vez na história da série. Basicamente é isso. =)Maxim Kischine escreveu:Não sei as coisas novas que tem no Subsistence, mas ainda não terminei o jogo nem nada, so... w/e.
BioHazard escreveu:Apesar de não ter os mesmos gráficos foderosos de Oblivion, a diversão é igualmente ilimitada, assim como a sua liberdade in-game, praticamente única e rara de se encontrar em jogos do naipe.
Norm escreveu:Uma luz caiu sobre mim e decidi experimentar o jogo que tanto elogiavam. Literalmente perfeito e impressionante, essa obra magnífica faz valer cada centavo. Arrisco dizer que não existe melhor escolha do que essa. A qualidade desse game fenomenal é indescritível. Não entendi nada do que diziam, mas o jogo é tão excelente que isso não importa. Meus caros companheiros de fórum, gostaria de ressaltar que minha humilde descrição não lhes mostra absoltumente nada do que é RE4, ó jogaço insubstituível que alegra minha alma com sua grandiosidade irrefutável!
ERRADO VOCÊNaito escreveu:Não entendi nada do que diziam, mas o jogo é tão excelente que isso não importa.
Juro que não entendiNaito escreveu:Isso aí, Normie! está esquecido que você gosta de certo anime.
JOGUE os HPs de GBC. Sem mais comentários.[/CDX]Relinked escreveu:Eu esperava as coisas só medianas, tendendo pro lado do ruim, como nos outros títulos da série
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes