O que estão jogando? - Tópico oficial

Tudo o que acontece no mundo dos games, Nintendo, Microsoft, Sony e outras está aqui.

Re: O que estão jogando? - Tópico oficial

Mensagempor Hynnin » 15/04/2009 (Quarta-feira), às 17h03min

Imagem
Guild Wars, meu xodózim, vou jogar isso o resto da vida <3

Imagem
Advance Wars, nem preciso comentar, viciante

Imagem
Little Fighter 2, resolvi dar uma olhada no passado nos belos tempos de vagabundagem

Imagem
Rollercoaster Tycoon, meu outro xodózim, joguinho simples, é o primeiro, mas é tipo meu the Sims, não troco pela atualização por nada nesse mundo, acho que pela simplicidade ele bate todos os outros, gosto demais e jogo atééé hoje, mesmo nunca tendo zerando e jogando esporadicamente :=D:
Imagem

Imagem
Hynnin
Despertador do Windfish
Despertador do Windfish

Cash on hand: 1,828.80 Rupees

Mensagempor Tatsumaru » 18/04/2009 (Sábado), às 00h16min

Banjo e Kazooie Nutz & Boltz.

Sensasional, a criatividade da Rare é ilimitada, isso é fato! Embora você utilize veiculos agora para realizar muitas das missões do jogo, ele continua com a cara de Banjo e Kazooie, e construir os veiculos é completamente viciante!! x__X

7POAtlH8wHk

GTA chinatown Wars.
Nem precisa dizer nada, GTA é GTA, e todos vocês estão cansados de discutir sobre ele.
O que importa é que o jogo é foda pra caramba, e que é obrigatório no DS. =P
Imagem
Imagem

Texto escondido (pode conter spoilers): 
Game & Watch / Atari 2600 / Game Boy(Tijolão) / Game Boy Color / Nintendo DS / Super Nintendo / Nintendo 64 / Nintendo 64 Pikachu Edition / Game Cube / Mega Drive / Dreamcast / Playstation / Playstation 2 / Playstation 3 / PSP / X-Box 360 / 3DO
Tatsumaru
Condutor dos Ventos
Condutor dos Ventos

Cash on hand: 1,619.00 Rupees

Mensagempor CDX » 18/04/2009 (Sábado), às 06h47min

Agora que comprei um Wii o negócio é fazer a festa! =D

Imagem

Umas falhas aqui e ali, mas que se dane. É Sonic, ponto final.

Imagem

Aproveita a terceira dimensão como nenhum outro jogo que eu já vi. Tambem tem umas falhas aqui e ali, mas é divertido pacas, ora bolas!

Imagem

Eu sei que a maioria detestou, mas eu adorei. =P Jogabilidade acima de tudo, e que jogabilidade! =D

Imagem

Sem comentários.

E no Virtual Console...

Imagem

Melhor jogo de plataforma não-Sonic da história até hoje. Dizem por aí que Galaxy supera, mas como ainda tô no comecinho desse...

Imagem

Se eu disser que até comprar o Wii nunca tinha jogado quase nada dele, alguém acredita? XD

É, acho que vou morrer de tédio... =P
Imagem
CDX
Maquinista Real
Maquinista Real

Cash on hand: 2,423.15 Rupees

Mensagempor O incrível alguém... » 18/04/2009 (Sábado), às 13h39min

Jogando no super-nintendo comprado em 94 XD

The Legend of Zelda: A Link to the Past

Imagem

Não dá pra acreditar que um jogo de 1991 pode ser 1000 vezes mais difícil que o atual Twilight Princess. Poucos corações, puzzles complexos, dungeons que demoram horas para passar... Sem contar que há uma dica para o oitavo chefão do jogo NO COMEÇO DA AVENTURA, coisa que devia ser incorporada hoje - Não simplesmente colocar um hint e logo depois ele ser colocado em prática.

Lembro quando joguei isso com 11 anos... Bons tempos, aproveitei o jogo até conseguir a capa de invisibilidade.

Eu quero remake 3D já!!!
Parei por aqui, rumo ao 2º temple...

YspWTA-V52U

Se nunca jogou, recomendo 100000000000000000%, é um ótimo jogo.

Super Mario Bros: All Stars

Imagem

Incrível como quase ninguém comenta este jogo. Compilação dos melhores jogos do NES (saiu a versão 2 que incluía o super mario world), gráficos 100% melhorados e a velha dificuldade cativante - travei no 8-3 do super mario bros 1. Nunca achei que jogar um jogo 10 anos depois fosse tão nostálgico. Recomendado.

fnmf1sN8dxg

Por enquanto é isso.
viewtopic.php?f=9&t=22765

Imagem

Fazendo detonado Zelda TP, paciência.
O incrível alguém...
Pirata do Great Sea
Pirata do Great Sea

Cash on hand: 323.00 Rupees

Mensagempor Maxim Kischine » 18/04/2009 (Sábado), às 13h41min

Zone of the Enders - PS2

Terminei esse jogo a pouco tempo. Jogo BEM pequeno, produzido pelo Hideo Kojima. Se você não gosta de MGS, foda-se, esse jogo não tem NADA a ver com MGS, é um jogo de Mecha com uma história boa e um gameplay legal e não enjoativo. Apesar de ser um bom jogo, ficou mais conhecido pelo demo de MGS2 que vinha junto com ele.

O jogo conta a história de um garoto chamado Leo. Ele vive em uma colônia perto de Jupiter, que está sendo atacada por algum motivo, até Leo por acidente achar o Orbital Frame Jehuty, com o programa chamado ADA. A história é meio pequena e simples, serve mesmo como uma introdução pra sua sequência.
A jogabilidade é boa, nada a reclamar, muito antes de enjoar dela você já terminou o jogo. As músicas são ótimas e passam muito uma sensação de estar naquele ambiente.
O tamanho é mínimo, terminei o jogo em 7 horas, isso porque enrolei muito, mas vale a pena jogar se você tiver um PS2, não precisa gostar de mechas pra gostar de ZotE, really.

Zone of the Enders: The 2nd Runner - PS2

Esse sim é um jogo bom, apesar da dificuldade ter ficado insana comparado ao primeiro, tudo foi melhorado. Dessa vez você joga com Dingo Egret, um badass nada misterioso, que logo no inicio morre, e então é ressuscitado dentro de Jehuty, não podendo mais sair do Orbital Frame. Ele então é obrigado, por motivos óbvios lol, a fazer missões para Ken Marinaris e seu grupo. Leo, o primeiro Runner do Jehuty também está no jogo e não mudou muito.
Não joguei muito do jogo, mas a base está em Dingo tentando sobreviver, agora que só pode viver dentro do Jehuty, e procurando evitar seu fim em sua missão final.
Maxim Kischine
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Cash on hand: 991.30 Rupees

Mensagempor Aero » 24/04/2009 (Sexta-feira), às 13h46min

Yu-Gi-Oh! 5D's Stardust Accelerator - World Championship 2009

Imagem

Todo mundo que me conhece bem sabe que eu sou fã de card games. Não jogo muito Yu-Gi-Oh! na RL - tenho um deck legalzinho mas não tenho saco de gastar dinheiro para melhorá-lo - mas adoro os videogames da série - talvez por não ter que gastar dinheiro. :H:
Minha opinião pode até ser um pouco imparcial por eu ser fã do gênero, mas lá vai: Yu-Gi-Oh 5D's Stardust Accelerator - World Championship 2009 (sim, esse é o título completo do jogo), o mais novo game da série para o DS, é um jogo excelente. (aliás, quase todos os jogos da série para portáteis são bons...)

WC2009 tem uma AI muito boa e um Story Mode infinitamente superior ao do WC2008. Agora você controla o personagem em um mundo 3D ao invés da interface point-and-click do 2008. Com essa mudança do universo 2D para o 3D, foram acrescentadas novas mecânicas ao jogo: a Synchro Summon (um novo modo de Special Summon, no qual você "funde" um monstro Tuner e outros monstros não-Tuners para formar um monstro mais poderoso com o nível igual ao dos monstros que você fundiu), o Turbo Duel (um novo tipo de duelo, com regras levemente diferente das do YGO comum) e um minigame de corrida.

Corrida? Turbo Duel? Sim! O novo jogo de DS engloba fielmente as inovações de Yu-Gi-Oh! 5D's, a mais nova série do anime - Os Duel Runners (D-Wheels no original japonês), motos especiais com campos onde você pode fazer Turbo Duels (Riding Duels no original japonês), o que é EXATAMENTE o que você está pensando - jogar um card game infantil enquanto se está dirigindo uma moto a mais de 100 km/h. Por mais bizarro que isso possa parecer no anime, no game é bem representado. O minigame de corrida é bem divertido e o Riding Duel é basicamente o duelo padrão de YGO com Speed Counters e Speed Spells.

Apesar de todas as novidades, em sua essência o WC2009 é o card game de YGO puro e cru. Segue o estilo dos jogos mais recentes - duele, ganhe pontos, compre cards melhores, duele mais, ganhe mais pontos e compre cards ainda melhores... etc. Como eu não gosto muito de ter que ficar comprando cartas, eu já faço o cheat para todas as cartas e vou montar decks :=D:

E essa é uma das qualidades do jogo - NÃO HÁ um deck perfeito. Para montar um deck decente, você tem que ter uma capacidade incrível de conhecer as cartas e montar uma sinergia entre elas. E nisso o jogo também se destaca - além de um game, é uma ótima ferramenta de deckbuilding. Há vários modos de pesquisa de cartas, que permitem ao jogador fazer desde pesquisas simples, como "listar por atributo todos os monstros de efeito" até pesquisas complexas como "listar por ordem decrescente de ataque todos os monstros do atributo FIRE, de nível 4, com mais de 1500 de ATK e que têm um efeito que inflige dano direto ao oponente".

Além disso, há um modo online que é exatamente o que você pode esperar - duelos com pessoas ao redor do mundo, trocas de cartas com seus amigos e uma lista de downloads onde você pode fazer o download de uma carta por dia, das listas recentes de cartas banidas/restritas e de Ghosts dos jogadores que mais se destacaram no jogo.

Infelizmente, nem tudo é perfeito e o jogo perdeu um pouco de qualidade desde o WC2008. A tela de duelo, que no seu predecessor mostrava as informações do duelo em duas telas 3D simultaneamente, agora mostra as informações em apenas uma tela, com a tela de cima reservada para mostrar o seu oponente, efeitos de cartas e pontos de vida. Uma pequena queda de qualidade que, apesar de não ser fatal, é algo que desapontou muito os jogadores que esperavam uma engine de duelo como a de WC2008.

Imagem
À esquerda, a tela de duelo e à direita, o Story Mode de WC2008.

Imagem
A tela de duelo de WC2009. Note a baixa qualidade das cartas e a falta do campo 3D na tela superior.

Imagem
O Story Mode de WC2009.

Terminando - você gosta de card games? Já se interessou em algum momento por Yu-Gi-Oh!? Jogue WC2009. O jogo tem um nível adequado de dificuldade e é capaz de te divertir por horas e horas de duelos.
Imagem
Imagem

"Não estamos interessados no bem dos outros; só nos interessa o poder em si.
Nem riqueza, nem luxo, nem vida longa, nem felicidade: só o poder pelo poder, poder puro."
Aero
Gerente de TI
Gerente de TI

Cash on hand: 5,943.72 Rupees

Mensagempor Tatsumaru » 24/04/2009 (Sexta-feira), às 15h58min

Aero escreveu:
Yu-Gi-Oh! 5D's Stardust Accelerator - World Championship 2009

Imagem

Muito obrigado pela dica.
Eu zerei Yu-Gi-Oh Nightmare Troubadour, mas depois dele não ví mais nenhum bom, cheguei a jogar WC 2007 e 2008, mas achei ambos lixosos, mas pelo que você diz, esse 2009 parece ser bem decente, vou baixar hj para experimentar! (EspalNDS rlz a lot)
Imagem
Imagem

Game & Watch / Atari 2600 / Game Boy(Tijolão) / Game Boy Color / Nintendo DS / Super Nintendo / Nintendo 64 / Nintendo 64 Pikachu Edition / Game Cube / Mega Drive / Dreamcast / Playstation / Playstation 2 / Playstation 3 / PSP / X-Box 360 / 3DO
Tatsumaru
Condutor dos Ventos
Condutor dos Ventos

Mensagempor M4GM3R » 24/04/2009 (Sexta-feira), às 16h00min

Jogando apenas:

Imagem
Super Mario 64 (Wii)

Imagem
Monster Hunter 3 Demo (Wii)

Imagem
Excity Bots (Wii)

Imagem
Sonic and The Black Knight (Wii) - Agora que regravei o jogo e ele parou de dar erro, voltei a jogar como nunca ^^ Meu deus, descobri um monte de ataques novos =D Da pra fazer um monte de combos legais usando a voadora do Sonic (B and Shake Nunchake + Random Combo)
Also, a segundo luta com o Shadow é foda demais (em todos os sentidos), ele possui Chaos Spear, Chaos Blast e etc, nunca imaginei que esses ataques estivessem no jogo =D

Imagem
Zelda Majoras Mask (Wii)

Imagem
Lost Winds (Wii)

Imagem
Jump Ultimate Stars (DS)

Imagem
Lost Magic (DS)

Imagem
Space Invaders Extreme (DS)

Imagem
Theresia (DS) - Esse jogo é sinistro demais, muito mais aterrorisante que qualquer Silent Hill da vida (pelo menos é o que me parece nos meus meros 45 minutos de jogo)

Imagem
Retro Game Challenge (DS) - Fantástico, recomendo a todos =D

Imagem
Avalon Code (DS) - Que droga, o jogo não acaba nunca >_< Por causa dos jogos novos, estou perdendo o embalo...preciso zerar rapido!!

Imagem
Rythm Heaven (DS)

lol, tenho um X360 novinho e nem estou jogando XD Começo a questionar a utilidade dele... *Lembra de Sonic Unleashed* Ah sim =D
Imagem
M4GM3R
Sábio Ancestral
Sábio Ancestral

Cash on hand: 2,522.60 Rupees

Mensagempor Nightmare » 24/04/2009 (Sexta-feira), às 16h27min

Imagem

Outro que voltei a jogar. Dessa vez pra explorar mais.
O que mais me irritou foi o asqueroso novo sistema de MP (começar com zero e receber 10 por turno). Estou tentando descobrir motivos para não afirmar que ele quase inutilizou uma porrada de classes (todos os Nu mous, pra começar a lista). Mas, de modo geral, está bem nos padrões do primeiro game. Também não substituiram os Totemas (praticamente), nisso ficou uma lacuna. E tem outro defeito considerável: sistema de níveis incompatível com número de missões. O que pode acontecer por conseguinte? Nada, só você chegar no final do jogo com geral no level 50 enfrentando inimigo no 30! :=_=:
Porém, ainda acho que não faz o mínimo sentido gostar do 1 e não gostar desse aqui. Pra equilibrar, esse tem um mundo BEM melhor e conta com a adição de jobs (muito bons) e raças também. Quem acha o sistema de leis tosco vai ficar triste com o fato de ter sido mantido, mas faz parte do estilo. E não vejo o que há de errado com ele. :=_=:
Apesar das 400 tarefas, não precisa dizer porque nem todas poderão ser aproveitadas devidamente.
Eu e o Xusuke somos os únicos que gostam de FFTA aqui, aliás? :wat:
3DS FC: 0232 - 8891- 8379
Nightmare
Condutor dos Ventos
Condutor dos Ventos

Cash on hand: 2,627.80 Rupees

Mensagempor Sensei » 24/04/2009 (Sexta-feira), às 16h44min

Imagem

Final Fantasy XII(PS2): Como RPG só perde pra Kingdom Hearts e Dragon Quest VIII, muito bom mesmo. Acabei de zerar, ainda falta terminar algumas hunts e pegar todos os espers, mas to com preguiça x_x.

Imagem

Final Fantasy III(DS): Maior candidato a ser abandonado rapidamente. Sistema de jobs é legal, mas to sem paciência, encarar dois RPGs seguidos é foda xP De qualquer forma o jogo é maneiro, talvez eu acabe pegando pra jogar sério se meu emulador colaborar.

To com vontade de começar Final Fantasy XII: Revenant Wings, mas é RPG tbm x_x Talvez termine jogando Spider Man 2 mesmo xD
Sensei
Caçador de Phantoms
Caçador de Phantoms

Cash on hand: 1,841.35 Rupees

Mensagempor ganonlink » 24/04/2009 (Sexta-feira), às 18h45min

Sensei ainda vivo? Bom, de qualquer jeito.

Elite Beat Agents

Imagem
"The EB Agents are at your service."

Jogo de ritmo pra DS, suuper divertido, owna geral. Você tem que ir apertando os botões que aparece na tela na hora certa, e também tem algumas variações no comando. Os alvos são pessoas normais do dia a dia, cada um com seu problema pessoal variado. Aí quando elas se f*dem legal, elas gritam "Help" e os três carinhas super sexys aí de cima aparecem e começar a dançar a medida que você joga. Na tela de cima mostra umas animações que são relacionadas ao se desenpenho. Até o caso 15, você nem percebe que o jogo tem estória, e quanto percebe, pensa "Que foda!". Joguem, nem que seja pelo emulador, vale muito a pena.

Resident Evil 5

Imagem
"More and more I find myself wondering if it's all worth fighting for."

Perfeito. O único jeito de não gostar desse jogo é não gostando do estilo ou sendo um daqueles fãs tetudows e frescos que ainda querem REs estilo o primeiro. A jogabilidade é quase a mesma coisa que a do RE4, ou seja, ótima. A galera fala que ela é lenta porque eles não sabe controlar, já que a única diferença é que o Chris anda pro lado e o Leon vira. A estória também não é alguma coisa random e nada a ver(4), mas tem relação com toda a série, e tem até um arquivo com 30 páginas explicando tudo que já aconteceu na série, incluindo informações novas sobre como apareceram alguns dos vírus. Fuck, tem até Lickers nessa merda xO
Imagem
ganonlink
Guarda Real
Guarda Real

Cash on hand: 728.20 Rupees

Mensagempor Tatsumaru » 24/04/2009 (Sexta-feira), às 18h57min

Master Gamer escreveu:lol, tenho um X360 novinho e nem estou jogando XD Começo a questionar a utilidade dele... *Lembra de Sonic Unleashed* Ah sim =D

Jogador Casual...

Vamos aos jogos que eu estou jogando atualmente:

Banjo Kazooie Nuts n' Bolts

Imagem

Como disse no post anterior, totalmente viciante, criativo, divertido, enfim, zilhões de características boas!

Burnout Paradise Ultimate Box

Imagem

Muito bom também, só um pouco repetitivo, mas é bom pra desestressar de vez em quando.

Skate 2

Imagem

Ótimos gráficos, belissima mecânica de jogo, e real, MUITO real. o_o

Fallout 3

Imagem

O jogo dispensa comentários, vencedor de uma porrada de prêmios, mas pra quem não conhece, imagine um RPG em massa com total liberdade de exploração, muita ação(embora seja um RPG), em um jogo que você pode jogar em terceira ou primeira pessoa. Foda demais.

Agora no Nintendo DS:

Pokémon Platinum

Imagem

Trackmania DS

Imagem

Jogos de corrida nunca foram a praia do Nintendo DS, mas esse joguinho ai me impressionou, ótimos gráficos, jogabilidade fluida, controles precisos, e tem rampas e mais rampas, é bem legal!

Nanostray

Imagem

Caraca, acho que desde Sonic Wings SPECIAL eu não jogo um jogo de navinha tão maneiro. xD
Muitos, mais MUITOS projéteis na tela, vc tem que ser ninja demais pra sobreviver, muito divertido, e bélissimos gráficos!

Rhythm Heaven

Minigames baseados em ritmos de música, bem ao estilo Wario Ware, muito foda também, você joga com o pézinho batendo pra acompanhar o ritmo. :=_=:

Da pra ver que no DS eu evito o máximo o possivel jogos que abusem da Stylus, eles me irritam demais! Ainda lembro Zelda PH, odiei mortalmente jogar Zelda na "canetinha", deletei ele do meu R4, e olha que eu já tenho o DS a quase 2 anos, mas não consigo gostar dela! Acho ela muito mal utilizada, os jogos ficam te obrigando a usar ela pra coisas idiotas que vc conseguiria fazer facilmente com o direcional, e isso me irrita...

EDIT---
@ganonlink
Sou um fã tetudow de RE, me recuso a colorar esse jogo no meu console! :><:
Imagem
Imagem

Tatsumaru
Condutor dos Ventos
Condutor dos Ventos

Mensagempor M4GM3R » 24/04/2009 (Sexta-feira), às 21h35min

Como eu pude esquecer o meu favorito O.o:

bXvaIYmpEMk
Magical Battle Arena (PC)
Um crossover entre varios Animes envolvendo Magia, desde Sakura C.C. até Slayer, com uma jogabilidade bem estilo DBZ Budokai Tenkaishi.
Os graficos são bem razoaveis, roda em praticamente qualquer PC, pesa pouco mais de 300 megas e ainda tem multiplayer online.
É um jogo fantástico =D

Also, ele ainda recebe atualisações nos dias de hoje. Sua atualisação mais recente é de Janeiro desse ano ^^, ah sim, e é obvio, ele possui patchs de tradução ^^
Imagem
M4GM3R
Sábio Ancestral
Sábio Ancestral

Cash on hand: 2,522.60 Rupees

Mensagempor X_Bacon » 25/04/2009 (Sábado), às 04h58min

Tatsumaru escreveu:
Master Gamer escreveu:lol, tenho um X360 novinho e nem estou jogando XD Começo a questionar a utilidade dele... *Lembra de Sonic Unleashed* Ah sim =D

Jogador Casual...

Agreed.
Ou talvez uma tentativa de trolling... enfim.

Imagem
Creio que todos vocês conheçam Assassin's Creed aqui, não? Você é um membro de uma irmandade de assassinos, no tempo da Terceira Crusada, e recebe alvos para matar, que são importantes para o fim da guerra. Na verdade mesmo, ainda tem a real trama por trás dessa história...
Enfim, o jogo é sandbox, acessórios e jogabilidade bacanas, gráficos bonitos (embora meio exigentes quanto ao hardware)... só é um pouco repetitivo. Mas a versão de PC tem alguns extras pra diminuir isso.

Imagem
Jogo mais recente da série, mas infelizmente não está sendo melhor do que os anteriores, principalmente o 2004. Talvez eu não tenha jogado o suficiente.

E o eterno...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Sim, estou me exibindo, t0 r0x/ (H)
Imagem
X_Bacon
Oráculo dos Sanduíches
Oráculo dos Sanduíches

Cash on hand: 7,187.90 Rupees

Mensagempor ganonlink » 25/04/2009 (Sábado), às 05h56min

Um pouco? Assassin's Creed é o jogo mais repetitivo já feito. Ter que andar a porra do mundo inteiro só pra achar um lugar nem é tão ruim assim, o saco é ter que explorar a cidade toda em busca de pistas sobre o alvo. Isso sem falar que as lutas são super divertidas :=_=:

The World Ends With You

Imagem
"All the world needs is me."

Em uma madrugada monótona do ano passado estava olhando algum site random de roms pra ds, quando passo os olhos por uma imagem rapidinho e penso "WTF Kingdom Hearts?!/1;1!". Depois que vi que era da square enix, pensei que devia ser foda e baixei. É foda. Eu não consigo resumir o enredo do jogo me palavras, por tanto falo que o jogo é genial, das batalhas aos acontecimentos. Tudo bem que podia ter mais algumas músicas aqui e ali, mas a trilha sonora em si também é ótima. Só na opening você fica de cara. Baixem, nao!

Call of Duty 4

Imagem
"On your feet soldier, we-are-leaving!"

Ahn, melhor jogo de guerra evah? Diferente de todos os outros, esse tem uma estória original e envolvente, com um drama fodão. A jogabilidade é obviamente ótima, e os gráficos são perfeitos. A mudança de cenário, os objetivos, até os personagens que vão nas missões com você são bem planejados. Esse aqui chega a ser até melhor que CoD5. É nisso que temos orgulho de ter um 360, beyotches.
Imagem
ganonlink
Guarda Real
Guarda Real

Cash on hand: 728.20 Rupees

AnteriorPróximo

Voltar para Outros jogos