O que estão jogando? - Tópico oficial

Tudo o que acontece no mundo dos games, Nintendo, Microsoft, Sony e outras está aqui.

Re: O que estão jogando? - Tópico oficial

Mensagempor Mafagafo » 25/04/2009 (Sábado), às 06h29min

Galerë se exibindo com seus consoles e portáteis...

Texto escondido (pode conter spoilers): 
Imagem

Cabal Online- MMOzinho para relaxar. E quem vier falar de DotA toma um tiro.

Imagem

Price of Persia: Two Thrones Já tá enjoando, prontofalei. Mas a mecânica do jogo é foda, mas a Ubisoft se preocupou tanto com isso que acabou deixando as outras partes pra trás.
Imagem
Mafagafo
Pirata do Great Sea
Pirata do Great Sea

Mensagempor Gawges » 25/04/2009 (Sábado), às 09h39min

Imagem

Final Fantasy I & II: Dawn of Souls (GBA): Jogos super-mega-clássicos, com gráficos e sistema repaginados para o GBA. Já zerei o I, e admito que a experiência foi substancialmente melhor e mais agradável do que zerar o original de NES (que tinha sistema totalmente desequilibrado). Ainda assim, não daria mais do que 6 para FFI, já que a história não é muito original e o roteiro nada empolgante - a única parte bem criativa é o final, totalmente inesperado.

Agora estou zerando FFII. Gosto muito desse jogo, não tenho idéia do porque de alguns fãs o ignorarem. O sistema de batalha é totalmente inovador: não há mais níveis ou experiência. Ao invés disso, você aumenta as suas habilidades dependendo do uso e necessidade. Por exemplo, quanto mais você usa a espada, melhor fica em seu manuseio, o que aumenta o seu ataque (o mesmo vale para magias). Ou ainda, se você terminar a luta com hp muito baixo, seu hp total será aumentado. Claro, há alguns pequenos contratempos no sistema. Já aumentei o HP de meus personagens a níveis estratoféricos fazendo-os atacar um ao outro. Ainda assim, é um sistema bem original e que estava a frente de seu tempo.
Além das batalhas remodeladas, agora você pode guardar as chamadas "keywords". Funciona assim: o personagem X fala uma palavra importante; você pode guardar esta palavra e dizê-la ao personagem Y, que lhe dará mais detalhes. Você pode também mostrar itens aos personagens para conseguir mais informações.
Por fim, a estória de FFII é bem melhor, e os personagens falam coisas úteis desta vez.

Estou jogando só isso por enquanto, decidi que só jogarei um game por vez.

Edit:

Mafagafo escreveu:Galerë se exibindo com seus consoles e portáteis...
ENVY DETECTED.
Gawges
Viajante das Eras
Viajante das Eras

Cash on hand: 1,472.00 Rupees

Mensagempor Chapolink » 26/04/2009 (Domingo), às 15h49min

Imagem
(indicado pelo Kefka)
Joguinhos de plataforma existem aos quilos por aí. Derivados do Tetris então, nem se fala. Juntando dois gêneros super comuns obtemos esse jogo único. Alguém deve ter olhado pras duas telas do DS e pensado que uma delas podia ser mais que um exibidor de mapas. É uma ideia simples, e por isso mesmo eu achei super criativa. É como jogar duas coisas ao mesmo tempo.

Esses puzzles de combinar peças de mesma cor são legais, mas após um tempinho jogando acabam cansando (mas dá pena desistir da partida =p). Poder intercalar com uma aventura de plataforma e não se desesperar com peças chegando ao topo da tela é uma maravilha pra mim.

Merece destaque a história zoada, na qual domina o mundo não o mais forte ou o mais esperto, mas sim o mais elegante. :wut:

Eu não joguei muito, só umas quatro ou cinco fases até agora, mas achei o jogo divertidinho. É um bom passatempo.

Tatsumaru escreveu:Jogador Casual...
Né. Essa escória...
E se o MGamer é jogador casual, então eu sou jogófobo. :wut:
NNID: emanueu
3DS Friend Code: 3738-0227-7539
Chapolink
Diretor de Edição
Diretor de Edição

Cash on hand: 18,345.60 Rupees

Mensagempor Relinked » 02/05/2009 (Sábado), às 20h28min

Imagem

Tenho culpa de que esses monstrinhos do barulho enfrentando aventuras da pesadas me encantam? D:
Jogão, anyway, como todas as versões.

Imagem

Mr. Tatsumaru indicou aqui mesmo e eu resolvi jogar por que li ele escrever algo sobre Sonic Wings, que é o cúmulo do foda. Alguém conhece outras porrinhas dessas (preferencialmente com sprites) pra indicar?
Confesso que o visual 3D do jogo me dá raiva D:
Imagem
Relinked
Viajante das Eras
Viajante das Eras

Cash on hand: 1,549.70 Rupees

Mensagempor Warrior of Hyrule » 02/05/2009 (Sábado), às 21h38min

Super Smash Bros. Brawl (Wii)
Imagem

Sim, começei a jogar agora. Eu jogava apenas de 6 em 6 meses nos eventos de animes u.u! Agora, um amigo meu conseguio um Wii, e agora fico lá quase que diariamente! The Best Game Ever, apenas!

Another World (SNES)
Imagem

Game muito bom, seilá, a historia me comoveu um pouco, ai tive que joga-lo! Merecia um remake digno! Soube de um remake, so que muda apenas o visual, o jogo em si é o mesmo, mas queria jogar, mas a versão full é paga, então deixa queto, fico com a do SNES mesmo. ^^

Tomb Raider Underworld (PC)
Imagem

No coments! Falta apenas alguns artefatos, porisso ando jogando!

Esperando PC novo para poder jogar game melhores...
Só fiz dah um gameplay básico em alguns (Assassin's Creed, Prince of Persia 4 [Horrivel _ _"], Crisys,...).
Quando começar a jogar mesmo posto.
Editado pela última vez por Warrior of Hyrule em 02/05/2009 (Sábado), às 21h42min, em um total de 1 vez.
Imagem
Pc Novo =P:
Core2Quad 8400 2.66 GHz
ATI Sapphire HD5770 1GB DDR5
4GB RAM DDR2
Windows 7 Ultimate

Duvidas sobre Dolphin... mande MP

Imagem
Warrior of Hyrule
Pirata do Great Sea
Pirata do Great Sea

Cash on hand: 454.00 Rupees

Mensagempor YusukY » 02/05/2009 (Sábado), às 21h40min

http://osu.ppy.sh/

Osu!

Genérico de Osu Tatakae Ouendan pra PC. Tá certo que eu tenho de DS, mas no DS não tem killers (H) e trollar os outros por ter mouse skill é rox =D

Osu Tatakae Ouendan 1 e 2

Imagem
Imagem

Sonic Chronicles The Darkbrotherhood

Imagem

Praticamente um Mario & Luigi Superstar Saga, só que com o Sonic e mais legal =D

Imagem

Se tu acha que a capa do jogo é ridícula espere até ver o jogo. De tão tosco e ridículo acabou sendo legal e coolz, melhor que muito plataforma séria aí castlevania por exemplo

Sonic Rush Adventures

Imagem

Sonic Rush é bem melhor, mas como já zerei, jogo esse mesmo dando SKIP na história pq história de Sonic não deve sair melhor que péssimo (exceto Dark Brotherhood que é só ruinzinho)

Crosswords

Imagem

Só jogo enquanto vejo TV, pq posso fazer os 2 ao msm tempo XD

Mario & Sonic bla bla bla

Imagem

Bem legal, mas muito fantasy, ficou meio forçado, mas ainda sim é legal

Só isso XD
YusukY
Portador da Master Sword
Portador da Master Sword

Cash on hand: 7,116.80 Rupees

Mensagempor Zam » 03/05/2009 (Domingo), às 11h08min

Actualizando:

Fire Emblem:Shadow Dragon
Imagem

Muito bom.Começa com o Principe Marth fugindo do seu reino,após ser atacado pelo reino aliado(e traídor).O bom é que se alguem morrer,ele nunca mais volta,ao contrário de outros RPGs.É o 2º(tirando Disgaea) RPG que eu gostei.

Kirby Canvas Curse:
Imagem

BELO uso da stylus.Pelo que eu entendi,Kirby deve salvar Dream Land de um inimigo desconhecido.O desafio é fraco,porem chega a ser irritante não poder se recuperar no final de uma queda.Anyway,recomendo.

Gex:Deep Cover Gecko:
Imagem

Jogo mais ou menos desconhecido,é o ultimo de uma trilogia que começou no 3DO(JOGUEI TODOS).Rex,o ininmigo mortal da largatixa,sequestrou a namorada de Gex,a Agente XTRA.Agora,Gex terá que ir para a Interative Dimesion pela ultima vez para acertar as contas(de novo).O bom é a criatividade das fases:Todas as fases são inspiradas em filmes/programas da década de 90,como filmes de máfia,de super heróis e desenhos da Disney.

Glover:
Imagem

Jogo estranho,porém divertoso.Um mago estava guardando o castelo quando,durante 1 de suas magias,transforma a sua luva esquerda em um ser fromdahellz.A luva destroi os cristais de bondade(q),fazendo o mundo se tornar MALIGNIO.E a unica coisa que pode evitar é a Luva Direita.O objetivo é levar a bola ao final da fase sem estoura-la.Há 4 bolas:Comum(bola de borracha),de metal(pequena e pesada),boliche(grande e quase fixa) e cristal(reflete a luz e multiplica pontos,porem é frágil).Palmas para um dos melhores usos da fisica do N64

Simpsons:Hit & Run:
Imagem

Um dos 3 jogos Simpsons que prestam(junto com o novo e o Arcade),esse jogo é uma fiel cópia á GTA(tirando a violência,claro)Um misterioso refrigerante é lançado e Homer,num ato de gordisse,claro,vai buscar a nova cola.
As 2 primeiras fases são cotidianos tipicos de Homer e Bart,porém a partir do capitulo 3,entra teorias de conspirações sobre um reality show intergaláctico(apresentado por Kang e Kodos).
É um bom jogo(ainda mais no PC).Vale a pena como um passatempo.
Imagem
Imagem
''Dá para se sobreviver a tudo hoje em dia, exceto a morte.''
Zam
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Cash on hand: 1,365.25 Rupees

Mensagempor Lakitu » 03/05/2009 (Domingo), às 14h23min

Imagem
Basicamente, só estou jogando esse
Muuuuuuuuuuuuito bom, se engana quem diz que é só um ripoff maldito de TF, não tem absolutamente NADA a ver com TF, nem mesmo os gráficos são cópia, os dois são cartunizados mas tem estilos diferente.
E é BF de graça, quer cosia melhor?
Lakitu
Portador da Master Sword
Portador da Master Sword

Cash on hand: 7,867.68 Rupees

Mensagempor Zam » 03/06/2009 (Quarta-feira), às 13h20min

Aero escreveu:
Yu-Gi-Oh! 5D's Stardust Accelerator - World Championship 2009

Imagem

Todo mundo que me conhece bem sabe que eu sou fã de card games. Não jogo muito Yu-Gi-Oh! na RL - tenho um deck legalzinho mas não tenho saco de gastar dinheiro para melhorá-lo - mas adoro os videogames da série - talvez por não ter que gastar dinheiro. :H:
Minha opinião pode até ser um pouco imparcial por eu ser fã do gênero, mas lá vai: Yu-Gi-Oh 5D's Stardust Accelerator - World Championship 2009 (sim, esse é o título completo do jogo), o mais novo game da série para o DS, é um jogo excelente. (aliás, quase todos os jogos da série para portáteis são bons...)

WC2009 tem uma AI muito boa e um Story Mode infinitamente superior ao do WC2008. Agora você controla o personagem em um mundo 3D ao invés da interface point-and-click do 2008. Com essa mudança do universo 2D para o 3D, foram acrescentadas novas mecânicas ao jogo: a Synchro Summon (um novo modo de Special Summon, no qual você "funde" um monstro Tuner e outros monstros não-Tuners para formar um monstro mais poderoso com o nível igual ao dos monstros que você fundiu), o Turbo Duel (um novo tipo de duelo, com regras levemente diferente das do YGO comum) e um minigame de corrida.

Corrida? Turbo Duel? Sim! O novo jogo de DS engloba fielmente as inovações de Yu-Gi-Oh! 5D's, a mais nova série do anime - Os Duel Runners (D-Wheels no original japonês), motos especiais com campos onde você pode fazer Turbo Duels (Riding Duels no original japonês), o que é EXATAMENTE o que você está pensando - jogar um card game infantil enquanto se está dirigindo uma moto a mais de 100 km/h. Por mais bizarro que isso possa parecer no anime, no game é bem representado. O minigame de corrida é bem divertido e o Riding Duel é basicamente o duelo padrão de YGO com Speed Counters e Speed Spells.

Apesar de todas as novidades, em sua essência o WC2009 é o card game de YGO puro e cru. Segue o estilo dos jogos mais recentes - duele, ganhe pontos, compre cards melhores, duele mais, ganhe mais pontos e compre cards ainda melhores... etc. Como eu não gosto muito de ter que ficar comprando cartas, eu já faço o cheat para todas as cartas e vou montar decks :=D:

E essa é uma das qualidades do jogo - NÃO HÁ um deck perfeito. Para montar um deck decente, você tem que ter uma capacidade incrível de conhecer as cartas e montar uma sinergia entre elas. E nisso o jogo também se destaca - além de um game, é uma ótima ferramenta de deckbuilding. Há vários modos de pesquisa de cartas, que permitem ao jogador fazer desde pesquisas simples, como "listar por atributo todos os monstros de efeito" até pesquisas complexas como "listar por ordem decrescente de ataque todos os monstros do atributo FIRE, de nível 4, com mais de 1500 de ATK e que têm um efeito que inflige dano direto ao oponente".

Além disso, há um modo online que é exatamente o que você pode esperar - duelos com pessoas ao redor do mundo, trocas de cartas com seus amigos e uma lista de downloads onde você pode fazer o download de uma carta por dia, das listas recentes de cartas banidas/restritas e de Ghosts dos jogadores que mais se destacaram no jogo.

Infelizmente, nem tudo é perfeito e o jogo perdeu um pouco de qualidade desde o WC2008. A tela de duelo, que no seu predecessor mostrava as informações do duelo em duas telas 3D simultaneamente, agora mostra as informações em apenas uma tela, com a tela de cima reservada para mostrar o seu oponente, efeitos de cartas e pontos de vida. Uma pequena queda de qualidade que, apesar de não ser fatal, é algo que desapontou muito os jogadores que esperavam uma engine de duelo como a de WC2008.

Imagem
À esquerda, a tela de duelo e à direita, o Story Mode de WC2008.

Imagem
A tela de duelo de WC2009. Note a baixa qualidade das cartas e a falta do campo 3D na tela superior.

Imagem
O Story Mode de WC2009.

Terminando - você gosta de card games? Já se interessou em algum momento por Yu-Gi-Oh!? Jogue WC2009. O jogo tem um nível adequado de dificuldade e é capaz de te divertir por horas e horas de duelos.

LOL,pensei que fosse o unico nerdão que joga isso!

Enfim,de novo mesmo,só esse e mais 2:
Midnight Club 3:DUB Edition Remix:
Imagem
O MAIOR STRESS que você pode imaginar em toda sua vida passa aqui.Os carros aparecem do nada e você presisa ser um piloto de Stock Car para se dar bem(ou ser muito barbeiro e bater em carros leves,como eu XD).Enfim,se você gosta de NFS,adorara esse,pois VOCÊ escolhe o caminho.

Team Fortress 2:
Imagem
O que posso dizer:É um bom multiplayer,com classes consistentes e bons controles.Em 2 palavras resumi o jogo:ZUEIRA TOTAL.E zueira é no bom sentido,é divertoso jogar com amigos.
Imagem
Imagem
''Dá para se sobreviver a tudo hoje em dia, exceto a morte.''
Zam
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Cash on hand: 1,365.25 Rupees

Mensagempor Zeldamaniaco » 04/06/2009 (Quinta-feira), às 09h45min

Imagem

Resident Evil 5

Ótimo jogo, conseguiu o que para mim seria impossível : Ser melhor que o 4.
O gráfico, os efeitos sonoros, a jogabilidade, é tudo perfeito. Amei esse jogo, e estou chegando no final pela 3ª vez.
Imagem
Zeldamaniaco
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Cash on hand: 145.20 Rupees

Mensagempor CDX » 05/06/2009 (Sexta-feira), às 16h57min

Maniaco, é vero essa história de que o Chris no RE5 tá muito mais truculento e bombadão do que o necessário? XD

YusukY escreveu:pq história de Sonic não deve sair melhor que péssimo (exceto Dark Brotherhood que é só ruinzinho)
Já foi apresentado à série Adventure? Sonic Adventure 2 tem a melhor história de qualquer jogo de plataforma que eu já tenha visto. Tá certo que nunca joguei o famigerado Castlevania... Mas já joguei Conker, serve? =P
Imagem
CDX
Maquinista Real
Maquinista Real

Cash on hand: 2,423.15 Rupees

Mensagempor Daphnes Hyrule » 05/06/2009 (Sexta-feira), às 18h43min

CDX escreveu:Maniaco, é vero essa história de que o Chris no RE5 tá muito mais truculento e bombadão do que o necessário? XD

Como já joguei e zerei o jogo, respondendo: Sim.
É só comparar:
Imagem
Imagem

Also, jogo muito bom por sinal. ;D
Só tem um problema: Muito fácil. Nível "Professional" do 4 era muito mais insano.
Imagem
Daphnes Hyrule
Lobo Sagrado
Lobo Sagrado

Cash on hand: 2,134.05 Rupees

Mensagempor Tatsumaru » 06/06/2009 (Sábado), às 06h13min

Daphnes Hyrule escreveu:
CDX escreveu:Maniaco, é vero essa história de que o Chris no RE5 tá muito mais truculento e bombadão do que o necessário? XD

Como já joguei e zerei o jogo, respondendo: Sim.
É só comparar:
Imagem
Imagem

Also, jogo muito bom por sinal. ;D
Só tem um problema: Muito fácil. Nível "Professional" do 4 era muito mais insano.

ALOCS MEY!
Nunca tinha comparado lado a lado, mas nossa senhora, que diabos fizeram com você Chris?!
Eu joguei RE5 na casa da Mika (porque me neguei a colocar ele no meu VG por pura frescurite.) e achei meio bleh, sei lá, é um bom jogo, ótimos gráficos e tal mas comparado com outros jogos de ação para o 360/PS3 ele fica meio pra traz na minha opnião.
Enfim, para não fugir muito do assunto do tópico, os jogos que eu estou jogando atualmente são:

X-box 360

Fallout 3

Imagem

Eu já estava jogando ele a algum tempo, mas agora decidi jogar ele mais a sério e descobrir algumas areas secretas e tal, já acumulei umas 40 horas de jogo, e a cada hora eu me surpreendo mais com o jogo, ele é MUITO completo, e as missões dele são demais, definitivamente o melhor jogo de 2008.

Nintendo DS

Pokémon Platinum

Imagem

Acho que nem tenho o que dizer sobre esse jogo, sinceramente...
Quem conhece Pokémon, sabe o que esperar, um jogo completissimo, divertidissimo, muito disputado no multiplayers, enfim, tudo isso x2.

Need for Speed: Undercover

Imagem

Por incrivel que pareça, é um dos melhores jogos de corrida do DS, a EA caprichou nesse Need for Speed pelo menos no nintendo DS. ._.

PC

Age of Empires II

Imagem

Sou muito noob em matéria de PC, só comecei a jogar AoEII agora, nunca tinha jogado isso antes, e estou adorando.

Majesty

Imagem

Por pura NOSTALGIA!!

Enfim, são basicamente esses os jogos que tenho jogado ultimamente, não tenho jogado tanto DS porque a bateria dele está muito ruim e ele está descarregando muito rapido, enquanto eu não comprar uma bateria nova no mercado Livre, minhas jogatinas de DS não vão durar. =/
Imagem
Imagem

Game & Watch / Atari 2600 / Game Boy(Tijolão) / Game Boy Color / Nintendo DS / Super Nintendo / Nintendo 64 / Nintendo 64 Pikachu Edition / Game Cube / Mega Drive / Dreamcast / Playstation / Playstation 2 / Playstation 3 / PSP / X-Box 360 / 3DO
Tatsumaru
Condutor dos Ventos
Condutor dos Ventos

Cash on hand: 1,619.00 Rupees

Mensagempor Rob » 06/06/2009 (Sábado), às 09h20min

Tales of Legendia - Playstation 2
Imagem

Como fã da série Tales of, fiquei curioso pra jogar o Legendia.
Todos os reviews que tinha lido e muitos fãs da série Tales of diziam que o jogo não era lá aquelas coisas.
Decidi ter uma opinião própria.

O design de personagens eu achei sofrível (mesmo sendo do carinha que fez o do Samurai Champloo, que me agradou bastante). A trilha sonora é bacana e os lugares a se visitar também são, pena que o jogo é extremamente linear e dificilmente você voltará a um mesmo lugar depois de ter passado por ele.
O problema mesmo fica no sistema de batalha inferior até ao do Symphonia, que foi lançado antes dele. Tá certo que foi outra equipe que fez e tudo mais, mas mesmo assim é um ponto negativo. Ainda mais num jogo em que se batalha tanto.
A história é bem clichê mas os personagens são carismáticos e compensam algumas falhas.

Não terminei o jogo ainda, tou no meio do Capítulo 5, acho.
No geral achei o jogo injustiçado. Realmente não é o melhor Tales of que existe, mas não é ruim como muitos falam.

Also, Indignation FAIL
Imagem
Rob
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Cash on hand: 923.90 Rupees

Mensagempor Viewtiful Joe » 15/06/2009 (Segunda-feira), às 15h36min

Imagem

Hotel Dusk: Room 215

Excelente jogo. Sem mais. Dos últimos que joguei, este foi o único que conseguiu me prender de verdade. O jogo é uma espécie de livro interativo, com uma história de mistério cativante, um protagonista carismático e grande "elenco" de personagens secundários, cada um com suas própias histórias, todas igualmente envolvente. Não vou falar muito sobre o jogo para não dar spoilers.

Recomendadíssimo para donos de DS!

Imagem

Phoenix Wright Ace Attorney: Justice for All

Já terminei esse jogo, mas adoro jogar o mesmo jogo infinitas vezes. É o mais fraco dos 4 da série Ace Attorney, mas isso é compensado pelo último caso, que é muito bom, apesar de não ser melhor do que os últimos casos dos outros jogos da série.

----------------------------------------------
" Henshin a go-go Baby! "
----------------------------------------------

Imagem
Viewtiful Joe
Pirata do Great Sea
Pirata do Great Sea

Cash on hand: 260.00 Rupees

AnteriorPróximo

Voltar para Outros jogos