O que estão jogando? - Tópico oficial

Tudo o que acontece no mundo dos games, Nintendo, Microsoft, Sony e outras está aqui.

Re: O que estão jogando? - Tópico oficial

Mensagempor Kaiossj » 16/06/2009 (Terça-feira), às 12h04min

Rune Factory é um dos meus jogos de rpg favoritos,um jogo que alem das lutas,espadas,montros e dungeons vc tbm precisa administrar a sua fazenda capiturando montros,plantando e cultivando sementes de nabo,banana,etc... para poder vender ou dar para uma das garotas da vila com quem vc pode se casar.

ImagemImagem

Outro jogo é rune factory 2,como o aterior vc pode lutar,administrar sua fazendo,tal e tal...
Mais a diferença desse jogo com o anterior é q se vc casou e tem um filho vc pode continuar o jogo por mais tempo do q solteiro,E até ver seu personagem morrer,vc pode jogar como seu filho passando por tudo dinovo com todos os acontecimentos passados dos personagems ja acontecidos.

ImagemImagem

Mais outro da serie harvest moon:harvest moon back to nature (BTN) o preferido do pessoal,esse jogo é super nota 10,digamos q ele tem tudo de bom em um jogo de simulação :) .

ImagemImagem
تمتص هذا المانجو
Kaiossj
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Cash on hand: 47.30 Rupees

Mensagempor CDX » 18/06/2009 (Quinta-feira), às 18h47min

Imagem

Melhor jogo não-Sonic da história. Nunca esqueço da primeira vez que joguei e zerei ele sem cartucho de memória. E não me arrependo nadinha. =D Sou praticamente uma enciclopédia ambulante de Wind Waker, tal qual de Yu Yu Hakusho. =P
Imagem
CDX
Maquinista Real
Maquinista Real

Cash on hand: 2,423.15 Rupees

Mensagempor Linck » 18/06/2009 (Quinta-feira), às 19h30min

TRACK MANIA

Texto escondido (pode conter spoilers): 
Imagem

R1-GQsLWiYA

nTPtQTyykTg

Des de quem alguem postou esse jogo aqui no fórum eu ainda não parei definitivamente. Simplismente d+
É um jogo de corrida online onde você tem que fazer as pistas ownantemente bem e cada décimo de segundo vale pra sua posição. E você pode criar as suas próprias pistas e compartinhar online. As pistas que você joga online nesse jogo são sempre criadas por outros jogadores, é incrível.

CDX escreveu:Nunca esqueço da primeira vez que joguei e zerei ele sem cartucho de memória. E não me arrependo nadinha.

Merda, quando eu tentei fazer isso, eu puxei o cabo no controle bem no final do jogo ><
Tinha pegado o console emprestado de um amigo, e alugado o minidvd.

=/
Linck
Lobo Sagrado
Lobo Sagrado

Cash on hand: 4,086.70 Rupees

Mensagempor YusukY » 19/06/2009 (Sexta-feira), às 09h10min

CDX escreveu:Maniaco, é vero essa história de que o Chris no RE5 tá muito mais truculento e bombadão do que o necessário? XD

YusukY escreveu:pq história de Sonic não deve sair melhor que péssimo (exceto Dark Brotherhood que é só ruinzinho)
Já foi apresentado à série Adventure? Sonic Adventure 2 tem a melhor história de qualquer jogo de plataforma que eu já tenha visto. Tá certo que nunca joguei o famigerado Castlevania... Mas já joguei Conker, serve? =P

Tem razão, existem algumas raridades como essa.

Imagem

WoW Burning Crusade piratão

Cara, superou minhas espectativas. Tudo o que dizem é realmente verdade, mas tem alguns problemas, principalmente pra quem é chato como eu:

- Cenários repetitivos (Night Elf por exemplo, tu vai começar a ver tudo roxo e vai enlouquecer D:)
- Alguns conflitos com fatos apontados em Wars anteriores, como por exemplo, apenas Night Elves mulheres deveriam ter Cloak, mas no WoW os homens também têm.
- E finalmente, as quests, pelo menos as de NE, são todas de viajar pelo mapa, ir e voltar, ir e voltar, porra mó saco.

Imagem

Um dos melhores jogos de guerra, mesmo Single Player (com MOD de 64 BOTs, óbviamente), e é leve e compatível com a maioria dos PCs sem lag.

Imagem

DotA All-stars

Porra, acho que todos conhecem esse jogo o suficiente pra tirarem suas próprias conclusões sobre ele.

Jogo que força os jogadores a terem teamplay (exceto se tiver alguns heroes, como magina etc), jogo bem tático, onde playerskill é necessário.

O objetivo é bem simples na verdade, chegar até a base adversária e quebrar o frozen throne/world tree.
YusukY
Portador da Master Sword
Portador da Master Sword

Cash on hand: 7,116.80 Rupees

Mensagempor Relinked » 19/06/2009 (Sexta-feira), às 10h16min

Imagem

Pela... 6ª vez? Zerei o jogo pela primeira vez no wii ontem e já comecei de novo, agora com as armas fodas o jogo é bem mais divertido. É, eu gosto que seja fácil XD

Imagem
Não adianta. Eu jogo um mês, aí paro por um ano e um ano depois vou lá checar como está minha vila. Em geral cheia de ervas e com uma divida feia com o tom nook, então eu passo um mês tentando quitar a divida (normalmente sem conseguir) e arrancando ervas/colecionando tranqueiras. Aí eu canso e repete o ciclo :B
Imagem
Relinked
Viajante das Eras
Viajante das Eras

Cash on hand: 1,549.70 Rupees

Mensagempor .:N!nn@:. » 24/06/2009 (Quarta-feira), às 22h37min

Relinked escreveu:Imagem
Não adianta. Eu jogo um mês, aí paro por um ano e um ano depois vou lá checar como está minha vila. Em geral cheia de ervas e com uma divida feia com o tom nook, então eu passo um mês tentando quitar a divida (normalmente sem conseguir) e arrancando ervas/colecionando tranqueiras. Aí eu canso e repete o ciclo :B[/color]

Um ciclo vicioso,eu tenho e é terrivel!

The Sims 2

Imagem

Estou começando a jogar e ele é otimo,realmente mereceu o título de melhor game em 2004.Estou doida para colocar algunas expanções.
Como todos já sabem,uma simulação de vida em 3D para computador(também para PS2,PSP,etc.) onde pode criar alguem como você ou diferente,de qualquer forma,recomendaveu.

Prince of Persian - Warrior Within

Imagem

Uou.Começando onde parou(final de Sands of Time),o jogo segue bem ao estilo "dark" da coisa e tambem é focada,principalmente,em combate(bem ao estilo Mortal Kombat).
Ex:Pode segurar 2 armas ao mesmo tempo(1ª principal e a 2ª temporaria),a 2ª arma pode ser mudada,etc.
Claro,os fãs critiraram sobre esse estilo violento,tem alguns que gostarammas já deixaram isso de lado.Enfim um bom jogo(não sei se recomendo ou não).
Imagem
Não me subestime...
.:N!nn@:.
Pirata do Great Sea
Pirata do Great Sea

Cash on hand: 288.95 Rupees

Mensagempor Maxim Kischine » 03/07/2009 (Sexta-feira), às 11h59min

Monster Hunter Freedom Unite

Imagem

TEM PSP? TEM AMIGOS COM PSP? ESSE JOGO É OBRIGATÓRIO.
Peguei meu char de Monster Hunter Freedom 2 e continuei ele no Unite, o jogo é simplesmente perfeito e enorme, complexo e cheio de coisas pra se fazer, e sem brincadeira, deve ser o melhor jogo de multiplayer coop.
É impossível dizer o quanto esse jogo é bom, se puder pegue e jogue, o inicio vai parecer chato porque você precisa aprender muita coisa pra revelar a awesomidade do jogo. Se você for do tipo de player que gosta de jogos enormes que te prendem e gosta de ficar horas em um jogo só, com amigos ou sozinho, esse é o jogo perfeito.

Killzone

Imagem

Queria ver como a série começou e tal, tinha visto que Killzone e Killzone Liberation receberam notas bem medianas, testei os dois jogos e são bons, o sistema é um pouco diferente dos FPSs normais, falam sobre as armas "pesadas" de Killzone 2, Killzone tem a pior sensibilidade dos controles que eu já vi, tive que tirar completamente toda a sensibilidade pra poder jogar direito, mas nada a reclamar, já que é tudo ajustável. O multiplayer é até decente, se levar em conta a geração passada, eu fico imaginando que o multiplayer online devia ser bom. O melhor do jogo tá mesmo no feeling, matar Helghasts-nazis, passar de missõezinhas toscas e escutar musiquinhas épicas, apesar dos diálogos in-game serem... ahn, horríveis.
Enfim, jogo mediano, bem nota 8, 8,5 mesmo.

Tenho jogado Tetris DS ( :=D: ), única coisa que jogo no meu DS faz séculos, minha namorada tá aqui jogando Zelda Twilight Princess coisorrível e viciou em Patapon, que também voltei a jogar. Eu recomecei a jogar o melhor Zelda IMO, o Wind Waker, ainda tou no iniciozinho mas acho que ainda me lembro de tudo do jogo, já é a quarta vez que rejogo ele. @_@
Além disso pretendo mostrar ICO pra ela, ela acabou de terminar SotC.
Aliás, eu estava rejogando Tales of Symphonia a um tempo atrás tentando pegar 100%, um Tales of bem mediano, mas que a história faz valer o jogo.

CDX se referindo a Wind Waker escreveu:Melhor jogo não-Sonic da história.

Você acha Sonic... bom?
Maxim Kischine
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Cash on hand: 991.30 Rupees

Mensagempor Hynnin » 03/07/2009 (Sexta-feira), às 16h00min

Thief: The Dark Project

Imagem

Clássico dos jogos stealth, aqui nao tem frescura, vacilou se ferrou, corre feito um louco, fica e luta, se esconde, se mija de medo, matando do silencio, colocando inocentes pra dormir, roubando tudo que tiver no caminho

Melhor jogo não há do gênero
Imagem

Imagem
Hynnin
Despertador do Windfish
Despertador do Windfish

Cash on hand: 1,828.80 Rupees

Mensagempor YusukY » 04/07/2009 (Sábado), às 09h10min

Imagem

ZZ-zS2Y0JYU

S4 League
Jogo estilo GunZ (que nunca joguei). Jogo muito legal em que tu pode usar uma variedade bacana de armas (cada uma com caracteristicas específicas). Uma customização bem rox dos avatares também (reparem que tem gente que prefere customizar a porra do avatar a comprar coisas que realmente ajudem no jogo XD) O jogo tem gráficos bonitos e bem definidos, jogabilidade fácil e que adciona bastante no gameplay (uma vez que mesmo sendo fácil de aprender é difícil de usá-la com maestria), isso sem falar na dinâmica do jogo, onde o tiroteio não para, você vira e mexe se vê trocando de arma ou pq acabou munição ou pq espada é bem melhor em melee combat que armas-de-fogo, etc.

O jogo possui 2 modes, Deathmatch e Touch Down (o mais foda na minha opinião :D)

Em ambos os modes, de certa forma, mais vale o time que a unidade uma vez que o jogo não é eterno (ou até que o host feche a sala), ele é em partidas constituidos de First Half (vulgo primeiro tempo) e Second Half (vulgo segundo tempo) com direito a Half-Time (vulgo tempo dado para irmos mijar, tomar alguma coisa enquanto o segundo tempo não começa) que lhe dá direito a trocar de char (cada conta suporta 3 chars diferentes, como só tenho 1, não sei como isso funciona). Apesar de não tão bem definidos, o jogo possui classes. Na verdade você pode não ser de classe nenhuma, até pq o jogo te dá tal liberdade, pois a sua classe é definida de acordo com os itens que compra (a.k.a armas e skills), por exemplo: eu to baseando meu char em um invader, logo comprei uma heavy machine gun (que estupra qualquer um que ande em linha reta ou fique parado além de ser ótima em closed combat, já que acerto quase todos os tiros XD) e estou próximo de comprar asas (sim, você pode voar com elas), mas a qualquer momento eu posso deixar de comprar asas e comprar uma skill qualquer e ainda sim ser um invader.

Agora vou explicar cada mode:

Touch Down
Como no futebol americano, seu objetivo é pegar a bola e levá-la até o campo adversário e marcar um touch down. Os 2 times começam em lados opostos e com a bola no meio, o lance é que quem pega a bola recebe alguma desvantagens, por exemplo: quando se mata alguem com a bola recebe mais pontos, logo sendo mais visado, pegando a bola (que possui um feixo de luz enorme apontando pra cima) tu fica mais visível virando um alvo fácil, quando se está com a bola sua dash bar diminui mesmo sem dar dash, isso sem falar que com a bola tu não pode usar evasion. Quando se mata alguém que esteja com a bola, ela fica parada naquele lugar até que alguém a pegue de novo. E não pensem que se matar todos do time adversário a coisa fica fácil, pois o respawn tem um tempo incrivelmente razoável no jogo, pois não é nem tão pequeno nem tão grande, quando se precisa defender, o tempo é pequeno, e dá pra defender a base relativamente bem, mas durante o ataque o tempo é longo (se não me engano o tempo de respawn é 4 segundos, ou 5 XD), isso que é bem legal.

Deathmatch
Death é deathmatch, somam-se os kills de todos (kill assist não é somado) e o time que no fim do second half tiver mais kills é o vencerdor =)

Outro ponto forte do jogo é o audio. Sério, é muito legal ouvir o narrador falando XDDDD ou a garota gritando "High Five!" quando vence a partida (eu ainda aprendo como se faz isso Òó/) eu sempre que vou jogar saio do voIP pra deixar o som alto e ouvir as paradas, sem contar que o barulhinho dos tiros também é gostosinho de ouvir.

Se tu tem uma net boa (que não dê picos e nem lague por qualquer coisinha) vale muito a pena jogar, principalmente se tu gosta de jogos bem dinâmicos e que precise de um pouco de playerskill pra jogar.
YusukY
Portador da Master Sword
Portador da Master Sword

Mensagempor Hynnin » 04/07/2009 (Sábado), às 09h58min

Yusuky eu joguei esse negócio ai e achei uma enorme porcaria, os controles são muito durões, não tem muita sensibilidade, achei os movimentos dos personagens bem tosquinho além de ser bem chato por opinião própria

Sou mais jogar Gunz :|
Imagem

Imagem
Hynnin
Despertador do Windfish
Despertador do Windfish

Mensagempor YusukY » 04/07/2009 (Sábado), às 11h09min

Hynnin escreveu:Yusuky eu joguei esse negócio ai e achei uma enorme porcaria, os controles são muito durões, não tem muita sensibilidade, achei os movimentos dos personagens bem tosquinho além de ser bem chato por opinião própria

Sou mais jogar Gunz :|

durões? ii' Não sei como é gunZ, mas o propósito desse jogo não é te dar mobilidade mil, senão não tem como jogar TD (Touch Down) pq ninguem acerta ninguem
YusukY
Portador da Master Sword
Portador da Master Sword

Mensagempor lasgo » 07/07/2009 (Terça-feira), às 01h11min

Bom, ferias nada pra fazer...enjuado do video game...no pc, net todo dia...sempre zuei amigos ex tibianos ou tibianos da vida , sempre zuei, mas sempre zuei mt, eis q agora estou viciados em ot's de tibia :|, ta certo nao eh tibia em si, mas ja ate to pensanu na possibilidade de jogar um tibia global :O, ate q nao eh tao ruim nao...se julgar pelas imagens eu nunk jogaria...mas tem la seu charme o0" (a falta duq fazer me levou a isso o_O)
Imagem

Para Bom entendedor...

Alguem me ensina a perder o vicio de escrever na linguagem internetiana e me ensina a voltar a escrever direito? eu quero, mas nao consigo :| ;D
lasgo
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Cash on hand: 117.00 Rupees

Mensagempor Lakitu » 07/07/2009 (Terça-feira), às 01h14min

Hynnin escreveu:Não tinha ks no jogo, nem quis mais jogar

fix'd
Lakitu
Portador da Master Sword
Portador da Master Sword

Cash on hand: 7,867.68 Rupees

Mensagempor Hynnin » 07/07/2009 (Terça-feira), às 12h14min

Lakitu escreveu:
Hynnin escreveu:Não tinha ks no jogo, nem quis mais jogar

fix'd

Nem vem lakitubacilu, Gunz tem muito mais ação que esse jogo, a bala come mais rápido e isso não deixa ficar chato, s4 a animação é meio forçada, os controles duros que eu quis dizer é que nao tem sensibilidade, eu mirava e parecia que ia quadro a quadro e não de um jeito suave

Não que eu ame Gunz, como já disseram ai é uma amontoado de bug que nego chama de k-style, mas entre s4 que é um monte de personagenzinho fofinho com uma pistolinha animada e o proprio gunz que tem mais violencia, rapidez e fluidez no jogo, prefiro o segundo :|
Imagem

Imagem
Hynnin
Despertador do Windfish
Despertador do Windfish

Mensagempor slimshady » 07/07/2009 (Terça-feira), às 21h03min

Estava jogando jogos do ps1.

Como eu havia achado um site para baixar jogos de lá, e rodar no meu console estava jogando:

Final Fantasy Tatics.
Legacy of Kain - Soul Reaver

Não bati final em nenhum deles, mas pretendo voltar a jogar o legacy ok Kain.

Meu ps1 tá lá paradão, de PC mesmo

Tenho jogado

Yu-Gi-Oh - Power of Chaos - Joey The Passion
Este estava jogando com meus amiguinhos via hamachi, mas também já enjuei.

Perderam meus itens/runas/etc, no runescape, então eu larguei mão dele.

Mas oque eu jogo com frequencia, e adoro..
é um Servidor de Mu Online chamado Arena Server.

Bahhhhh

Muitos podem pensar, que MU ja foi a época e talz, Mas pra quem gosta, da rivalidade entre as guilds, os Castle Sieges, e etc, não larga tão cedo.
Se é o crime ou o creme, se não deves não temes.

Imagem
slimshady
Viajante das Eras
Viajante das Eras

Cash on hand: 1,301.00 Rupees

AnteriorPróximo

Voltar para Outros jogos