O que estão jogando? - Tópico oficial

Tudo o que acontece no mundo dos games, Nintendo, Microsoft, Sony e outras está aqui.

Re: O que estão jogando? - Tópico oficial

Mensagempor Master Link (RAMJ) » 26/05/2015 (Terça-feira), às 11h19min

CDX escreveu:
AndrewDeviluke escreveu:Imagem

Imagem

Twero escreveu:Imagem

Um jogo que poderia muito bem se contentar em ser um remake, mas vai além, MUITO ALÉM.
O jeito como ele brinca com a profundidade e com a 3ª dimensão é genial. Um jogo que trouxe muitas novidades que espero que sejam seguidas no Zelda U. Aluguel de itens, melhor uso dos rupees, level design das dungeons impressionante, ótimas músicas (eu pago toda noite pro músico do Milk Bar tocar pra mim)... enfim, um dos melhores jogos de 2013.

"Um dos"? :wat: Pra mim, A Link Between Worlds é tranquilamente o melhor jogo já feito desde Twilight Princess. Até agora tou catando o defeito dele, sem sucesso. Não fosse o lançamento iminente de Zelda U, ele seria o melhor jogo da década.

Pior que só joguei ele emprestado. Quando comprar o meu, a primeira coisa que vou fazer vai ser platinar os desafios dos Shadow Links. :heh:

Ahn? Não cara, não... o jogo impressiona, é espetacular, mas não é o melhor desde TP na minha opinião... achei MUITO, MUUUUUUUUUUUITO pequeno e as side-quests são tão simples e babacas que a única que prestou foi a dos "maiamais"...
Spirit Tracks foi muito melhor! Mas enfim, só minha opinião.

E pra não ficar tão OFF-TOPIC:

Imagem

Joguei o Witcher 2 Assassin's of Kings de xbox 360 ano passado, e foi o melhor jogo que joguei em 2014. Estava muito ansioso pelo 3 com todas as promessas e vídeos que ví, fiquei louco, e muito triste ao mesmo tempo por saber que não iria ter grana pro ps4... Mas tive uma ideia, segue:
Sim, o jogo é tudo que dizem e um pouco mais. Mesmo podendo ser bem melhor graficamente, (essa 8ª geração de consoles ficou devendo, a CD PROJEKT RED tentou e fez o que pode), e mesmo com o downgrade que só um cego não enxerga o jogo é INCRÍVEL! Já está nos top 3 de melhores jogos que joguei na minha vida. Complexo, lindo, viciante, gigante (tudo que eu espero também do Zelda U :=3: ) e a trilha sonora... ai ai.
Nem postei nas últimas aquisições, mas comprei o jogo, versão de PS4 LÓGICO, e nunca ví uma produtora tão preocupada com uma versão física. Além de manual, guia das raças e acontecimentos, mapa, adesivos e cd com a trilha sonora, vem (obviamente) o blu-ray do jogo :hola: .
Eis a ideia: Peguei emprestado o PS4 de um amigo meu (porque o meu tá longe e provavelmente vai ser o slim) que não tava dando a mínima pro console nem jogava direito. Está sendo uma semana de maratona de madrugada depois da facuh todos os dias, até porque eu tenho prazo pra devolver, e mesmo que não vá dar tempo de terminar vou aproveitar o máximo dessa delícia de jogo. E PQP como vicia.
Jogo excelente, nunca gastei tanto com uma mídia fisica de lançamento, mas conseguí um preço abaixo da média no ML e chegou dia 20 (comprei dia 19, no lançamento).
GOTY com certeza, mais que recomendo, vale até um aluguel do ps4 pra jogar essa obra prima pra quem não tiver o console... E só uma coisa pros caras que tão comparando(CUIDADO, 18+, o spoiler a seguir pode ou não conter um palavrão, leia por sua conta e risco):

Texto escondido (pode conter spoilers): 
SKYRIM É O CARALHO.
Imagem
Master Link (RAMJ)
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Cash on hand: 5,756.60 Rupees

Mensagempor 8bit » 26/05/2015 (Terça-feira), às 18h32min

Agora deu vontade de jogar The Witcher 3... se o meu PC aguentasse, né :L
Currently playing: Majora's Mask 3D; A Link Between Worlds; Final Fantasy VII; Pokémon AlphaSapphire.
8bit
Recruta
Recruta

Cash on hand: 29.50 Rupees

Mensagempor CDX » 28/05/2015 (Quinta-feira), às 09h48min

Master Link (RAMJ) escreveu:Ahn? Não cara, não... o jogo impressiona, é espetacular, mas não é o melhor desde TP na minha opinião... achei MUITO, MUUUUUUUUUUUITO pequeno e as side-quests são tão simples e babacas que a única que prestou foi a dos "maiamais"...

Side-quests simples e babacas? Sério que tu não gostou dos Shadow Links? :wut:

Mas a proposta do jogo é pequena mesmo. Ele é um jogo portátil. Não pode (e nem deveria, na minha opinião) ser tão ambicioso quanto um jogo de console, um Twilight Princess ou Skyward Sword da vida. Mas há tempos Zelda está precisando reaprender com suas raízes (Skyward se propôs a ser o Zelda super inovador do universo mas teve medo fazer mais do que o be-a-bá) e isso Between Worlds faz como ninguém. O mundo aberto, a não-necessidade de diálogos intermináveis pra passar o sentimento épico e pra andar com a história, a liberdade, tudo isso veio se perdendo com o tempo e Between recuperou lindamente. Fora as outras inovações, que não são poucas.

Ainda não joguei Tracks. :alone:
Imagem
CDX
Maquinista Real
Maquinista Real

Cash on hand: 2,423.15 Rupees

Mensagempor Master Link (RAMJ) » 28/05/2015 (Quinta-feira), às 09h57min

CDX escreveu:
Master Link (RAMJ) escreveu:Ahn? Não cara, não... o jogo impressiona, é espetacular, mas não é o melhor desde TP na minha opinião... achei MUITO, MUUUUUUUUUUUITO pequeno e as side-quests são tão simples e babacas que a única que prestou foi a dos "maiamais"...

Side-quests simples e babacas? Sério que tu não gostou dos Shadow Links? :wut:

Mas a proposta do jogo é pequena mesmo. Ele é um jogo portátil. Não pode (e nem deveria, na minha opinião) ser tão ambicioso quanto um jogo de console, um Twilight Princess ou Skyward Sword da vida. Mas há tempos Zelda está precisando reaprender com suas raízes (Skyward se propôs a ser o Zelda super inovador do universo mas teve medo fazer mais do que o be-a-bá) e isso Between Worlds faz como ninguém. O mundo aberto, a não-necessidade de diálogos intermináveis pra passar o sentimento épico e pra andar com a história, a liberdade, tudo isso veio se perdendo com o tempo e Between recuperou lindamente. Fora as outras inovações, que não são poucas.

Ainda não joguei Tracks. :alone:

Alguns pontos que você citou são bem válidos pra mim, embora a receita de ALBW é bem parecida com a de ALTTP, que mesmo antigão ainda é um sucesso, e inspirou muitos outros jogos.
Os shadow links são bacanas, mas logo enjoam. Mas enfim. Não comparei ALBW com jogos de consoles de mesa, mas sim com o jogo portátil, o ST, que saiu em 2009... ou seja, em questão de portátil, teve sim coisa boa depois de TP. Jogue Spirit Tracks, depois voltamos nessa conversa. :twisted:
Imagem
Master Link (RAMJ)
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Mensagempor shadowlink » 28/05/2015 (Quinta-feira), às 15h03min

O ALBW tem muito mais conteúdo que o ST, e é no geral um jogo muito melhor que ele, em praticamente todos os aspectos. Mas provavelmente seria melhor continuar essa conversa em um tópico próprio para isso.

Enfim, sobre o que estou jogando no momento. Tenho feito as aulas teóricas da auto-escola nas últimas 3 semanas, o que significa que eu tive bastante tempo livre pra ficar jogando 3DS, que eu aproveitei com o Monster Hunter 4 Ultimate, que eu já mencionei aqui antes.

Imagem

A Capcom realmente se superou nesse jogo. Sou um fã relativamente recente da série, tendo jogado apenas os títulos em consoles da Nintendo, mas dá pra ver que eles realmente quiseram proporcionar a experiência mais completa da série com esse jogo. A variedade de conteúdo no jogo simplesmente coloca todo o resto da série no chinelo, é monstro pra caralho, com uma variedade ainda maior de armas e armaduras, e um conteúdo de endgame muito mais interessante que antigamente. Isso sem contar com os DLCs, que são mais numerosos que nunca e gratuitos (neste aspecto, MonHun nem parece jogo da Capcom). Juntando isso com o modo single player ligeiramente mais interessante, e a redução de uns elementos mais chatos do early game, e temos um jogo ótimo para novatos e veteranos.
Imagem

Nintendo ID: fferraz
3DS Friend Code: 2320-7449-1745
shadowlink
El Sombrero
El Sombrero

Cash on hand: 23,104.25 Rupees

Mensagempor Master Link (RAMJ) » 08/06/2015 (Segunda-feira), às 17h01min

Texto escondido (pode conter spoilers): 
Imagem

Bom, voltei a jogar FF II (45%) já que tive que devolver o PS4 e deixar o Witcher 3 com apenas 35% do progresso, porém muito bem aproveitado nas 30hs que joguei durante a semana retrasada. Fiz um backup do save pra garantir :P
Enfim, agora voltei pro meu xodó: PSOne.
Imagem
Master Link (RAMJ)
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Mensagempor shadowlink » 08/06/2015 (Segunda-feira), às 18h22min

Imagem Imagem

Acabei de zerar os dois (a second quest no caso do primeiro jogo). Só tenho uma coisa a dizer: a dificuldade do AoL é muito superestimada. E o jogo permanece sendo um dos melhores da série :P
Imagem

Nintendo ID: fferraz
3DS Friend Code: 2320-7449-1745
shadowlink
El Sombrero
El Sombrero

Cash on hand: 23,104.25 Rupees

Mensagempor Twero » 08/06/2015 (Segunda-feira), às 22h35min

Nesse meio tempo eu joguei/tô jogando os seguintes jogos:

GUACAMELEEEEEEEEE!
Imagem

Indiscutivelmente um dos melhores Metrodivanias.

Dá muito gosto de controlar o Juan, as fases são muito bem elaboradas, os poderes do Juan são fuedas, o combate é muito bom e pra completar tudo o humro do jogo é excelente.

Não digo isso só pelo humor interno dos memes, mas a localização tá de parabéns em conseguir acertar na mosca nas referências e até dar mais graça em alguns aspectos.

Por exemplo, quando derrotamos a bruxa X'tabay, pipoca o troféu "X'tabay do 71" e é daí pra baixo.

Far Cry 3: Blood Drgon
Imagem

Tô todo 80tista, quando terminar esse game vou ver o Kung Fury também.

É um ótimo DLC de zuera, onde as fitas em VHS, sci-fi escrotões reinavam. Como jogo, é o FC3 cheio de neon, com um filtro canalha pra dar a impressão que eu tô vendo tudo numa TV de tubo, uma narrativa tão trash quanto possível e umas gracinhas aqui e ali. Curtindo em matar uns zumbis cibernéticos, uns dragões-que-mais-parecem-dinos que soltam lasers pelos zóios e essa porra-louquice toda. Confesso que achei mais graça jogando Guacamelee do que aqui, mas fazer o quê.
Imagem
Imagem
Twero
Oráculo da Aura
Oráculo da Aura

Cash on hand: 10,103.40 Rupees

Mensagempor .:N!nn@:. » 16/06/2015 (Terça-feira), às 12h58min

Imagem

Devo admitir q eu tinha certas dúvidas sobre stealth em turno ficar repetitivo, apenas "entre, pegue o objetivo,saia". Mas descobrir q se tratava + do q isso, precisa gerenciar ações, medir os riscos (cada vez maiores) em mapas randomicos, vc pode desenvolver diferentes modos de jogar com no máximo 4 agentes(com suas proprias abilidades ou adicionadas conforme avança) e muito facil de aprender. Só perde na historia ser curta mesmo quando aumenta de dificuldade, fora isso, recomendo p/ passar o tempo.

Imagem

Maldita seja a Overkill pelo jogo bom,principalmente com amigos,mas recheada de dlc's de armas,comésticos e mapas.Ainda renovou p/ ate 2018,se ñ me engano :hmm:
E pensar q estão produzindo um jogo de "The Walking Dead", com risco de parecer com "Left 4 Dead".
Imagem
Não me subestime...
.:N!nn@:.
Pirata do Great Sea
Pirata do Great Sea

Cash on hand: 288.95 Rupees

Mensagempor CDX » 18/06/2015 (Quinta-feira), às 14h30min

MELDELS, A NINNA TÁ AÍ DE NOVO!!!! Seja bem vinda de volta, lindinha. ^.^

E vou começar agora...

To The Moon

Imagem

Vamos ver se, como dizem por aí, eu vou chorar feito criancinha que perdeu a mãe no shopping...
Editado pela última vez por CDX em 01/07/2015 (Quarta-feira), às 12h02min, em um total de 3 vezes.
Imagem
CDX
Maquinista Real
Maquinista Real

Mensagempor altherest » 22/06/2015 (Segunda-feira), às 23h28min

Imagem

To jogando desde... sei lá, vinte anos atrás, já tom com 35 horas de jogo e ainda nem to na metade, eu acho, na real a demora é pq eu sempre deixo ele de lado e volto

Imagem

Bah, eu tenho jogando os Final Fantasies na ordem de lançamento, agora que cheguei no IV, coloquei no celular e jogo sempre que to numa fila ou coisa do gênero, mata o tédio muito bem. Já to até bem avançadinho no jogo

Imagem

Só aliviando o hype do KH3

Imagem

Me deram de presente na steam (de dia dos namorados, mas não foi a minha namorada [eu não tenho namorada]).
Tenho jogado o 1x1 e 2x2 online, mas a campanha em si eu nem cheguei perto ainda, to pegando o jeito, ele é bem complexozinho pra idiotas como eu :wut:
Imagem
altherest
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Cash on hand: 1,125.66 Rupees

Mensagempor CDX » 01/07/2015 (Quarta-feira), às 12h05min

Altherest é campeão do prêmio 'solteiro que mais recebe presente de dia dos namorados', hahahaha!
Imagem
CDX
Maquinista Real
Maquinista Real

Mensagempor altherest » 02/07/2015 (Quinta-feira), às 14h55min

CDX escreveu:Altherest é campeão do prêmio 'solteiro que mais recebe presente de dia dos namorados', hahahaha!

Ganhei dois presentes, e os dois foram de homens :(
O age foi por causa da Summer sale mesmo, ai o cara queria jogar com alguem, tava barato, ele comprou pra mim e eu to jogando com ele :XD:
Já o livro, realmente, não tava nem em promoção, eu só queria muito ele e o cara falou que tava com muito dinheiro sobrando e ia me dar de presente do dia dos namorados

(Mas pode se dizer que eu também recebi presente de uma amiguinha colorida no dia, só não foi fisico, hohohoho :cey: )
Imagem
altherest
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Cash on hand: 1,125.66 Rupees

Mensagempor Twero » 02/07/2015 (Quinta-feira), às 22h41min

Recentemente adquiri uma cópia física (praticamente nova, com cartões AR e tudo) do Kid Icarus Uprising e terminei ontem:

Imagem

É sério, meus caros, que jogo espetacular! O jeito como o Sakurai reviveu uma série de mais de 25 anos foi imprescindível! Ele não só se deu uma liberdade criativa de reinventar todo o gameplay, como criou um jogo ao seu jeito E respeitou todos os elementos clássicos do primeiro jogo.

Fora que ele tem um humor bem acertado (e bem típico do Sakurai) e uma das melhores dublagens em inglês que eu já presenciei num jogo (com um destaque especial ao Hades)!

Os personagens, tantos os clássicos como os novos, são deveras carismáticos, com destaque tanto para o Hades como para Viridi, que ilustra esse post.

Inclusive, o jogo tem muitos asset que evoluíram e vemos no novo Smash, pra vocês verem com o Sakurai e a Sora ltd. sabe reaproveitar boas ideias.

Enfim, apesar do controle (que pode ser alterado para se usar somente os botões) limitarem um pouco as minhas habilidades, é um jogo incrível, divertido e bem humorado.
Quem me dera que as pessoas revivessem seres antigas como o Sakurai fez com Kid Icarus.
Imagem
Imagem
Twero
Oráculo da Aura
Oráculo da Aura

Cash on hand: 10,103.40 Rupees

Mensagempor Lord Pikachu » 11/07/2015 (Sábado), às 02h08min

Ja vai fazer um tempo desde que eu decidi que seria uma boa ideia tentar um novo MMO, e então fui fuçar atrás de um que eu realmente queria faz um tempo:

Imagem

Vo ser sincero, por mais que não entenda nada (Saint Seiya Online apenas tem 3 lugares que tem servers, a China, a Tailândia e Taiwan, e os patchs de tradução estão desatualizados ou abandonados, já que nem toda tradução agrada a todos e o jogo atualiza a cada 1 ou 2 semanas, com uma coisa minima aqui e ali, ou ate mesmo um novo sistema para adcionar cosmo) o jogo é bem divertido, pelo fato de ser CDZ e tals, as quests são coisas tipo matar bixo e levar item de um lado pro outro, mas são algumas quests que vão seguindo a historia do mangá(alias, as Armaduras e os NPCs principais tipo Seiya, Hyoga, Saori, todos seguem os traços do mangá) que são realmente divertidas, tipo poder lutar com algum personagem da historia, e ate mesmo subir as 12 casas, e dão mais graça ao jogo.

Tem varias dungeons tbm, e voce pode escolher entre trocentas de Armaduras (embora voce tenha de fazer quests para poder receber qualquer uma delas) e claro, o jogo é maneiro pelo tema e pelas possiblidades que o mundo aberto traz, indo desde de você ficar coletando Armaduras pra aumentar seu Cosmo, ate fazer dungeons matando bosses super fortes que dropam tudo o que você pode imaginar.
Imagem

Imagem
Lord Pikachu
Guarda Real
Guarda Real

Localização: Belém do Pará, Brasil, Via láctea, Sétimo Universo.
Cash on hand: 569.20 Rupees

AnteriorPróximo

Voltar para Outros jogos