O que estão jogando? - Tópico oficial

Tudo o que acontece no mundo dos games, Nintendo, Microsoft, Sony e outras está aqui.

Re: O que estão jogando? - Tópico oficial

Mensagempor Tatsumaru » 13/02/2009 (Sexta-feira), às 12h50min

BioHazard escreveu:
Imagem

Nossa, esse jogo deve ser antigo! Tem o simbulo antigo da UbiSoft do tempo que ela não fazia 3 jogos por semana para Nintendo DS, entre eles algum "Imagine *alguma coisa*" e um jogo aleatório sobre pôneis ou cavalos... >.>
Imagem
Imagem

Texto escondido (pode conter spoilers): 
Game & Watch / Atari 2600 / Game Boy(Tijolão) / Game Boy Color / Nintendo DS / Super Nintendo / Nintendo 64 / Nintendo 64 Pikachu Edition / Game Cube / Mega Drive / Dreamcast / Playstation / Playstation 2 / Playstation 3 / PSP / X-Box 360 / 3DO
Tatsumaru
Condutor dos Ventos
Condutor dos Ventos

Cash on hand: 1,619.00 Rupees

Mensagempor Klown » 14/02/2009 (Sábado), às 15h35min

Imagem

Professor Layton and the Curious Village

Recém zerado, esse jogo é somente para os amantes de desafios intelectuais. Você é o Professor Layton que, com seu pequeno parceiro Luke, vão até a cidade de St. Mystere para resolver o enigma da Golden Apple, algo deixado para trás pelo Barão da cidade, que quem encontrar, ficará com a sua fortuna.
O jogo é interessante e, todos os moradores das cidade (com raríssimas excessões) terão um "puzzle" para você resolver. No total são 120 puzzles que você pode tentar resolver mesmo após terminar o jogo.

Imagem

Halo 2

Acabei de começar a jogar. Como comecei a jogar hoje e só joguei a primeira fase, não sei da história direito ainda. Mas devo dizer que os gráficos são bons e a jogabilidade também é boa, desde que você tenha um bom controle do mouse.

Imagem
Klown
O Regente
O Regente

Cash on hand: 7,284.45 Rupees

Mensagempor Twero » 14/02/2009 (Sábado), às 16h28min

Imagem

Caiu como uma luva pra mim que tinha zerado o 1º KH e ainda vai jogar o 2º. :wut:
O charme do jogo é a conversão excelente do GBA pro PS2, o sistema de batalhas usando cartas, apesar de parecer confuso no início, ficou excelente.
Apenas achei chato que as histórias em cada "mundo" é muito corrida e não é dublada, só caixas de textos e mais textos. Mas não posso reclamar, já que chamar todos os dubladores pra dublar cenas quase parecidas seria um saco.
Mas, enfim, é bom pra entender melhor o enredo que se passa entre os dois KH e um sistema de batalha legal.
Imagem
Imagem
Twero
Oráculo da Aura
Oráculo da Aura

Cash on hand: 10,103.40 Rupees

Mensagempor Nightmare » 15/02/2009 (Domingo), às 13h22min

Imagem

Em termos de gráfico e som, vocês veriam a crítica metendo o pau no jogo. Inclusive, não é nada inovador, sendo um jogo totalmente tradicional e não muito original. Nego também pode reclamar que não utiliza os recuros do Wii e "mimimimi". É justamente por isso que ele não recebe muitas notas tão altas. Como FE, o jogo é ótimo. Lembrando que é um jogo que não precisa de gráficos arrasadores e o som não chega a ser ruim (na verdade, é agradável). Pra quem gosta de Fire Emblem e não jogou muito do Path of radiance, vale muito a pena. Gostei bem mais desse aqui do que aquele primeiro de GBA.
Also, o Gamespot pode até ter dado 6/10, mas olha um dos argumentos: o jogo é difícil demais (PQP, TEM UMA DIFICULDADE EASY! E sim, ela não é difícil).

E joguei aquele Metal Slug já apontado pelo Hage também. A série pode até ter sido feita pra fazer neguim gastar ficha que nem louco, mas diverte pra caramba.
3DS FC: 0232 - 8891- 8379
Nightmare
Condutor dos Ventos
Condutor dos Ventos

Cash on hand: 2,627.80 Rupees

Mensagempor Sensei » 15/02/2009 (Domingo), às 13h34min

Imagem

É o que eu mais tenho jogado ultimamente, já que estou sem paciência de baixar jogos grandes x)
Acho que não preciso explicar sobre oq se trata né? O nome já diz tudo.
De qualquer forma é bem viciante, ele pode tanto ser cheio de estrátegias para quem sabe jogar (não é o meu caso) ou apenas porrada entre seus personagens favoritos soltando especiais insanamente. (eu \o\)

Imagem

Adoro essa coletânea. Além de ter todos os Sonics clássicos de Mega, ele tem uns muito bizarros de Master System e Game Gear.
Sempre que dá na telha eu jogo aquele tetris estranho do Robotnik, ou Sonic 1 até chegar na Labyrinth e desistir xD
Sensei
Caçador de Phantoms
Caçador de Phantoms

Cash on hand: 1,841.35 Rupees

Mensagempor CDX » 15/02/2009 (Domingo), às 19h07min

X_Bacon escreveu:Aquele de corrida? Eu já.
Corrida? o.O O de corrida se chama Sonic R e é do Saturno, antecessor do Dreamcast. O Rush é de DS. XD

Norm escreveu:Acho que eu simplesmente não gostei de jogar Mario em 3D :wut:
JOGUE Super Mario 64. Sem mais comentários.

Maxim Kischine escreveu:Não sei as coisas novas que tem no Subsistence, mas ainda não terminei o jogo nem nada, so... w/e.
Você pode controlar a câmera, ou seja, cada textura vai parecer diferente. Você tem TONELADAS a mais daquelas missões de caçar os macacos. Você pode jogar online pela primeira vez na história da série. Basicamente é isso. =)
Editado pela última vez por CDX em 28/02/2009 (Sábado), às 16h47min, em um total de 2 vezes.
Imagem
CDX
Maquinista Real
Maquinista Real

Cash on hand: 2,423.15 Rupees

Mensagempor Azul84 » 16/02/2009 (Segunda-feira), às 18h47min

Imagem

Ok, não é algo que eu comecei a jogar agora nem que eu estou me focando mais em jogar Mas o jogo é tão foda que raramente eu passo mais de dois dias seguidos sem jogar uma partida desse treco - nem que seja pra parar no final da idade média por falta de saco de seguir com a Guerra Santa contra a Rainha Isabela da Espanha (acredite, se a Isabela estiver no jogo e você não seguir a mesma religião que ela, ela VAI declarar guerra em algum momento).
O jogo começa no inicio do neolítico com você controlando um pequeno assentamento e tem que desenvolver tecnologias e se expandir pelo mapa até se tornar uma civilização gigantesca em um futuro próximo. Há um número absurdo de coisas que você pode fazer, e múltiplos modos de ganhar o jogo. Alias, essa quantidade absurda de coisas (que é o ponto alto do jogo) acaba o maior responsável por afastar os iniciantes, se você tentar fazer tudo - desenvolver todas as tecnologias, ter todas as maravilhas ao mesmo tempo que mantém um exercito gigantesco - você acaba não conseguindo fazer nada direito.

Imagem

Ps.:

BioHazard escreveu:Apesar de não ter os mesmos gráficos foderosos de Oblivion, a diversão é igualmente ilimitada, assim como a sua liberdade in-game, praticamente única e rara de se encontrar em jogos do naipe.

Pessoalmente, eu acho que, no quesito liberdade e diversão, Morrowind é infinitamente superior ao Oblivion. O simples fato de todas as falas do Oblivion precisarem ser dubladas (alias, botar meia duzia de pessoas pra dublar TODO MUNDO não é algo bom; Bethesda, pare com isso) reduziu muito a quantidade de texto (sem contar a histórinha fraca da quest principal de seguir . Mas os gráficos e o sistema de combate do Oblivion são muito superiores (aliás, o motivo que torna o Morroblivion foda).

Pps.:
Eu recomendo muito a expansão Beyond The Sword e só, as outras duas são fraquinhas. Principalmente o remake do Colonization na enguine do Civ 4, prefiram o Freecol que é grátis, mais leve e roda em windowed mode (existe um nome em português pra isso?). O único defeito é a falta de um botão que mande a unidade auto-explorar.
Azul84
Maquinista Real
Maquinista Real

Localização: Sabe aquela frase engraçadinha que você escreveu aqui? Ela é irritante.
Cash on hand: 1,113.55 Rupees

Mensagempor Chapolink » 01/03/2009 (Domingo), às 18h08min

Imagem
Fazia tempo que eu não passava horas e horas jogando. Nesses dias eu resolvi continuar esse jogo, que parei há, sei lá, um ano por que não sabia o que fazer. Océls, porque joguinhos divertidos só vêm à tona quando as aulas se aproximam e o tempo livre encurta?

Enfim, esse é um jogo odiado por muitos babacas só por que é estrelado pelo Tingle. Essas pessoas nem devem saber de que trata o jogo e nesse preconceito acabam sendo mais frescas que o próprio homenzinho de 35 anos em roupas justas.

Freshly-Picked Tingle's Rosy Rupeeland é inusitado, é divertido. Não é só o personagem que é fora do comum. Ao invés de todo aquele altruísmo do Link em ajudar desconhecidos, o que se preza aqui é a ganância. Ajude alguém, peça rupees em troca; peça por informação e não te darão nada de mão aberta. Rupees são tudo nesse jogo - aliás, literalmente, eles SÃO sua vida. Fique liso e é game over. Não que o jogo seja difícil, até porque o fracote do Tingle pode contratar guarda-costas para ajudá-lo nas batalhas.

O jogo tem um estilo gráfico bacana e músicas legais. Tem também algumas cenas engraçadinhas, como a do "terrível" monstro que entra no esconderijo dos piratas, ou as referências a jogos da série Zelda. O mais chato de tudo é que só se pode salvar o jogo na casa do Tingle - tudo bem que é só inflar aquele balãozinho vermelho que se chega lá, mas e se a pessoa estiver nas profundezas de uma dungeon e quiser parar de jogar, comofas/

Enfim, eu recomendo. Pode não ser um jogaço épico, mas é bem divertido.
NNID: emanueu
3DS Friend Code: 3738-0227-7539
Chapolink
Diretor de Edição
Diretor de Edição

Cash on hand: 18,345.60 Rupees

Mensagempor CDX » 01/03/2009 (Domingo), às 18h22min

Na verdade, ainda não comecei o Sonic, ele não está comigo ainda, devo começar esse mês. Enquanto espero, vou jogando o joguinho que ganhei 0800 quando comprei o DS:

Imagem

Simplesmente o melhor uso da tela de toque que já vi, talvez o Phantom Hourglass supere. É um típico jogo de plataforma 2D, mas TUDO é feito com a tela de toque, desde andar, ou melhor, rolar pra frente até atacar inimigos, passar por obstáculos, enfrentar chefes... enfim, tudo. Exceto pausar. XD E a jogabilidade é extremamente simples e variada, apesar da aparente contradição. Enfim, diversão certa. Eu já tinha jogado um ou dois jogos do Kirby antes e não tinha gostado, até esbarrar em Canvas Curse.
Imagem
CDX
Maquinista Real
Maquinista Real

Cash on hand: 2,423.15 Rupees

Mensagempor Norm » 05/03/2009 (Quinta-feira), às 18h17min

Imagem

Sim, estou jogando a versão japonesa do jogo. Mas phoda-se, os caras falam em inglês (e em espanhol :wut: ), portanto isso não faz muita diferença.
Agora sobre o jogo. É simplesmente fenomenal! A jogabilidade é simplesmente ótima (o que com certeza não é o caso de todos os jogos anteriores) e a história é muito interessante. Ok, tem algumas coisas altamente sem noção (os corpos WTF DESAPARECEM Q/), mas com certeza não é o suficiente para diminuir a qualidade do jogo! Sério, eu acho que viciei :wat:
Imagem
Norm
Viajante das Eras
Viajante das Eras

Cash on hand: 1,421.50 Rupees

Mensagempor Nightmare » 05/03/2009 (Quinta-feira), às 19h15min

Estou jogando o clássico e foderoso Chrono Trigger. Que nem fudendo perdeu seu fôlego anos depois, no DS.
Destaque para o quanto amei o sistema de batalha. No mais, nada deixou de me agradar pra caramba, exceto por detalhes mínimos como o sprite do Crono no world map (nossa, uma coisa dessas importam muito!).
Eu não tinha jogado porque não tive SNES e nunca fui muito de emular. Já emulei o jogo antes, mas sei lá, tinha parado na vila do começo porque sim.
Also, não há porque ficar recomendando um jogo desses. Todos vocês já conhecem e sabem o que estariam perdendo se ignorassem essa obra prima.

Norm escreveu:Uma luz caiu sobre mim e decidi experimentar o jogo que tanto elogiavam. Literalmente perfeito e impressionante, essa obra magnífica faz valer cada centavo. Arrisco dizer que não existe melhor escolha do que essa. A qualidade desse game fenomenal é indescritível. Não entendi nada do que diziam, mas o jogo é tão excelente que isso não importa. Meus caros companheiros de fórum, gostaria de ressaltar que minha humilde descrição não lhes mostra absoltumente nada do que é RE4, ó jogaço insubstituível que alegra minha alma com sua grandiosidade irrefutável!

Disse tudo. :H:

Brincadeiras à parte.
Isso aí, Normie! Está esquecido que você gosta de certo anime. :D

EDIT:
Mas foi algo assim que você tinha dito no MSN. :H: Só lembre que foi um trecho humorístico, logo, aumentou as coisas. Nem mesmo eu venero tanto o RE4 daquele forma. rs
Editado pela última vez por Nightmare em 05/03/2009 (Quinta-feira), às 19h24min, em um total de 3 vezes.
3DS FC: 0232 - 8891- 8379
Nightmare
Condutor dos Ventos
Condutor dos Ventos

Cash on hand: 2,627.80 Rupees

Mensagempor Norm » 05/03/2009 (Quinta-feira), às 19h20min

Naito escreveu:Não entendi nada do que diziam, mas o jogo é tão excelente que isso não importa.
ERRADO VOCÊ :=_=:
Por dois motivos. Primeiro: Sim, eu entendi o que diziam, meu inglês é bem melhor do que eu pensava :wut:
E principalmente... É CLARO QUE ISSO IMPORTA SIM, E MUITO :=_=:
NENHUM JOGO É BOM O SUFICIENTE SE NÃO TIVER UMA HISTÓRIA BOA :=_=:

Isso, é claro, na minha humilde opinião.
Naito escreveu:Isso aí, Normie! está esquecido que você gosta de certo anime. :D
Juro que não entendi :wat:
Imagem
Norm
Viajante das Eras
Viajante das Eras

Mensagempor Relinked » 05/03/2009 (Quinta-feira), às 21h14min

Imagem
Deadly Creatures - Wii
Ah, sei lá. Jogay dois capítulos, mas pra mim tá parecendo super super super bacana. É bizonho e tem problemas de câmera, mas é super... surpreendente.
Tem até enredo, cara, e olha que os insetos nem falam.

Imagem
Big Bang Mini - DS
É um shmup (acho, lol), todo jogado com a stylus. É frustrante, irritante, colorido de cegar e cheio de barulhinhos chatos, como qualquer bom shmup deve ser.
Se não for um desses, DEVIA SER. 8D

Imagem
Harry Potter and the order of the phoenix - Wii
Surpreendentemente, o jogo é ótimo! Eu esperava as coisas só medianas, tendendo pro lado do ruim, como nos outros títulos da série, mas não: Temos uma hogwarts gigantesca, exploração, e nem temos que pular por plataformas. Apesar de os controles parecerem ótimos, foram uma das únicas coisas que me desgostaram (junto com os modelos cheio de bugs dos personagens): você pode dançar um frevo com o controle que ele vai executar a ação necessária, na maioria das vezes.

Fiz mais bonitin, dessa vez.
Imagem
Relinked
Viajante das Eras
Viajante das Eras

Cash on hand: 1,549.70 Rupees

Mensagempor Norm » 05/03/2009 (Quinta-feira), às 21h25min

Sobre o Deadly Creatures, eu queria MUITO jogar, mas depois que eu soube que teria enredo eu fiquei meio que com um pé atrás. Sei lá, não parecia se encaixar muito com o estilo do jogo... Mas depois desse comentário, talvez realmente valha a pena =O
Relinked escreveu:Eu esperava as coisas só medianas, tendendo pro lado do ruim, como nos outros títulos da série
JOGUE os HPs de GBC. Sem mais comentários.[/CDX]
Imagem
Norm
Viajante das Eras
Viajante das Eras

Mensagempor DarkL » 05/03/2009 (Quinta-feira), às 22h51min

Imagem
Donkey Kong Country 3: Dixie Kong's Double Trouble
Virtual Console - Super Nintendo Entertainment System

Considero esse como o melhor jogo lançado para Super Nintendo e também o melhor jogo com "Donkey Kong" no título.
Eu até diria "fãs de CT e FFVI que me desculpem", mas não vou dizer porque não vou me desculpar por ter uma opinião diferente - e sim, já joguei CT e FFVI.

Esse jogo possui gráficos pseudo-3D maravilhosos somados a uma jogabilidade viciante com doses de uma trilha sonora impecável (que foi sodomizada no port do GBA, e não, o mundo adicional de Pacifica não compensa).
A dificuldade vai crescendo num nível agradável, fazendo com que você possa se acostumar com os controles aos poucos. Personagens carismáticas, afinal quem nunca sorriu ou gargalhou ao ver Belcha, o primeiro chefe? Quem não simpatizou com a aranha Squitter com um tênis em cada pata?

Esse jogo fez a minha infância e não pude perdê-lo de vista.
Quem sabe da próxima vez eu não baixe o Super Mario RPG que meu amigo queria que eu escolhesse xD
http://yinlein.deviantart.com/

Der Mann mit Schatten ist auf
der Such' nach dem Abenddrachen verreist und kommt noch nicht zurück.

Helba, Königin von Schatten stellt schließlich das Heer auf.
Apeiron, König von Licht gewinkt.

Die verfluchte Welle ist gemeinsam zu bekämpfen.

Imagem

"Winners Don't Sniff Paint"
DarkL
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Cash on hand: 764.00 Rupees

AnteriorPróximo

Voltar para Outros jogos