O que estão jogando? - Tópico oficial

Tudo o que acontece no mundo dos games, Nintendo, Microsoft, Sony e outras está aqui.

Re: O que estão jogando? - Tópico oficial

Mensagempor Maxim Kischine » 06/03/2009 (Sexta-feira), às 07h08min

CDX escreveu:Você pode controlar a câmera, ou seja, cada textura vai parecer diferente. Você tem TONELADAS a mais daquelas missões de caçar os macacos. Você pode jogar online pela primeira vez na história da série. Basicamente é isso. =)

Sim, além dos milhares de extras fodas do Disc2, tipo MG e MG2 @_@.
Enfim, tenho que concordar com você, melhor história EVER. Um dos, se não o meu jogo preferido. Preciso de MGS4 agora. @_@

Comecei a jogar várias coisas também, como Metal Gear Solid Portable Ops (e o Plus um pouco), Portable Ops continua a história do 3 e acho que explica, por até onde joguei, a história do Big Boss criando a Foxhound, encontrando Roy Campbell, etc. O Portable Ops Plus NÃO TEM modo Story, só tem o modo multiplayer melhorado e muitos novos personagens, até o Old Solid Snake!
Enfim, o multiplayer é como se fosse um MGO portátil, e com esse sistema ÓTIMO de 'meio RPG', fez o jogo ficar bem legal pra um multiplayer.
Aliás, o jogo tem a mesma jogabilidade do MGS3, até o CQC, então não preciso dizer que é ótima. =D

Metal Gear Solid Digital Graphic Novel - PSP

Texto escondido (pode conter spoilers): 
Imagem

Baixei a um tempo, e só tive coragem de por no PSP agora. Realmente é muito boa, totalmente original, tem uns traços legais e tem bastante ação. Ela se trata basicamente uma motion HQ, é uma experiência bem nova, e digamos que, seria um ótimo passo pra uma junção de anime/mangá. Os traços são bem legais, feitos por Ashley Wood. A história está quase completamente original (até as batalhas contra os chefes!). Além da leitura básica, você pode EXPLORAR entre as páginas pra procurar informações sobre pessoas e stuff.
A história conta o incidente em Shadow Moses, MGS1, aconselho a ler quem já tenha jogado o jogo, pra quem já jogou vai servir pra dar uma boa vontade de jogar de novo. =3
Não compraria isso se fosse caro, mas é uma boa pedida pra passar uma tarde lendo, além de ser bem interessante de se ver. Mal posso esperar pela Digital Graphic Novel de MGS2.

Enquanto isso dei mais uma rejogadinha em RE4 e:

Black - PS2

Imagem

Olha, eu não estou muito dentro de FPS, mas eu gostei bastante desse jogo, considero um dos melhores pra PS2, e me fez ter uma vontade enorme de jogar esses novos FPSs fodões next gen. Provavelmente pra quem já jogou novos FPSs não deve ter muita graça, apesar de ter uma história muito boa, mas é uma boa pedida pros pobres como eu que ainda tem um PS2. Terminei ele e valeu a pena.

E a pouco tempo, comecei a jogar PSP:

Phantasy Star Portable - PSP

Imagem

Olha, não joguei PSZ de DS, mas essa versão, por mim, com certeza dá uma SURRA em PSZ. Começando com o multiplayer de se comparar ao de Monster Hunter. Depois com o sistema FODA do jogo, não só de customização, que é ownante, mas um sistema que é melhor em anos do que o de PSO, e sem duvidar que o de PSU.
Gráficos? MUITO bons. Músicas também. Jogabilidade, como sempre, ótima. Defeitos? PUTAMERDA, o Story Mode desse jogo É UMA MERDA (exagero), se possível, só jogue multiplayer. @_@

Além desses, voltei a jogar um pouquinho de Patapon, zerei Minish Cap, ótimo por sinal, e mais alguns joguinhos, pretendo jogar Personas e antigos Zeldas que ainda não zerei.
Maxim Kischine
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Cash on hand: 991.30 Rupees

Mensagempor Kosd » 06/03/2009 (Sexta-feira), às 10h40min

Maxim Kischine escreveu:Olha, não joguei PSZ de DS, mas essa versão, por mim, com certeza dá uma SURRA em PSZ.

meu deus, nunca esperaria um comentário ista assim DO MAXIM :/ (not)

e agora para não dizerem que eu floodei só pra cutucar o maxim:

Arcanum: Of Steamworks And Magick Obscura

o jogo é antigão (ok, 2002 não é antigão, mas é bem velho), mas é MUITO bom. O mundo é medieval steampunk, tendo um delicado equilibrio entre magia e tecnologia (uma interfere no funcionamento da outra), cada pessoa, dependendo de suas habilidade de um lado ou de outro, tem uma "aura" que interfere no funcionamento do lado oposto (meu mago era basicamente expulso pelo dono de qualquer loja de invenções em que eu tentasse comprar algo).
o jogo tem um mundo ENORME (impossivel não se cansar caso não use fast travel, mas ao contrário do fast travel de outros jogos, você realmente viaja pelo mapa, podendo trombar com inimigos (ai a viagem para e você tem que lutar))
além da quest principal, que é razoavelmente longa e tem diversos meios de ser completada (além da divisão magia/tecnologia, o jogo também possui um sistema de "karma", fazendo seu personagem ser bom/mau, dependendo do seu karma, alguns dos possiveis parceiros não irão se juntar a você (o que não é problema, já que há uns 30 deles e você, mesmo com o maximo de carisma, só pode ter 5 com você ao mesmo tempo (exceto pelo cãozinho que você salva numa das cidades, que não conta para o maximo de parceiros)) o jogo também conta com uma infinidade de quests secundárias, a ponto de ser praticamente impossivel completa-las todas numa mesma "zerada" (até porque algumas poucas subquests são mutuamente exclusivas e outras só aparecem se você for incompetente em conseguir algo na quest principal)
also, os controles e menus me lembraram muito diablo, com algumas excessões como poder matar qualquer personagem, independente dele ser importante para a quest principal (embora eu nunca tenha tentado matar a silver lady...)
uma das coisas mais interessantes é que, excluindo a raça, o nome e um background que pode alterar alguns atributos, você não tem que escolher nada no inicio do jogo que vá definir como é seu personagem (aka classes), você tem total liberdade durante o jogo para misturar magia e tecnologia, embora uma possa interferir no funcionamento da outra
é um jogo que certamente eu recomendo :2

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem

Por mim se vai das dores à morada,
Por mim se vai ao padecer eterno,
Por mim se vai à gente condenada.
Moveu justiça o Autor meu sempiterno,
Formado fui por divinal possança,
Sabedoria suma e amor superno.
No existir, ser nenhum a mim se avança,
Não sendo eterno, e eu eternal perduro;
Deixai, o vós, que entrais, toda a esperança!
Kosd
Portador da Master Sword
Portador da Master Sword

Localização: error:user is not in visible specter or in current time space
Cash on hand: 5,210.65 Rupees

Mensagempor Zam » 07/03/2009 (Sábado), às 07h20min

Atualizando o que estou jogando(HURRAY!):
MUGEN(PC):
MUGEN é um jogo freeware onde você escolhe os personagens,fases e musicas.Se você quiser criar um Street Fighter X Mortal Kombat,você pode.Se quiser criar uma mistureba de personagens,tambem pode.Você pode até criar um jogo hentai(XD) ou um orneio de personagens de jogos de não-luta!Os nicos porens são a incompatibilidade de alguns personagens(que você pode criar) com ele.E tem os personagens apelões de suas series favoritas!HURRAY!

H_3BfwZu03o
Imagem
Imagem
''Dá para se sobreviver a tudo hoje em dia, exceto a morte.''
Zam
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Cash on hand: 1,365.25 Rupees

Mensagempor M4GM3R » 07/03/2009 (Sábado), às 14h46min

Ah sim, finalmente consegui dar upload do video no youtube:

ra5wQjhtS7s

Antes que perguntem, sim, sou eu jogando Tenchu 4 :=D:
Imagem
M4GM3R
Sábio Ancestral
Sábio Ancestral

Cash on hand: 2,522.60 Rupees

Mensagempor Lanayru » 07/03/2009 (Sábado), às 15h33min

World of Goo (PC)

Imagem

Jogado, terminado e deletado. É um excelente jogo pela mecânica simples e desafios grandes, apesar de alguns nem tanto. Recomendado.

-A_JfkzPwww

----------

Age of Empires III (PC)

Imagem

Um game muito bom, mas eu ainda prefiro o primeiro. É bonito e tals, mas achei que os esquemas de customização da cidade, aumentar o nível da mesma e organizar baralho são meio desnecessários.

_FHSrh1QY18

----------

Apollo Justice: Ace Attorney (NDS)

Imagem

Emulado :=D: . Depois de um bom tempo com meu emulador parado, peguei esse jogo, e preciso dizer, só parei quando o emulador travou. É incrivel o modo como o jogo te prende para descobrir como defender quem te contratou. É impressionante mesmo. Só no primeiro caso (estou no segundo capítulo deste) já houve umas três ou quatro reviravoltas na corte. É sério, joguem, senão vão se arrepender.

Q_v1jm3zxPE

Além disso, estou baixando pela segunda vez Mirror's Edge (a primeira deu um defeito no meio do jogo), e também Devil May Cry 4. Se eu conseguir jogar algum destes, eu comento.

EDIT: Post 400!
Imagem
Lanayru
Pirata do Great Sea
Pirata do Great Sea

Cash on hand: 470.55 Rupees

Mensagempor Relinked » 25/03/2009 (Quarta-feira), às 12h19min

Imagem
de Blob - Wii

Caralho, é um jogão. É uma franquia nova excelente, inovadora, divertida, perfeita!
Cai de amores. O jogo consiste em sair pintando uma cidade e com isso combater a ditadura do preto e branco. Os gráficos são lindos, o som é perfeito (inclusive os efeitos sonoros de cada vez que você pinta um prédio) e, não fosse o fato de que cada fase pra ser completada 100% pode levar HORAS (o que impede que você salve por um periodo de tempo muito grande), ele seria realmente todo perfeito. Muito muito bom.
Imagem
Relinked
Viajante das Eras
Viajante das Eras

Cash on hand: 1,549.70 Rupees

Mensagempor CDX » 25/03/2009 (Quarta-feira), às 14h06min

Imagem

Relíquia, assim como (quase) todos os jogos da Rare pré-Xbox. Como ainda não joguei Halo, acho Perfect Dark o melhor jogo de tiro do universo.
Imagem
CDX
Maquinista Real
Maquinista Real

Cash on hand: 2,423.15 Rupees

Mensagempor M4GM3R » 26/03/2009 (Quinta-feira), às 09h00min

UtD7TbFoU48

Novamente, sou eu jogando Sonic and the Black Knight =D
Imagem
M4GM3R
Sábio Ancestral
Sábio Ancestral

Mensagempor CDX » 28/03/2009 (Sábado), às 09h32min

Imagem

Obra-prima mor da saudosa Rareware. Não fosse por Super Mario 64, eu afirmaria categoricamente que esse e a continuação (Banjo-Tooie) são os melhores jogos de plataforma do N64.
Imagem
CDX
Maquinista Real
Maquinista Real

Mensagempor Lakitu » 28/03/2009 (Sábado), às 13h30min

Imagem
Ótimo RPG, efeitos gráficos meio feios, mas a modelagem em si é muito boa, e eu gostei do blur exagerado.
E é um jogo longo, MUITO LONGO

Imagem
JOGAÇO. Battlefield é Battlefield, o que mais a dizer? Online fodoso (H)

Imagem
Outro jogaço. Online fodoso também (H)

Imagem
Ok, podem me xingar como quiserem, mas realmente é um bom jogo, mas o online é maldoso, até agora não ganhei uma partida D:
Lakitu
Portador da Master Sword
Portador da Master Sword

Cash on hand: 7,867.68 Rupees

Mensagempor Mafagafo » 28/03/2009 (Sábado), às 16h27min

Não tenho console nenhum (tenho um Nintendinho, mas nah...) então não dá pra jogar esses jogos modinha famosos aí. Aí vem:

Imagem

Felix the Cat
Nintendo 8 bits
Serve para tirar o stress. Mas jogar em forma te tanque de guerra é MARA.]

Imagem

Metal Storm
Nintendo 8 bits
Um dos melhores games de Nintendinho. Sem mais. Controle a gravidade, seja esperto, senão dead. O jogo é graficamente bonito, a parte em que você morre é digno de um 16 bits...

Imagem

Piratas do Caribe - No fim do mundo
Windows (PC)
As lutas de espada são muito legais, e o Jack do jogo age igualzinho ao do filme, até aquelas desmunhecadas de bêbado nas cutscenes tem.

Imagem

Sonic Heroes
Windows/Linux (PC)
Quem disse que Sonic em 3D não é bom? Só os controles, que são meio ruins, e não tem como mudar, fora isso, legal.
Imagem

Splatterhouse 2
Sega Genesis
P*** jogo difícil, meu! O Happy Video-Games Nerd me indicou esse, mas não aguente muito, apesar de ser ótimo. O enredo é muito bem elaborado e tem mais sangue do que você possa imaginar.
Imagem

Castlevania 64
Nintendo 64 (ORLY)
Preparem as pedras. Eu gostei do jogo. Tô terminando (1/3 q)
Imagem

Castlevania: Portrait of Ruins
Nintendo DS
Foi paixão à primeira vista. A jogabilidade é foda, tem graficos fiéis e é o mais foda, talvez, depois do Dracula's Curse. Olha ele lá:

Imagem

Castlevania III: Dracula's Curse
Nintendo 8-bits
Muito legal. Demais mesmo. Me arrependi de não ter pego aquela personagem de capa branca, ao invés do cara alto.

Imagem

Metroid Zero Mission
GBA
O jogo é tão cool... Mas é difícil. Jogo um pouco todo fim de semana, me estresso e paro.

São muitos, por isso eu raramente termino um jogo. E olhe que tem mais, mas eu tô com preguiça de colocar.
Imagem
Mafagafo
Pirata do Great Sea
Pirata do Great Sea

Mensagempor YusukY » 30/03/2009 (Segunda-feira), às 07h39min

Imagem

Imagem

Suikoden Tierkreis

Putz, eu gamei nesse jogo, é viciante e apesar de ser um turn-based RPG, as lutas aleatórias não são tão chatas e cansativas como em Final Fantasy e Pokémon. muito bom msm
YusukY
Portador da Master Sword
Portador da Master Sword

Cash on hand: 7,116.80 Rupees

Mensagempor CDX » 30/03/2009 (Segunda-feira), às 12h53min

Depois de zerar Banjo-Kazooie...

Imagem

Exemplo de continuação que ultrapassou completamente o antecessor em todos os aspectos, aka "kasorraro". Perto de Tooie, BK é brincadeira de criança. Jogabilidade ainda melhor, gráficos lindos (a mochila de Banjo agora é realmente uma mochila, e não uma corcunda com textura como em BK), som de primeira, técnicas novas (nada como usar Kazooie como uma metralhadora em um templo maia) e, acima de tudo, muita dificuldade. Enquanto eu demoro 15 minutos pra fechar 100% a primeira fase de BK, demoro 1h10m pra terminar a de BT e ainda fica faltando um jiggy.

MALDITA CANARY MARY! AINDA MATO AQUELA VACA DE FANTASIA AMARELA!
Chapolink apoia o movimento Morte à Canary Mary.
Imagem
CDX
Maquinista Real
Maquinista Real

Mensagempor Lanayru » 30/03/2009 (Segunda-feira), às 14h54min

Mirror's Edge (PC)

Imagem

Perfeito. Obra Prima. Não sei mais que elogio dar pro jogo. Se tiverem a oportunidade de jogar, joguem.

2N1TJP1cxmo

----------

Devil May Cry 4 (PC)

Imagem

Pensei que seria algo bem mais relacionado a medo/terror só pela série ter vindo a partir de Resident Evil. Tive uma excelente surpresa ao perceber que é um puro Hack 'n' Slash, pois não gosto muito de jogos relacionados a terror psicológico (apesar de estar começando a ficar com vontade de jogar Resident Evil 4). Paisagens esplendorosas somados a uma trilha foda e CGs perfeitas criam o cenário de mais um ótimo título que venho jogando.

LHN_VzU4wjc

----------

Megaman 9 (Wii - WiiWare)

Imagem

Passei praticamente o fim de semana inteiro jogando isso. É muito bom também (mey, só jogo bons jogos (H)). É o clássico esquema Megaman: Enfrente os oito primeiros robôs, ganhe seus poderes e enfrente os chefes finais. Eu ainda não terminei, porque difícil pacas e meu irmão também jogou um bocado. E eu tive que fazer trabalhos escolares. :=O: Baixem em suas PSStores, XBLAs ou WiiWares e sejam felizes.

8YIis8GbgwM

----------

E ainda tem mais um de WiiWare, Toki Tori, que eu ainda não joguei muito pra ter uma opinião sólida.
Imagem
Lanayru
Pirata do Great Sea
Pirata do Great Sea

Cash on hand: 470.55 Rupees

Mensagempor M4GM3R » 01/04/2009 (Quarta-feira), às 16h23min

UXZGzhsS-5I

Apenas isso, RHeaven e Avalon Code no DS.

No Wii estou jogando um monte de jogos de Wiiware e Virtual Console devido a ultima atualisação do Firmware =D
Imagem
M4GM3R
Sábio Ancestral
Sábio Ancestral

AnteriorPróximo

Voltar para Outros jogos