Miles Edgeworth: Ace Attorney Investigations... 2!

Tudo o que acontece no mundo dos games, Nintendo, Microsoft, Sony e outras está aqui.

Re: Miles Edgeworth: Ace Attorney Investigations... 2!

Mensagempor Hynnin » 18/12/2010 (Sábado), às 18h02min

Espero que seja melhor que o 1, achei meio meh, meio chatinho e os 4 primeiros casos meros ganchos pro caso final
Ok, que os primeiros casos devem todos convergir pra um grande ultimo caso, mas eles devem ser mais divertidos que aquilo

Vamo esperar
Imagem

Imagem
Hynnin
Despertador do Windfish
Despertador do Windfish

Cash on hand: 1,828.80 Rupees

Mensagempor Talt » 18/12/2010 (Sábado), às 20h41min

Achei o 1 meio meh também, e olha que adoro o Edgey-poo. Mas esse esquema de trocar de lado parece legal, implica em casos com acusados inocentes e outros culpados, não aquela coisa definida de sempre.

Mas eu ainda sinto saudades do Phoenix pré-disbarrment. :\
Imagem
(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (◡‿◡✿)
Talt
Maquinista Real
Maquinista Real

Cash on hand: 1,339.90 Rupees

Mensagempor Norm » 18/12/2010 (Sábado), às 20h45min

Ok, hypei. Primeiro pelo fato de termos uma JUÍZA como vilã. Segundo pelo lance do advogado, que é bem isso que a Talt falou. Esperando fodidamente por esse jogo, tem cheiro de awesomidade pura.

E só eu gostei do primeiro jogo? Poxa ._.
Imagem
Norm
Viajante das Eras
Viajante das Eras

Cash on hand: 1,421.50 Rupees

Mensagempor Hynnin » 19/12/2010 (Domingo), às 03h54min

O Phoenix deveria voltar, sem mais
E a Maya deve criar peitos tão grandes quanto a falecida Mia

Cansei de Spin-Offs, voltem com o cara do terno azul
Imagem

Imagem
Hynnin
Despertador do Windfish
Despertador do Windfish

Mensagempor Norm » 20/12/2010 (Segunda-feira), às 20h52min

Fãs saudosistas que me desculpem, mas o que eu quero MESMO é que voltem com o Apollo. O jogo dele deixou MUITAS coisas em aberto, que mereciam mais jogos do Mr. Forehead. OU ENTÃO fazerem isso com um jogo protagonizado pelo Phoenix também não seria má idéia.
Texto escondido (pode conter spoilers): 
Afinal, ele disse no fim do jogo que ia voltar a ser advogado, certo?
Imagem
Norm
Viajante das Eras
Viajante das Eras

Cash on hand: 1,421.50 Rupees

Mensagempor Tyket » 21/12/2010 (Terça-feira), às 00h42min

Isso que o Norm falou.
Digo, a série Phoenix era legal e tals, mas bom, já foram três jogos e eram todos a mesma coisa praticamente.
A série do Edgworth é legal por poder investigar e tals, mas o Edgeworth é apelão e

ele desmantela uma organização criminosa em um dia.

Agora o jogo do Apollo foi o mais interessante, com

o grande keikaku do Phoenix e o negócio de júri. Sério, eu queria outro jogo do Apollo só para ver algumas coisas novas funcionando, como esse negócio do júri. Eles mudariam o "estilo" do jogo ou alguma coisa na punição ao se apresentar coisas erradas? Bom, é interessante de se pensar.
Fora todo a parte da história, que ainda pode ser muito mais explorada. Como o negócio da mãe do Apollo e essas coisas.
E tirando que poxa, o Klavier desmontou a banda, eu ia querer ver como ele ficou agora que passou a se dedicar mais a ser promotor e ficou mais sério.

Tirando que a Trucy é a melhor ajudante.
Tyket

Cash on hand: Locked

Mensagempor Megamiun » 21/12/2010 (Terça-feira), às 01h26min

Só eu que não achei o Apollo Justice tão phoda assim? Well, eu gostei de todos os jogos da série, mas Apollo Justice foi um dos que menos gostei... Talvez seja coisa da época que joguei, mas eu meio que não achei tão bom assim... E a OST foi a menos gostosa de oucvir dentre os Ace Attorney.

E estou feliz desse novo ter o Miles Edgeworth como principal, o Investigations teve o melhor rival dos Ace Attorney, Shi-Long era Full of Win(Rivalizado pelo Godot nesse quesito) e tem a melhor música tema dos rivais. Estou muito hypada com esse jogo
Megamiun
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Cash on hand: 181.00 Rupees

Mensagempor Galada » 21/12/2010 (Terça-feira), às 01h36min

Hynnin escreveu:O Phoenix deveria voltar, sem mais

Secundado com a força de um trovão flamejante. Especialmente na parte dos peitos da Maya. :man:

Não que eu não tenha gostado dessa série nova do Miles, é divertida e intrigante como qualquer outro jogo da série, tanto que estou aguardando ansioso esse 2, mas eu ainda prefiro o tio Phoenix. Nem precisa que ele seja o protagonista (embora ele seja o mais foda), só queria que fizessem mais episódios de Ace Attorney, com o Apollo (embora eu não ido muito com a cara do protagonista em si, o jogo é ótimo) ou não.
Galada
Maquinista Real
Maquinista Real

Cash on hand: 2,140.90 Rupees

Mensagempor Hynnin » 21/12/2010 (Terça-feira), às 02h15min

Galada escreveu:
Hynnin escreveu:O Phoenix deveria voltar, sem mais

Secundado com a força de um trovão flamejante. Especialmente na parte dos peitos da Maya. :man:

Não que eu não tenha gostado dessa série nova do Miles, é divertida e intrigante como qualquer outro jogo da série, tanto que estou aguardando ansioso esse 2, mas eu ainda prefiro o tio Phoenix. Nem precisa que ele seja o protagonista (embora ele seja o mais foda), só queria que fizessem mais episódios de Ace Attorney, com o Apollo (embora eu não ido muito com a cara do protagonista em si, o jogo é ótimo) ou não.

Mais ou menos isso, não que o Phoenix tenha que necessariamente ser o protagonista, mas que continuasse com a historia onde ele fazia parte mais atuante

Eu achei Apollo Justice sensacional
Imagem

Imagem
Hynnin
Despertador do Windfish
Despertador do Windfish

Mensagempor Willy Wonka » 21/12/2010 (Terça-feira), às 19h23min

Só espero que esse tabuleiro de xadrez seja alguma coisa, porque a Lógica era muito falha: quando não era óbvio, era sem sentido (e dava certo :slow: ). No mais, o primeiro me decepcionou, não aguardo muito desse, tirando o Shelly.

Hynnin escreveu:
Galada escreveu:Nem precisa que ele seja o protagonista (embora ele seja o mais foda), só queria que fizessem mais episódios de Ace Attorney, com o Apollo (embora eu não ido muito com a cara do protagonista em si, o jogo é ótimo) ou não.

Mais ou menos isso, não que o Phoenix tenha que necessariamente ser o protagonista, mas que continuasse com a historia onde ele fazia parte mais atuante

Eu achei Apollo Justice sensacional

ISSO que é engraçado em Apollo Justice: O Phoenix é o protagonista. Tudo acontece em torno dele, e no fim é ele quem resolve.

O Apollo é só o filho bastardo da mágica que morreu e foi parar na Borginia.

Ao contrário de todos, eu gostaria de um jogo, ou pelo menos um caso, que antecedesse o Apollo Justice, pois Maya, Pearl, cadê? O último caso de TT acontece em fevereiro, o Phoenix aparece em AAI no barquinho com as duas em março, e, no fim de Abril, quando perde tudo e ganha uma filha, elas já não estavam lá.
Imagem
Willy Wonka
Guarda Real
Guarda Real

Cash on hand: 594.00 Rupees

Mensagempor Hynnin » 21/12/2010 (Terça-feira), às 23h40min

A série tem muito pano pra manga, e isso que é lindo, pode vir :*.*:
Imagem

Imagem
Hynnin
Despertador do Windfish
Despertador do Windfish

Mensagempor Megamiun » 22/12/2010 (Quarta-feira), às 13h11min

Hynnin escreveu:A série tem muito pano pra manga, e isso que é lindo, pode vir :*.*:

Sim, é uma série de possibilidades quase ilimitada, eles tem longos intervalos de tempo que poderiam aproveitar para colocar casos. Isso é ótimo...

Caramba, acabei de pensar: E se o jogo tivesse protagonistas diferentes em cada caso no mesmo jogo? Um comandado pelo Phoenix, depois outro pelo Edge, depois por outro char(Gostaria de dizer Godot, mas infelizmente não dá T-T) e no final um caso que reuna um pouco de cada se possivel.
Megamiun
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Cash on hand: 181.00 Rupees

Mensagempor Willy Wonka » 04/02/2011 (Sexta-feira), às 16h31min

Megamiun escreveu:Caramba, acabei de pensar: E se o jogo tivesse protagonistas diferentes em cada caso no mesmo jogo? Um comandado pelo Phoenix, depois outro pelo Edge, depois por outro char(Gostaria de dizer Godot, mas infelizmente não dá T-T) e no final um caso que reuna um pouco de cada se possivel.

O Phoenix eu não creio, mas vai ter uma parte jogável com o Gregory Edgeworth (DL-6 incident feelings).
O jogo saiu no Japão anteontem e veio com uma trava para os flashcards: todos os textos ficam escritos em "borginian". :lol:
Imagem
Willy Wonka
Guarda Real
Guarda Real

Cash on hand: 594.00 Rupees

Mensagempor shadowlink » 04/02/2011 (Sexta-feira), às 16h37min

Willy Wonka escreveu:O jogo saiu no Japão anteontem e veio com uma trava para os flashcards: todos os textos ficam escritos em "borginian". :lol:

Tá aí uma trava anti-pirataria interessante :XD: Mas deve ser bem fácil de se tirar com um patch da ROM, de qualquer forma (nesse aspecto, nada supera a trava do Earthbound :P).

Eu estou realmente ansioso por esse jogo. Sou um newbie na série Ace Attorney (comecei a jogar ano passado, e joguei todos os jogos em sequência), esse é o primeiro jogo da série que eu de fato tenho que esperar ser lançado. A ídeia de se escolher entre os caminhos de promotor e advogado, além do Logic Chess, parecem ser ótimas mecânicas de jogo.
Imagem

Nintendo ID: fferraz
3DS Friend Code: 2320-7449-1745
shadowlink
El Sombrero
El Sombrero

Cash on hand: 23,104.25 Rupees

Mensagempor Chapolink » 05/02/2011 (Sábado), às 13h26min

Willy Wonka escreveu:O jogo saiu no Japão anteontem e veio com uma trava para os flashcards: todos os textos ficam escritos em "borginian". :lol:
Ri disso, criatividade e bom humor a mil. Agora a série é oficialmente a mais engraçada do mundo dos videojogos.
NNID: emanueu
3DS Friend Code: 3738-0227-7539
Chapolink
Diretor de Edição
Diretor de Edição

Cash on hand: 18,345.60 Rupees

AnteriorPróximo

Voltar para Outros jogos