LINK N64 escreveu: Nesta versão, junto com o portátil vem um cartucho, o jogo "instalado", ou algum tipo de senha pra baixa-lo?
Senha para baixar o jogo...

LINK N64 escreveu: Nesta versão, junto com o portátil vem um cartucho, o jogo "instalado", ou algum tipo de senha pra baixa-lo?
LINK N64 escreveu:Entendi, valeu GreenSeiya.
Desculpem minha falta "conhecimento tecnológico atual" rs, mas esse dowload é simples de fazer? só ligar no wifi de casa e já era, ou tem uma série de coisas a serem feitas?
Lord Pikachu escreveu:Anyway, alguém sabe se eles tão pensando em lançar um 2DS fechável ou uma versão menor? se cabe no bolso do meu pai, ele vai comprar pra minha irmã....
Chapolink escreveu:O 2DS é aberto para o projeto ficar mais barato.
Lord Pikachu escreveu:ou o SAC em GRINGÊIS da nintendo também, quando eu troquei minhas moedas por 3D Classics: Kid Icarus lá, eu aprendi como fazia pra trocar senha por joguinho, eu tava perdidão.....mas qualquer coisa, vai nos vídeo do youtube, desde que você não entre aqui na pesquisa: https://www.youtube.com/watch?v=ettaeKZHAwA ta beleza e sussa. Se varar nesse vídeo, chama um padre.
GreenSeiya escreveu:o que o Lord Pikachu disse, tranquilo.
Se você comprar e não conseguir com certeza tem 45632154215384687 de videos no Youtube a sua disposição Brother, ou a negada aqui mesmo...
LINK N64 escreveu:manual em papel
Chapolink escreveu:Se me permite a brincadeira, você foi dormir na década de 90 e acordou em 2014.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes