por SheikHawk » 07/05/2017 (Domingo), às 17h32min
A minha foi assim:
1. Seiken Densetsu 3 - o melhor dos melhores, jogabilidade boa, história marcante e personagens épicos. É um jogo com um efeito replay muito bom, é muito mágico, levando em consideração as histórias dos personagens. Eu zerei 8 vezes seguidas( acho ) e acho que ainda vou zerar muitas outras vezes.
2. Legend of Zelda A Link To The Past - Foi o meu primeiro Zelda, e meu primeiro RPG. A jogabilidade é boa, os cenários também, e a história sauna pontinhos, eu me sentia naturalmente atraído pelo senso de aventura e descoberta necessários no jogo. Ele é muito bom. Acho que merecia o título de Ocarina of Time de o melhor jogo de todos os tempos.
3. Chrono Trigger - A mesma coisa do Seiken Densetsu 3, história ótima, personagens épicos ( Frog... Eu te amo ) e boa jogabilidade. O que o diferencia do primeiro colocado é que você demora muito pra zerar com 100%, o que te deixa com preguiça de jogar de novo consecutivamente, você tem que dar um tempo pra jogar de novo. Mas esse jogo merece essa posição.
4. Legend of Zelda Ocarina of Time - É um jogo muito bom é nem sei por que.
5. Secret of Mana/ Seiken Densetsu 2 - Cenário ótimo, música boa, história épica, o carisma do jogo em si é muito bom.
6. Legend of Zelda Majoras Mask - eu acho que devia ser melhor do que o Ocarina, mas eu achei um pouco chato ter que voltar no tempo toda hora. Mas a jogabilidade é melhor do que o Ocarina of Time.
7. Megaman X 1 2 e 3 - Muito bom esse jogo, ótima jogabilidade é música bons, eu sempre gostei de Megaman.
8. Donkey Kong 2 - Cenário, música, jogabilidade, e personagens ótimos, foi um dos primeiros jogos que joguei, no meu SNES. Eu recomendo para qualquer pessoa.
9. Secret of the Stars - Pode me xingar por causa do cenário péssimo, mas eu tô me lixando pra cenário, a história é original, boa, personagens épicos, é um jogo muito bom.
10. Super Mario Worlds ( SNES ) - Cenário bom. Um jogo com grande carisma.
Zeldas Zerados:
A Link to the Past
Ocarina of Time( Master Quest tb)
Majora's Mask
Oracle of Ages
Jogados:
Four Swords
Link's Awakening
Legend of Zelda(NES)
Pretendo jogar:
Breath of The Wild( meu maior sonho )
A Link to Between Worlds
Skyward Swords
Twilight Princess
Oracle of Seasons
Minish Cap
Não tô nem aí:
Wind Waker
Four Swords aventures( eu tb não quero.voltar a jogar o Four Swords)