Os dez melhores jogos DO MUNDO!!!

Tudo o que acontece no mundo dos games, Nintendo, Microsoft, Sony e outras está aqui.

Os dez melhores jogos DO MUNDO!!!

Mensagempor CDX » 16/03/2011 (Quarta-feira), às 10h08min

Do seu mundo, obviamente! \o/

Aqui é o tópico da lista de favoritos do povão. Vale qualquer jogo eletrônico, desde o recém-lançado no PlayStation 4 até o velho minigame da privada. A única condição é que pra botar um jogo na lista você tem que ter jogado ele. A idéia aqui é compartilharmos os nossos preferidos, e não saber quais são os jogos mais cotados da IGN.

E a lista só pode ter 10 jogos, então resistam à tentação de botar mais! =P

Lá vai a minha!

10. Prince of Persia - PC - Versão da Konami pra SNES o meu ovo. Longa vida ao primeiríssimo POP, do príncipe loiro e sem rosto vestido de branco. Disparado um dos jogos mais insanamente geniais já feitos e, levando em consideração a idade dele, isso é de cair o queixo. Se você já teve o previlégio de zerar, pode bater no peito e dizer "eu fiz": isso é pra poucos. Jordan Mechner, você é um crânio. Obrigado.

9. Braid - PC, PS3 e Xbox360 - Resumo em quatro palavras: Você. Tem. Que. Jogar.

8. Metal Gear Solid The Twin Snakes - GameCube - Difícil decidir qual Metal Gear merecia mais o posto de entrar na lista, mas no fim das contas Twin Snakes acaba ganhando simplesmente por ter me apresentado a série e por ser, tirando aqueles de MSX, o único que dá pra entender completamente sem ter jogado algum outro da série antes. O mérito dele é independente. Fica a dica: se você gosta do fato de estar vivo, é bom jogar o quanto antes.

7. Tales of Symphonia - GameCube - Podem invocar os seus Chrono's, Dragon Quest's, Kingdom Heart's e Final Fantasy's à vontade. Symphonia é o melhor RPG já feito e tem o roteiro mais lindo do universo e pronto e acabou. Nunca ninguém abordou o preconceito, a família e outros assuntos atemporais de modo tão intenso e profundo como aqui. Mercador de Veneza que me desculpe, mas William Shakespeare e seus judeus é fichinha perto do conceito de meio-elfos.

6. Super Mario 64 - Nintendo 64 - Galaxy que me perdoe, mas quando o assunto é Mario a nostalgia vai sempre falar mais alto. Impressionante como este maldito jogo será eternamente uma fonte de diversão inacabável. Milênios-luz à frente de Super Mario World e Super Mario Bros 3, se me permitem tal atrevimento.

5. Super Smash Bros Brawl - Wii - Fator replay igual a mais de oito mil, e facilmente o melhor jogo pra se juntar a galera. Sem mais comentários.

4. The Legend of Zelda The Wind Waker - GameCube - "Já se passou mais do que o período de uma geração e a obra ainda ensina algumas lições a muitos jogos recém-lançados por aí, inclusive em questão de beleza gráfica. [...] um excelente jogo, e um Zelda como somente Shiggy e seu time são capazes de fazer. Há mais de 20 anos Zelda faz o que faz de melhor, e não foi dessa vez que a história mudou. A história se repetiu. E a lenda veio atrás." ~ Trecho de uma análise que escrevi.

3. Sonic the Hedgehog 3 & Knuckles - Mega Drive - A soma dos dois jogos mais fodas que eu conheci por muito tempo, com bônus! Hyper Sonic consegue, inacreditavelmente, fazer o Super Sonic parecer uma tartaruga tetraplégica.

2. Sonic Rush - Nintendo DS - Eu nunca na vida pensei que algo, ainda mais em 2D, pudesse me fazer ver os Sonic's de Mega Drive como ultrapassados, mas aí está. Tudo que a velha guarda tinha de bom, Sonic Rush tem de melhor. Faltaram apenas Tails, Knuckles e o Hyper Sonic. Ah, a tela de toque pra pegar esmeraldas e as duas telas, ai ai...

1. Sonic Adventure 2 - Dreamcast - Digam que a jogabilidade com alguns personagens é tosca, que a dublagem é ridícula e que a câmera é ingrata. Tudo isso é verdade, mas foda-se. É o melhor Sonic do mundo, o mais alucinado já feito, com mais adrenalina, mais velocidade, a história mais cabulosa, o gran-finale mais espetacular envolvendo as sete esmeraldas e um Super Sonic mais bonzão e indestrutível do que nunca. E mais: estréia do ouriço Shadow. Game Over.

Menções honrosas, vulgo falta de espaço na lista: Banjo-Kazzoie/Tooie, Perfect Dark, Star Fox 64, Prince of Persia The Sands Of Time, Crazy Taxi, Chrono Trigger, Silver, Final Fantasy X, Altered Beast, Shadow of the Colossus, Pikmin, série Phantasy Star, séries Guitar Hero/Rock Band e resto das séries Sonic, Zelda, Mario, Metal Gear... E mais uma porrada de jogo.
Editado pela última vez por CDX em 16/03/2011 (Quarta-feira), às 21h53min, em um total de 3 vezes.
Imagem
CDX
Maquinista Real
Maquinista Real

Cash on hand: 2,423.15 Rupees

Re: Os dez melhores jogos DO MUNDO!!!

Mensagempor Bruce889 » 16/03/2011 (Quarta-feira), às 10h35min

Aí está

10.Super Mario Bros.2 [NES] - Joguinho simples mais viciante !
9.The Legend Of Zelda [NES] - Adoro esse jogo !
8.Star-Fox [N64] - Melhor Jogo de Nave que já joguei !
7.Super Mario Kart [SNES] - Colé preciso comentar ? Esse jogo é simplesmente perfect
6.The Legend of Zelda Phantom Hourglass [NDS] - Inovou o Legend of Zelda !
5.Megaman X2 [SNES] - Jogo incrivel !
4.Mario Kart [NDS] - Isso aí merece !
3.The Legend of Zelda Twilight Princess - o.o
2.Mario Kart [WII] - Isso aí merece ! ²
1. The Legend Of Zelda Ocarina of Time - Podem me xingar mas esse jogo merece uma nota 100000000000000000

Quem deveria estar : Megaman 7 , Megaman 2 , Megaman 9 , Shadow Of Colossus , The Legend of Zelda Majora Mask e Pokémon Emerald
Editado pela última vez por Bruce889 em 24/03/2011 (Quinta-feira), às 23h16min, em um total de 2 vezes.
Texto escondido (pode conter spoilers): 
Imagem~Bruce889
ImagemImagem

Personagem Gaia feito por mim
Imagem
Sprite feito por mim
ImagemUse Credito !
SkyWard Sword
Imagem
Bruce889
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Cash on hand: 226.00 Rupees

Mensagempor Tatsumaru » 16/03/2011 (Quarta-feira), às 13h48min

Bruce889 escreveu:10.Megaman 2
9.Worms
8.Faces of The Evil
7.The Wand of Gamelon

6.Metroid
5.Kirby
4.The Legend of Zelda Minish Cap
3.The Legend of Zelda Phantom Hourglass
2.The Legend of Zelda a Link to the past
1.The Legend of zelda Ocarina of time

Imagem

10) Legend of Dragoon: Playstation

RPG mais envolvente do PS1, história bem legal com uma boa variação entre os 4 CDs, e apesar do final ficar meio dorgas, É MUITO BOM e vale muito a pena ser jogado.

9) Top Gear: SNES

Um dos melhores jogos de corrida já feitos, extremamente viciante e com uma das trilhas sonoras mais épicas de todos os tempos.

8) Sonic the Hedgehog: Mega Drive

Velocidade e corrida contra o tempo em um jogo de plataforma. Definitivamente revolucionou o gênero.

7) Super Mario Brothers 3: NES

Jogo gigantesco, com belíssimos gráficos, jogabilidade fluida, controles perfeitos e tudo isso em 8 bits. Me impressiona até hoje.

6) Shenmue: Dreamcast

Esse foi o jogo que me fez pensar: "Então assim são os jogos do futuro..."

5) Fallout 3: 360/PS3/PC

Gastei muitas horas e ainda gasto explorando as wastelands desse jogo. É incrível como ele faz você realmente se sentir dentro da história. Uma mistura MUITO criativa de FPS e RPG, e ainda por cima tem uma das trilhas sonoras mais memoráveis de todos os tempos.

4) Legend of Zelda: Ocarina of Time: N64

Revolucionário, essa é a palavra perfeita pra descrever esse jogo, pois ele mostrou com maestria que uma série incrível 2D pode fazer ainda mais bonito em 3D se for feita com muito carinho. Os controles são ótimos, você tem total controle sobre a câmera (que normalmente era o maior problema dos jogos 3D da época) e mesmo a história não sendo nenhum senhor dos anéis, conseguia te envolver. Jogo memorável.

3) Tenchu 2: Birth of Stealth Assassins: Playstation

Esse foi um dos jogos que mais me envolveram em todos esses anos. A jogabilidade é meio travada e os gráficos não são nenhum gran turismo, mas a história por trás desse jogo é muito boa e faz você gostar dos personagens envolvidos nela. Esse jogo é realmente muito bom, o melhor da série.

2) Shadow of the Colossus: Playstation 2

Incrível, Magnífico, Impressionante, Majestoso, Épico, uma verdadeira obra de arte. :man:

1) The Elder Scrolls IV: Oblivion: PS3/360/PC

Esse jogo dispensa apresentações. Como pode um jogo tão imenso como esse, com CENTENAS de quests e que vai te garantir CENTENAS de horas de diversão, e que além de tudo ainda tem duas expansões incríveis, ser apenas UM capitulo na série? Muitas outras empresas como a Capcom ou a Ubisoft dividiriam Oblivion em pelo menos 5 ou 6 jogos e lançariam um por ano, e ainda assim venderiam MUITO, mas a Bethesda não, fez esse jogo ÉPICO e se não bastasse ele por sí só, ainda fez questão de lançar dois pacotes de expansão para deixar ele mais épico ainda. Mereceu com todo o mérito o GOTY, e TeS V também vai levar o prêmio, disso eu tenho certeza.
Imagem
Imagem

Game & Watch / Atari 2600 / Game Boy(Tijolão) / Game Boy Color / Nintendo DS / Super Nintendo / Nintendo 64 / Nintendo 64 Pikachu Edition / Game Cube / Mega Drive / Dreamcast / Playstation / Playstation 2 / Playstation 3 / PSP / X-Box 360 / 3DO
Tatsumaru
Condutor dos Ventos
Condutor dos Ventos

Cash on hand: 1,619.00 Rupees

Mensagempor Rathen » 16/03/2011 (Quarta-feira), às 14h12min

10. Civilization III: Clássico da estratégia em geral, te deixa preso a uma partida por horas facilmente.

9. N64 Goldeneye 007: Diz a máxima que clássico é clássico, horas de diversão em todos os modos possíveis

8. Battlefield 2: Primeiro battlefield que joguei pra valer, excelente como toda a série, o jogo de equipe, gráficos, veículos e etc...fazem esse jogo estar aqui.

7. F.E.A.R: FPS imersivo, ágil, com combate totalmente imprevisível e épico, contando com uma AI excelente, atmosfera única, excelente uso de slow-motion, e ambiente altamente destrutível.

6. Call of Duty: Modern Warfare: Imersivo (sim, eu prezo muito essa característica em FPS), ótima apresentação, história e etc, abri o jogo e só parei depois de zerar.

5. Super Mario World: Jogabilidade, música, gráficos, tudo excelente e diversão garantida.

4. Super Smash Bros: Multiplayer é isso.

3.Chrono Trigger: Melhor RPG ever, historia, o modo como a historia é contada, personagens, estilo gráfico...enfim...excelente.

2. Half-life 2: História, gráficos, jogabilidade, construção de fases e personagens, física (gravity gun ftw)... tudo isso num jogo longo, e que mesmo assim, eu zerei quase todo de uma vez, ÉPICO junto com toda a série.

1. Legend of Zelda: Ocarina of Time: :=):

Feito sem muito compromisso.
Imagem
Rathen
Guarda Real
Guarda Real

Cash on hand: 857.95 Rupees

Mensagempor Nilton Dragmire » 16/03/2011 (Quarta-feira), às 14h38min

Tópico cruel e injusto, apesar de eu amar listas hehe

Bem, vou mencionar na verdade os jogos que me foram mais importantes, então o toque de nostalgia (e a idade) vai ser forte aqui. São jogos as quais me dediquei muito tempo e também os quais estão muito presentes na minha memória por alguma razão. Meio que comento aqui as franquias mais importantes e os títulos que mais me marcaram delas.

11 - Donkey Kong Country 3 (SNES) [foi mal, simplesmente não consegui deixá-lo fora da lista]
10 - Resident Evil 4 (Wii)
9 - Super Mario 64 (N64)
8 - Animal Crossing (NGC)... outro mundo!
7 - Civilization IV (PC)
6 - Super Smash Bros. Meele (NGC)
5 - The Sims 2 (PC)
4 - Mario Kart: Super Circuit (GBA) [na verdade o Mario Kart do SNES é muito mais marcante, mas acho que este é o título mais completo, mesmo eu nunca tendo disputado um multiplayer com ele]
3 - Pokémon Yellow (GBC)
2 - The Legend of Zelda: The Wind Waker (NGC)
1 - Chrono Trigger (SNES)

Com certeza em cinco minutos mudaria tudo, mas enfim... o esquema é 'pensa rápido'.

Algumas menções honrosas de jogos inesquecíveis: Super Mario World (SNES), Battletoads (SNES), Double Dragon (SNES), Earthworm Jim (SNES), Goldeneye 007 (N64), Soul Calibur II (NGC), Kingdom Hearts (SNES), Mortal Kombat 3 (SNES), Pokémon Snap (N64), Final Fantasy Tatics Advance (GBA), Golden Sun (GBA), The Legend of Zelda: Majora's Mask (N64), este disputando acirradamente com Wind Waker como meu Zelda favorito, Claw (PC), um dos primeiros jogos que realmente joguei no computador, tirando os que de vez em quanto usava no PC do meu pai no meio dos 90.
Editado pela última vez por Nilton Dragmire em 16/03/2011 (Quarta-feira), às 14h51min, em um total de 3 vezes.
"Dizem que o cavalo de Ganondorf é um garanhão Gerudo preto e puro."
Gossip Stone
Nilton Dragmire
Pirata do Great Sea
Pirata do Great Sea

Cash on hand: 265.00 Rupees

Mensagempor The Noob » 16/03/2011 (Quarta-feira), às 14h42min

10) Chrono Trigger (SNES)
Jogo muito bom, um RPG bem feito, história phodástica, não preciso falar mais nada.

9) Donkey Kong Country 3 (SNES)
Gráficos muito bons considerando que o jogo é de Super Nintendo. As fases são ótimas e divertidas, o nível de dificuldade é bom, e não contém os personagens normais da série, na qual, digamos assim, "apimenta" (não consegui encontrar outra palavra no momento) as coisas.

8) Donkey Kong 64 (N64)
Jogo muito bom, fases bem legais e minigames difíceis deixam o jogo ótimo e e de nível de dificuldade bom. Há mais de um personagem envolvido o que deixa o jogo mais trabalhoso, mas foi uma grande novidade na época.

7) The Legend of Zelda Minish Cap (GBA)
É muito legal, e tem um bom gráfico considerando que o jogo é de Game Boy Advance. A história podia ter sido mais profunda. A jogabilidade é muito boa e os novos equips como o aspirador foram uma grande novidade.

6) Guitar Hero 3 (PS2)
Gráficos lindos e muitas novidades como a batalha de guitarra. Considerando de que não gosto muito dos jogos de PS2, esse é um dos meus favoritos. As músicas são ótimas e a batalha de guitarra deixou tudo mais divertido, apesar de batalhar com alguns seja difícil.

5) Banjo-Tooie (N64)
Grande jogo. Sempre gostei de Banjo, desde do Banjo-Kazooie, mas quando lançou o Tooie, eu rapidamente dei um jeito de conseguir jogar, e quando vi quanta coisa a mais tinha, eu joguei horas sem parar. Os novos movimentos, ter bosses em cada fase, controlar o Mumbo e etc. Jogo muito bom, e recomendo a todos.

4) Conker's Bad Fur Day (N64)
Ótimo jogo, e muito engraçado também. Mesmo sendo proibido no Japão inteiro, esse jogo fez um certo sucesso nos EUA e um sucesso comigo. :man:
Cada parte do jogo é muito boa, e não há uma parte que eu não goste. E no final aquela paródia do Matrix foi linda. :man:

3) Paper Mario (N64)
Muitos criticaram e se decepcionaram com esse jogo. Eu não. Eu gosto de RPG's e mesmo achando estranho ter um pro Mario resolvi experimentar e não me decepcionei. As fases de cada cápitulo são muito boas e realmente pra mim, esse jogo é um dos melhores que já joguei. (Fazer o que? Cada um com seu gosto :shrug: )

2) The Legend of Zelda Majora's Mask (N64)
Gosto de praticamente tudo no Majora Mask, principalmente o tom sombrio que deram ao jogo. Os templos são awesome (menos o de água por razões óbvias) a jogabilidade, e você poder jogar como Goron, Zora, e Deku.

And the winner is............

1) The Legend of Zelda Ocarina of Time
Com certeza o melhor jogo que já joguei. Ele combinou perfeitamente comigo, me diverti muito jogando, não tenho pontos negativos a citar, e muitos concordam comigo.

Já vou avisando que eu não tive muitos contatos com os novos consoles de hoje (PSP,DS,WII,PS3,XBOX360) e por isso meu gosto de jogos é beem limitado, então como vocês puderam ver, só tem jogo de N64 aí em cima.
Claro que já joguei Wii, XboX360, DS e etc. Mas foi um tempo pequeno pra mim fazer uma avaliação mais profunda de um jogo deles. =/
Imagem
Apoie essa ideia o/
The Noob
Tocador de Ocarina
Tocador de Ocarina

Cash on hand: 66.00 Rupees

Mensagempor Twero » 16/03/2011 (Quarta-feira), às 16h20min

CDX gostar de ToS e Sonic Adventure 2...meu, a gente tem que jogar algum dia esses jogos juntos!

10. Pokémon Ruby
Sim, da considerada "pior jogo de Pokémon de todos", foi a que mais me marcou. Design de Pokémon fodas, introdução do sistema de effort que vinga até hje, música deslumbrantes... Deu para divertir bastante.

9. Kingdom Hearts II Final Mix
De todos os jogos da série, talbez o único que me divertiu ao máximo foi essa versão japonesa do 2º. Cheio de extras, novos mini-games, desafio mosntruosos, seção de cenas, jogabildiade mosntro. Aí quem não dizer que este não é um dos melhores KH já feitos até hoje.

8. Final fantasy XIII
Sim, o FF que mais divitiu águas é o meu favoritos de todos. O sistema de paradigma é exatamente a forma como adoro jogar RPG, e a história e os personagens são tão bem trabalhados que, para mim, ainda é difícil escolher um que eu goste mais. Sim, sinto falta do fator replay, mas ainda curto³ esse jogo.

7. Super Smash Bros. Brawl
É aquele jogo "depois de anos você ainda joga". ainda hoje, quando bate uma vontade, ligo o Wii e vou no versus contra um CPU qualquer. O jogo não cansa. há infinitas coisas para se fazer, inifitos extras e, de bonus, demos de vários jogos clássicos. É ter e jogar forever! :alone:

6. Okami
Apesar de algumas armas serem difíceis de se controlar, é um jogo belo por si só! Uma narrativa que vai, arte em todos os lugares, lutas e músicas bem trabalhadas e um final... Além da ótima seção bônus!

5. Bayonetta
Se Okami teve tudo isso, imagine isso somado com Devil May Cry e elevada a enéssima potência! Bayonetta apela e demais, mas não que eu reclame! É um jogo que te faz rir, fazer cara de WTF e se divertir pra caramba! Obra-prima do Hideki Kamiya e sem mais.

4. Sonic Adventure 2 Battle
Sigo a linha do CDX. É um jogo muito bugado, graficamente meio feio e com missões até meio impossíveis de se fazer. Mas a história, a forma como se corre, as músicas!!!...tudo isso me marcou muito e me faz querer ainda ter todos os ranking A e liberar a última fase secreta. :wub:

3. Tales of Symphonia
Quando joguei pela primeira vez, nem dei muita bola pro jogo. Mas depois de ver a cena em anime, mergulhar profundamente no enredo e nas eprsonagens, eu me emocionei e muito. O sistema de batalha é bem diferente, funcional e diverte. As músicas também beiram ao épico. De fato, é muita coisa para um DVD-zinho só.

2. The Legend of Zelda: the Wind Waker
Meu Zelda favorito! Marcou final da minha infância, com cenários lindos, um vasto mar para explroar, personagens tão carismáticas que nunca se viu nada antes assim. Eu ainda me divirto e muito quando jogo ou ouço as músicas desse Zelda tão único. :)

1. ???
Sabe, ainda me é muito difícil escolher o "top dos top" do meu mundo...vou deixar em aberto para uma outra ocasião.

Outros jogos que tem que estarem comigo no fim de tudo: FF X, Dissidia FF, Pokémon Diamond, Pokémon HeartGold, Pokémon XD, The World Ends with You, KH: Birth by Sleep, .Hack// redemption, Devil May Cry 3 e 4, Paper Mario: TYD, Kirby: Epic Yarn, Donkey Kong Country Returns, Zelda: Twilight Princess (GC)....
Imagem
Imagem
Twero
Oráculo da Aura
Oráculo da Aura

Cash on hand: 10,103.40 Rupees

Mensagempor Scarecrow » 16/03/2011 (Quarta-feira), às 16h26min

Não fiz assim com tanto compromisso também, já joguei e me diverti com vários jogos e nem sonharia em homenagear a todos. A ordem da lista nem reflete qual eu gosto mais, seria injusto pensar assim. A ordem aqui é daqueles que eu vou lembrando, lol

10. Chrono Trigger (SNES): Sim galere. Um dos melhores RPG que eu tive o prazer de jogar. Divertido, nada enjoativo, inteligente. Nunca tive saco para fazer todos os finais, mas a experiência geral do jogo é incrível.

9. Tales Of Phantasia (SNES): Por que é foda. Os gráficos são incríveis, o sistema de batalha era inovador, sem falar nos sons. Tem uma caralhada de ports esse jogo, mas nem saberia dizer a qualidade dos demais. O que eu queria jogar mesmo só saiu para PSP, e em japonês. Eu poderia citar uns 36 RPGs do SNES, mas fazer o que, a lista é concorrida.

8. Phantasy Star IV (SMD): O melhor RPG do Mega Drive. A jogabilidade é divertida, vários skills, gráficos surpreendentes para o 16-bits da SEGA. Recuperação total depois da tourobosta que foi PS III. Recomendo a galere com certeza, VÃO JOGAR.

7. Final Fantasy X (PS2): Eu sei, mimimi Tidus. Porém, foi um dos primeiros jogos que eu peguei para jogar no PS2, então marcou. Podem dizer que o jogo é linear e o Tidus tem a personalidade "excêntrica" ( E concordo, aliás :cey: ) mas o jogo te dá uma sensação única, e jogar se torna uma experiência muito divertida (TIRANDO OS FODENDO MINIGAMES PARA PEGAR AS ARMAS CELESTIAIS, QUE SÃO FRUSTRANTES :fuu: ). Eu faço aqui uma menção honrosa aos FFs clássicos do SNES, principalmente o IV, o V e o VI (que lol, são os únicos :=D5: ). Eu gostei dos de PSX, mas já falaram demais deles ao longo dos anos e bleh, o mais legal é o FF IX.

6. Top Gear (SNES): Por é completamente divertido do começo ao fim, principalmente o modo multiplayer.

5. Vagrant Story (PSX): Inteligente, ligeiramente complexo, e muito divertido. Joguei muito no meu saudoso PSX (que ainda vive), e recomendo. O PSX teve VÁRIOS jogos bons, listar todos seria uma insanidade.

4. Sonic III (SMD): Único jogo de plataforma que eu REALMENTE me empenhei para fechar, tirando o que eu vou por abaixo. Era foda dar um pulo duplo e virar um OLHAAAAA BEEEEM VEEGGEEEETAAAAA. Eu gosto de Mário também, e faço aqui uma menção honrosa a série. Mas quase sempre enjoo do jogo na metade, coisa que não acontece quando eu jogava os Sonics clássicos.

3. Castlevania SotN (PSX): Sim, Castlevania. É sempre divertido pegar um Castlevania para jogar, e esse de PSX não é diferente. Gráficos, jogabilidade, sons e até uma história. Faço menções honrosas ao Aria Of Sorrow de GBA, e ao EXCELENTE MASTER FUCKER Castlevania - The Dracula X Chronicles de PSP (Se você tem um PSP e não jogou, enfie agora o seu portátil no cu :bozo: ).

2. GTA III (Multiplataforma): Podem atacar pedras agora. Mas a inovação e divertimento que esse jogo trouxe na época são incomparáveis, todos os outros jogos em terceira pessoa do estilo se basearem nesse aqui (de forma geral). Até hoje sei quase qualquer localização nas três ilhas do jogo. E ainda quem nunca jogou e ficou tentando levantar voo com o Dodo?

1. The Legend Of Zelda - Ocarina Of Time: "O que dizer sobre este Zelda? É difícil dizer algo quando muito já foi dito por outros ao longo dos anos." :=):

Podem me jogar mais pedras agoras, mas NUNCA gostei de Megaman e Donkey Kong. Pior que eu só o tio que mencionou Faces of The Evil e The Wand of Gamelon. :troll:

Outras menções honrosas são: Silent Hill, Resident Evil, Parasite Eve, UNCHARTED, Fatal Frame, Gran Turismo (que apesar de eu nunca ter tido paciência para jogar muito, antes das corridas de 250 voltas é divertido). Tem também ICO, Shadow of the Colossus, Okami...

Tem muito jogo bom ai.
Imagem

"My mission has failed, the spell has been cast
I wasn't the first one and I won't be the last
This can't be the end, so let it begin
My message will reach you, carried by the wind"

https://www.flickr.com/photos/110993809@N08

:3
Scarecrow
Caçador de Phantoms
Caçador de Phantoms

Cash on hand: 3,076.50 Rupees

Mensagempor Linck » 16/03/2011 (Quarta-feira), às 19h22min

Eu vou avaliar com dois critérios: os que mais me divertiram, e qualidade do jogo. Levando em consideração a criatividade, o gráfico relativo a época, e tudo mais que o termo "qualidade" envolve.
Só que a diversão vai ter um peso maior.

Prince of Persia Warrior Within: Jogo incrível, belo cenário, bela mecânica, e excelente história. Um game que emociona.
GunBound: Música fantástica, sistema de evolução viciante, game bem polido.
Dota: A estratégia como ninguém tiha visto antes. Um jogo muito legal de se jogar com os amigos, e o clima do jogo é muito interessante. Tudo no jogo é interessante na verdade, faz você querer saber mais e pesquisar as coisas.
Need for Speed Underground 2: Muito legal as corridas, muito legal usar nitro, muito legal customizar o carro.
Roller Coaster Tycoon: Não tinha coisa mais divertida pra mim do que construir um parque de diversões. Criar aquelas montanhas russas todas enfeitadas e cheias de túneis, mexer nos pressos das coisas e criar bons brinquedos para que os visitantes venham ao parque, é viciante de mais. E tudo é muito bem feito.
Super Mario 64: É perfeito, sei la porque. Eu sonhava em jogar esse jogo, e quanto eu finalmente pus minhas mãos nele eu não me desepcionei.
Chrono Trigger: O desenrolar da história é fantástico, isso é o principal.
Sim City 3000: É muito legal ver a sua cidade crescer e ganhar dinheiro. Eu não sei porque eu gostei tanto desse jogo. O modo como ele é feito fez eu me viciar.
Zelda Wind Waker: Gráfico que eu mais gostei na vida. E esse negócio de navegar no mar é único, ver aquela ilha tornar-se de um pontinho cinza a uma cadeia de montanhas com arvores e casinhas arranjadas de uma forma bonita, é demais.
Ragnarok Online: Nesse jogo foi o meu apice de gostar de um jogo na vida. Guild, amigos, upar com amigos, cartas, os numeros de dano saindo dos monstros (meldels, os numerosinhos saindo dos monstros é o mais legal) A animação das skills, guilds, woe, status (adoro como os status foram feitos), porings, diversidade de classes (isso é uma das melhores coisa do jogo, você ver várias pessoas usando classes diferentes da sua, e upar de classe, é ótimo), a animação do level up, a musiquinha do level up, e as duas melhores coisas do jogo: Atacar rápido, e a música.
Linck
Lobo Sagrado
Lobo Sagrado

Cash on hand: 4,086.70 Rupees

Mensagempor Choconeko » 20/03/2011 (Domingo), às 10h34min

10: Atlantica Online [PC]
sim, é um MMORPG. sim, eu adoro e tem as melhores storylines e atmosfera que ja vi num mmorpg. PArabens para a equipe por ter tanto trabalho em fazer um MMORPG que se destacasse

9: Seiken Densetsu 3/Secret of Mana 2 [SNES]

Melhor jogo da série Mana, sem discussões.
8: R-Type 3[SNES]

uma obra prima em grafico, musica e atmosfera do SNES, pqp

7: Touhou 11: Subterrean Animism [PC]
meu Touhou preferido, mais dificil, mais excitante, mais[...]

6: Einhander [PS1]

ninguem conhece :D

5:The Legends of Zelda: A link to the past [SNES]

Melhor Zelda de todos e um dos primeiros jogos da minha infancia junto com Mario World e um que me esqueci o nome e era ruim.

4: Okami [PS2]

Todos jogaram, sem comentarios

3: Shin Megami Tensei Persona 4

historia incrível, terceiro fodendo lugar

2: Alundra [PS1]

o segundo melhor jogo do mundo! um clone de Zelda que deu muito, muito certo

1: Super Metroid [SNES]

O MELHOR JOGO DO MUNDO PQPVCS

iEJRopoENZY
Choconeko
Pirata do Great Sea
Pirata do Great Sea

Cash on hand: 315.70 Rupees

Mensagempor Bruce889 » 20/03/2011 (Domingo), às 11h22min

Tatsumaru escreveu:
Bruce889 escreveu:10.Megaman 2
9.Worms
8.Faces of The Evil
7.The Wand of Gamelon

6.Metroid
5.Kirby
4.The Legend of Zelda Minish Cap
3.The Legend of Zelda Phantom Hourglass
2.The Legend of Zelda a Link to the past
1.The Legend of zelda Ocarina of time

Imagem

Foi falta de ideia cara =S O Jogo é horrivel mas eu amo os poops ahauh
Imagem~Bruce889
ImagemImagem

Personagem Gaia feito por mim
Imagem
Sprite feito por mim
ImagemUse Credito !
SkyWard Sword
Imagem
Bruce889
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Cash on hand: 226.00 Rupees

Mensagempor Zam » 20/03/2011 (Domingo), às 11h44min

OK, isso vai ser difícil, mas vamos lá.

10: The World Ends With You(DS): Único RPG que gostei, esse é um belo jogo. Jogabilidade dinâmica, história interessante e momentos cômicos dosados na medida certa, alem de trilha genial. Mas é MUITO rápido, a não ser que tu queira 100%.

9: Vigilante 8: Second Offense(PS1, Dreamcast, N64): Quando se fala nostalgia com amigos se reunindo, Vigilante 8: Second Offense é o jogo que vem a memória. Muitos dizem que Twisted Metal é superior, mas foda-se. Gameplay ótimo, trilha sonora funkalística(70's feelings) e diversidade de carros

8: Megaman 9(Wiiware, PSn, XBLA): 8 BITS? NO MEU 2009?! Sim, e bem feito! Megaman 9 tem músicas fodas(Melhor tema do castelo de Willy se encontra qui, foda-se Megaman 2), fases criativas, armas boas e dificuldade na medidia. Mas tem o Galaxy Man, que é uma bosta de chefão.

7: Perfect Dark(N64): Melhor que Goldeneye, esse jogo fez minha transição criança/adolecente. O multiplayer era foda, princiaplmente com a variedade grotescamente grande de armas, modos e cenários.

6: Pokemon Gold(GBC): FODE SIM, FERALIGATOR! Alem dele, marcou presensa por ser um pokémon longo e imponente. História foda, regiãoi épica e o Gy mais difícil de todos. MALDITO MILTANK.

5: Team Fortress 2(PC): Está ainda na ativa na minha Steam. Multiplayer foda, grande apoio da comunidade e personagens carismáticos(para um FPS). Also, HATS, HATS EVERYWHERE.

4: Gex(3DO, PS1, Sega Saturn, DOS): Melhor. Plataforma. 2D. Evah. Gex é foda, tem carisma, é badass e ainda tem uma ambientação épica. Se não fosse ele, 3DO não seria conhecido.

3: Legend of Zelda: Majora's Mask(N64): Melhor Zelda. Esse não marcou tanto quanto OoT em muita gente, mas eu ambiente depressivo e escuro me encantou. Alem de ter várias side quests. Fácilmente o melhor Zelda like...

2: Okami(PS2, Wii): ...Tirando esse. Gráficos fodas, músicas épicas, sidequest a torto e a direito, personagens fodas(SUSANO, THE GREATEST WARRIOR WHO EVER LIVED!)e lutas épicas. E o final é muito bom, principalmente a luta final.

1: Super Mario 64(N64): Marcou TOTALMENTE minha infância. As lutas contra Bowser, as fases, a 1ª vez do Ground Pound. Tudo era mágico, bem feito e explorando ao maximo o N64. Alem disso, tinha bolo!

Mensões honrosas: Conker Bad Fur Day, Killing Floor, Pokemon Stadium 2, Zelda: Ocarina of Time e Marvel vc Capcom 2.
Imagem
Imagem
''Dá para se sobreviver a tudo hoje em dia, exceto a morte.''
Zam
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Cash on hand: 1,365.25 Rupees

Mensagempor Talt » 20/03/2011 (Domingo), às 14h19min

Lá vamos nós. Não pensem que foi fácil.

10. You Have to Burn the Rope (Flash)
É tão idiota que é genial. Às vezes me dá na telha de jogar e jogo umas 10, 20 vezes seguidas só pra ver o final. É curtinho, joguem.

09. Super Smash Bros. Brawl (Wii)
Smash Bros = melhor jogo de luta. Brawl porque nunca joguei o Melee.

08. Diddy Kong Racing (N64)
Melhor jogo de corrida. Dá um couro em qualquer Mario Kart. Also, não joguem a versão de DS, é inferior :\

07. Donald Duck in Maui Mallard (Mega Drive)
Antes de tudo, esclarecendo: fizeram uma versão pra SNES chamada Cold Shadow, mas a de Mega era infinitamente superior (e com isso digo que a de Mega era Nintendo Hard). Valores pesados de nostalgia nesse item. Era um platformer muito muito bom com Donald ninja e patos pigmeus canibais, puro win.

06. Plants Vs Zombies (PC)
Nunca achei que ia viciar tanto num tower defense. Pelo nº 10 vocês devem ter percebido que jogos engraçados me conquistam. E ele tem uma jogabilidade boa e te prende muito também e... ah, sei lá, adorei.

05. Pokémon Crystal (GBC)
Introduziu 90% dos conceitos de todos os jogos pokémon subsequentes. Char feminina, transição dia/noite, sistema de breeding... Fora que o jogo era bem mais longo e tal. Meu favorito da série pokémon.

04. Phoenix Wright: Trials and Tribulations (NDS)
Meu favorito da série PW, tá na lista representando toda a trilogia Phoenix. Ótimos jogos, divertidos e envolventes.

03. Sonic the Hedgehog 2 (Mega Drive)
Ponto mais alto da série Sonic. O 1º jogo revolucionou o gênero plataforma, o 2º consolidou e aprimorou o 1º.

Agora, não consegui decidir, entre dois jogos, qual seria o 2º e qual seria o 1º. Colocarei os dois juntos.

02 e 01. Portal (PC) e The Legend of Zelda: Majora's Mask (N64)
Todo mundo sabe que eu sou Majora's Fag. Dificilmente algum Zelda vai ultrapassá-lo, é uma obra de arte meio grimdark.
Portal é genial tanto por seu conceito envolvendo puzzles com portais, momentum, física and all the shit quanto pela história. Só a GLaDOS já faz o jogo valer a pena.

Menções Honrosas: Vagrant Story, Resident Evil 2, Conker's Bad Fur Day, Okami, Super Mario 64, Left 4 Dead 2, Worms: Armaggedon, Eversion, World of Goo, Braid, The Legend of Zelda: Wind Waker, Chrono Trigger, Katamari Damacy.
Imagem
(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (◡‿◡✿)
Talt
Maquinista Real
Maquinista Real

Cash on hand: 1,339.90 Rupees

Mensagempor 88Titan88 » 20/03/2011 (Domingo), às 23h32min

Zam escreveu:8: Megaman 9(Wiiware, PSn, XBLA): 8 BITS? NO MEU 2009?! Sim, e bem feito! Megaman 9 tem músicas fodas(Melhor tema do castelo de Willy se encontra qui, foda-se Megaman 2), fases criativas, armas boas e dificuldade na medidia. Mas tem o Galaxy Man, que é uma bosta de chefão.

Boa, porr@@@@@!
Eu sou super fã de Megaman, e da série clássica o 9 é o melhor de longe, tanto em música quanto em chefes.

O meu top, sem análises muito profundas (e evitando repetir títulos da mesma série):

10- Super Street Fighter IV - muito divertido, com certeza o melhor jogo de luta que já joguei. A atitude excessivamente defensiva da maioria das pessoas que jogam online às vezes causa frustração, mas com os amigos é bom demais.

9- Mass Effect 2 - a interação que o jogo proporciona simplesmente me cativou horrores. Fator replay infinitamente alto, jogo foda demais!

8- The Legend of Zelda: Twilight Princess - apesar de não ter suprido as demandas dos frequentadores de fóruns, não me decepcionou nem um pouco. Gráficos bons, músicas fodas e dungeons inspiradas. É disso que eu gosto.

7- Final Fantasy VI - com uma equipe de personagens tão carismáticos, sistema de batalha simples, porém funcional (é a série que deu origem aos clichês, queiram ou não), e uma trama tão emocionante... nunca pensaria que isso seria possível em 16 bits.

6- God of War 2 - visual impossivelmente lindo para o PS2, com mitologia aplicada à ação do jogo e pitadas de puzzle formam essa maravilhosa obra de arte.

5- Super Mario Galaxy 2 - mundos transbordando carisma e magia e uma jogabilidade mais variada do que se poderia imaginar. Oferece desafio àqueles que o procuram, mas recompensa a todos com platforming 3D de qualidade.

4- Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty - o melhor MGS na minha opinião, mesmo que a contragosto do resto do mundo. Raiden é um ótimo protagonista, e vários aspectos da trama são dramaticamente e maestralmente exibidos aos jogadores, em meio a sessões de jogabilidade furtiva. Adoro, pqp.

3- Final Fantasy X - melhor RPG ever, pra mim. Incrivelmente, não acho o time de personagens tão bom, mas o enredo e o storytelling é sensacional, chegando a me emocionar de verdade. Músicas do cacete também, devo citar.

2- Super Mario 64 - melhor título de lançamento de console EVER! Mal o console saiu do berço e já foi abençoado com essa obra-prima do gameplay e do visual. Parabéns, Nintendo!

1- The Legend of Zelda: Ocarina of Time - Fuck yea. A sensação de superação proporcionada pela épica jornada é sem igual. Numerosos calabouços lotados de originalidade e amor. :love:

Menções honrosas: (fora de ordem)
Shadow Hearts: Covenant
Monkey Island 2: LeChuck's Revenge
Pokémon Crystal
Super Mario World

Agora lerei os tops postados. :3
abraços e paz™
88Titan88
Tocador de Ocarina
Tocador de Ocarina

Cash on hand: 61.00 Rupees

Mensagempor Daphnes Hyrule » 21/03/2011 (Segunda-feira), às 21h36min

Um top 10 da minha vida? This is gonna be hard...

10. Kingdom Hearts II (PS2)
- Haters gonna hate, mas esse foi um dos pouquíssimos jogos bons da Square-Enix. Ninguém discorda.
Lembrando, Square-Enix é de 2003.

9. Pokémon Emerald (GBA)
- Ok, podem falar o que for, mas essa foi a primeira versão de pokémon que eu consegui aproveitar ao máximo.

8. F-Zero (SNES)
- Tá pra nascer um jogo de corrida que eu tenha gostado tanto...

7. Metroid Prime (GCN)
- Confesso que nunca gostei de Metroid. Até jogar isso.

6. Age of Empires (PC)
- Um dos meus primeiros jogos pra PC, depois disso foi só amor pelo pc.

5. Phoenix Wright - Ace Attorney (NDS)
- 2 amigos me falaram desse jogo. Poxa um jogo de advogado que você fica clicando?
Oh well, fui jogar pra descobrir o quão foda é.

4. The King of Fighters 98' (NeoGeo)
- Sério, acho que se eu fosse contar quanto de dinheiro eu já gastei com fichas nesse jogo...

3. The Sims (PC)
- Simples assim, um dos melhores jogos já inventados.

2. The Legend of Zelda - A Link to the Past (SNES)
- O primeiro Zelda, apesar de não ter sido o primeiro jogo, só depois dele
que comecei a realmente gostar de videogames.

1. Sonic - The Hedgehog (Master System)
-Sorry guys, mas não existe como apagar da memória o seu primeiro jogo.
Sonic >>>>>>> Mário.

De fora, mas não esquecidos:
SimCity 4, Age of Mithology, Neverwinter Nights, Roller Coaster, Zelda: Wind Waker, Tales of Vesperia
Imagem
Daphnes Hyrule
Lobo Sagrado
Lobo Sagrado

Cash on hand: 2,134.05 Rupees

Próximo

Voltar para Outros jogos