Os dez melhores jogos DO MUNDO!!!

Tudo o que acontece no mundo dos games, Nintendo, Microsoft, Sony e outras está aqui.

Re: Os dez melhores jogos DO MUNDO!!!

Mensagempor BLUE LINK » 24/03/2011 (Quinta-feira), às 01h37min

Kosd escreveu:
BLUE LINK escreveu:
Kosd escreveu:mimimi n sei fazer wave dash e L-cancel

Ok.

mimimi perco pra gente que abusa desses glitchs malditos

Ok.

Also, gostei da ideia do bacon e vou fazer uma lista separada por genero dos generos q mais curto:

Luta:
3- Garou: Mark of the wolves.
Melhor jogo de luta disparado da SNK, personagens cativantes, bom enredo, bem complexo pra competitividade, just defended, e hotaru é amor =3 .

2- Street Fighter 3: 3rd Strike e Jojo's bizarre adventure.
3S tem um valor nostálgico e simbólico pra mim pq foi o primeiro jogo de luta 2D que joguei sabendo fazer algo além de farofar tudo, foi nele q aprendi o q era um QCF, um combo, um DP, etc... mas além disso, 3S tem personagens bem carismáticos (Makoto, Yang, Ibuki, etc... embora tenha o twelve) e uma complexidade muito tensa, na minha opinião é o jogo de luta mais complexo ever (porra, vc ficar com medo de dar shoryuken ao invés de cr.HP em certas situações num SF quando o cara pula é pq a coisa é tensa), vc vai passar anos estudando essa merda e sempre tera coisa nova pra aprender.
Ja Jojo por mais que eu tenha jogado ele bem pouco é um jogo bem feito, com uma jogabilidade unica e com personagens bem diferentes um dos outros, o unico problema dele é o petshop, personagem só n é mais roubado que dark phoenix, pqp.

1- Blazblue: Continuum shift.
Podem falar que BB é cópia simplificada de GG, podem falar q BB é jogo de otaku, podem falar que BB é simples, mas ninguém que eu conheça no Brasil que reclame de tudo isso sabe jogar em um nivel bom e todos dropam combos e tem erros no seu mind game, então foda-se. O jogo é foda, não apenas pela sua arte fantástica (e isso envolve a música além dos gráficos, que são muito boas), mas também pela jogabilidade unica, o sistema de Drive (ou seja, cada char ter um botão q faz algo diferente dependendo do char) e o sistema de guard primes são coisas que só existem em BBCS e que fazem ele ser bem diferente dos demais jogos. Como se não bastasse isso, o jogo ainda implementou o sistema de proration nos combos (que permite que o jogador seja criativo em seus combos, e n siga um padrão de combos pré determinados, tem char que da pra ser jogado de tantas formas diferentes q vc nunca vai ver duas pessoas jogando igual com esse mesmo char, mesmo em alto nivel) e tem um sistema de burst que pra mim é bem melhor que o de Guilty Gear (LOL, ACERTEI BURST DOURADO, GANHEI 100% DE TENSION), além do barrier e do instant block. Como se n bastasse tudo isso, o jogo ainda tem um story mode de umas 20 horas que conta a história de um universo bem complexo pra um jogo do seu gênero (o jogo era pra ser um jRPG e decidiram transformar em luta quando perderam os direitos sobre GG, então ja da pra perceber q é mais complexo que o normal pra um jogo de luta).

Plataforma:
Mega Man series: como plataforma eu gosto da série no geral e n de apenas um jogo, vou falar da série inteira mesmo. Mega Man é foda, tanto na série clássica quanto na X quanto na zero, o sistema de roubar a arma do chefe que você acabou de passar é fantástica, junto com o sistema de poder escolher em qual fase vc vai primeiro. Isso aliado ao fato de q da pra zerar o jogo em menos de 3 horas aumenta demais o fator replay do mesmo, você tem vontade de jogar sempre mais e mais e de zerar mais vezes, ja zerei um jogo qualquer de mega man mais de 40 vezes em menos de um ano (sendo 10 dessas em Mega Man 9) lol . Isso sem contar que a série X e a série Zero te dão muitas opções de movimentação e se tornam muito divertidos pelo fato de poder dar wall jump, se segurar na parede, dar air dash e poder descobrir upgrades novos pra sua armor que habilitam tiro carregado pra qualquer arma, air dash pra cima, voo por um tempo determinado, etc...

Sonic Series: podem chorar o quanto quiserem, mas sonic que presta não precisa ser em 2D, tanto os sonics de Mega Drive quanto os 3D e os de DS pra mim são muito legais, Sonic é uma série unica de plataforma, pelo simples fato de que ela preza a velocidade a outros fatores (como puzzles dentro de uma casa fantasma q duram uma eternidade pra passar) sem perder a essencia de um jogo de plataforma (com excessão de secret rings), tendo diversos caminhos alternativos pelas fases, muitas plataformas, muitos inimigos, etc...

Sparkster (SNES): esse jogo marcou minha infância, e até hoje é um dos meus jogos favoritos, as fases são bem feitas, a música é cativante, o personagem é carismático, e a jogabilidade é divertida, preciso de mais algo? pena q até hj nunca zerei esse jogo, nunca tenho saco pra passar da fase final :| (talvez seja pq a fase antes dessa é tão épica q eu perca a vontade de continuar jogando ao ver q n é a fase final). Eu queria jogar o de PS3 mas toda vez q vou comprar ele sai algum DLC que eu quero comprar pra algum jogo e deixo de comprar pra pegar o DLC :=_=: (fuck you capcom and arc system).
Texto escondido (pode conter spoilers): 
GUILDA SPY OF HYRULE:
MEMBROS:
BLUE LINK
SHAKA
DARK FIERCE DEITY LINK

POR FAVOR N COPIEM

"O que Nos leva a crer que MM É a continuação de OOT!!!!"
INCREDIBLE

ESSE FÓRUM TEM O SELO:
Imagem
AQUI TODO MUNDO É FODA.

LOL, FLOOD

Imagem

Imagem

E QUE A TRIFORÇA ESTEJA COM VOCÊ
BLUE LINK
Lobo Sagrado
Lobo Sagrado

Cash on hand: 2,259.50 Rupees

Mensagempor Kosd » 24/03/2011 (Quinta-feira), às 13h21min

BLUE LINK escreveu:
Kosd escreveu:
BLUE LINK escreveu:

Ok.

Ok.

como eu disse, argumento nenhum.
Quando você quiser deixar de ser obtuso e reparar que apesar do que você acredita no seu mundinho, as pessoas podem não gostar de uma coisa independente de ela dar ou não vantagem a elas próprias em um joguinho, a gente conversa.
Imagem

Por mim se vai das dores à morada,
Por mim se vai ao padecer eterno,
Por mim se vai à gente condenada.
Moveu justiça o Autor meu sempiterno,
Formado fui por divinal possança,
Sabedoria suma e amor superno.
No existir, ser nenhum a mim se avança,
Não sendo eterno, e eu eternal perduro;
Deixai, o vós, que entrais, toda a esperança!
Kosd
Portador da Master Sword
Portador da Master Sword

Localização: error:user is not in visible specter or in current time space
Cash on hand: 5,210.65 Rupees

Mensagempor Shimizu » 24/03/2011 (Quinta-feira), às 17h44min

Kosd escreveu:Alias o brawl também deixa de ter uma porrada de GLITCHES escrotos que o pessoal que se acha profissional no melee tem o topete de chamar de "técnicas"

Tudo bem você não gostar de wave dash, essa porra enche o saco quando a luta vira aquela coisa de dois retardados fazendo wave dash sem parar, mas reclamar de L-cancel é foda né. No N64 ele era usado pra caralho e nunca trouxe problemas, no Melee também não atrapalhava tanto. Não era aquele tipo glitch que desbalanceava a porra toda e não tinha motivo pra terem tirado, além do que, no Brawl tiraram isso e colocaram tripping, que é completamente aleatório e não tem sentido nenhum existir num jogo de luta.
ImagemImagemImagem
Imagem
Imagem
shimzu@live.com
Shimizu
Garoto Minish
Garoto Minish

Cash on hand: 56.65 Rupees

Mensagempor BLUE LINK » 24/03/2011 (Quinta-feira), às 18h08min

Kosd escreveu:
BLUE LINK escreveu:
Kosd escreveu:
BLUE LINK escreveu:

Ok.

Ok.

mimimi odeio um jogo como ele é, quero ser autista e jogar meu próprio joguinho perfeito q n tem nada q eu odeie nele!

Ok só digo uma coisa, n gostou n joga, o código do jogo n vai remover uma técnica ou glitch só pq vc quer, mas deixa o jogo em paz e volta a jogar damas :H: .
GUILDA SPY OF HYRULE:
MEMBROS:
BLUE LINK
SHAKA
DARK FIERCE DEITY LINK

POR FAVOR N COPIEM

INCREDIBLE

ESSE FÓRUM TEM O SELO:
Imagem
AQUI TODO MUNDO É FODA.

LOL, FLOOD

Imagem

Imagem

BLUE LINK
Lobo Sagrado
Lobo Sagrado

Mensagempor Kosd » 24/03/2011 (Quinta-feira), às 18h22min

BLUE LINK escreveu:
Kosd escreveu:
BLUE LINK escreveu:
Kosd escreveu:
BLUE LINK escreveu:

Ok.

Ok.

mimimi odeio um jogo como ele é, quero ser autista e jogar meu próprio joguinho perfeito q n tem nada q eu odeie nele!

Ok só digo uma coisa, n gostou n joga, o código do jogo n vai remover uma técnica ou glitch só pq vc quer, mas deixa o jogo em paz e volta a jogar damas :H: .

Imagem

quando eu disse que não gosto do jogo? Quando eu disse que o jogo deveria ser alterado? o meu problema é com pegar um glitch, que é algo que não deveria estar no jogo, e agir como se fosse uma técnica. Se vai usar o glitch, pelo menos não tenha a cara de pau de dizer que é uma "técnica". Não é como se eu jogasse qualquer jogo de luta em competições, só acho escroto agir como se aquilo estivesse dentro das intenções de quem fez o jogo o tempo todo
EU não uso e acho escroto usar, e não disse em nenhum momento que o jogo deveria ser alterado pra consertar o glitch ou que todo mundo deveria parar de usar o mesmo, não é como se eu me importasse tanto assim com o jogo, é só um jogo, porra
mas é claro que você tem que tomar isso como uma ofensa pessoal, porque você provavelmente é o tipo que faz exatamente isso e trata jogos como SERIOUS BUSINESS
Inclusive, o seu argumento de "mimimi odeio o jogo como ele é quero jogar do meu jeito" é exatamente como eu vejo gente que joga super smash sem itens, just sayin'

ps: estamos desviando o assunto do tópico, então eu to parando por aqui
Imagem

Por mim se vai das dores à morada,
Por mim se vai ao padecer eterno,
Por mim se vai à gente condenada.
Moveu justiça o Autor meu sempiterno,
Formado fui por divinal possança,
Sabedoria suma e amor superno.
No existir, ser nenhum a mim se avança,
Não sendo eterno, e eu eternal perduro;
Deixai, o vós, que entrais, toda a esperança!
Kosd
Portador da Master Sword
Portador da Master Sword

Localização: error:user is not in visible specter or in current time space
Cash on hand: 5,210.65 Rupees

BLUE LINK

Mensagempor lpslucasps » 24/03/2011 (Quinta-feira), às 22h02min

BLUE LINK, por que você simplesmente desconsidera qualquer argumento desfavorável a um jogo que você gosta? Será tão difícil entender que um elemento que talvez agrade você pode desagradar outra pessoa?

Outra coisa, desde quando tenho que conhecer técnicas avançadas de um jogo para então decidir se gosto ou não dele? Que eu saiba, para eu chegar à conclusão de que um jogo é agradável ou não, eu simplesmente tenho que jogá-lo. Fim.

"Ah, mas o jogo é competitivo e não foi feito para você, jogador casual". Mais um motivo para eu não gostar dele: se eu não sou de fato o público-alvo, não gostarei e ponto final; mesmo os pontos "fortes" posso considerar "fracos" (e tenho todo o direito de achar tal coisa).

Mas tudo bem, continue usando "oks" para tudo. Afinal, do mesmo jeito que você não pode nos obrigar a gostar de determinado jogo, não podemos lhe obrigar a ter argumentos.

E desculpem por entrar no tópico para falar isso, mas realmente não resisti.

Quanto ao assunto original do tópico, para mim é a coisa mais difícil do mundo fazer uma lista dos dez melhores jogos que joguei. Depende muito do meu humor. Tem dias que não quero nem ver capa de determinado jogo, outros que fico viciadão nele. Mas posso fazer uma lista dos jogos mais recorrentes em minhas sessões de jogatina, a despeito de meu humor (sem ordem específica):

• Pokémon (versão mais recente disponível)
    Acho as criaturinhas super carismáticas, a gameplay geral muito agradável e o meta-game maravilhoso. Já tive alguns slots com 400 horas de jogo (e poderia ter sido mais se meu irmão não tivesse apagado).

• The Legend of Zelda (qualquer um do Alttp pra cima, com destaque para OoT e WW)
    Preciso explicar? Personagens carismáticos, jogabilidade épica e história e tramas apaixonantes (mesmo que Zelda não seja reconhecido por ter a história mais original ou complexa, o modo como ela é contada é maravilhoso).

• Metroid Prime (1, 2 e 3)
    MELHOR. ADVENTURE. DE. TODOS. OS. TEMPOS. Fim. E também concorre facilmente a mais detalhada história de um VG (façam todos os scans e comprovem).

• Kingdom Hearts 2
    Acho que é a obra de arte mais emocionante que já vi na vida. Sempre choro (isso mesmo, CHORO) na metade e no final do game.

• Metal Gear Solid (todos)
    História épica + jogabilidade supremamente bem executada = EPIC WIN

E odeio jogos de luta.
Contos de bolso

Imagem

Uma análise profunda e sombria do mito Pokémon

Quarto conto no ar: Joias
lpslucasps
Guarda Real
Guarda Real

Cash on hand: 823.30 Rupees

Mensagempor BLUE LINK » 25/03/2011 (Sexta-feira), às 01h22min

Kosd escreveu:EU não uso e acho escroto usar, e não disse em nenhum momento que o jogo deveria ser alterado pra consertar o glitch ou que todo mundo deveria parar de usar o mesmo, não é como se eu me importasse tanto assim com o jogo, é só um jogo, porra
mas é claro que você tem que tomar isso como uma ofensa pessoal, porque você provavelmente é o tipo que faz exatamente isso e trata jogos como SERIOUS BUSINESS
Inclusive, o seu argumento de "mimimi odeio o jogo como ele é quero jogar do meu jeito" é exatamente como eu vejo gente que joga super smash sem itens, just sayin'

ps: estamos desviando o assunto do tópico, então eu to parando por aqui[/i][/color]

eu, tratar como ofensa pessoal? desde quando internet é tão serious business assim? :H: mas se ta no jogo e se n é um bug q quebre o jogo (bugs q quebram o jogo=congela o char adversário e acaba a luta ae mesmo pq um n pode se mover, por exemplo) eu acho q pode usar, n era intenção dos caras botar, mas ta no jogo, fazer o q, pode usar então.
e eu tb acho escroto gente que joga smash sem itens (e eles ainda jogam sem 80% das fases), just sayin'

E tb vou parar por aqui, n quero quebrar o estatuto dos tópicos de novo :H: .

BLUE LINK, por que você simplesmente desconsidera qualquer argumento desfavorável a um jogo que você gosta? Será tão difícil entender que um elemento que talvez agrade você pode desagradar outra pessoa?

Outra coisa, desde quando tenho que conhecer técnicas avançadas de um jogo para então decidir se gosto ou não dele? Que eu saiba, para eu chegar à conclusão de que um jogo é agradável ou não, eu simplesmente tenho que jogá-lo. Fim.

"Ah, mas o jogo é competitivo e não foi feito para você, jogador casual". Mais um motivo para eu não gostar dele: se eu não sou de fato o público-alvo, não gostarei e ponto final; mesmo os pontos "fortes" posso considerar "fracos" (e tenho todo o direito de achar tal coisa).

Mas tudo bem, continue usando "oks" para tudo. Afinal, do mesmo jeito que você não pode nos obrigar a gostar de determinado jogo, não podemos lhe obrigar a ter argumentos.

He mad, MUCHO MUCHO MAD.
GUILDA SPY OF HYRULE:
MEMBROS:
BLUE LINK
SHAKA
DARK FIERCE DEITY LINK

POR FAVOR N COPIEM

INCREDIBLE

ESSE FÓRUM TEM O SELO:
Imagem
AQUI TODO MUNDO É FODA.

LOL, FLOOD

Imagem

Imagem

BLUE LINK
Lobo Sagrado
Lobo Sagrado

Mensagempor Hynnin » 25/03/2011 (Sexta-feira), às 10h21min

BLUE LINK escreveu:

He mad, MUCHO MUCHO MAD.

4-A equipe de moderação existe para manter a ordem
Todo e qualquer moderador ou administrador tem plenos poderes para penalizar os usuários que não seguirem essas regras (aqui a questão do bom senso é levada em conta), bem como aplicar qualquer punição a qualquer usuário caso este esteja atrapalhando o andamento da comunidade de alguma forma, ainda que não prevista nas regras.

Para de encher o saco dos outros e deixa o tópico rolar, Blue Link
Imagem

Imagem
Hynnin
Despertador do Windfish
Despertador do Windfish

Cash on hand: 1,828.80 Rupees

Mensagempor Scarecrow » 28/03/2011 (Segunda-feira), às 15h47min

Klown escreveu:
(...)

2. Curse of Monkey Island - Asasaafsd só Deus sabe como eu adoro os point and clicks da LucasArts. Apesar de ser o terceiro da série, este foi o primeiro que eu joguei, das aventuras com o pirata trapalhão Guybrush Threepwood e seu nome escroto procurando um método de consertar a burrada que fez: transformar a noiva em ouro maciço com um anel amaldiçoado por acidente. Considero o melhor da série, com seu estilo gráfico desenhado (combina MUITO BEM com o estilo do jogo), atmosfera bem criada, trilha sonora fitting as fuck, tudo de bom. Meu primeiro point-and-click e um dos meus favoritos. Só se iguala à...

1. Grim Fandango - Não é bem um point-and-click, mas é do estilo adventure das LucasArts. Neste aqui, encarno um morto em toda um universo aonde, após a morte, as pessoas dependendo de sua conduta em vida, é enviada ao nono submundo (aonde a alma repousa) em um trem que leva 4 minutos, em um carro, em um cruzeiro ou a pé; uma jornada que normalmente dura quatro anos. Você encarna Manuel Calavera, agente de viagens que vende estes pacotes para o nono submundo, e começa a suspeitar quando apenas seu colega pega todas as vendas boas, e começa a descobrir a maior maracutaia por trás disso, envolvendo revoluções e máfia. Muito, muito bom MESMO, apesar de ser meio velho. Amo esse jogo com todas as minhas forças.

Secundado com a força de mais de 8000 macacos de três cabeças. :man:

Esqueci completamente deles ao fazer minha lista.
Eu sou fanboy de vários outros adventures, como Beneath A Steel Sky, Loom entre outros.

Beneath A Steel Sky, para quem não conhece: http://pt.wikipedia.org/wiki/Beneath_a_Steel_Sky

É um dos meus adventures preferidos também, tem um enredo FODA e personagens bem construídos. E é capaz que você acabe o jogo gostando mais do Joey (robô que acompanha o protagonista, Foster) do que do próprio protagonista. Enfim, recomendadissímo.

Sorte a minha que fizeram um port quase perfeito do SCUMMVM para o PSP. :)
Imagem

"My mission has failed, the spell has been cast
I wasn't the first one and I won't be the last
This can't be the end, so let it begin
My message will reach you, carried by the wind"

https://www.flickr.com/photos/110993809@N08

:3
Scarecrow
Caçador de Phantoms
Caçador de Phantoms

Cash on hand: 3,076.50 Rupees

Mensagempor Shard » 05/04/2011 (Terça-feira), às 17h09min

Muito difícil colocar meus queridos jogos em pódios, pq todos estarão para sempre no meu coração *.* (momento emo finish.)

10-Tibia. Pode parecer muito estranho esse jogo estar aqui,mas realmente foi um que marcou minha infância,um dos únicos jogos online que eram suportados pelo meu pc na época me fez companhia por muito tempo, e, diferente do que muitas pessoas pensam, o jogo tem lá seus méritos,mas depois de um tempo você acaba amadurecendo um pouco e o jogo perde um pouco o sentido, mas foi uma ótima maneira de me acostumar com jogos online pela simples jogabilidade e fácil/rápida recompensa.

9-Guitar hero:Gostava bastante, e me ocupou por muito tempo esse jogo,é muito interessante para quem gosta de música em geral, o problema é que ele enjoa depois de um tempo além de ser um grande destruidor de controles/teclados/mãos/dedos.

8-Neopets:Não é bem um jogo em sí, mas sim um site ( bem infantil por sinal) que possuí vários jogos e tem um sistema muito divertido, foi outra coisa me moveu minha infância...

7-Dragonball Tenkaichi (qualquer um):Como um grande fã de Dragonball esse jogo foi o que me motivou a fazer a compra do meu primeiro ps2,é um jogo muito bom que possuí uma grande quantidade de moves e secrets (capsulas) para se liberar, mas acho que ele não é nada demais em comparação a outros jogos de luta,é mais pelo fato de ser dragonball mesmo xD

6-Lord of the Rings The Battle for Middle-earth:Sensacional para se jogar online com os amigos, principalmente se você adora estratégia e é super competitivo, até hoje rola umas jogatinas.

-Empatados \/-----------------------

5A-Super smash bross:Um jogo maravilhoso, queria ter experimentado o Brawl/Melee, foi uma das maiores frustrações da minha vida não conseguir jogar o de wii/gamecube,fiquei só no de N64 mesmo,mas eu queria muito, e até hoje quero ter o Brawl/Melee para ficar dias e dias jogando até liberar aquele monte de "secrets" e achievements do jogo.... :alone: Algum dia ainda realizarei esse sonho e então o jogo irá pular lá pros topzões da lista xD

5B-Plants vs Zombies:Um jogo que capta o sentido da palavra "Diversão", não tenho muito o que dizer, é muito difícil conhecer alguém que já jogou esse jogo e não gostou.
----------------------------------

4-Pokemon Gold/Silver(e outros também para gameboy, mas principalmente o Gold/Silver):Foi um jogo que marcou,fez minha infância isso,foi o "ápice" do meu vício em pokemon,realmente o jogo é viciante e é muito agradável de se jogar e competir com os colegas/amigos.

3-New super mario bross DS:Esse jogo é sem comentários,ele não tem nada demais, mas é SUPER DIVERTIDO,tem de estar no top 3 xD.

2-Zelda Ocarina of time:Não quero desmerecer os outros jogos de Zelda, mas, Oot com certeza marcou,foi um dos jogos que mais me fez pensar e que eu mais gastei tempo me divertindo,para a época as possibilidades eram enormes.

1-Ragnarok Online:Provavelmente o jogo que eu mais gastei horas da minha vida jogando,ele não tem o melhor gráfico,talvez não seja o mais inovador e talvez também não seja o mais balanceado, mas, com absoluta certeza fica no meu primeiro lugar pois ele tem uma jogabilidade e simplicidade incríveis que agrada 90% dos jogadores,vários sistemas que foram implementados com precisão e também tem um sistema de recompensa rápida e objetivos constantes, é, no mínimo, viciante, e, na minha opinião, possuí o melhor sistema de pvp de todos os tempos.
PS:Funciona como uma ótima rede social também, o que eu fiz de amigos,inimigos e rivais pelo Ragnarok Online é inacreditável.

NOTA IMPORTANTE:Se algum dia sair DRAGONBALL ONLINE versão americana ele sobe para segunda posição,joguei a versão coreana mas é difícil ter uma visão de um jogo no qual você não entende nada.

Menções Horrorosas:Como eu gosto de ser xingado vou colocar aqui o jogos que eu NÃO SUPORTO, e que quero distância por favor X.x, (não se sintam ofendidos,estou só falando meu gosto,é contra os jogos, não contra vocês xD):

Wow(World of Warcraft): Meus amigos fizeram pressão, eu joguei, joguei, fiz de tudo pra gostar, mas não consigo!O jogo não tem graça e é igual a todos outros jogos online do tipo, só que pior! Todos personagens são feios,a jogabilidade é muito ruim,as missões são um saco e o jogo não faz sentido algum,ele apenas fica enfiando mais e mais coisas pra você fazer e você não consegue entender nada! ( Não venham falar que é pq eu não entendi como funciona, eu joguei bastante, fui até level 5x na blizzard)

Prince of persia,God of war,assassin´s creed etc..: Cara, esse tipo de jogo que é só matar ( e uma hora ou outra aparece um puzzlezinho ou uma missão diferente pra falar que o jogo também instiga raciocínio ) são muito chatos! O jogo praticamente joga sozinho! Ele faz tudo, é só você apertar todos botões e ir pra frente .-.

Final fantasy(todos que forem de turno): Cara, jogo de turno só gosto os de rpg maker,todo resto é um belo saco ficar esperando.

Jogos de futebol:Aff....Simplesmente não tenho paciência.

Mortal kombat,street fighter:Detesto,sempre detestei,não consigo jogar,não pq eu seja ruim, mas pq não acho nem um pouco divertido.

Qualquer jogo de tiro em primeira pessoa:É muito desconfortável a visão em primeira pessoa pra começar, acho que o único que eu gostei foi Counter Strike (que eu joguei pela primeira vez faz muito pouco tempo!) e eu só gostei dele pela simplicidade, já que é só pra matar então joga os caras numa vala e deixa se matarem, não fica inventando missãozinha e os krl a 4 q nem battlefield etc...

OK,prevejo xingamentos muito pesados contra minha pessoa em 4,3,2,1...
Imagem
Shard 4Ever
Lets dance! Kayako Style!
Imagem
Shard
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Cash on hand: 173.00 Rupees

Mensagempor Aero » 05/04/2011 (Terça-feira), às 17h23min

Shard escreveu:OK,prevejo xingamentos muito pesados contra minha pessoa em 4,3,2,1...

Xingamento nenhum, só a constatação de que você ficou preso na década passada, quando Ragnarok era jogável, Guitar Hero era bom e WoW era chato. :P
Imagem
Imagem

"Não estamos interessados no bem dos outros; só nos interessa o poder em si.
Nem riqueza, nem luxo, nem vida longa, nem felicidade: só o poder pelo poder, poder puro."
Aero
Gerente de TI
Gerente de TI

Cash on hand: 5,943.72 Rupees

Mensagempor Shard » 05/04/2011 (Terça-feira), às 17h29min

Aero escreveu:
Shard escreveu:OK,prevejo xingamentos muito pesados contra minha pessoa em 4,3,2,1...

Xingamento nenhum, só a constatação de que você ficou preso na década passada, quando Ragnarok era jogável, Guitar Hero era bom e WoW era chato. :P

Tipo isso ehuahsuheuas,os jogos que eu to gostando dessa época são só os de DS mesmo.

Mas agora wow é bom?Pq quando eu joguei era muito chato, ai não joguei mais, e quanto a ragnarok eu concordo, tá uma m****, tá ruim demais o original atualmente, ferraram com tudo :/, exatamente por isso parei de jogar, mas no começo era muito muito bom se de jogar...

Edit: e como eu disse também, guitar hero cansou já mesmo...Mas que eu já gostei muito já xD
Imagem
Shard 4Ever
Lets dance! Kayako Style!
Imagem
Shard
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Cash on hand: 173.00 Rupees

Mensagempor Aero » 05/04/2011 (Terça-feira), às 17h37min

Shard escreveu:
Aero escreveu:

Mas agora wow é bom?Pq quando eu joguei era muito chato, ai não joguei mais, e quanto a ragnarok eu concordo, tá uma m****, tá ruim demais o original atualmente, ferraram com tudo :/, exatamente por isso parei de jogar, mas no começo era muito muito bom se de jogar...

WoW sempre foi bom, mas com o Cataclysm ficou excelente. A jogabilidade melhorou muito e as quests estão ótimas.
Imagem
Imagem

"Não estamos interessados no bem dos outros; só nos interessa o poder em si.
Nem riqueza, nem luxo, nem vida longa, nem felicidade: só o poder pelo poder, poder puro."
Aero
Gerente de TI
Gerente de TI

Cash on hand: 5,943.72 Rupees

Mensagempor AgnusLink » 07/04/2011 (Quinta-feira), às 20h55min

Lá vou eu desenterrar nostalgia.

10 - Populous: The beginning. (PC, PS1)
É... Quem nunca jogou que jogue agora! Game de estratégia foda demais, onde você controla uma xamã que lidera sua tribo através de sistemas solares inteiros em busca do conhecimento e poder para se tornar um deus. Disputava contra quatro tribos. Ambientação indigena FODA, com trilha sonora épica, unidades incriveis, barcos, balões, casinhas habitáveis... 25 mundos com dificuldade boa, além de umas 25 magias diferentes para a Xamã usar a favor ou contra as tribos. Também tinha um modo online, que infelizmente, nunca tive a chance de jogar... Na época, humilhava facinho o Age of Empires e outros do gênero. :man:

9 - Majesty (PC)
Aqui, você é encarregado de construir seu reinozinho e contratar herois das guildas para defende-lo e, é claro, cobrar um aluguélzinho deles. :troc:
Legal é que pode renomear as unidades/edificios e observar o Cavaleiro Link ou o mago Ganon exterminarem um castelo de vampiros, enquanto você apronta seu reino para abrigar campeonatos entre os herois. Campanha grande e modo Sandbox. Recomendo o classico, o 2 não agradou. =3

8 - Super Mario World (Snes)
Pqp... Lembro que, quando eu e meu vizinho não estavamos nos matando na porrada e tacando pedras um no outro, estavamos na casa dele jogando SMW. Melhor mario ever. Sem comentários a mais necessários. Só esse: Yoshi <3

9 - LoZ: Twillight Princess (Wii/GC)
3 anos louco por um wii para jogar esse Zelda. Quando ganhei, joguei sem dó. Não é o melhor zelda, mas eu o amo de coração. <3

8 - Little Big Adventure 2: Twinsey's Odyssey (PC)
Quem não jogou, jogue agora. Puta jogo épico. Tipo... Nem sei o que comentar... O protagonista é um aprendiz de mago que já havia libertado o povo do Dr Frufrock no outro jogo, e nesse, alienigenas invadem o planeta se passando por amigos. Mais tarde eles se revelam, e você tem que passar por 4 mundos incríveis para salvar seu planeta e as crianças de sua cidade. JOGUEM.

7 - Black & White (PC)
Você é um deus. Tem uma criatura. Você pode fazer o que quiser com seu povo: Alimenta-lo, controla-lo pelo medo, Brincar de arremessar o aldeão as alturas... Perfeito. No modo história, você deve derrotar o malvado Nemesis, o poderoso deus que quer ser o único. Ele destroi sua vila, rouba sua criatura, dentre outras coisas. Você recupera tudo, ganha poder e parte para a luta em uma batalha de fé: Ganha quem mais tiver influencia sobre as outras vilas. Na expansão Creature Isle, sua criatura ganha uma criatura, o Tyky, um pintinho cute que te ajuda também. Você ensina sua criatura a fazer milagres ou impressionar aldeões, e ela ensina o Tyky também. x3

6 - 007 Golden Eye (N64)
Dispensa comentários. Shooter clássico perfeito, perdendo apenas para...

5 - Perfect Dark (N64)
Pegue Golden Eye. Coloque uma história futuristica envolvendo segredos sobre alienigenas. Bote um modo multiplayer cooperativo. bote o CONTRA-Operativo. Bote armas incríveis como Laptop Gun. Win. Flawless Victory.

6 - Paper Mario (N64)
Mario em estilo rpg, com interação do jogador nas lutas através de ações na hora certa. História massa. Trilha sonora ÉPICA. Se a jogabilidade e a história não te prenderem, a diversão faz isso.

5 - Mario Kart Wii (<<<)
Não gosto de jogos de corrida, mas este eu amo de paixão. Dispensa comentários .-.

4 - LoZ: Ocarina of Time (N64)
Game épico, revolucionario, incrível, e fez minha infancia. Basicamente, é um pedaço do meu coração que nunca mais vai sair daqui. :wub:

3 - Super Smash Bros Brawl (Wii)
Porrada entre todos os personagens da Nintendo, em arenas fodas e combates épicos? To dentro. Lucario >>> All '-'

2 - Lugaru (PC)
Game Indie. Gráficos ultrapassados, trilha sonora sem muito destaque, história pra boi dormir... Por que jogo isso?
Simples. O sistema de luta é FODA. Sem mais. Recomendo assistirem no youtube e baixarem =3.

1. - LoZ: Majora's Mask.
Zelda com melhor história até agora. Personagens que te envolvem tanto quanto a história. Jogar com diversas raças... TUDO nesse Zelda foi perfeito. Quero muito um outro Zelda assim. =3
Imagem
Senkei Senbonzakura Kageyoshi
Imagem
AgnusLink
Pirata do Great Sea
Pirata do Great Sea

Cash on hand: 632.75 Rupees

Mensagempor BLUE LINK » 08/04/2011 (Sexta-feira), às 20h58min

Shard escreveu:Jogo Bom:
10-Tibia. Pode parecer muito estranho esse jogo estar aqui,mas realmente foi um que marcou minha infância,um dos únicos jogos online que eram suportados pelo meu pc na época me fez companhia por muito tempo, e, diferente do que muitas pessoas pensam, o jogo tem lá seus méritos,mas depois de um tempo você acaba amadurecendo um pouco e o jogo perde um pouco o sentido, mas foi uma ótima maneira de me acostumar com jogos online pela simples jogabilidade e fácil/rápida recompensa.

9-Guitar hero:Gostava bastante, e me ocupou por muito tempo esse jogo,é muito interessante para quem gosta de música em geral, o problema é que ele enjoa depois de um tempo além de ser um grande destruidor de controles/teclados/mãos/dedos.

6-Lord of the Rings The Battle for Middle-earth:Sensacional para se jogar online com os amigos, principalmente se você adora estratégia e é super competitivo, até hoje rola umas jogatinas.

5A-Super smash bross:Um jogo maravilhoso, queria ter experimentado o Brawl/Melee, foi uma das maiores frustrações da minha vida não conseguir jogar o de wii/gamecube,fiquei só no de N64 mesmo,mas eu queria muito, e até hoje quero ter o Brawl/Melee para ficar dias e dias jogando até liberar aquele monte de "secrets" e achievements do jogo.... :alone: Algum dia ainda realizarei esse sonho e então o jogo irá pular lá pros topzões da lista xD
1-Ragnarok Online:Provavelmente o jogo que eu mais gastei horas da minha vida jogando,ele não tem o melhor gráfico,talvez não seja o mais inovador e talvez também não seja o mais balanceado, mas, com absoluta certeza fica no meu primeiro lugar pois ele tem uma jogabilidade e simplicidade incríveis que agrada 90% dos jogadores,vários sistemas que foram implementados com precisão e também tem um sistema de recompensa rápida e objetivos constantes, é, no mínimo, viciante, e, na minha opinião, possuí o melhor sistema de pvp de todos os tempos.
PS:Funciona como uma ótima rede social também, o que eu fiz de amigos,inimigos e rivais pelo Ragnarok Online é inacreditável.

JOGO RUIM:

Prince of persia,assassin´s creed etc..: Cara, esse tipo de jogo que é só matar ( e uma hora ou outra aparece um puzzlezinho ou uma missão diferente pra falar que o jogo também instiga raciocínio ) são muito chatos! O jogo praticamente joga sozinho! Ele faz tudo, é só você apertar todos botões e ir pra frente .-.

Final fantasy(todos que forem de turno): Cara, jogo de turno só gosto os de rpg maker,todo resto é um belo saco ficar esperando.

Mortal kombat,street fighter:Detesto,sempre detestei,não consigo jogar,não pq eu seja ruim, mas pq não acho nem um pouco divertido.

Qualquer jogo de tiro em primeira pessoa:É muito desconfortável a visão em primeira pessoa pra começar, acho que o único que eu gostei foi Counter Strike (que eu joguei pela primeira vez faz muito pouco tempo!) e eu só gostei dele pela simplicidade, já que é só pra matar então joga os caras numa vala e deixa se matarem, não fica inventando missãozinha e os krl a 4 q nem battlefield etc...

Eu poderia passar horas falando como vc é a pessoa com o pior gosto EVER q ja vi pra jogos, mas como uma imagem vale mais q mil palavras aqui vai:

Imagem

Also:

Seja por isso n, eu falava isso em 2007 tb, e olha aonde estou hj :H: .

Also:
5 - Perfect Dark (N64)
Pegue Golden Eye. Coloque uma história futuristica envolvendo segredos sobre alienigenas. Bote um modo multiplayer cooperativo. bote o CONTRA-Operativo. Bote armas incríveis como Laptop Gun. Win. Flawless Victory.

THIS, melhor jogo do N64 q ja joguei.
GUILDA SPY OF HYRULE:
MEMBROS:
BLUE LINK
SHAKA
DARK FIERCE DEITY LINK

POR FAVOR N COPIEM

INCREDIBLE

ESSE FÓRUM TEM O SELO:
Imagem