Twero escreveu:4. Sonic Adventure 2 Battle
Sigo a linha do CDX. É um jogo muito bugado, graficamente meio feio e com missões até meio impossíveis de se fazer. Mas a história, a forma como se corre, as músicas!!!...tudo isso me marcou muito e me faz querer ainda ter todos os ranking A e liberar a última fase secreta.![]()
09. Super Smash Bros. Brawl (Wii)
Smash Bros = melhor jogo de luta. Brawl porque nunca joguei o Melee.
Talt, não se preocupe que Brawl é MUITO superior a Melee.
Talt escreveu:
09. Super Smash Bros. Brawl (Wii)
Smash Bros = melhor jogo de luta. Brawl porque nunca joguei o Melee.
CDX escreveu:Talt, não se preocupe que Brawl é MUITO superior a Melee. Eu costumo dizer que Brawl é aquilo que Melee deveria ter sido mas não foi porque na época a Nintendo tava muito preocupada em ganhar dinheiro.
BLUE LINK escreveu:Bom, do mesmo jeito que o CDX é contra dar nota pra um jogo pq ele acha q falar q um jogo nota 10 é perfeito e n pode ser melhorado eu sou contra fazer lista de top 10 melhores jogos.
Por que? uma pq é MUITO JOGO q ja joguei nesses meus 19 anos de vida, e outra pq é meio foda vc querer botar super mario bros (um jogo de plataforma single player de exploração) com Street Fighter (um jogo competitivo em que pessoas montam cenários competitivos pra tentar evoluir no jogo) e com Gran Turismo (um jogo que tenta simular a realidade da forma mais perfeita possivel). Por isso apenas digo que tem um jogo que marcou mais que qualquer outro jogo, e esse jogo é Sonic Adventure 2: battle. De resto prefiro dividir as lista de melhores jogos em generos lol, mas n vou ficar citando genero por genero aqui.
Shimizu escreveu:CDX escreveu:Talt, não se preocupe que Brawl é MUITO superior a Melee. Eu costumo dizer que Brawl é aquilo que Melee deveria ter sido mas não foi porque na época a Nintendo tava muito preocupada em ganhar dinheiro.
Olha cara, na verdade é o contrario hein, o Brawl foi lançado porque a Nintendo tava muito preocupada em ganhar dinheiro.
Kosd escreveu:Alias o brawl também deixa de ter uma porrada de GLITCHES escrotos que o pessoal que se acha profissional no melee tem o topete de chamar de "técnicas"
Lakitu escreveu:Kosd escreveu:Alias o brawl também deixa de ter uma porrada de GLITCHES escrotos que o pessoal que se acha profissional no melee tem o topete de chamar de "técnicas"
Não cara. Qualquer jogo de luta é assim, sempre que tiver como abusar de glitches vai ter gente jogando e GOSTANDO disso.
Quando não tem vão falar que não é jogo de luta de verdade.
BLUE LINK escreveu:Mas smash bros n é jogo de luta D= .
Aero escreveu:1) Kingdom Hearts: Birth by Sleep (PSP)
Kingdom Hearts evoluiu. Anteriormente um jogo feito com o único propósito de juntar personagens da Square-Enix e Disney, hoje em dia é uma série extremamente madura, com uma história bastante complexa e que não depende mais do fanservice que originalmente a criou. Birth by Sleep é a prova disso porque foca muito mais em desenvolver a história do mundo de Kingdom Hearts do que em mostrar os personagens consagrados da série Final Fantasy. Um prequel do primeiro jogo da série, o jogo explica várias coisas deixadas para trás nos jogos anteriores. A jogabilidade foi melhorada, abstraindo o conceito de ataques e magias. Os três personagens jogáveis acrescentam muito ao estilo de jogo, é perceptível a diferença entre a agilidade dos ataques do Ven, a brutalidade dos golpes do Terra e a delicadeza dos movimentos da Aqua. Esse jogo pegou tudo que já foi feito em toda a série Kingdom Hearts e aprimorou à perfeição.
Birth by Sleep conseguiu cumprir algo que eu achava impossível, ou pelo menos extremamente difícil: superar o jogo que anteriormente entraria no primeiro lugar desta lista, Kingdom Hearts 2.
O jogo mais recente da série já é um dos meus favoritos. Eu sempre gostei de jogos de luta, e até mês passado esse lugar seria ocupado por Street Fighter IV - mas o Marvel conseguiu tomar o lugar dele por ser um jogo muito mais rápido, amigável e divertido.
Kosd escreveu:mimimi n sei fazer wave dash e L-cancel
Lakitu escreveu:Kosd escreveu:Alias o brawl também deixa de ter uma porrada de GLITCHES escrotos que o pessoal que se acha profissional no melee tem o topete de chamar de "técnicas"
Não cara. Qualquer jogo de luta é assim, sempre que tiver como abusar de glitches vai ter gente jogando e GOSTANDO disso.
BLUE LINK escreveu:Kosd escreveu:mimimi n sei fazer wave dash e L-cancel
Ok.
BLUE LINK escreveu:Lakitu escreveu:Kosd escreveu:Alias o brawl também deixa de ter uma porrada de GLITCHES escrotos que o pessoal que se acha profissional no melee tem o topete de chamar de "técnicas"
Pera la, quem é que gosta dos glitches de Grand Chase?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes