shadowlink escreveu:Já registrou o Wii U em si? Talvez ele reconheça pelo serial number que se trata do bundle, e te coloque na promoção.
Dark Lord Ganondorf escreveu:Ja entendi. Eu registrei, fiz tudo certinho e já fui caçar o código. Mas tem uma informação no Nintendo Club afirmando que pode demorar até um dia pra aparecer o código na minha to-do List.
Eu estava seguindo as instruções no site de suporte da Nintendo, que não tem essa informação.
Master Link (RAMJ) escreveu:Eu consigo ter acesso as promoções da Nintendo somente com uma NNID americana? Ou só a conta do Club Nintendo precisa ser americana?
Master Link (RAMJ) escreveu:Situação, eu tenho uma NNID brasileira que criei no 3DS (DarthMotzkus), e ela serve para logar no Wii U também correto? Para eu criar uma conta no Nintendo Club eu só preciso de um endereço americano/canadense, confere? Pois então, se eu criar uma conta no NClub com um endereço do Alasca (que não tem impostos e talz) com zip code e tudo o mais para cadastrar meus produtos Nintendo e aproveitar promoções como esta do MK8 (baixe um jogo gratuito da lista ao comprar MK8), eu não irei precisar vincular minha NNID não né?
Master Link (RAMJ) escreveu:Ah, e eu não pretendo comprar jogos digitais, somente baixá-los quando acontecer ocasiões como esta do Mario Kart. Daí eu posso resgatar o código no NClub e baixar em uma eshop com NNID tupiniquim sem maiores problemas?
Master Link (RAMJ) escreveu:E só mais uma coisinha, essa promoção do jogo gratuito para compras do MK8 tem um prazo para acabar?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante