Wii U

Tudo o que acontece no mundo dos games, Nintendo, Microsoft, Sony e outras está aqui.

Re: Wii U

Mensagempor shadowlink » 12/06/2014 (Quinta-feira), às 18h09min

O lance do fundo azul é de uma versão anterior do sistema (e realmente indicava se você estava online, se não estivesse o fundo ficava laranja). Não sei porque tiraram, mas agora não parece existir nenhuma forma de conferir pelo menu em si se você está online ou não. Mas se você olhar para a outra tela, que mostra ícones de comunidades do Miiverse e um monte de Miis, dá para checar a conexão. Se cada jogo tiver mais ou menos a mesma quantidade de Miis, com apenas uma cor de camisa, e mensagens bem genéricas, você está offline.
Imagem

Nintendo ID: fferraz
3DS Friend Code: 2320-7449-1745
shadowlink
El Sombrero
El Sombrero

Cash on hand: 23,104.25 Rupees

Mensagempor Dark Lord Ganondorf » 12/06/2014 (Quinta-feira), às 18h21min

Entendi, eu estava online mesmo. Vlw!

Não consigo registrar no nintendo club pra baixar o pikmin 3 -__-

Como comprei o Bundle, por algum motivo não vem com o código que deveria vir.
Imagem

NNID: vms.vinicius
Dark Lord Ganondorf
Guarda Real
Guarda Real

Cash on hand: 3,725.65 Rupees

Mensagempor shadowlink » 12/06/2014 (Quinta-feira), às 18h51min

Já registrou o Wii U em si? Talvez ele reconheça pelo serial number que se trata do bundle, e te coloque na promoção.
Imagem

shadowlink
El Sombrero
El Sombrero

Mensagempor Dark Lord Ganondorf » 12/06/2014 (Quinta-feira), às 18h57min

shadowlink escreveu:Já registrou o Wii U em si? Talvez ele reconheça pelo serial number que se trata do bundle, e te coloque na promoção.

Acabo de linkar uma club nintendo no eshop.
Vamos ver. Apareceram as 4 opções de jogo, mas pra serem compradas, não aparece opção pra baixar de graça. Vou esperar um tempo e tentar usar mais tarde pra ver se resolve.
Imagem

Dark Lord Ganondorf
Guarda Real
Guarda Real

Mensagempor Chapolink » 12/06/2014 (Quinta-feira), às 19h38min

No caso do bundle do Mario Kart realmente é registrando o Wii U que você consegue o jogo. E você não vai achar o jogo pra baixar de graça na eShop, você tem que ir no Club Nintendo e resgatar um código de download.
NNID: emanueu
3DS Friend Code: 3738-0227-7539
Chapolink
Diretor de Edição
Diretor de Edição

Cash on hand: 18,345.60 Rupees

Mensagempor Dark Lord Ganondorf » 12/06/2014 (Quinta-feira), às 22h42min

Ja entendi. Eu registrei, fiz tudo certinho e já fui caçar o código. Mas tem uma informação no Nintendo Club afirmando que pode demorar até um dia pra aparecer o código na minha to-do List.
Eu estava seguindo as instruções no site de suporte da Nintendo, que não tem essa informação.
Imagem

Dark Lord Ganondorf
Guarda Real
Guarda Real

Mensagempor Master Link (RAMJ) » 12/06/2014 (Quinta-feira), às 22h59min

Eu consigo ter acesso as promoções da Nintendo somente com uma NNID americana? Ou só a conta do Club Nintendo precisa ser americana?
Imagem
Master Link (RAMJ)
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Cash on hand: 5,756.60 Rupees

Mensagempor shadowlink » 12/06/2014 (Quinta-feira), às 23h11min

Dark Lord Ganondorf escreveu:Ja entendi. Eu registrei, fiz tudo certinho e já fui caçar o código. Mas tem uma informação no Nintendo Club afirmando que pode demorar até um dia pra aparecer o código na minha to-do List.
Eu estava seguindo as instruções no site de suporte da Nintendo, que não tem essa informação.

No caso do registro do jogo não demorou isso tudo não, mas não sei a checagem do serial number do console demora mais. No caso quando a opção estiver disponível, você nem vai precisar ir na to-do list, aparece uma lightbox (aqueles "pop-ups" que não abrem outra janela) te mostrando a escolha.

Depois de pegar o jogo, é bom também fazer o login no site da Deluxe Digital Promotion (http://ddp.nintendo.com), porque mesmo o jogo sendo grátis, ele conta para o retorno de crédito. Esse sim costuma demorar um ou dois dias para atualizar.

Master Link (RAMJ) escreveu:Eu consigo ter acesso as promoções da Nintendo somente com uma NNID americana? Ou só a conta do Club Nintendo precisa ser americana?

Depende. Se você for comprar algum jogo digital, tem que ter a NNID americana/canadense. Se só tiver produtos físicos, pode ter NNID brasileira, e a conta do Club Nintendo separada. Mas isso só importa de verdade no caso do 3DS, no Wii U você pode ter duas contas de países diferentes. Dá um certo trabalho acessar a internet pelas duas, mas pelo menos a opção existe.
Imagem

shadowlink
El Sombrero
El Sombrero

Mensagempor Chapolink » 12/06/2014 (Quinta-feira), às 23h22min

Talvez eles tenham dado uma brecada na liberação de código pra não afogar o site. No primeiro dia de promoção era quase impossível logar lá.

E bom saber que a Nintendo continua sendo burra de não fazer controle sobre jogos gratuitos. Umas moedinhas não é muita coisa, mas uns 500 pontos na ddp assim de graça é massa.
NNID: emanueu
3DS Friend Code: 3738-0227-7539
Chapolink
Diretor de Edição
Diretor de Edição

Cash on hand: 18,345.60 Rupees

Mensagempor Dark Lord Ganondorf » 13/06/2014 (Sexta-feira), às 02h55min

eu fiz uma NNIND Brasileira pra ficar usando normalmente e uma canadense em Yokon pra quando eu resolver comprar jogos.
Imagem

Dark Lord Ganondorf
Guarda Real
Guarda Real

Mensagempor Master Link (RAMJ) » 13/06/2014 (Sexta-feira), às 09h05min

Situação, eu tenho uma NNID brasileira que criei no 3DS (DarthMotzkus), e ela serve para logar no Wii U também correto? Para eu criar uma conta no Nintendo Club eu só preciso de um endereço americano/canadense, confere? Pois então, se eu criar uma conta no NClub com um endereço do Alasca (que não tem impostos e talz) com zip code e tudo o mais para cadastrar meus produtos Nintendo e aproveitar promoções como esta do MK8 (baixe um jogo gratuito da lista ao comprar MK8), eu não irei precisar vincular minha NNID não né?
Ah, e eu não pretendo comprar jogos digitais, somente baixá-los quando acontecer ocasiões como esta do Mario Kart. Daí eu posso resgatar o código no NClub e baixar em uma eshop com NNID tupiniquim sem maiores problemas?
Desculpe os kilos de perguntas, mas o meu próximo console será o Wii U e eu estou estudando a possibilidade de comprar o Bundle com o MK8, pois além de vir com o jogo que está custando na faixa de R$200,00, vem com um jogo de graça para eu baixar (cogito o New Super Mario Bros. U) e um Wii Remote Plus do Mario, o que acaba compensando se eu fosse comprar o bundle comum do Mario U + Luigi, e se eu compra-se o MK8 separado e mais um Wii Remote Plus.
E só mais uma coisinha, essa promoção do jogo gratuito para compras do MK8 tem um prazo para acabar?
Imagem
Master Link (RAMJ)
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Mensagempor shadowlink » 13/06/2014 (Sexta-feira), às 09h30min

Master Link (RAMJ) escreveu:Situação, eu tenho uma NNID brasileira que criei no 3DS (DarthMotzkus), e ela serve para logar no Wii U também correto? Para eu criar uma conta no Nintendo Club eu só preciso de um endereço americano/canadense, confere? Pois então, se eu criar uma conta no NClub com um endereço do Alasca (que não tem impostos e talz) com zip code e tudo o mais para cadastrar meus produtos Nintendo e aproveitar promoções como esta do MK8 (baixe um jogo gratuito da lista ao comprar MK8), eu não irei precisar vincular minha NNID não né?

Tudo correto até aqui.

Master Link (RAMJ) escreveu:Ah, e eu não pretendo comprar jogos digitais, somente baixá-los quando acontecer ocasiões como esta do Mario Kart. Daí eu posso resgatar o código no NClub e baixar em uma eshop com NNID tupiniquim sem maiores problemas?

Aí surgem dois problemas. O primeiro, que eu não sei se ainda é o caso, é que não existe eShop brasileira no Wii U. Eles nunca lançaram o serviço por aqui, você vai precisar de um NNID gringo de qualquer forma (mas pode continuar usando o brasileiro para jogar). O segundo é que esses jogos gratuitos são considerados como compras normais pelo Club Nintendo, então é vantajoso registrar eles por uma conta do eShop que tenha um Club Nintendo vinculado, para ganhar mais moedas. E só dá para vincular o Club Nintendo com contas norte-americanas.

Master Link (RAMJ) escreveu:E só mais uma coisinha, essa promoção do jogo gratuito para compras do MK8 tem um prazo para acabar?

A promoção dura até o final de julho.
Imagem

shadowlink
El Sombrero
El Sombrero

Mensagempor Master Link (RAMJ) » 13/06/2014 (Sexta-feira), às 13h16min

Obrigado Shadowlink, e resumindo, para ver se eu entendí: Para eu aproveitar ao máximo as promoções do Club Nintendo eu devo ter uma NNID americana para poder baixar os jogos que eu consegui pelo NClub na eshop americana. É isso mesmo? E como eu consigo alternar as NNID's no Wii U? Não era só uma que dava para colocar vinculada ao console? No 3DS só é possível vincular uma NNID por portátil, e no Wii U? É uma NNID por Mii (conta no console)?
Imagem
Master Link (RAMJ)
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Mensagempor shadowlink » 13/06/2014 (Sexta-feira), às 13h21min

No Wii U é possível vincular mais de uma NNID, cada uma com um Mii e país diferente. Os jogos continuam vinculados no console ao invés da conta, então é possível adquirir um jogo na conta A e depois jogar pela conta B. A única complicação de manter duas ou mais contas de países diferentes é que o console em si tem uma configuração de país, e só se conecta à internet se a conta ativa e o console estiverem configurados para o mesmo. Ou seja, para alternar contas (sem perder funcionalidades online) é preciso ficar também trocando uma configuração do videogame.
Imagem

shadowlink
El Sombrero
El Sombrero

Mensagempor Dark Lord Ganondorf » 14/06/2014 (Sábado), às 01h29min

Até agora não apareceu a promoção na minha to do list. Que droga.
To começando a me arrepender de comprar o bundle. Devia ter comprado com o jogo meia boca do mario, ai comprava o MK a parte.
Imagem

Dark Lord Ganondorf
Guarda Real
Guarda Real

AnteriorPróximo

Voltar para Outros jogos