Wii U

Tudo o que acontece no mundo dos games, Nintendo, Microsoft, Sony e outras está aqui.

Re: Wii U

Mensagempor Master Link (RAMJ) » 14/06/2014 (Sábado), às 02h13min

Dark Lord Ganondorf escreveu:Até agora não apareceu a promoção na minha to do list. Que droga.
To começando a me arrepender de comprar o bundle. Devia ter comprado com o jogo meia boca do mario, ai comprava o MK a parte.

Cara, compensou, você comprou com o Wii Remote Plus e um jogo que é lançamento e tá valendo 200 reais. Mesmo que você não consiga o jogo grátis, ainda ta no lucro.
Imagem
Master Link (RAMJ)
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Cash on hand: 5,756.60 Rupees

Mensagempor shadowlink » 14/06/2014 (Sábado), às 12h01min

Manda um e-mail para o suporte da Nintendo, eles geralmente são bem atenciosos com o sistema online deles. Só nunca mencione que você é brasileiro, porque tecnicamente a gente não pode participar desse tipo de promoção :P
Imagem

Nintendo ID: fferraz
3DS Friend Code: 2320-7449-1745
shadowlink
El Sombrero
El Sombrero

Cash on hand: 23,104.25 Rupees

Mensagempor Dark Lord Ganondorf » 14/06/2014 (Sábado), às 12h54min

shadowlink escreveu:Manda um e-mail para o suporte da Nintendo, eles geralmente são bem atenciosos com o sistema online deles. Só nunca mencione que você é brasileiro, porque tecnicamente a gente não pode participar desse tipo de promoção :P

Eu pensei em fazer isso, mas fiquei com medo exatamente pelo que você citou. Achei que seria arriscado por eles acabarem conseguindo rastrear meu IP ou algo do tipo.

Eu desvinculei o club nintendo da conta canadense e linkei em uma americana (porque minha club nintendo é americana). Vou esperar passar um dia útil, se não der certo eu mando email.
Tem uma galera reclamando nos ultimos 3~4 dias do mesmo problema. Talvez seja pipoco no sistema deles.
Imagem

NNID: vms.vinicius
Dark Lord Ganondorf
Guarda Real
Guarda Real

Cash on hand: 3,725.65 Rupees

Mensagempor Chapolink » 14/06/2014 (Sábado), às 14h07min

Foi o que eu disse... as pernas da Nintendo ficam bambas quando eles mexem com coisa grande online. :P O vínculo com a NNID não tem nenhuma importância nesse momento, porque você registrou um PIN, que é independente de contas.
NNID: emanueu
3DS Friend Code: 3738-0227-7539
Chapolink
Diretor de Edição
Diretor de Edição

Cash on hand: 18,345.60 Rupees

Mensagempor Dark Lord Ganondorf » 14/06/2014 (Sábado), às 16h09min

Chapolink escreveu:Foi o que eu disse... as pernas da Nintendo ficam bambas quando eles mexem com coisa grande online. :P O vínculo com a NNID não tem nenhuma importância nesse momento, porque você registrou um PIN, que é independente de contas.

Menos mal, achei que o NNID canadense poderia ter me ferrado =p
Vou esperar até segunda/terça. Se não chegar nada, eu mando email.
Imagem

Dark Lord Ganondorf
Guarda Real
Guarda Real

Mensagempor Master Link (RAMJ) » 14/06/2014 (Sábado), às 19h46min

Hoje fui ao Dom Pedro Shopping em Campinas assistir o X-men, e aproveitei para passear pela Fnac. Daí eu dei de cara com um estande de um Wii U e dois pirralhos de 9 anos jogando Mario 3D World. A TV estava com um contraste baixíssimo na imagem mas tudo bem, dava para jogar... Depois que um dos meninos (o que jogava com o gamepad) já havia morrido várias vezes pedí se ele não deixava eu jogar um pouco. O menino deixou sem nenhum problema e me passou o Game Pad (achei que ele iria fazer ao contrário...). Nossa, ele é muito maior do que eu imaginei e é bem leve. Tive a sensação de estar segurando o meu 3DS XL, senão mais leve ainda que ele. O Console também é bem grande verticalmente. Aqueles analógicos são divinos. Daí eu também morrí várias vezes no Mario 3D World hue, até porque Mario no multiplayer é muito ruim, e um fica atrapalhando o outro mas ainda é divertido. O outro menino foi embora, foi então que eu pude apertar o botão home e ter acesso aos jogos demo que tinham na memória.
Meu Deus, eu amei o Wii U. Muito divertido. Joguei um pouco de Zelda WW HD, pouco do DK Tropical Freeze e ahhhhh, MK 8. O Mario Kart esta muito lindo mesmo, a jogabilidade excelente e gráficos muito bonitos também. Estranhei um pouco no início o gamepad com todos aqueles milhões de botões e a tela touch, mas logo me acostumei. Falando nela, me pareceu ter menos definição que a TV, acredito que ela estivesse em 720p ou com baixa nintidez mesmo, porque comparando com a TV, a imagem dele é inferior, mas ainda sim a ideia de tirar da tela da TV e poder continuar no gamepad, com um fone de ouvidos e talz eliminaria muito as discuções com meu irmão, pois a única tela em HD que tenho é a do meu quarto de jogos, assim quando ele quiser jogar eu coloco o fone de ouvido no gamepad e libero a TV para ele jogar PS3, obrigado Nintendo.
Conclusão, desse ano não passa de eu comprar um Wii U.
Imagem
Master Link (RAMJ)
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Mensagempor Dark Lord Ganondorf » 14/06/2014 (Sábado), às 21h05min

O Gamepad me surpreendeu também. Ele é muito grande, quase do tamanho do próprio console, entretanto é extremamente leve e aparentemente confortável (fico com as mãos dispostas de forma que não alcanço com facilidade o R e o L, quando eu for obrigado a usar esses botões, não sei se vai ser tão confortável quanto é agora).
Fico imaginando se ele é realmente necessário e usado de forma inteligente em algum game, pois no MK 8 não é. Falar que o diferencial é o mapa na tela do gamepad? Please, tem mapa no cantinho da tela desde o SNES, e sinceramente, é mais prático olhar pro mapa no canto da tela da tv do que deslocar a visão pro gamepad devido a dinâmica do jogo, aliás, jogando com amigos isso se torna até inusto. A unica utilidade da tela é permitir enxergar os itens dos adversários, não acho que seja justificativa para tal.
Vamos ver pra que esse negócio vai servir em outros jogos, tenho esperanças de que Pikmin 3 faça um bom uso do gamepad.
Agora, comentando o jogo em si, é uma put* obra de arte. Tudo lindo, as fases são fantásticas, muito bem feitas. O esquema de anti-gravidade muda um pouco o gameplay e ajuda a aproveitar os cenários lindos do game. A escolha das fases antigas foi magnifica também, quando eu escutei aquela musica do Rainbow Road do 64, PQP!
Devo dizer que a dificuldade do jogo está boa também, não é ridiculamente frustrante como seus irmãos mais velhos. Perdi as contas de quantas vezes eu perdi uma copa em Double Dash e MK Wii por causa do maldito casco Azul que aparecia em praticamente todas as coisas de 150cc! Nesse game as coisas são mais reguladas, só faltam 3 copas de 150cc pra conseguir 3 estrelas e não estou arrancando meus cabelos de raiva do casco Azul, pois ele não aparece o tempo todo.
Me decepciona o fato de não existirem mapas específicos para battle, em um jogo tão bem feito e detalhado, estranho desleixarem com algo assim, mas nem ficou tão péssimo jogar battle nas fases normais. Em algumas fases pequenas é bem possível jogar legal.
Vejo muita gente reclamando do roster, e até acho meio desnecessário ficarem criando bebês para milhares de personagens, metal mario e peach também foram bem WTF, poderiam ter usado os slots deles para outros personagens. Mas eu nem ligo pra isso, não é como se cada personagem fosse único, não há motivo pra mimizar nesse aspecto.

Pro jogo ser perfeito, só faltaram umas fases próprias pra battle.
Imagem

Dark Lord Ganondorf
Guarda Real
Guarda Real

Mensagempor shadowlink » 14/06/2014 (Sábado), às 22h21min

Sobre a dificuldade do MK8, eu acho que elrs compensaram bem a redução de taxa de cascos azuis e raios aumentando a inteligência da CPU em si. Eles acertam uns cascos verdes bem sebosos, do nível que eu só esperava de jogadores nos jogos anteriores. No geral o jogo ficou mais fácil mesmo (até pegar 3 estrelas, que agora é só uma questão de ganhar todas as corridas, não de tempo que pode ser afetado por sorte), mas a dificuldade que restou parece uma dificuldade bem mais "justa".

Sobre o uso do Gamepad, ainda não surgiu o jogo definitivo. O Pikmin usava ele bem pouco originalmente, embora tenham lançado uma atualização para aproveitar ele melhor recentemente. O melhor jogo em questão de uso de Gamepad ainda é o Nintendo Land, que se foca mais no multiplayer assimétrico, mostrando aos jogadores coisas distintas, e menos na tela de toque em si.
Imagem

shadowlink
El Sombrero
El Sombrero

Mensagempor Master Link (RAMJ) » 14/06/2014 (Sábado), às 23h26min

Vocês acham que o novo Star Fox U vai ficar legal com o lance das câmeras em primeira e terceira pessoa e com o giroscópio? Sei que eles (Nintendo) precisam mostrar mais funcionalidades do gamepad nos jogos e mostrar o quão divertido ele possa ser e talz, mas eu não sei não, será que vai ficar bom?
Imagem
Master Link (RAMJ)
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Mensagempor shadowlink » 14/06/2014 (Sábado), às 23h57min

O Star Fox é uma série boa para vender a ideia do Gamepad (assim como Fatal Frame, que infelizmente não mostraram na E3). Se mover com o analógico enquanto mira com o giroscópio pode facilmente ser implementado sem parecer forçado. Até porque, eles já fizeram isso no remake para 3DS do Star Fox 64. Talvez seja melhor que coloquem uma opção de controles mais "padrão" para os puristas, mas no geral o controle por movimento não adiciona muito "risco" ao jogo.
Imagem

shadowlink
El Sombrero
El Sombrero

Mensagempor Dark Lord Ganondorf » 19/06/2014 (Quinta-feira), às 13h03min

Eu sou bem cético quanto a isso.
Particularmente, compro nintendo pois gosto das franquias da empresa. Mas odeio essa mania que eles pegaram de ficar empiriquitando os jogos co gameplay diferenciado, que acaba limitando o que se pode fazer no jogo.

Um exemplo disso é o próprio Mario Kart: criaram uma forma diferenciada de jogar, usando o controle como um volante, mas no fim das contas nem se compara com a precisão da jogabilidade original. Talvez adicionar esse tipo de coisa em Star Fox vai piorar mais do que melhorar, no estilo do que aconteceu com Skyward Sword.
A nintendo tem que saber implementar essa jogabilidade, de forma simples com operações pouco exigentes, e não exigir tarefas retardadamente precisar com controles de movimento: mais uma vez, MK8/MK Wii como exemplo, é ridículo implantarem um sistema de pilotagem "estilo volantes" e cobrarem in game que o jogador desvie de obstáculos e realize Drifts. Mas a tarefa de chacoalhar o controle pra aproveitar as rampas do jogo é simples, intuitiva e uma melhoria quando comparada a operação no controle de GC que exige apertar seta pra cima no direcional digital. (CARALH*, finalmente achei um exemplo prático e simples pro motivo de eu achar Skyward Sword uma bosta e Mario Galaxy uma ideia genial xD).

shadowlink escreveu:O Star Fox é uma série boa para vender a ideia do Gamepad (assim como Fatal Frame, que infelizmente não mostraram na E3). Se mover com o analógico enquanto mira com o giroscópio pode facilmente ser implementado sem parecer forçado. Até porque, eles já fizeram isso no remake para 3DS do Star Fox 64. Talvez seja melhor que coloquem uma opção de controles mais "padrão" para os puristas, mas no geral o controle por movimento não adiciona muito "risco" ao jogo.

Isso, provavelmente ficaria bacana, seria uma evolução se comparado aos controles convencionais. Agora se inventarem de controlar a nave chacoalhando o gamepad pra la e pra cá... Nem vou perder meu tempo com o jogo =p

EDIT

Alguém já comprou nessa loja?
http://www.gameteczone.com.br/ecommerce ... 1&cdg=7182

olha só isso:
http://www.gameteczone.com.br/ecommerce ... 1402804498
http://www.gameteczone.com.br/ecommerce ... -Nintendo-
http://www.ebit.com.br/gameteczone
http://www.reclameaqui.com.br/indices/3 ... meteczone/

Me interessei pela loja, todos os preços bons. Boa reputação no e-bit e reclame aqui. Alguém já comprou nela?

-- 19/06/14 14:03 --

A Nintendo esta rastreando IPs, portanto, quem registra o Bundle aqui no Brasil ta dançando.

Sorte que meu vendedor no ML é honesto e comprometido. Expliquei pra ele meu problema e ontem ele se comprometeu a me enviar um código para download do jogo de minha escolha (Pikmin 3). Menos de 24 horas após, eu já estava com o código em mãos. Download em andamento agora mesmo.

Recomendo: http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_82661373
Imagem

Dark Lord Ganondorf
Guarda Real
Guarda Real

Mensagempor Chapolink » 19/06/2014 (Quinta-feira), às 13h10min

Tenso. Acho que vou passar a acessar o Club Nintendo com proxy. :P
NNID: emanueu
3DS Friend Code: 3738-0227-7539
Chapolink
Diretor de Edição
Diretor de Edição

Cash on hand: 18,345.60 Rupees

Mensagempor shadowlink » 19/06/2014 (Quinta-feira), às 13h22min

Puta sacanagem da Nintendo isso. Proxy vai ser foda de usar quando a promoção envolver algum jogo em formato digital. Se eles tivessem alguma presença aqui no Brasil, nem falava nada, mas do jeito que a gente é completamente abandonado, é foda cortarem a onda desse jeito.
Imagem

shadowlink
El Sombrero
El Sombrero

Mensagempor Dark Lord Ganondorf » 19/06/2014 (Quinta-feira), às 15h13min

As moedas do Club Nintendo vencem no inicio de Julho?

Pois eu tenho 170 moedas. Não da pra pegar nada com isso =/
Imagem

Dark Lord Ganondorf
Guarda Real
Guarda Real

Mensagempor Lord Pikachu » 19/06/2014 (Quinta-feira), às 15h23min

Na verdade, elas vencem no fim de julho, eu sei porque já foi membro a 1 ano :V
Imagem

Imagem
Lord Pikachu
Guarda Real
Guarda Real

Localização: Belém do Pará, Brasil, Via láctea, Sétimo Universo.
Cash on hand: 569.20 Rupees

AnteriorPróximo

Voltar para Outros jogos