Scarecrowz escreveu:Olá pessoal, tenho uma dúvida aqui quanto ao pokémon Black.
Atualmente eu estava jogando Digimon World DS, mas resolvi baixar o Black pra mim jogar.Baixei em um lugar que dizia já ser traduzido para Inglês, mas bem pouca coisa é traduzida, então ja tentei achar uma tradução descente pra ele, mas não achei.Como eu não sei jogar ainda, ta ai as dúvidas:
1- Algum de vocês tem a ROM e/ou TRADUÇÃO?
2- Esse pokémon pode se jogar on-line com outros players?Se der, como se configura?
Espero que possam me ajudar, obrigado.
Scarecrowz escreveu:Scarecrowz escreveu:Olá pessoal, tenho uma dúvida aqui quanto ao pokémon Black.
Atualmente eu estava jogando Digimon World DS, mas resolvi baixar o Black pra mim jogar.Baixei em um lugar que dizia já ser traduzido para Inglês, mas bem pouca coisa é traduzida, então ja tentei achar uma tradução descente pra ele, mas não achei.Como eu não sei jogar ainda, ta ai as dúvidas:
2- Esse pokémon pode se jogar on-line com outros players?Se der, como se configura?
Pena que ninguém conseguiu responder minha pergunta ainda.![]()
Rage escreveu:Scarecrowz escreveu:Scarecrowz escreveu:Olá pessoal, tenho uma dúvida aqui quanto ao pokémon Black.
Pena que ninguém conseguiu responder minha pergunta ainda.![]()
Aqui amigo:
No%GBA Online
Tradução da Black
Amigo, ambas as coisas são MUITO fáceis de se achar no Google, só uma busquinha de 2 segundos que eu fiz aqui já encontrei tudo que você precisava. Não se habitue a pedir aqui para os outros fazerem o que você mesmo pode, fica chato.
Tiforce escreveu:Eu sempre achei que dava pra jogar online, fazer trocas e a porra toda por emulador usando algum program Hamachi like.
Nunca tentei porque nunca achava ninguém com emulador/nunca precisei de itens.
shadowlink escreveu:Com umas versões específicas do DeSmuME (que é bem fácil de se encontrar, procurando "DeSmuME Wi-Fi" no Google), dá para acessar o modo online dos jogos de DS. Há uma série de limitações (o seu computador precisa estar ligado por cabos ao roteador/modem, por exemplo), mas se você cumprir todos os prerequisitos, ele funciona muito bem. Usei ele para passar Pokémon entre as duas versões Black das quais tenho saves, e não tive nenhum grande problema uma vez que consegui coolocar tudo para rodar.
Alerta da moderação |
! | Nome do tópico alterado para englobar todas nos jogos de Pokémon em geral |
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes