Resident Evil 6

Tudo o que acontece no mundo dos games, Nintendo, Microsoft, Sony e outras está aqui.

Re: Resident Evil 6

Mensagempor Scarecrow » 10/04/2012 (Terça-feira), às 14h58min

ve6Ew2fPz0w

Passando para deixar isso.
Imagem

"My mission has failed, the spell has been cast
I wasn't the first one and I won't be the last
This can't be the end, so let it begin
My message will reach you, carried by the wind"

https://www.flickr.com/photos/110993809@N08

:3
Scarecrow
Caçador de Phantoms
Caçador de Phantoms

Cash on hand: 3,076.50 Rupees

Mensagempor shadowlink » 10/04/2012 (Terça-feira), às 15h41min

Entre a confirmação das identidades da Sherry e do "Wesker Jr." e a revelação da Ada como antagonista, o trailer não podia ser melhor :P

Agora só falta ver se eles vão dar uma melhorada no gameplay, ou se vai seguir a mesma linha dos dois últimos jogos numerados (e o primeiro trailer deu a forte impressão de que o gameplay estará mais para um third person shooter do que o estilo RE normal, o que é ótimo), o hype para a estória já está bem estabelecido.
Imagem

Nintendo ID: fferraz
3DS Friend Code: 2320-7449-1745
shadowlink
El Sombrero
El Sombrero

Cash on hand: 23,104.25 Rupees

Mensagempor Nightmare » 11/04/2012 (Quarta-feira), às 10h39min

http://www.eurogamer.pt/articles/2012-0 ... e-30-horas

Eiichiro Sasaki, diretor de Resident Evil 6, revelou ao NowGamer que o seu jogo vai durar cerca de 30 horas para ser terminado.

30 HORAS, TÁ BOM

Acho que o jogo não vai deixar de ser curto.
Mas minha principal preocupação continua sendo o antagonismo co-op x single-player. Nem que a AI fosse boa, pro single o melhor é um personagem só mesmo.
Editado pela última vez por shadowlink em 01/08/2013 (Quinta-feira), às 22h33min, em um total de 1 vez.
Razão: Imagem quebrada abrindo pop-up para conexão com servidor
3DS FC: 0232 - 8891- 8379
Nightmare
Condutor dos Ventos
Condutor dos Ventos

Cash on hand: 2,627.80 Rupees

Mensagempor shadowlink » 11/04/2012 (Quarta-feira), às 11h07min

Resident Evil nunca me pareceu demasiado curto, nem ia ligar se fosse do mesmo tamanho dos outros...

E de qualquer forma, com o jogo tendo três "núcleos", mesmo eles se encontrando de vez em quando, é natural que ele realmente seja maior...
Imagem

shadowlink
El Sombrero
El Sombrero

Mensagempor Lakitu » 11/04/2012 (Quarta-feira), às 17h23min

Chegou a a sair umas screenshots com o HUD, e é um dos piores que eu já vi na minha vida.
Lakitu
Portador da Master Sword
Portador da Master Sword

Cash on hand: 7,867.68 Rupees

Mensagempor Shadow Lord » 30/04/2012 (Segunda-feira), às 16h01min

Não sei porquê o Naito acha impossível que um jogo de RE ultrapasse 30 horas, afinal, um jogo de uma franquia pode surpreender bastante na minha opinião. Se eu me lembro bem, em uma de nossas discussões, Sr. Naito, eu havia dito que seria melhor um jogo grande para poder dar enfoque a história do Chris e do Leon, e não retiro minha afirmação. Não é um absurdo imaginar um jogo grande de RE, vai que eles finalmente criaram vergonha na cara e farão algo maior e melhor que os predecessores, e não mais um caça-níquel.

Sobre o trailer, eu imagino que o "quebra-pau" entre os dois protagonistas vai ser bem, BEM, cinematográfico. Observando a última cutscene eu percebi que houve uma melhora gráfica também, se comparado ao primeiro lançado. Além do Wesker Jr. aparentar ser bem interessante.

Enfim, a cada trailer novo, minha vontade de comprar o jogo aumenta, e ainda mais com essas cenas de porrada, estou entrando em "hypeamento total". Aguardo ansiosamente ao lançamento.
Imagem

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Texto escondido (pode conter spoilers): 
Imagem

Leiam a minha fic: viewtopic.php?f=9&t=29232
Shadow Lord
Pirata do Great Sea
Pirata do Great Sea

Cash on hand: 2,023.35 Rupees

Mensagempor Scarecrow » 30/04/2012 (Segunda-feira), às 17h02min

Shadow Lord escreveu:Não é um absurdo imaginar um jogo grande de RE, vai que eles finalmente criaram vergonha na cara e farão algo maior e melhor que os predecessores, e não mais um caça-níquel.

Imagem

Capcom cara, Capcom.
Imagem

Scarecrow
Caçador de Phantoms
Caçador de Phantoms

Mensagempor Twero » 30/04/2012 (Segunda-feira), às 19h06min

Scarecrow escreveu:
Shadow Lord escreveu:Não é um absurdo imaginar um jogo grande de RE, vai que eles finalmente criaram vergonha na cara e farão algo maior e melhor que os predecessores, e não mais um caça-níquel.

Imagem

Capcom cara, Capcom.

Isso aqui².

Meu, depois da frustração que eu sofri quando comprei Marvel vs Capcom 3 na estreia, eu já aprendi a lição que a Capcom é extremamente mercenária e ela nunca muda. :|
Isso dos desenvolvedores falaram que é o jogo com o maior investimento da Capcom (mesmo que for, é irrelevante) é só pra fazer propaganda, sério.
Imagem
Imagem
Twero
Oráculo da Aura
Oráculo da Aura

Cash on hand: 10,103.40 Rupees

Mensagempor Shadow Lord » 30/04/2012 (Segunda-feira), às 19h34min

Mas ainda assim, algumas coisas não caça-níqueis já saíram da capcom, como "Viewtiful Joe". Assim como é possível esperar algo de um RE com mais de trinta horas de gameplay, é possível que haja apenas UM game de RE6. É esperar para ver.

OBS: Sim, o que eles fizeram com Marvel vs Capcom 3, Street Fighter 4 e RE5 foi sacanagem, admito.
Imagem

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Texto escondido (pode conter spoilers): 
Imagem

Leiam a minha fic: viewtopic.php?f=9&t=29232
Shadow Lord
Pirata do Great Sea
Pirata do Great Sea

Cash on hand: 2,023.35 Rupees

Mensagempor shadowlink » 30/04/2012 (Segunda-feira), às 20h01min

A única razão de Viewtiful Joe não ter se tornado um caça-níqueis foi o fato de, apesar de ser um ótimo jogo, não ter vendido muito. A Capcom é, sem sombra de dúvidas, a empresa mais mercenária da indústria dos jogos. Ela sempre foi assim, basta ver como exemplos séries como Mega Man (reciclando os jogos anteriores ad nauseam até que a fórmula fica estagnada, e só então lançando algo realmente novo, na forma de uma série nova) ou Street Fighter (com suas diversas versões diferentes do mesmo jogo sendo lançadas). E não vejo razão para eles terem mudado de política agora.

Agora, a questão é que o Resident Evil não foi recebido com muito entusiasmo. Juntando isso com o fato da fórmula "clássica" da série não gerar resultados satisfatórios, e eu não duvido que a Capcom tente algo novo com o RE6, e isso pode significar sim um jogo maior. Não quer dizer que a compania está menos mercenária do que antes.
Imagem

shadowlink
El Sombrero
El Sombrero

Mensagempor Scarecrow » 01/08/2013 (Quinta-feira), às 21h35min

Ressuscitando aqui.
Fechei as campanhas, e só fiz isso por que joguei multiplayer local e gerou lulz.

Pondo em termos simples, o jogo é uma bosta.
O gameplay em si não ficou tão ruim, apesar de às vezes ser bem frustrante no combate corpo a corpo.
É fácil atirar e agora dá pra andar e atirar ao mesmo tempo, de resto sugaram o 5 (que sugou o 4, e o 4 é superior a esses dois últimos).
O sistema de escolher as armas ficou uma bosta também, o sistema do 5 de deixar cada botão do d-pad para uma arma era muito melhor (agora você tem que navegar entre elas no meio do tiroteio).

As campanhas em geral são beeeem nojentas, exploração do cenário basicamente não existe.
O jogo se resume a dar uma olhada e ver se tem caixas por ali e vazar antes que o monstro imorrível de cada campanha apareça novamente (sim, NADA morre no jogo, o que leva ao próximo tópico).

PUTA MERDA CARA, ESSE JOGO SÓ TEM CENA APELATIVA.
É CENA IMPOSSÍVEL EM CIMA DE CENA IMPOSSÍVEL, PUTA MERDA, É PIOR QUE TELA QUENTE.
VOCÊ JOGA SEMPRE COM O RAMBO, EXPLODEM O SEU CU E VOCÊ SEMPRE SOBREVIVE BECAUSE FUCK YOU, THAT'S WHY.

E o mais frustrante é que geralmente você nem mata o "boss" da vez, só gasta munição atoa e se fode até triggar o próximo evento.
Você pode mergulhar ele na lava ou triturar o cara com uma broca gigante de diamante, mas é a mesma coisa que servir um café com leite para ele.

Em termos de história, o jogo também é uma bosta.
Acontece tanta coisa no gameplay, que no final junta as campanhas e na história não acontece nada.
Dá pra resumir o jogo em 5 linhas.

Nem vou falar de gráficos, ficaram horríveis e as texturas dão câncer.
Dá para viver com isso até o mapa de cavernas congeladas, onde o gelo parece que foi cromado e a aids ataca.
Totally disgusting.

Concluindo, o que salvou o jogo foi que eu não paguei por ele.
Boa sorte no 7, Crapcom.
Imagem

Scarecrow
Caçador de Phantoms
Caçador de Phantoms

Mensagempor Twero » 01/08/2013 (Quinta-feira), às 21h46min

Scarecrow escreveu:Ressuscitando aqui.
Fechei as campanhas, e só fiz isso por que joguei multiplayer local e gerou lulz.

Pondo em termos simples, o jogo é uma bosta.
O gameplay em si não ficou tão ruim, apesar de às vezes ser bem frustrante no combate corpo a corpo.
É fácil atirar e agora dá pra andar e atirar ao mesmo tempo, de resto sugaram o 5 (que sugou o 4, e o 4 é superior a esses dois últimos).
O sistema de escolher as armas ficou uma bosta também, o sistema do 5 de deixar cada botão do d-pad para uma arma era muito melhor (agora você tem que navegar entre elas no meio do tiroteio).

As campanhas em geral são beeeem nojentas, exploração do cenário basicamente não existe.
O jogo se resume a dar uma olhada e ver se tem caixas por ali e vazar antes que o monstro imorrível de cada campanha apareça novamente (sim, NADA morre no jogo, o que leva ao próximo tópico).

PUTA MERDA CARA, ESSE JOGO SÓ TEM CENA APELATIVA.
É CENA IMPOSSÍVEL EM CIMA DE CENA IMPOSSÍVEL, PUTA MERDA, É PIOR QUE TELA QUENTE.
VOCÊ JOGA SEMPRE COM O RAMBO, EXPLODEM O SEU CU E VOCÊ SEMPRE SOBREVIVE BECAUSE FUCK YOU, THAT'S WHY.

E o mais frustrante é que geralmente você nem mata o "boss" da vez, só gasta munição atoa e se fode até triggar o próximo evento.
Você pode mergulhar ele na lava ou triturar o cara com uma broca gigante de diamante, mas é a mesma coisa que servir um café com leite para ele.

Em termos de história, o jogo também é uma bosta.
Acontece tanta coisa no gameplay, que no final junta as campanhas e na história não acontece nada.
Dá pra resumir o jogo em 5 linhas.

Nem vou falar de gráficos, ficaram horríveis e as texturas dão câncer.
Dá para viver com isso até o mapa de cavernas congeladas, onde o gelo parece que foi cromado e a aids ataca.
Totally disgusting.

Concluindo, o que salvou o jogo foi que eu não paguei por ele.
Boa sorte no 7, Crapcom.

É engraçado que falaram tanto dele antes de lançar, que prometia tanto por juntarem personagens que nunca estavam em um mesmo Resident e que tinha uns 400 ou 600 funcionários trabalhando... uma pena que tudo no final virou uma bosta total. :P

E falo mesmo: todos os principais tinham que morrer/se aposentar depois do 6. De TODAS as series que sofrem reboot, Resident é que tá implorando por isso.
Imagem
Imagem
Twero
Oráculo da Aura
Oráculo da Aura

Cash on hand: 10,103.40 Rupees

Mensagempor Scarecrow » 01/08/2013 (Quinta-feira), às 23h56min

Eu nunca criei muito hype para o jogo, era mais uma esperança de que a Capcom não cagasse tudo de vez, lol
Mas foda, achei inclusive muito inferior ao 5.
Imagem

Scarecrow
Caçador de Phantoms
Caçador de Phantoms

Mensagempor M4GM3R » 11/08/2014 (Segunda-feira), às 10h30min

Lakitu escreveu:Todo mundo sabe o que é on-rails, só o Master Gamer que insistia que um jogo com movimentação em 2 planos era on-rails.
Mas se ainda te sobrar alguma dúvida...

Então era por isso que não entrava na cabeça de vocês, estavam interpretando como movimentação em 2 planos!! :palm:

E eu achei que tinha deixado bem claro com o exemplo de Megaman X8 onde apesar do jogo emular a jogabilidade de 2 planos dos clássicos 2D, o personagem se movimentava em 3 planos.

Talvez esse seja o exemplo que colocará um fim na discussão:

LQtKP-EymFM

Está vendo a linha verde? É o "rail".

E sim, isso não tem nada haver com o gênero on-rail, nunca teve :H:
Imagem
M4GM3R
Sábio Ancestral
Sábio Ancestral

Cash on hand: 2,522.60 Rupees

Mensagempor Scarecrow » 11/08/2014 (Segunda-feira), às 11h57min

Imagem