Eiichiro Sasaki, diretor de Resident Evil 6, revelou ao NowGamer que o seu jogo vai durar cerca de 30 horas para ser terminado.
Shadow Lord escreveu:Não é um absurdo imaginar um jogo grande de RE, vai que eles finalmente criaram vergonha na cara e farão algo maior e melhor que os predecessores, e não mais um caça-níquel.
Scarecrow escreveu:Shadow Lord escreveu:Não é um absurdo imaginar um jogo grande de RE, vai que eles finalmente criaram vergonha na cara e farão algo maior e melhor que os predecessores, e não mais um caça-níquel.
Capcom cara, Capcom.
Scarecrow escreveu:Ressuscitando aqui.
Fechei as campanhas, e só fiz isso por que joguei multiplayer local e gerou lulz.
Pondo em termos simples, o jogo é uma bosta.
O gameplay em si não ficou tão ruim, apesar de às vezes ser bem frustrante no combate corpo a corpo.
É fácil atirar e agora dá pra andar e atirar ao mesmo tempo, de resto sugaram o 5 (que sugou o 4, e o 4 é superior a esses dois últimos).
O sistema de escolher as armas ficou uma bosta também, o sistema do 5 de deixar cada botão do d-pad para uma arma era muito melhor (agora você tem que navegar entre elas no meio do tiroteio).
As campanhas em geral são beeeem nojentas, exploração do cenário basicamente não existe.
O jogo se resume a dar uma olhada e ver se tem caixas por ali e vazar antes que o monstro imorrível de cada campanha apareça novamente (sim, NADA morre no jogo, o que leva ao próximo tópico).
PUTA MERDA CARA, ESSE JOGO SÓ TEM CENA APELATIVA.
É CENA IMPOSSÍVEL EM CIMA DE CENA IMPOSSÍVEL, PUTA MERDA, É PIOR QUE TELA QUENTE.
VOCÊ JOGA SEMPRE COM O RAMBO, EXPLODEM O SEU CU E VOCÊ SEMPRE SOBREVIVE BECAUSE FUCK YOU, THAT'S WHY.
E o mais frustrante é que geralmente você nem mata o "boss" da vez, só gasta munição atoa e se fode até triggar o próximo evento.
Você pode mergulhar ele na lava ou triturar o cara com uma broca gigante de diamante, mas é a mesma coisa que servir um café com leite para ele.
Em termos de história, o jogo também é uma bosta.
Acontece tanta coisa no gameplay, que no final junta as campanhas e na história não acontece nada.
Dá pra resumir o jogo em 5 linhas.
Nem vou falar de gráficos, ficaram horríveis e as texturas dão câncer.
Dá para viver com isso até o mapa de cavernas congeladas, onde o gelo parece que foi cromado e a aids ataca.
Totally disgusting.
Concluindo, o que salvou o jogo foi que eu não paguei por ele.
Boa sorte no 7, Crapcom.
Lakitu escreveu:Todo mundo sabe o que é on-rails, só o Master Gamer que insistia que um jogo com movimentação em 2 planos era on-rails.
Mas se ainda te sobrar alguma dúvida...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante