Master Link (RAMJ) escreveu:Claire ao seu lado vai ajudar bastante (relembra muito RE 2 de Play 1)
Master Link (RAMJ) escreveu:É ela sim, o jogo confirmou. Ví numa matéria da Nintendo Blast.
(...)Leon está ao lado do presidente quando o ataque ocorre. Ele e sua parceira, Helena Harper, acabam viajando juntos. Helena é uma segurança particular do presidente.(...)
YusukY escreveu:Queria jogar RE4 só pq falam bem dele, mas acho que vou pegar a versão de Wii, pq já que todos os gráficos são uma merda msm, pelo menos pego com wiimote. Also, preciso jogar os anteriores não, né? os anteriores são um lixo.
shadowlink escreveu:YusukY escreveu:Queria jogar RE4 só pq falam bem dele, mas acho que vou pegar a versão de Wii, pq já que todos os gráficos são uma merda msm, pelo menos pego com wiimote. Also, preciso jogar os anteriores não, né? os anteriores são um lixo.
Para entender o 4, basta jogar o próprio, o enredo dele é bem separado do resto da série. Mas os outros jogos, aparenemente incluindo o RE6, referenciam pesadamente eventos anteriores, então não é muito bom pegar eles "pela metade".
Se você realmente quer começar a acompanhar a série, mas não quer jogar os jogos originais, o melhor seria jogar os dois Chronicles para o Wii (Umbrella e Darkside). Ambos são on-rails shooters, portanto têm um gameplay bem distinto, e fazem um resumo de tudo o que ocorre na série até o Resident Evil 3, além de adicionar algumas informações extras.
YusukY escreveu:Eu já vi esse fórum ter páginas e mais páginas de discussão sobre o que é on-rails. Eu vou procurar tube videos sobre esses jogos, mas defina o termo.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante