E o primeiro jogo que ele disse que ele vai comprar é o The Last of Us!!!!

Four Sword escreveu:Os gráficos do PS3 não são tão incríveis, eles deviam ter feito o gameplay no XBox 360, ai sim.
Wario escreveu:Procure comparações dos gráficos de jogos dos dois consoles no Google ou no YouTube e verá que as diferenças são mínimas.
Jamais se arrependerá.Crimson Link escreveu:Meu pai estava pensando em comprar um Playstation 3. Não vejo a hora que isso aconteça.
Concordo contigo que o San Andreas revolucionou, mas eu tô achando que o GTA V vai ser o melhor GTA. Esse gameplay superou enormemente qualquer espectativa que eu tinha formado quanto ao jogo mesmo. Simplesmente incrível.Four Sword escreveu:(...)porque pra mim vem com certeza o San Andreas, revolucionou o PS2, é um clássico que devia ter até remakes pra outras plataformas
Por enquanto só PS3 e Xbox mesmo...Four Sword escreveu:GTA V só vai decepcionar se eles não fizerem pra PC
Four Sword escreveu:Wario escreveu:Procure comparações dos gráficos de jogos dos dois consoles no Google ou no YouTube e verá que as diferenças são mínimas.
Bom o que eu digo é do efeito do gramado e outros detalhes pequenos, o PS3 parece que é um carpete, já no XBox 360 ele é melhorado e mais detalhado
Scarecrow escreveu:Essa comparação de superioridade é extremamente retardada, mas não vou entrar no fanboyolismo.
Luki4n escreveu:Ainda quero jogar o GTA IV pra ver se é tão bom quanto dizem.
Cloud escreveu:Luki4n escreveu:Ainda quero jogar o GTA IV pra ver se é tão bom quanto dizem.
Wat, só vi críticas negativas o.O
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes