Lord Pikachu escreveu:Aero-chan, pode fazer o favor de traduzir para o poser otaku baka aqui que não entende o que isso quer dizer, Onegaidesu?
Lord Pikachu escreveu:Also, já tem rumores de que vão lançar + e -, por que então vocês ainda pensam que vão lançar um pokémon Z?
Lord Pikachu escreveu:eu não disse que tinham certeza, só que pensavam nisso.
Also, são alguns rumores, que saíram na net, logo após algumas especulações de que teria um novo jogo, voltado em Kanto, onde tinham algumas coisas bem bizarras, sei lá, você era a reencarnação de um herói, tinha as mega stone, e uma forma melhor das mega stone, tinha todos os pokémon até o X/Y, Mas os mesmos golpes da primeira geração, é uns bagulho aí, procura na internet, tem tanto site por aí que me perco pra dizer qual é o mais confiável = /
Lord Pikachu escreveu:não sei pra que julgar tanto pelo número de pokémon que lançam, quanto menos lançarem, menor a chance de você ser chutado por uma equipe gigante.....e menor a chance de você ter essa equipe :v
shadowlink escreveu:E não, eu também não odeio os designs novos como um todo. COmo toda geração, tem seus altos e baixos.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante