Pokémon X & Y

Tudo o que acontece no mundo dos games, Nintendo, Microsoft, Sony e outras está aqui.

Re: Pokémon X & Y

Mensagempor GreenSeiya » 28/03/2014 (Sexta-feira), às 10h37min

Em questão de design da terceira geração em diante para mim são (em sua maioria) "vomitáveis", a quantidade no meu ver ate poderia ser maior, mas ai teriam que se inspirar nas formas que aparecem no papel higiênico (se é que já não o fazem)
Imagem
GreenSeiya
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Cash on hand: 688.85 Rupees

Mensagempor Master Link (RAMJ) » 28/03/2014 (Sexta-feira), às 12h27min

Apoiado, os pokes novos não tem tanto carisma, ou pelo menos para mim, não transmite a mesma sensação quanto os das 3 primeiras gerações. Acho algumas ideias tão imbecís que me levam a acreditar no que o manolo de cima disse. Estão sem criatividade e nos entulham com pokes meio parecidos e outros que da câncer só de ficar observando. São poucos os que você olha e diz "nossa, que foda, quero um desse no meu time".
Imagem
Master Link (RAMJ)
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Cash on hand: 5,756.60 Rupees

Mensagempor shadowlink » 28/03/2014 (Sexta-feira), às 13h06min

Dark Lord Ganondorf escreveu:Isso é verdade, mas o numero de pokemon ridículo nas gerações 3 e 5 é absurdo. Vide os iniciais, por exemplo.
Blaziken foi a gota d'água pro povo começar a falar que pokemon tinha virado digimon, mal eles sabiam o cagaço que a nintendo faria quase 10 anos depois :lol:

Eu concordo parcialmente em respeito à Gen III (não acho que eu conseguiria montar um time apenas com bichos que eu ache maneiros), mas a V eu acho que tem muitos designs legais. Também tem muito lixo (em um caso, literalmente :lol: ), mas com o volume de bichos novos que a geração adicionou, sobrou muito espaço para designs legais.
Imagem

Nintendo ID: fferraz
3DS Friend Code: 2320-7449-1745
shadowlink
El Sombrero
El Sombrero

Cash on hand: 23,104.25 Rupees

Mensagempor Twero » 28/03/2014 (Sexta-feira), às 15h02min

Eu já curti bastante o design dos Pokémons da 3ª geração (parecia que todos tinham um estilo único, ao mesmo tempo que se diferenciavam) e desgostei pra caramba dos da 5ª (tem um ou outro legal, mas todos os iniciais e todos os Pokémons Über tem design que senti que foram pouco inspirados.).
Imagem
Imagem
Twero
Oráculo da Aura
Oráculo da Aura

Cash on hand: 10,103.40 Rupees

Mensagempor SdwGates » 28/03/2014 (Sexta-feira), às 15h14min

eu só não gostei mesmo de alguns da 5ª geração, mas tem alguns que eu acho legais como Volcarona, Reshiram e Hydreigon
Imagem

3DS Friend Code : 2466-3518-7210
NNID: sdwgates
SdwGates
Pirata do Great Sea
Pirata do Great Sea

Cash on hand: 731.30 Rupees

Mensagempor Lord Pikachu » 28/03/2014 (Sexta-feira), às 15h36min

eu sou meio crianção, então pra mim todo pokémon está valendo (ou quase todo, Garbodor.) como um desing legal, mas já inventaram 700, não é mais tão fácil, não podemos esperar um pokémon tão legal quanto Groundon, Lugia ou Giratina, Kyurem por exemplo, a pokédex diz que ele ficou daquele jeito(todo congeladão e andando feito uma galinha assustada) depois que uma grande explosão de poder ocorreu, parte da asa cortada, uma máscara de gelo......Ou seja, ele foi alvo do próprio golpe, o que o tornou um bixo pra lá de assustador, bizarro, e pouco atraente.
Reshiram e Zekrom são dragões vermelhos com olhos azuis.
Thundurus, Landorus e Tornadus são forças da natureza.
Mas isso é inspiração o suficiente, tipo, se eles quiserem na próxima gen colocam um pokémon que parece o Seiya, um pokémon que lembra uma esfera do dragão e um item tipo o radar.
Mas isso é legal pro povo alvo, AS CRIANÇAS.
Imagem

Imagem
Lord Pikachu
Guarda Real
Guarda Real

Localização: Belém do Pará, Brasil, Via láctea, Sétimo Universo.
Cash on hand: 569.20 Rupees

Mensagempor shadowlink » 28/03/2014 (Sexta-feira), às 17h01min

Twero escreveu:Eu já curti bastante o design dos Pokémons da 3ª geração (parecia que todos tinham um estilo único, ao mesmo tempo que se diferenciavam) e desgostei pra caramba dos da 5ª (tem um ou outro legal, mas todos os iniciais e todos os Pokémons Über tem design que senti que foram pouco inspirados.).

Os iniciais da quinta realmente são meio fracos, mas ainda acho melhores que os da terceira. O Emboar é maneiro, mas o fato de ser o terceiro Fire/Fighting seguido tira muitos pontos, e o Dewott é irado, mas evolui para um bicho feio pra caralho. Da terceira, eu não gosto de nenhum dos três.

E porra, nada é mais escroto que os lendários da terceira geração (OK, talvez os da quarta :P)... Só o Rayquaza salva, e mesmo assim por pouco.
Imagem

shadowlink
El Sombrero
El Sombrero

Mensagempor Dark Lord Ganondorf » 28/03/2014 (Sexta-feira), às 17h42min

shadowlink escreveu:
Twero escreveu:Eu já curti bastante o design dos Pokémons da 3ª geração (parecia que todos tinham um estilo único, ao mesmo tempo que se diferenciavam) e desgostei pra caramba dos da 5ª (tem um ou outro legal, mas todos os iniciais e todos os Pokémons Über tem design que senti que foram pouco inspirados.).

Os iniciais da quinta realmente são meio fracos, mas ainda acho melhores que os da terceira. O Emboar é maneiro, mas o fato de ser o terceiro Fire/Fighting seguido tira muitos pontos, e o Dewott é irado, mas evolui para um bicho feio pra caralho. Da terceira, eu não gosto de nenhum dos três.

E porra, nada é mais escroto que os lendários da terceira geração (OK, talvez os da quarta :P)... Só o Rayquaza salva, e mesmo assim por pouco.

Tenho exatamente a mesma opinião a respeito dos iniciais da quinta, só Dewott e Ganondorf são legais, o resto é tudo feio pra cacete, e são todos fracos e extremamente inferiores a diversos pokemon do mesmo tipo encontrados na gen 5
Os da gen3 apesar de serem ridiculos, são todos muito bons in game, em contrapartida. Na verdade, acho que são os iniciais mais apelões, todos muito bons pra zerar o game, até mesmo o Sceptile.

Os Lendários, em geral acho muito escrotos e deformados, emperiquitados excessivamente, principalmente as aberrações de capa. Nada contra os da gen 1 e 2 (só o celebi que é feio), na gen 3 só gosto do Jirachi e dos Latis, na quarta só o Manaphy e o finlhote random dele que são legais (e os outros são muito, MUITO MUITO ridículos), na quinta gosto do Zekrom, do Victini e aprendi a engolir os gênios com o tempo (em ambas as formas), na geração atual eu curto o Yvetal, mas fico feliz que não empanturraram o game de lendários (ainda).

Sobre a gen 5, de fato existem alguns pokemon bem legais. Gosto das linhas do Blitzle, Darumaka, Sandille, Galvantula, Crofagrigus Bambi entre outras, aliás, um dos meus pokemons favoritos em questão de Design é o Scrafty, mas essa gen tem suas merdas, como por exemplo o saco de lixo, o alien, aqueles psíquicos exclusivos, ferrothorn e sua pré evolução, haxorus, stunfisk, pedaço de gelo (pior pokemon EVER!)
Imagem

NNID: vms.vinicius
Dark Lord Ganondorf
Guarda Real
Guarda Real

Cash on hand: 3,725.65 Rupees

Mensagempor Master Link (RAMJ) » 28/03/2014 (Sexta-feira), às 21h02min

Eu sempre achei todos os lendários muito fodas, principalmente o Rayquaza... mas brochei totalmente quando capturei o Xerneas... tipo, achei ele imponente pra caramba no começo, mas depois que eu o capturei achei uma merda. Acho que é porque não sei treinar direito o cara, mas não simpatizei mais com ele como simpatizei com os outros lendários que eu usava. E sei que vai ter gente que fala que usar lendário é idiotice e clichê, mas eu acho phoda pacas...Sempre adorei lendários e sempre gostei de usá-los. Como disse, tem gente que acha apelação e tal, mas eu curto muito jogar com eles. Você se torna importante por ter conseguido capturar, treiná-lo, faze-lo obedecer e usá-lo em batalha pra ferrar com a vida da criançada que te xinga de nomes que nem existiam na sua cabeça...
Imagem
Master Link (RAMJ)
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Cash on hand: 5,756.60 Rupees

Mensagempor Lord Pikachu » 28/03/2014 (Sexta-feira), às 22h07min

meu amigo me tacou block no facebook por causa disso, usei Reshiram pra batalhar com ele que usava um venussauro. Hoje estamos de bem e ele usou um Palkia.
Mas quero ver alguém aqui capturar o Reshiram com pokéball como eu fiz :v
Imagem

Imagem
Lord Pikachu
Guarda Real
Guarda Real

Localização: Belém do Pará, Brasil, Via láctea, Sétimo Universo.
Cash on hand: 569.20 Rupees

Mensagempor Chapolink » 28/03/2014 (Sexta-feira), às 23h37min

Não se vanglorie por isso, taxa de captura de Reshiram e Zekrom é mais alta do que de muito pokémon comum. :P
NNID: emanueu
3DS Friend Code: 3738-0227-7539
Chapolink
Diretor de Edição
Diretor de Edição

Cash on hand: 18,345.60 Rupees

Mensagempor shadowlink » 28/03/2014 (Sexta-feira), às 23h49min

Pois é, agora que os lendários de capa devem ser capturados para continuar o enredo, eles praticamente se jogam nas suas Pokébolas. O Yveltal também foi incrivelmente decepcionante de se capturar.
Imagem

shadowlink
El Sombrero
El Sombrero

Mensagempor Galada » 29/03/2014 (Sábado), às 00h44min

Eles não precisam ser capturados, se você simplesmente derrotá-los, a história também continua, ou eu estou errado?
Galada
Maquinista Real
Maquinista Real

Cash on hand: 2,140.90 Rupees

Mensagempor Twero » 29/03/2014 (Sábado), às 00h59min

shadowlink escreveu:Pois é, agora que os lendários de capa devem ser capturados para continuar o enredo, eles praticamente se jogam nas suas Pokébolas. O Yveltal também foi incrivelmente decepcionante de se capturar.

É impressão minha ou na 6ª geração parece que tudo é dado de mão beijada pra gente?
Lucario com mega-pedra, charm que aumenta chance de vir Shiny, lendários, Luck Egg, etc...
Imagem
Imagem
Twero
Oráculo da Aura
Oráculo da Aura

Cash on hand: 10,103.40 Rupees

Mensagempor SdwGates » 29/03/2014 (Sábado), às 01h54min

Twero escreveu:
shadowlink escreveu:Pois é, agora que os lendários de capa devem ser capturados para continuar o enredo, eles praticamente se jogam nas suas Pokébolas. O Yveltal também foi incrivelmente decepcionante de se capturar.

É impressão minha ou na 6ª geração parece que tudo é dado de mão beijada pra gente?
Lucario com mega-pedra, charm que aumenta chance de vir Shiny, lendários, Luck Egg, etc...

é bem isso mesmo, deixaram o jogo muito mais fácil principalmente na captura pelo que percebi
Imagem

3DS Friend Code : 2466-3518-7210
NNID: sdwgates
SdwGates
Pirata do Great Sea
Pirata do Great Sea

Cash on hand: 731.30 Rupees

AnteriorPróximo

Voltar para Outros jogos