E esse tal de Sonic Boom, hein gente?

Tudo o que acontece no mundo dos games, Nintendo, Microsoft, Sony e outras está aqui.

E esse tal de Sonic Boom, hein gente?

Mensagempor Twero » 07/02/2014 (Sexta-feira), às 00h24min

O que se sabe é que a Sega vai bancar um novo jogo e uma série em CG, com Sonic e sua trupe em um novo design.
Mas ninguém se destacou mais do que o Knucles:
Imagem
Vídeo do jogo:

vpXY_V4nobU

Teaser da série:

3dm-AFKUmFw

Bom, não tenho o que reclamar dos desings, acho vou acabar me acostumando (lembrando que eles não vão substituir o design atual do Sonic, é só por essa fase), só espero que a animação fique um pouco mais bem polida.
Imagem
Imagem
Twero
Oráculo da Aura
Oráculo da Aura

Cash on hand: 10,103.40 Rupees

Re: E esse tal de Sonic Boom, hein gente?

Mensagempor shadowlink » 07/02/2014 (Sexta-feira), às 00h32min

Ouvi muita gente reclamando do design, mas eu achei uma evolução natural. A idéia do Sonic sempre foi ser um cara "maneiro", principalmente da perspectiva jovem, e essa repaginada claramente tem isso como o foco, assim como a mudança anterior (do visual clássico para o visual mais "magro" dos jogos 3D) teve o mesmo propósito. Já o Knuckles em particular, a ideia era claramente separar ele mais ainda do Sonic, e a característica que define ele sempre foi a força superior, então eles só exageraram a forma como isso se reflete no design.

Sobre o jogo ou o desenho em si, eu não tenho nada a dizer. Há muito eu nem tento jogar um jogo do Sonic, e experiências passadas com desenhos da série não foram lá muito boas :P
Imagem

Nintendo ID: fferraz
3DS Friend Code: 2320-7449-1745
shadowlink
El Sombrero
El Sombrero

Cash on hand: 23,104.25 Rupees

Mensagempor Luki4n » 07/02/2014 (Sexta-feira), às 00h36min

O jogo tem cara de ser o primeiro Sonic decente já feito. O desenho tem cara de ser uma bosta, mas só Deus pode julgar!
Imagem
Luki4n
Oráculo de Luki4n
Oráculo de Luki4n

Cash on hand: 8,724.04 Rupees

Mensagempor Twero » 07/02/2014 (Sexta-feira), às 00h55min

Luki4n escreveu:O jogo tem cara de ser o primeiro Sonic decente já feito. O desenho tem cara de ser uma bosta, mas só Deus pode julgar!

Caraca, eu já penso o contrário. :v
Olhando bem pro gameplay, me parece ser uma versão meio genérica do Sonic Heroes, além do Sonic parecer meio estranho.
Mas o jogo nem deve tá em Beta, vou esperar pra ver.

Já a série, considerando o público infantil, vai atender as expectativas, desde que seja melhor do que foi o Sonic X, eu engulo qualquer coisa. :P
Imagem
Imagem
Twero
Oráculo da Aura
Oráculo da Aura

Cash on hand: 10,103.40 Rupees

Mensagempor SdwGates » 07/02/2014 (Sexta-feira), às 01h12min

O visual do Sonic tá bem legal, mas o que é isso que o Knuckles virou? Deram anabolizante pra ele?
Não vou botar muita fé na série, no jogo talvez, vai que vira um jogo bom.
Imagem

3DS Friend Code : 2466-3518-7210
NNID: sdwgates
SdwGates
Pirata do Great Sea
Pirata do Great Sea

Cash on hand: 731.30 Rupees

Mensagempor Galada » 07/02/2014 (Sexta-feira), às 13h43min

Eu não tive problemas com os novos designs da Amy e do Tails (apesar da relcmação da galera de que ele não está usando os fones de ouvido... nos ouvidos), mas o Knuckles ficou parecendo aqueles coadjuvantes bombados e burros de desenho animado, e o Sonic tem way to much bandagens. E no trailer do jogo parece ainda pior (embora o trailer, em si, seja bem maneiro até), tão precisando dar uma trabalhada nesses modelos, viu. Mas eu pessoalmente não tenho nada contra a mudança em si, nem sabemos se será definitiva ou só pra esse jogo (ou série de jogos). Quanto à série, achei o teaser bem engraçado e dirigido, talvez eu até veja quando sair. E nele o Sonic parece bem melhor que no jogo, o que já é um alívio pra uma versão mais desenvolvida do jogo.
Galada
Maquinista Real
Maquinista Real

Cash on hand: 2,140.90 Rupees

Mensagempor shadowlink » 07/02/2014 (Sexta-feira), às 13h52min

Galada escreveu:(apesar da relcmação da galera de que ele não está usando os fones de ouvido... nos ouvidos)

Aquilo são óculos, cara. Pode reclamar que ele não está usando eles nos olhos, e mesmo se usasse os olhos dele são maiores que os óculos, no entanto :P
Imagem

shadowlink
El Sombrero
El Sombrero

Mensagempor Chapolink » 07/02/2014 (Sexta-feira), às 14h26min

Ele não tá falando da artwork. No trailer da animação ele usa headphones. Muito cuzão e burro quem estiver reclamando disso. Como funcionaria fones prum bicho que tem as orelhas saltadas e viradas pra frente? Se querem ~lógica~ pra explicar, é possível ouvir sons através de vibrações na caixa craniana. O Google Glass funciona assim por sinal.
NNID: emanueu
3DS Friend Code: 3738-0227-7539
Chapolink
Diretor de Edição
Diretor de Edição

Cash on hand: 18,345.60 Rupees

Mensagempor Galada » 07/02/2014 (Sexta-feira), às 15h03min

Eu não reclamei, só disse que tem gente que reclamou. Estou perfeitamente ok com o design do Tails, compreendo essa questão dos fones. Embora ele provavelmente só vai ficar com esses óculos da testa e nunca vai descê-los aos olhos, uma trope que me irrita um pouco, mas posso viver com isso.
Galada
Maquinista Real
Maquinista Real

Cash on hand: 2,140.90 Rupees

Mensagempor Chapolink » 07/02/2014 (Sexta-feira), às 16h12min

Não precisa se defender, não disse que você tinha reclamado... Óculos que nunca descem ele não já usava em outro lugar? Acho que no Lost World. E o Eggman também não tem um desses há tempos? E os caras do Digimon que usavam óculos de natação na cabeça e ninguém reclamava? O povo fica catando bobagem pra reclamar em vez de se concentrar nas faixas nada-a-ver e no Knuclkes bombadão. :P Se bem que desse último eu só fiz comentários mais pela zoação.
NNID: emanueu
3DS Friend Code: 3738-0227-7539
Chapolink
Diretor de Edição
Diretor de Edição

Cash on hand: 18,345.60 Rupees

Mensagempor shadowlink » 07/02/2014 (Sexta-feira), às 16h29min

As faixas entram, assim como os óculos e o fone de ouvido, no fator "fazer os personagens parecerem legais". Não é um traço incomum em personagens de anime, por exemplo.

A verdade é que as pessoas gostam de reclamar quando os desenvolvedores tomam uma decisão que se encaixa perfeitamente para o público-alvo deles, quando os reclamões em questão não fazem mais parte de tal público-alvo.
Imagem

shadowlink
El Sombrero
El Sombrero

Mensagempor SdwGates » 07/02/2014 (Sexta-feira), às 23h41min

shadowlink escreveu:As faixas entram, assim como os óculos e o fone de ouvido, no fator "fazer os personagens parecerem legais". Não é um traço incomum em personagens de anime, por exemplo.

Mas precisavam injetar bomba no pobre do Knuckles? Ficou zuado demais
Imagem

3DS Friend Code : 2466-3518-7210
NNID: sdwgates
SdwGates
Pirata do Great Sea
Pirata do Great Sea

Cash on hand: 731.30 Rupees

Mensagempor Master Link (RAMJ) » 08/02/2014 (Sábado), às 15h02min

Chapolink escreveu:Não precisa se defender, não disse que você tinha reclamado... Óculos que nunca descem ele não já usava em outro lugar? Acho que no Lost World. E o Eggman também não tem um desses há tempos? E os caras do Digimon que usavam óculos de natação na cabeça e ninguém reclamava? O povo fica catando bobagem pra reclamar em vez de se concentrar nas faixas nada-a-ver e no Knuclkes bombadão. :P Se bem que desse último eu só fiz comentários mais pela zoação.

Em Sonic Riders eles também usavam óculos que não desciam. E falando do novo visual "temporário" do Sonic, achei mais moderno e tem mais estilo. Claro que eu não acho que combina, mas são as tendências e o publico alvo mudou como já mencionado, o que acaba forçando os produtores, desenvolvedores e disigners a tomarem tais medidas e fazerem algumas mudanças. É claro que eu prefiro os Sonics anteriores, de início achei o design meio ridículo para o personagem (eu sempre imaginei o Knunckles bem mais forte fisicamente, agora fizeram juz ao espírito de "bombado" que ele tem), mas olhando melhor depois de um tempo não achei tão ruim assim. Vamos ver o que vai dar a nova série e o novo game.
Imagem
Master Link (RAMJ)
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Cash on hand: 5,756.60 Rupees

Mensagempor Kaiossj » 09/02/2014 (Domingo), às 15h18min

Texto escondido (pode conter spoilers): 
Imagem
- Prazer, Sonic.

uaheuaehe Just brincando

Curti MUITO esses estilos novos, bem legais e moderninhos, apesar da bandagens em excesso. O jogo nem tanto, pq não gosto muito do ritmo dos Sonics 3D, sla.
Ja o Knuckles, vei... Eu achei que ta bem massa, só que ficou esquisita a distribuição da massa corporal do ser, mas fora isso achei cool.
تمتص هذا المانجو
Kaiossj
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Cash on hand: 47.30 Rupees

Mensagempor Linck » 12/02/2014 (Quarta-feira), às 17h16min

Eu até que curti o redesign dos personagens. O knucles também. Não digo que é melhor que o knucles clássico, os dois são legais.
É legal essas ferramentas que o tails ta usando. Encaixa bem com o personagem meio inventor mecânio que ele é. Legal também que o braço do sonic agora é azul, e não cor de pele como era antes. Isso deve ter passado despercebido pra muita gente, mas ficou bem mais natural assim.

Mas no final, o que importa mesmo pra mim é que o jogo em si seja caprichado.
Linck
Lobo Sagrado
Lobo Sagrado

Cash on hand: 4,086.70 Rupees

Próximo

Voltar para Outros jogos