Ah, e semana retrasada eu ganhei, sim ganhei, da Pokémon Trainer Club o código para baixar a demo especial de OR/AS. Já joguei e garantí meu Glacier com a megastone para transferir para o full game quando lançar. Adorei a movimentação e a mudança dos ângulos da câmera. Os gráficos deram uma melhoradinha ao meu ver na questão de render e texturas, estão mais nítidos e mais polidos. Mas eu não canso de elogiar a movimentação do trainer, PQP, ficou muito melhor que no X/Y.
E detalhe, minha região e eshop do 3DS são Brasileiras e o código veio do Pokemon Trainer Club americano e funfo legal. Recebí um e-mail com o código e nem ví, fui ver 3 dias depois. Coloquei no "Resgatar código" na eshop e baixou normal. Eu fiz o cadastro no Pokemon Trainer Club desde quando comprei o X no lançamento e eles sempre me mandam e-mail com códigos para megastones de pokémons de evento e sempre resgatei os códigos sem problemas. Eles também me mandam códigos de Cards especiais, mas eu não jogo o TCG, então pra mim não servem.
Fica a dica, se cadastrem lá.